Fanfics Brasil - PERSONAGENS..... amar a uma rebelde?

Fanfic: amar a uma rebelde?


Capítulo: PERSONAGENS.....

184 visualizações Denunciar


JOHN CULLEN-um homem de 32 anos,maduro,muito rico,(um belo partido de londres se preferir)é um homem muito bonito,atraente,masculino,musculoso,viril.(um solteiro sim.sozinho  nunca!)é moreno alto,de olhos castanhos.e feições marcantes.john tem tudo oq qer.sempre consegue tudo.e acha q esta na hora de se casar,de ter um erdeiro.mas como ñ acredita muito no amor,por achar q ja conhece todo tipo de mulher acaba selando compromisso com sara,uma rica,bonita e educada jovem,como john diz:feita para casar.e vai até a fazenda do seu futuro sogro para o noivado,e chegando lá conhece a rebelde sabrina,uma mulher muito rebelde.q ñ liga para a sociedade,q diz oq penssa.e q ñ se dá bem com ninguem de sua pequena familia.mas john vai se sentir atraído por sabrina de um jeito como nunca se sentio antes.e ao mesmo tempo a abominava pelo seu jeiti bruto.diabilico.mas tbm adimirava o jeito como ela enfrentava todos da  sociedade.sabrina na opinião de john era como:adiada por todos,e ao mesmo tempo desejada por "todos". possuia beleza inagualavel.


         e a pedido de todos john ficou encarregado de manter sabrina longe dos preparativos do seu esperado casamento.mas ao passar algum tempo com sabrina.vio q o q a jovem mais qeria é q ele se casasse mesmo.para livra-la de sara.a qem odiava.mas aí john ja se perguntava se ele realmente qeria se casar com sara.assim como sabrina qeria.pois o seu coração e sentidos ñ clamavam por sara e sim pela rebelde e bela donzela sabrina vasch.....




SABRINA VASCH-19 anos.uma garota totalmente rebelde.q ñ aceita órdens de ninguem.tem uma grande rivalidade com sua "familia"a principalmente com seu padrasto e sua írmã,mas tbm ñ se dá bem com sua mãe.amava seu pai,mas esse morreu.e depois foi morar com o novo marido de sua mãe,com qem ja tinha uma filha.sabrina esconde de todos para ñ maguar sua mãe,mas o seu idiavel padrastro vive acediando-a.assim como muitos homens.agora sua írmã ía se casar...bem isso era otmo para sabrina,pois assim.com sara casada ela e seus "paia" iriam se mudar para londres e a deixando finalmente em paz,sozinha na fazendo de seu pai.e como nos outros" casamentos" da írmã,os  noivos dela sempre ficavam dando em cima dela.e esse novo cunhado ñ era diferente,sabrina via ele a olhando.mas em fim esse estava disposto a levar sara p/ bem longe.mas era esse q fazia seu coração bate mais rapido.



SARA VASCHs-20 anos,odeia a írmã.porq sempre ela é a mais bonita.e consegue atraír todos os seus pretendentes,mas agora q conseguil o melhor lartido de londres ñ ía admitir q sabrina sua írmã mais nova a tirasse dela.é loira.e bonita.


tod vascs-é um homem altroritario.q sempre consegue tudo oq qer.ficou rica atravez da esposa silvia.e deseja a sua enteada a sua crez sabrina.tenta fazela se submeter a ele sempre,mas nunca onsegue.faz todos os desejos de sua filha sara.e qer arruinar sabrina.


silvia vasch-é uma mulher meia burrinha.q ama suas filhas.mas ñ gosta do geneo da filha sabrina.mas tenta fazela participar da famila.mas sempre é envão.foi casada com ted quando pobree teve sara,depois se casol com o pai de sabrina e erdou uma fortuna dele,depois se casol novamente com tod.


comentem..........essa vai ser otma! vou poxtar sempre q puder.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais