Fanfics Brasil - Capitulo 3 Un poco de tu amor. (Chaverroni)

Fanfic: Un poco de tu amor. (Chaverroni) | Tema: Rbd La família. Rebelde. Maite Perroni e Christian.


Capítulo: Capitulo 3

20 visualizações Denunciar


Annie andava de um lado para o outros, novamente irritando a todos. Ela estava preocupada com a festa, pior ainda, A namorada de Poncho queria fazer, mas ela teve a ideia primeiro. A vontade dela era matar essa loira e deixar sua vida em paz.

Dul: Annie, vai começar de novo?- Ela tentava se concentrar no video-game.

May: Annie.. Dul tem razão. Aliás porque você não fala com a Rebecca e fazem as duas juntas a festa?

Anahi se estressou e pulou na frente de May e começou a gritar: Nem morta, está ouvindo?

May: Calma, achei que era o certo a fazer... 

Annie: O certo seria... Ela ser rapturada por Aliens. 

Dul: Pena que não existe. - comentou ela.

Annie saiu da frente de sua amiga e sentou no sofá quando viu Chris chegar de algum lugar.  Seu olhar era de descarado. 

Chris: Annie.. Posso trazer alguém na festa?

Annie: Claro que pode. Quem é?

Ele riu. - Um...Alguém...Ai... 

Dulce deu pause no jogo e virou para ele, curiosa. - Conta...Conta?

Chris: Vocês vão ver - ele passou a mão na cabeça.

May: Ah... Também vou levar alguém. 

Annie: Hum.... pro acaso ele você vai trazer o D-E-R-I-C-K??

May: Sim, mas não tem nada demais. 

Dul: Sei... May na sua testa está carimbado: SANTA NO SOY. - ela começou a rir.

May: Não está não - Ela se encheu de vergonha. 

Chris sorrio e saiu, indo procurar Ucker e Poncho. Mas eles não estavam em casa. Enquanto ele procurava, as meninas cochichava na sala. May pintava as unhas, Dul mal ouvia por causa de seu jogo. 

Annie: Quem será que o Chris vai trazer? - sussurrou. 

May: Ai... Gente deixa disso, vamos conhece-lo... 

Annie:  você é chata. - ela se jogou no sofá. Seus pensamentos estavam longe dali. Concerteza acompanhava Poncho.

May: Oh... Annie...

Annie: O que ???

May: Que dia é o aniversario de Poncho? 

Annie: Depois de Amanhã... por que? - Anahi deu um pulo do sofá depois que se tocou. - Ah meu pai.......Temos que correr.... - Ela puxou Dul e May pelos braços. - Chris? -gritou- Christiaaaannn!!!

Ele correu ao encontro delas. - Sim?

Annie: A festa.... Vamoos... 

Chris: Festa?

Dul: Do Poncho.

Ele Saíram correndo do apartamento, indo em padarias, docerias... reservar as coisas. Annie ligou para seu pai e pediu permissão para fazer a festa no sítio que eles usavam raramente, com a permissão aceita, ele foram, limparam o que precisou e organizou algumas coisas. E por fim do dia fizeram os convites e entregaram o mais depressa possível. 

Poncho chegou em casa junto com Ucker, ninguém estava. Eles ligaram para cada um e nada de ele atenderem, Até que, Dul ligou para Ucker e disse tudo. 

Poncho: Quem era? 

Ucker: Ahh... Minha mãe. 

Poncho: o que ela queria?

Ucker: Ligou para saber se estava bem. 

Poncho: Sério? acabamos de sair de lá. 

Ucker: É que... Ela é muito preocupada. 

Poncho: Pois é... Mães. 

Enquanto Poncho tomava banho, Ucker ligou para Sabrina e disse sobre a festa e o plano de ela levar Poncho para sair e chegarem de surpresa. Tudo ocorreu bem, Poncho não desconfiava da festa, mas de algo sim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Dia da festa***Havia uma hora que Poncho saíra com Rebecca. Anahi tinha zilhões de roupas e estava choramingando pela casa querendo roupa nova. Deixando todos irritados. May: ANAHI, vesti logo qualquer roupa e vamos...- gritou ela.Dul, Any, Ucker e Chris olharam surpresos por Maite ter gritado. Annie, só obedeceu e foi se vestir. Logo, todos fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:24:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAH CHAVERRONIIII!

  • miins Postado em 31/12/2014 - 04:22:08

    Post mais pf.

  • ghy_ Postado em 17/02/2013 - 23:04:17

    Posta mais plixxx eu to super curiosa,não me dice espera mais pu favor

  • danielle_herrera Postado em 08/02/2013 - 07:58:28

    ai que linda a historia quero mais :)

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 07/02/2013 - 02:18:18

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o povo esqueçendo o Ucker, tadinho dele ! Posta mais!

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:49

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais