Fanfics Brasil - capítulo 2 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 2

13 visualizações Denunciar


Poisé, já era outro ano, minhas férias já haviam acabado. Eram 3 e 40 da manhã, acordei, tomei um banho, me vesti e desci para tomar café, pois antes das 6 eu tinha que ir para o aeroporto, pegar o vôo para Londres.
- Filha, agora que tomou café, vá acabar de ajeitar suas malas. ~ disse minha mãe ~
Subi, estava tudo escuro, eu ainda estava dormindo, só que em pé, passei minha mão na parede até encontrar o interruptor.
- Melhorou! 
Ajeitei minhas 3 malas, em 2 havia só roupas e calçados, e em 1 havia perfumes, fotos, notebook, camêra e outros objetos.
-Vem filha, temos que ir ! ~ Gritou meu pai descendo as escadas ~
Desci, coloquei minhas malas no carro e me despedi da minha mãe. A viajem até o aeroporto era de meia hora. Chegamos, peguei minhas malas, meu pai foi fazer o check-in, e eu me sentei. Logo anunciaram o vôo, me despedi do meu pai e entrei no avião. Me ajeitei na poltrona, peguei meu celular, coloquei os fones, e olhando o céu, comecei a imaginar como seria morar na mesma cidade que meus ídolos. Depois de longas 12 horas, cheguei! No aeroporto havia um homem com uma placa escrito `` Ana Fonseca, welcome to Londres ``, certamente era o diretor da escola, no caminho ele foi me explicando tudo. Chegamos na escola.
- Ana Fonseca, essa é Taylor, ela vai lhe levar até seu quarto. ~ disse o diretor ~
Taylor me levou até o quarto. Entrei e havia mais 2 meninas lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xx1 e 2-Oie, seja bem vinda! ~ disseram em coro ~Ana- Obrigado!Xx1- Qual é o seu nome ?Ana- Meu nome é Ana, e o de vocês ?Xx1- Raquel.Xx2- Ascheley.Raquel- Você é brasileira né ? Ana- Sou sim, mas como sabe ?Raquel- Seu sutaque no inglês.Ana- Hum !Ascheley- Ana, pega o uniforme, se veste ! logo a aula começa.Ana- Saia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais