Fanfics Brasil - capítulo 4 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 4

147 visualizações Denunciar


Bateu o sinal, voltamos para a sala. As 2 últimas aulas foram legais. Depois almoçamos na escola, e a tarde fomos dar uma volta em uma loja de departamentos. Era magnifica. Estávamos olhando algumas bolsas, quando vi 5 meninos entrarem na loja, Olhei, e um deles me olhou. Nem dei bola, logo lembrei daquele olhar. Saí, e fui em direção a eles.
Raquel- Ana! Ana!
Cheguei perto deles.
Ana- Niall, é você ?
Os outros 4 meninos se viraram.
Xx- não, eu não sou o Niall !
Ana- Jura ? seus olhos e sua voz é tão parecida !
Xx- não vai gritar ?
Ana- Tenho vontade, mas não vou gritar !
Niall- sou eu sim !
Ele e os meninos tiraram os disfarces.
Ana- Meu Deus, são vocês ! Eu esperei tanto por esse dia ~ falei emocionada ~
Niall- Poisé !
Ana- Autografem pra mim ? ~ disse entregando um papel ~
Liam- Claro ! ~sorri ~
Harry- Com prazer, linda ! ~cara de safado ~
Logo voltamos para a escola, jantamos e fomos para o quarto.
Raquel- Ana?
Ana- Sim?
Raquel- Nos conte um pouco sobre o Brasil, em questão de escola ?
Ana- Claro! Bom lá não tem escola que você possa morar, as escolas não são tão boas, nosso uniforme é super diferente, não nos trocamos para a aula de ginástica, não tem chuveiro na escola, e não tem patricinhas chatas. 
Raquel- Nossa, quanta diferença !
Ana- Poisé ! Mas agora vou dormir, boa noite !
Raquel- Boa noite !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* DIA SEGUINTE *Acordei, me arrumei, esperei as meninas e descemos para tomar café. Peguei meus materiais no armário e segui para a sala.Entramos na sala, e depois de 5 horas acabou a aula, voltamos para o quarto.Ascheley- Ei meninas olhem isso ~ disse mostrando um anúncio ~ - hoje tem aquele festival da canção no shopping, alguém aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais