Fanfics Brasil - Capitulo 2 Un poco de tu amor. (Chaverroni)

Fanfic: Un poco de tu amor. (Chaverroni) | Tema: Rbd La família. Rebelde. Maite Perroni e Christian.


Capítulo: Capitulo 2

604 visualizações Denunciar


O sol estava se pondo quando Ucker chegou em casa. Ele estava exausto e dava para ver,  seu cabelo estava bagunçado, Ele estava bravo com Todos. 

Ucker: Porque vocês me deixaram??? - gritou ele. 

Todos que estavam no sofá viraram-se para Ele que estava na perto da porta respirando fundo. 

Dul: Você sumiu. - respondeu ela sendo irônica.

Ucker: Sumi? eu apenas fui ao banheiro eu disse a você...Dul -ele estava irritado.

Dul: Entendi você dizer que ir para casa. 

Ucker: Como você pode entender Banheiro e casa? - perguntou gritando. 

Any: Nossa, Ucker, você está péssimo! 

Ucker: Você queria que eu estivesse como ? com roupas de carnaval pulando por ai? 

Any: Nossa...- Ela fez biquinho.- Calma.

Ucker: Calma? Eu peguei dois ônibus.. quer dizer três se eu não tivesse me perdido. Faz tempo que não ando de Ônibus -gritou ele.

Poncho: Cara já passou. Eles erram mas você precisa relaxar. 

Ucker levantou uma de suas sobrancelhas, Virou-se rapidamente e fora tomar um banho. 

Poncho: Como você confundiu  Banheiro Com Casa?

Dul: Ah...- ela pensou em algo para dizer- Bem...

May: Ela teria escutado se...- Fez suspense- Não estivesse olhando um cara que pegava...pegava...
Ela lembrou que ele estava pegando decoração para festas.

Poncho: O que? 

May: Nada. - May saiu correndo para não ter que responde as perguntas de Poncho.

Poncho: O que vocês compraram? 

Chris: Ahh... Compramos meias. -respondeu. 

Poncho: Meias? Todos vocês?

Dul: Minhas meias estão furadas... Acho que tem algum ratinho aqui em casa. 

Any: Muito grande. 

Chris: É -disse ele balançando a cabeça. 

Poncho, era muito esperto, não desconfiava da festa mas ele achou estranho... essa conversinha de seus amigos. A campainha tocou. Ninguém fora ver, quem era. May estava na cozinha e teve que ir, pois seus amigos eram tão preguiçosos. Era Sabrina a namorada de Poncho.

May: Rebecca... Entre... Poncho está na sala. 

"Sabrina? Sabrina??" Any se espantou ao ouvir o nome dela. Poncho se alevantou e fora abraça-lá. 

Any: O que essa vaca veio fazer aqui? -sussurrou ela. 

Chris: É obvio eles são namorados. -respondeu.

Any: Cala a boca, Chris, não te perguntei nada.

Poncho se aproximou da turma com sua namorada. Any sorria para a garota. - Oi. Seja bem vinda. -disse ela.

Sabrina: Obrigada.

Depois de alguns minutos conversando. Poncho foi até a cozinha pegar algo para sua companheira. 

Sabrina: Gente, estou pensando em fazer uma festa surpresa pro Ponchito -sussurrou ela.

Os olhos de Dul, Chris e May voltaram para Any, que já estava com essa idéia faz tempo. 

"Que vaca" -pensou Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie andava de um lado para o outros, novamente irritando a todos. Ela estava preocupada com a festa, pior ainda, A namorada de Poncho queria fazer, mas ela teve a ideia primeiro. A vontade dela era matar essa loira e deixar sua vida em paz.Dul: Annie, vai começar de novo?- Ela tentava se concentrar no video-game.May: Annie.. Dul tem razão. Aliás porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:24:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAH CHAVERRONIIII!

  • miins Postado em 31/12/2014 - 04:22:08

    Post mais pf.

  • ghy_ Postado em 17/02/2013 - 23:04:17

    Posta mais plixxx eu to super curiosa,não me dice espera mais pu favor

  • danielle_herrera Postado em 08/02/2013 - 07:58:28

    ai que linda a historia quero mais :)

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 07/02/2013 - 02:18:18

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o povo esqueçendo o Ucker, tadinho dele ! Posta mais!

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:49

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais