Fanfics Brasil - capítulo 22 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 22

193 visualizações Denunciar


Harry subiu para pegar a coberta.
*Harry on*
Eu e Ana não fomos jantar com os meninos, então resolvemos ficar em casa, comemos doritos e tomamos coca, depois Ana escolheu um filme.
Ana- amor, to com frio, busca uma coberta ? ~ disse Ana deitando no sofá ~
Harry- ok !
Subi, entrei no quarto, peguei um edredom de dentro do guarda roupas e desci novamente. Ana estava arrumando o filme.
Harry- ta aqui a coberta amor ! ~ joguei no sofá ~
Ana- pronto, agora vamos assistir. ~ disse sentando no sofá ~
Realmente o filme era muito legal. Comecei a beijar Ana.
Ana- para amor
Harry- não
Ana- ok então !
Peguei nacintura de Ana, r continuei beijando-á, até que ...
Liam- que pegação é essa ? ~ disse abrindo a porta e acendendo a luz ~
Zayn- epa, epa, epa,pode parar ! ~ disse entrando ~
Niall- Harry safado !
Ana- meninos, vocês atrapalharam a melhor coisa !
Harry- que coisa hein.
Zayn podem continuar ~ apagou a luz ~ - vamos subir.
Os meninos subiram eu e Ana continuamos, até pegarmos no sono.
*Sesta-Feira*
*Ana on *
Eu estava na cozinha preparando o café, graças a Deus em Londres eu não tinha aula nas sextas feiras, e a semana já havia passado, na próxima semana, eu iria ter aula com um professor particular, porque ir a escola tava difícil, eu já tinha fãs. Logo Harry e Niall descerm.
Niall- bom dia Nini!
Harry- bom dia amor ! ~~ me deu um selinho ~
Ana- bom dia meu anjo ~ abracei ~ - cadê os outros meninos ?
Harry- Zayn ta dormindo, Louis também, e Liam saiu cedo, seilá pra onde.
Ana- Saiu? ~ olhei para Harry e Niall ~ - Ah ! Droga !
H/N- oque foi ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana- hoje Liam vai trazer a menina que ele está gostando para almoçar hoje aqui ! e eu havia esquecido.Niall- eu e os meninos nem vamos almoçar em casa ~ fez cara de triste ~Ana- outra hora vocês conhecem ela.Niall- ok né.Sentamos na mesa e logo Louis e Zayn desceram.Louis- bom dia Ana ~ beijou meu rosto ~ -bom dia Hazza, bom dia Nialler.Zay ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais