Fanfics Brasil - capítulo 1 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 1

205 visualizações Denunciar


Acordei, calcei minhas pantufas, amarrei meu cabelo, coloquei meu roupão e desci para tomar café.
-Bom dia Ana, minha filha.~disse minha mãe animada~
- Bom dia mãe.
Tomei café, subi novamente, tomei banho, vesti uma calça jeans na cor preta, e um moletom do bob esponja, calcei meu tênis e amarrei novamente meu cabelo e fui para o computador.
- Ana, vamos, senão você vai se atrasar para a escola. ~ gritou minha mãe lá da cozinha ~
Peguei minha mochila, e desci. Entrei no carro, e minha mãe me levou para a escola. Aquele seria meu último dia de aula daquele ano, eu estava apenas no segundo ano, e no ano seguinte, iria para Londres fazer o terceiro ano. Chegamos, desci do carro e encontrei Lara, minha melhor amiga.
Lara: Oie Ana, tudo bem ? ~ disse meia desanimada ~
Ana: Oi Lara, comigo sim! Mas pelo visto com você não né ! Oque aconteceu ? ~ perguntei ~
Lara: é que esse é o último dia de aula juntas, e eu não me imagino vivendo sem você. ~ fez cara de dar dó ~ 
Ana: Amiga, vem aqui ~ puxei ela até o banco~ -eu tenho que ir, é meu sonho, e agora vou realizá-lo.
Lara: Eu sei amiga, mas isso me deixa triste. ~ nos abraçamos~
O sinal bateu, entramos na sala.
Professora- Alunos, assim que receberem o resultado para ver se foram aprovados, ou não, vocês já podem ir embora.
Aguardamos a diretora trazer os resultados.
Professora- Alunos, vou chamar o nome de cada um, e dizer o resultado! Começando pela Ana.
Ana: Fala logo. ~comecei a roer as unhas de ansiedade ~
Professora: APROVADA!
Ana: UFA ! ~ falei em tom de alívio ~
Saí da sala, e esperei Lara.
Ana: E aí, aprovada ?
Lara: Aham !
Fomos para a minha casa e começamos a procurar alguma coisa no meu guarda- roupas para vestirmos na festa que teria a noite na escola. Logo encontramos. E até que fizessemos as unhas, maquiagem, cabelo, e tudo o mais, já estava na hora de ir.
* MAIS TARDE*
A festinha estava um máximo, muito divertida, sem falar na decoração íncrivel. Já era hora quase 3 horas da manhã, a mãe da Lara nos buscou e fui dormir na casa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poisé, já era outro ano, minhas férias já haviam acabado. Eram 3 e 40 da manhã, acordei, tomei um banho, me vesti e desci para tomar café, pois antes das 6 eu tinha que ir para o aeroporto, pegar o vôo para Londres.- Filha, agora que tomou café, vá acabar de ajeitar suas malas. ~ disse minha mãe ~Subi, esta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais