Fanfics Brasil - 8.Não acredito que você esqueceu. What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 8.Não acredito que você esqueceu.

231 visualizações Denunciar


POV’S LIAM (Voltando para a parte que o Niall chega)


Não estava acreditando! Meu pior pesadelo esta acontecendo. E lá estava minha pior ameaça que poderia tirar Clara de mim para sempre, quando vi os chaveiros conectados e eles se abraçando meu mundo desabou. Niall Horan, o irlandês que eu sempre rezava para nunca conhecer esta na minha frente abraçando MINHA namorada. O encontrei no estúdio todo triste por também não ter passado, simpatizei com seu jeito inocente.


Quando Clara disse que contaria sua historia e se sentou no sofá, contive o impulso de me levantar e arrancar o braço do irlandês sobre o ombro da MINHA garota. Decidi sair de lá antes que fizesse alguma besteira


-- Bom, já que eu cansei de ouvi a historia vou subir - Eu disse irritado. Clara me olhou com decepção se levantou e me deu um selinho desejando boa noite.


Subi as escadas apressadamente, já estava lá em cima quando pensei melhor eu queria ouvir a historia. Em minha opinião parecia um conto de fadas. Me sentei no ultimo degrau tentando o máximo ficar invisível.


Ouvi atentamente Clara contar sua historia, me espantei com tantos detalhes ela nunca gostou de falar no assunto, percebi seus olhares para mim durante a narração e vi ela sorrir discretamente oque me deixou feliz. No final ela fez a proposta do Niall morar aqui, me decepcionei ao ouvir isso, não o queria aqui, pois a chance dela me deixar por ele seria maiores. Depois falou da sua proposta do X Factor, me esqueci totalmente de Niall e escancarei a boca totalmente surpreso. Ela faria isso por mim? Por nos? Gritei de empolgação, quando ela perguntou se eu aceitava assenti sinceramente e me segurei para não correr e lhe lascar um beijo, Clara não gostava de demonstração de carinho em frente aos meninos. Bobinha. Louis gritou um abraço e eu todo alegre fui, o celular da Clara tocou e ela mando delicadamente (sqn) agente calar a boca, aproveitei a oportunidade a para subir.


Tomei um banho gelado por causa do calor (e Londres bipolar ataca de novo) fiz minha higienes. Por causa do calor coloquei apenas uma calça do pijama deitando logo em seguida na cama empurrando as cobertas para baixo.


Fiquei lá pensando como seria minha vida se eu conseguisse entrar no X factor, e automaticamente um sorriso se formou no meu rosto. Uma hora depois ouço minha se abrindo e Clara aparecendo, estava linda com os cachos úmidos e os dois enormes olhos verdes focados na minha barriga descoberta:


- Liam? Posso entrar? – ela disse vermelhinha, AWN!! Que fofa


- Vem aqui princesa – chamei estendendo o braço.


 Clara se aconchegou nos mesmo colocando sua cabeça em meu peito e passando a mao na minha barriga. Oque me causava arrepios, adorava isso.


- Clarinha. Eu te amo. Muito – digo a beijando na cabeça.


- Mas que você imagina – ela diz levantando a cabeça me dando um beijo demorado, um ótimo beijo se me permite dizer cheio de desejo, paixão e carinho. Nos afastamos com pequenos selinhos e eu olho em seus olhos


- Me promete uma coisa?


- Qualquer – ela responde sinceramente


- Promete que nunca vai me deixar? E que vai me amar para sempre?


- Eu te amo Liam. E isso não vai mudar enquanto eu tiver sangue circulando em meu corpo e ar em meus pulmões. Nunca cogitaria a ideia de te deixar. Eu te prometo. – cada palavra era lotada de emoção e sinceridade. A beijei apaixonadamente selando nossa promessa.


- Bom, já esta tarde então vou dormir – ela disse se afastando - amanha cedo vamos encontrar a Paula.


Fiz uma careta não queria que ela fosse embora, e quem era Paula? Quando ia levantar a puxei a fazendo cair novamente na cama


- Fica aqui hoje? – Fiz minha melhor cara de cachorro abandonado. Ela suspirou


- So porque sou uma boa namorada – e se aconchegou novamente.


- Quem é Paula? – perguntei depois de um tempo


- A única pessoa que não me esqueceu de mim no estúdio hoje.


- Como? – depois me lembrei que Clara ficou no estúdio sozinha, sua bolsa eu tinha trago para casa e com ela o carro e sua carteira – OH! Esqueci-me de te buscar.


-Pois é mane


- Me desculpe Clara. Não foi minha intenção.


- Você me deu o melhor presente de todos hoje, não precisa se desculpar.


- Melhor?


- Niall – ela sorrio bobamente o que me incomodou – Você o trouxe de novo para mim


- Ah! – ela estava realmente feliz então decidi não estragar o momento com qualquer comentário ciumento – Boa noite minha linda Princesa – Disse ao ouvi –la bocejar


- Boa noite meu anjo


E fechei meus olhos dormindo instantemente


POV’S PAULA


Era 8h da manha e eu estava (*) na porta do apartamento de Clara. Toquei a campainha, ouvi logo em seguida uns barulhos e a Clara gritando:


-LOUIS TOMLINSON VAI ABRIR A PORTA AGORA!


Dei uma risinho discreto (escandaloso), Tadinhos dos meninos encarar Clara com mal humor deve ser dura. Meu riso morreu quando a porta se abre e parado a minha frente aparece um cara com cabelos castanhos bagunçados e lindos olhos azuis sem pensar deixei escapar um sorriso de lado


- Olá, sou Louis Tomlinson  - ele disse todo gentil estendendo a mao, a peguei apertando delicadamente.


- Prazer. Sou Paula. E você deve ser a pessoa que eu falou comigo no telefone – reconheci a voz.


- Me desculpe por aquilo, não estava em sã consciência – ele corou


- Tudo bem, só não faça mais.


- Tudo bem. Entra ai – ele disse dando passagem


Entrei me jogando no sofá.


- Cadê a Clara?


- Acho que já esta descendo. Espere vou verificar.


- Ok


Enquanto ele subia olhei a casa. Ela era realmente enorme, a sacada tinha uma linda visão e a cozinha um ar de profissional. Quando terminei de ver voltei para sala a tempo de ver outro cara descendo, ele também era lindo com olhos castanhos e olhos mel. O outro era mais bonito, mas esse também era estonteante.


- Voce deve ser a Paula


- Sou eu sim – disse dando um sorriso de boca fechada.


- Liam. Prazer – ele disse me dando um abraço que retribui – muito obrigado por trazer Clara ontem.


- imagina – sorrimos e nos sentamos no sofá ligando nos padrinhos mágicos. Louis de repente desce correndo as escadas se sentando ao lado de Liam como se nada tivesse acontecido.


Clara desce as escadas furiosa só de toalha e a cabeça ensaboada e uma cara furiosa.


- LOUIS! Vai agora ligar a energia do chuveiro.


Eu e Liam quase rolavamos no chão de tanto rir.


- Eu não fiz nada Clarinha – Louis com cara de inocente – Você que deve ter se enganado e desligado você mesmo – ele disse com um sorriso sacana.


- AAH! – Clara saio correndo atrás do idiota e Liam foi correndo ajudar


- Linda – ele disse a pegando pelo braço. Deve ser seu namorado – Vai tomar banho no meu banheiro que depois eu arrumo o seu – e olhou para sua toalha – Coloca uma roupa e depois mata o Louis.


Os dois subiram e eu com minha risada super escandalosa ainda rindo. Com Louis me acompanhando


- Muito demais! – disse lhe dando um Hi-five


- Gosta de pegadinha – disse radiante


- Quando não é comigo, sim.


Me sentei no sofá enquanto ele subia para se arrumar. Uns vinte minutos depois cinco maravilhosos meninos descem, entre eles Louis e Liam.


- Aff Lou, só acho que você pegou pesado demais com ela.


- Ela fez pior Liam...


- OPA! – Um de cachinhos falou o interrompendo – Gatinha na área – Colocando os braços sobre meus ombros – e ai linda. Vem sempre aqui?


Eu ri, ele seve ter uns 16 anos e já esta assim. Vi Louis lançar um olhar enciumado. Decidi provocar:


- Não. Mas por você eu fico


Ele sorrio


- Já que vai passar mais tempo aqui posso te mostrar o apartamento. Podemos começar pelo meu quarto  - disse maliciosamente me fazendo rir fui ate seu ouvido e sussurrei


- Só nos seus sonhos.


Ele fez uma careta e eu ri mais, parei ao ver a Clara descendo já trocada (**)


- Desculpe te fazer esperar Paula. Tira a mão dela Styles – oque ele fez rapidamente – Vou para Starbucks alguém quer vir?


- Eu vou to morrendo de fome – O loirinho falou


- Eu também – Louis falou


- Eu to morrendo de sono, Vou tentar dormir sem a Clara me interromper – O moreninho sexy falou.


- Eu vou terminar os detalhes de hoje. Não esqueça Clara hoje ao meio dia - Liam falou piscando para Clara.


- Pode deixar.


(...)


Estávamos na Starbucks comendo feliz. Ate que Niall (o loirinho fofo) disse:


- Lala, faz tempo que não saímos juntos e já que sou novo aqui em Londres pensei que você podia me mostrar.


Ele fez cara de cachorrinho. AWN que fofo!:3


- Você se importa Paula?- Clara perguntou


- Não, já estava indo mesmo.


- Você poderia fazer companhia para o lou? – ele ainda comia. Não tinha ainda terminado


- Tabom.


- Obrigada Paulinha.


- Não me chame assim – fechei a cara


- desculpe. Depois te ligo, Xau


Eles saíram e eu olhei para o homem na minha frente


- Enfim a sós- Ele disse brincando


POV’S CLARA


Pensei em leva-lo ao London Eye... Mas muito clichê então fomos para um parque de diversão perfeitos perto do centro.


(...)


Já era 13:00 quando paramos para comer


- To com tanta fome que sou capaz de comer dez hambúrgueres – ele reclamava. E eu não duvidava.


Fomos ao um Nados que tinha ali fizemos nosso pedidos e nos sentamos.


- Você não tem que trabalhar? – Niall perguntou


- Só em dia de show – respondi


- Ah...  Queria te agradecer novamente por estar me ajudando a entrar no X Factor. Eu sempre gostei de cantar.


- Mas nem é certeza ainda – sorri – Mas mudando de assunto me conte as novidades da Irlanda.


Ficamos sobre isso por um tempo, os lanches chegaram e os olhos do loirinho brilhavam a cada mordida. De repente começa a tocar I`m Only Me When I`m With You da Taylor Swift. Era o Liam.


LIGACAO ON


- Oie Amor – digo animada


- Oie linda. Aonde você esta?


- Estou em um parque de diversão com o Niall


- Ah – pausa – Você esqueceu que íamos nos encontrar?


- Hoje?


- É você esqueceu. Oque você esta fazendo mesmo? – ele disse rude


- Estou me divertindo com meu amigo


- Esta me trocando por ele? – Dava para ouvir a raiva em sua voz. Me encolhi de medo.


-Nunca. Só queria aproveitar nosso reencontrando. Estava com o dia livre estão aproveitei.


- Dia livre? Te lembrei hoje de manha Clara.


- não fica bravo por ter esquecido. Oque foi mesmo?


- Não estou com raiva, estou revoltado por você ter esquecido nosso aniversario de quatro anos de namoro – ele disse elevando a voz.


OMG era hoje. Íamos ao parque comemorar, eu esqueci completamente.


- Liam me desculpe. Eu esqueci completamente – disse desesperada. Ele era totalmente chato no quesito de tradição


- Lembrou agora? Tínhamos combinado um piquenique aqui no parque e você não veio. Estou aqui a mais de uma hora e meia te esperando E VOCE NÃO VEIO.


- Não grita comigo – digo chorosa.


- Não vou gritar. Desculpe – ele suspira arrependido – curta o seu amigo, ai quando você chegar nos conversamos  - e deligou


- xau – falei sozinha


LIGACAO OFF


Olhei para frente e Niall estava com uma cara não muito boa. Decidi não estragar o dia por causa disso.


- Você esta bem? – Niall perguntou, limpei a lagrima que deixei escapar e o encarei.


- ótima – Sorri – foi só um mal entendido. Vem vou tirar uma foto nossa.


O abracei pelo ombro e ele pela cintura. A foto ficou super fofa.


- Vem vamos nos divertir – e o puxei pela mão.


(...)


Estramos em casa devagar para não acordar os meninos, já que eram meia noite. Depois do parque fomos para o shopping e acabamos nos distraindo com os jogos do fliperama e o nados.


Quando entramos uma luz se acendeu. E apareceu um Louis e um Harry com cara de bravos.


- Onde vocês estavam?- Lou perguntou


- Saímos para conhecer Londres Boo Bear. Oque esta fazendo acordado?


- Te esperando é claro.


- O que você fez com o Liam? – Harry perguntou.


-Por quê?


-Ele não comeu e esta no quarto desde que chegou as 14h da tarde.


- Ele estava estranho no piquenique hoje Clara? – Lou perguntou. Sim, ele sabia do aniversario.


- Pois é Lou. Eu meio que assim esqueci o aniversario de namoro e não tipo não fui – disse desconcertada


- Você não fez isso – Louis falou serio e decepcionado. Niall e Harry também – Voce sabe que essas bobeiras é importante para ele. Não acredito que justo esse dia você esqueceu. Ele planejou isso a semanas, me encheu o saco me falando da surpresa que tinha preparado como presente. E simplesmente você não foi – ele subiu as escadas – Boa noite – disse já lá em cima com Harry na cola.


Niall estava com cara de culpado


- Desculpa Lala, se não fosse por mim você não teria esquecido.


- Não se preocupe Nini. Eu sou a única culpada aqui. Não fale isso, me fa sentir pior.


- Ok. Boa noite Linda – me dando um beijo na testa.


- Boa noite Nini


Quando ouvi sua porta do quarto batendo corri escada acima e fui direto para o quarto do Liam. Eu não podia perdê-lo por essa bobagem, deu muito trabalho finalmente ele ficar comigo para acabar assim. Não suportava a ideia de terminarmos. Mas ele estava com ciúmes, um de seus grandes defeito e isso so piorava a situação.


Bati na porta


- Liam? É a Clara. Podemos conversar? Por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S LOUIS Estava no meu quarto pensando.  A Clara pisou feio na bola, ela sabe que Liam é todo cheio dessas frescuras de tradição, esquecer o aniversario de 4 anos de namoro é quase um crime. Cansei de ouvir Liam ensaiando a musica que tinha criado para ela, de vê-lo se matando para que tudo saísse perfeito. E ela n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais