Fanfics Brasil - Capitulo 4 Un poco de tu amor. (Chaverroni)

Fanfic: Un poco de tu amor. (Chaverroni) | Tema: Rbd La família. Rebelde. Maite Perroni e Christian.


Capítulo: Capitulo 4

582 visualizações Denunciar


*** Dia da festa***

Havia uma hora que Poncho saíra com Rebecca. Anahi tinha zilhões de roupas e estava choramingando pela casa querendo roupa nova. Deixando todos irritados. 



May: ANAHI, vesti logo qualquer roupa e vamos...- gritou ela.

Dul, Any, Ucker e Chris olharam surpresos por Maite ter gritado. Annie, só obedeceu e foi se vestir. Logo, todos fizeram o mesmo. Não demoraram tanto. No caminho para o sítio, Maite passou na casa de Dereck.

May: Você vai?

Dereck: Desculpa Amor, mas não. Tenho que estudar para a prova da Facul... 

May: Tá. - ela ficou triste. 

Dereck levantou seu rosto e a beijou. 

Dereck: Desculpa May, Pode ir e se divirta muito... Amo você. - Ele a abraçou forte.

May: Também... Te amo. 

Ela voltou para o carro onde estavam todos. Ucker começou a dirigir. No Sítio. Todos estavam presentes, familia, amigos... Chris apareceu com seu companheiro, Andrew. 

"Que gato"-Pensou Dul, olhando para ele.

"Poxa, bem que ele poderia não se gay"-Pensou Annie.

"Cara... Mas o que Chris tem na cabeça?"-pensou Ucker.

"Nunca imaginei que Chris fosse Gay, mas se ele está Feliz, também estou" - pensou May. 

Rebecca ligou no celular de Ucker e avisou que estava vindo. Todos se esconderam. Esperando-o. 

Poncho: O que vamos fazer aqui?

Rebecca: Ah... Gatinho. É uma surpresa que tenho pra você - Ela piscou. 

Eles saíram do carro e entraram na casa.

 Todos gritaram: SURPRESAAA!!! Parabéns pra você.... 

Poncho abraçou a todos. Ele estava feliz e não imaginava tudo aquilo. 
Depois do bolo, todos curtia a pista de dança. Estava tudo indo de acordo com os planos de Annie, menos a presença de Rebecca. 

May começou a beber, uma bebida que não tinha gosto de Álcool e parecia mesmo suco de groselha. Chris, Bebia qualquer um que lhe dessem, Seu namorado também curtia, bastante. 

Annie, estava sentada perto da piscina olhando seu reflexo na água. Poncho apareceu atrás dela, ela jurava que a imagem dele na água era de sua imaginação. Ela sorrio. 

Poncho: Annie. 

Ela virou-se. E o olhou. 

Annie: Que foi?

Poncho: Obrigado, por fazer isso tudo pra mim. A Dul me disse.

Annie: De nada - Ela se alevantou. E ele a abraçou.

May bebeu tanto que estava tonta e derramou a bebida em seu vestido. Tendo que ir limpa-lá ou trocar.  Ela entrou em um quarto que ficava meio escondido do salão. E no banheiro do quarto tentava limpa, mas mal conseguia ficar de pé. 

Chris: Drew, Volto já. - ele correu em direção ao banheiro. Acabou entrando no lugar errado, No quarto onde May estava. Ele viu o banheiro e foi usar.  Depois de ter usado os dois se deram conta que... estavam juntos no banheiro. 

May: Chris? - ela abria e fechava os olhos para poder vê-lo direito

Chris: Quem é você? 

May: Mai...te

Chris: Ah... May, o que faz aqui? 

May: Derramei aquela bebida gostosa de groselha em seu vestido.

Chris: Quer ajuda?

May: Quero sim, não consigo nem ficar em pé. 

Eles riram. 

Tudo que é bom dura pouco, Rebecca apareceu estragando o momento de Annie com Poncho. Ela o levou dali. Annie ficou com amis ódio ainda. 

Annie: Sua Piranha, loira oxigenada - gritou quando eles já não estavam. 

Ucker:  Esta bem? 

Annie: Aquela... Ah... Ucker... 

Ucker: Ainda sou eu. 

Annie: Cade a Dul?

Ucker: Não sei... 

Annie: Chama ela pra mim?

Ucker: Tá. 


Ucker saiu. E demorou bastante, Annie ficou sozinha. Ninguém apareceu, Nem mesmo May que disse que iria ficar ao seu lado na festa. 

Andrew:  Hey. Loira. - gritou Andrew. Se aproximando dela.

Annie: Oi.

Andrew: Você viu o Chris? Estou procurando a um tempo... 

Annie: Não... Desculpa, será que ele não foi embora? 

Andrew: Ele teria me ligado. Quer saber... Tchau. - Ele virou-se com raiva e foi embora.

Annie: Bicha louca- Sussurrou. 

Dul: que é Bicha louca?

Annie: Nada. Esquece. 

Os três sentaram ali, e infelizmente Ucker e Dul, ouviram Annie chorar, chingar, chorar, rir, falar mal e chorar tudo pelo Poncho. 
Aos poucos os convidados foram embora atém, só ficar eles ali. Eles estavam tão cansados que foram dormir.  E esqueceram que Faltava May e Chris. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, o céu estava maravilhoso e o sítio uma bagunça total. May acordou e estava com a cabeça doendo. Ela vira para o lado e começa a gritar. May: Chris????Chris: MAy???Ela bateu e empurrou ele. Ele caiu no chão. May: Você está...aaaaaahhh - Ela gritou - O que você fez?Chris: Você ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:24:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAH CHAVERRONIIII!

  • miins Postado em 31/12/2014 - 04:22:08

    Post mais pf.

  • ghy_ Postado em 17/02/2013 - 23:04:17

    Posta mais plixxx eu to super curiosa,não me dice espera mais pu favor

  • danielle_herrera Postado em 08/02/2013 - 07:58:28

    ai que linda a historia quero mais :)

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 07/02/2013 - 02:18:18

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o povo esqueçendo o Ucker, tadinho dele ! Posta mais!

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:50

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D

  • PortillaHerrera Postado em 07/02/2013 - 01:21:49

    A web parece interessante! Posta mais, beijos! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais