Fanfics Brasil - capítulo 14 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 14

187 visualizações Denunciar


Desci.
Harry- oque foi ? 
Ana- vamos aonde ?
Harry- surpresa! haha
Ana- chato ! ~ disse me abraçando ~ - vou tomar banho e me arrumar.
* Ana on *
Pelo jeito o passeio era supresa, subi, tomei banho e me vesti.http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67243242&.locale=pt-br 
logo desci novamente.
Ana- hora do banho senhor Styles ~ falei no seu ouvido ~
Harry- to indo ! ~ disse se levantando ~
Harry subiu e eu fiquei na sala jogando junto com o Niall.
* Harry on *
Subi e fui para o banho. Eu estava ancioso com a resposta que Ana me daria. Me vesti, e desci.
Ana- hum, tá cheroso! ~ disse me dando um selinho ~
Harry- então, vamos ?
Ana- vamos !
Pegamos o carro no estacionamento e seguimos para o lugar. Chegamos.
Ana- Cara, isso é demais! ~ falou Ana analizando o local ~
Harry- é meu lugar favorito!
Ana- que perfeito ~ beijei ela ~
* Ana on* 
Realmente o lugar era íncrivel, aquela vista era fascinante, o restaurante estava vazio, havia só nos dois.
Harry- gostou ?
Ana- amei.
Harry- Ana, posso lhe fazer uma pergunta ?
Ana- é claro.
Harry tirou algo do bolso.
Harry- simplesmente não consigo pensar, é algo mais forte, é como um doce melodia para os meus ouvidos, é como se meu coração parasse, meu corpo não se movesse mais e meus pensamentos congelassem, esse seu olhar que esconde um mistério, uma magia, uma coisa incomum, eu não posso não pensar em você, queria te ter sempre por perto, sentir teu cheiro, sorrir com você, sentir teu beijo, tuas carícias, e até chorar com você, ser consolado, abraçado, amado, queria fazer loucuras com e por você, tomar banho de chuva, correr ao vento, comtemplar as estrelas, ouvir tua voz, queria que fizesse parte da minha vida e queria ser parte da tua! Ana, quer namorar comigo ? 
Ana- sim Harry, sim, eu quero ! ~ nos beijamos~
Colocou um anel no meu dedo. passamos o resto da noite admirando o local e nos beijando.
Harry- já ta tarde, vamos ?
Ana- vamos.
Entramos no carro.
* Harry on *
Ela aceitou meu pedido, quanta felicidade, está tarde, então resolvemos ir. Chegamos. Os meninos estavam dormindo, nos trocamos e fomos dormir.
* DIA SEGUINTE *
(DOMINGO)
Acordei, Harry ainda estava dormindo.
Ana- Harry, acorda ! ~ disse o chaqualhando devagar~
Harry- não ! ~ disse resmungando ~
Ana- vamos acorda !
Harry- Não.
Ana- ACORDA HARRY ~ berrei ~
Harry- ok, ok, acordei !
Ana- bom mesmo ~ Harry me beijou ~
Levantamos, arrumamos o café e logo os meninos acordaram. Todos estavam na mesa quando Harry me deu A-Q-U-E-L-E beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liam- oque foi isso? ~ disse me olhando ~Niall- Uaaaal! ~ gritou ~Louis- Harry me traiu ~ disse choramingando ~Zayn- Harry safado, oque tem a me dizer sobre isso ?Harry- Eu e a Ana estamos namorando, então se acostumem!Louis- com pegação ?Harry- sim Lou.Zayn- sério isso Ana ?Ana- muito sério ~ beijei Harry ~Depois do café, os meninos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais