Fanfics Brasil - Capitulo 1. Un poco de tu amor. (Chaverroni)

Fanfic: Un poco de tu amor. (Chaverroni) | Tema: Rbd La família. Rebelde. Maite Perroni e Christian.


Capítulo: Capitulo 1.

646 visualizações Denunciar





Alguns dias antes da festa....

Anahi estava preocupada com a festa surpresa que pensara em fazer para Poncho seu.. ex, Atual, futuro...Bem algo assim. Ela passou duas semanas falando nisso e pedindo a opinião de seus amigos. Ela queria deixar tudo perfeito para que ele, nunca se esquecesse.

May: Anny...você quer parar de se preocupada, Afinal somos cinco podemos te ajudar. 

Anahi andava de um lado para o outro no meio da sala de estar. Enquanto os outros estavam espalhados pela sala. Mesmo Poncho, que não estava ali. Estava trabalhando. 

Dul: Anahi - Gritou.- Para de zanzar pela sala, Caramba. Esta nos deixando tonta. 

Any: Dul - Ela estava irritada.- Você não entende... 

Dul: O que? - Dul estava deitada no sofá jogando video game.- O fato que você quer dar uma festa antes da Sabrina?

Os olhos se voltaram para Dulce e Anahi. O clima ficou tenso. Estava proibido falarem nessa tal garota, a ficante de Poncho, Any a odiava.

Any: Cala a bocaaaaaaaaaa!! - gritou ela jogando uma almofada em Dul. Ela logo correu para o quarto. 

MAy: Any. - gritou ela. Vendo-a indo para o quarto. 

Maite saiu do sofá e fora atrás de Any. Ela bateu na porta.

May: Any...Any...Abra aporta.

Any: Não.- respondeu.- Quero ficar sozinha. 

Deu para escutar a coitada chorando. Maite voltou para o lugar, Christian e Ucker a olharam esperando ela dizer algo, Dulce estava tão concentrada que falava com o seu jogo. 

Algumas horas depois....

Poncho chegou em casa. Ele estava exausto. Logo percebeu que todos havia sumido, não tinha ninguém em casa. 

Poncho: Any? - Gritou ele andando pela casa.- Dul? Ucker? Chris? May? Alô? - Ele sentou-se no sofá e rapidamente caiu no sono, que se esqueceu de tomar banho e se alimentar.

O pessoal chegou em casa, com varias sacolas nas mãos e sim, conversando e brigando. Logo perceberam que, Poncho estava cochilando, Any ordenou que não fizessem barulho para não acordar ele, e esconderem as compras no quarto da May, já que nenhum dos meninos podiam entrar lá - Ela simplesmente odiava. 

Chris Entrou no quarto de May para jogar as sacolas lá dentro, May começou a bater nele, que ele começou a gritar mandando-a parar e Anahi começou gritar com ele, por ter jogado as sacolas que, poderia ter quebrado alguma coisa e Dulce brigando com eles por fazerem barulho.

Poncho: O que está acontecendo? -perguntou ele, que estava na porta de May olhando-os gritarem.

Todos: Aaahhh!! - gritaram ao ver Poncho ali.

Dulce: Poncho? Já acordou? Vai dormir? os Anjinhos te esperam...- disse ela nervosa.

Poncho: Não dá para se concentrar nos sonhos, vocês...- Disse ele virando-se e indo em direção a cozinha.-  Me livraram de continuar no pesadelo....- Ele pegou um copo e encheu de água e bebeu.

Chris: De nada. - disse ele sorrindo. Logo caiu a ficha.- Que pesadelo?

Poncho: Quase beijei a Any. -respondeu. 

Todos: Ah?

Os olhos se voltaram todos para Any. Que se irritou. 

Any: Me beijar é um Pesadelo? -perguntou ela se aproximando de mansinho.

Poncho: Éh...- ele estava com medo dela. Ela se aproximou dele e parecia querer mata-lo. - Any... 

Any: Poncho...- Ela ficou de costas.- Eu não queria te beijar. Eue stou namorando. - mentiu.

Todos: Namorando? Quem?

Any: Vocês não conhecem...- Ela gostou de deixa-los curiosos.

Poncho: É sério?

Any: Sim. Ele é uma estrela...

Chris: poxa! então está longe.. Qual delas?

Any: Chris... Não é Estrela do céu. 

Dul: Quer dizer que ele é famoso. 

Poncho: Perai...Cade o Ucker? - Ele procurou com os olhos.

May: É mesmo. Aonde ele está?

Dul: Eu achei que ele estava...aqui...

Enquanto isso... No estacionamento do super-Mercado. 

Ucker: Não acredito... Eles esqueceram de mim. -gritou ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol estava se pondo quando Ucker chegou em casa. Ele estava exausto e dava para ver,  seu cabelo estava bagunçado, Ele estava bravo com Todos. Ucker: Porque vocês me deixaram??? - gritou ele. Todos que estavam no sofá viraram-se para Ele que estava na perto da porta respirando fundo. Dul: Você sumiu. - respondeu ela sendo ir&oc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:24:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAH CHAVERRONIIII!

  • miins Postado em 31/12/2014 - 04:22:08

    Post mais pf.

  • ghy_ Postado em 17/02/2013 - 23:04:17

    Posta mais plixxx eu to super curiosa,não me dice espera mais pu favor

  • danielle_herrera Postado em 08/02/2013 - 07:58:28

    ai que linda a historia quero mais :)

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 07/02/2013 - 02:18:18

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o povo esqueçendo o Ucker, tadinho dele ! Posta mais!

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:49

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais