Fanfics Brasil - capítulo 30 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 30

206 visualizações Denunciar


Logo acabei de fazer a janta.
Ana- Harry !
Harry- oque foi ?
Ana- vai lá em cima chamar os meninos
Harry- tabom
Harry foi chamar os meninos, e eu chamei Liam e Sheullen que estavam na sala.
*Harry on*
Ana pediu para mim chamar os meninos. Subi e fui até o quarto do Niall.
Harry- Niall, Zayn a Ana ta chamando pra comer
Niall- eba, comida
Saí do quarto e fui até o do Louis.
Harry- vem comer Louis.
Louis- acabou o agarra, agarra lá em baixo ?
Harry- aham
Louis- então vamos
Eu e Louis descemos juntos, todos já estavam sobre a mesa.
Harry- Zayn sai do lado da Ana, aí é meu lugar !
Zayn- ciumento ~ riram ~
Harry- sou mesmo 
Sentei ao lado de Ana, comemos e depois Ana e Sheullen foram limpar a cozinha. Eu e os meninos fomos para a sala jogar vídeo game.
*Ana on*
Depois da janta eu e Sheullen limpamos a cozinha. Eu e os meninos fomos para a sala jogar vídeo game.
Ana- Harry ~ o abracei ~ - vamos dormir ? to cansada !
Harry- vamos !
Ana- boa noite gente
Todos- boa noite
Subimos.
Harry- amor pega mais uma coberta?
Ana- pego
Abri o armário, uma caixa caiu, as fotos se espalharam pelo chão. Eram as minhas fotos.
Harry- oque caiu amor ?
Ana- minhas fotos !
Harry- deixa eu ver ?
Ana- aham ~ juntei as fotos ~
Harry- senta aqui na Cama. 
Sentei.
Ana- olha só, a Lara , minha melhor amiga ~ mostrei a foto ~
Harry- linda
Ana- aham
Olhando para todas aquelas fotos espalhadas pela cama, cada uma, uma história, um momento, cada uma é única, algumas engraçadas, outras tristes, umas sérias, outras feliz, infantil, colorida, preta e branca, outras pela metade, com amigos, em festas, em casa, linda, bagunçada, cada fotografia é meu contato intenso com o passado, um pedaço de antes, e eu nunca imaginei que hoje me trariam tanta saudade, são oque foi, oque houve, oque existiu, são fotografias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry- amei ver essas fotosAna- eu também, me deu tanta saudade de tudo isso.Harry- eu imagino ~ beijou minha testa ~Guardamos as fotos e fomos dormir.*DIA SEGUINTE*(sábado)Acordei, Harry já havia acordado. Desci.Ana- oque é isso ?Todos estavam na sala.Harry- vem cá amor, senta do meu lado.Sentei.Ana- porque essa reunião em ‘&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais