Fanfics Brasil - capítulo 6 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 6

700 visualizações Denunciar


*Ana on*
Comecei a cantar novamente, logo alguém começou a cantar junto comigo, olhei para trás e do meio das cortinas saiu Harry cantando.
http://www.youtube.com/watch?v=wu9FNT-0TwM (só pra vcs ter uma idéia )
No fim da música recebemos mais aplausos ainda. Desci do palco e voltei onde estava as meninas.
Raquel- Parabéns Ana, você fez bonito !
Ascheley- Uhul! Amei. ~ me abraçou ~
*Harry on*
Depois de cantar, voltei para trás do palco. Realmente Ana cantava muito bem, a voz dela era de se apaixonar!
Zayn: Cara, aquela menina não é aquela que descobriu nossos disfarces ?
Liam- é sim !
Harry- Cara, ela é demais !
Niall- Amei a voz dela.
Louis- Um talento e tanto !
Zayn- meninos, agora vai dar o resultado para ver quem vai ganhar o festival.
*Ana on*
Já era hora do resultado, eu estava super anciosa, mesmo sem nem saber oque era o prêmio.
Apresentador- Chegou a hora do resultado ~ disse abrindo o envelope ~ - e o vencedor ou vencedora é....
Ana- Ai, se ele não falar logo vou morrer ~ sussurei para Asch ~
Apresentador- ANA FONSECA !
Ana- ai meu Deus, sou eu ! ~berrei ~
Raquel- Parabéns amiga!
Ascheley- parabéns ! ~ me abraçou ~
Apresentador- Sobe aqui Ana, e cante mais uma.
Subi no palco.
Ana- vou cantar Live While We’re Young, e quero chamar minha amiga Raquel para cantar comigo.
Raquel veio morrendo de vergonha.
http://www.youtube.com/watch?v=oqNlBdK_OIA
Quando a música terminou recebemos vários aplausos.
Apresentador- E agora o prêmio, que é surpresa. Entra aí One Direction.
Os meninos entraram radiantes como nunca.
Apresentador- Meninos, qual é o prêmio ?
Harry- Ana, você vai gravar uma música comigo.
Louis- Vai passar um dia nos acompanhando!
Zayn- e vai conhecer nosso apartamento.
Liam- Parabéns !
Niall- Uhuuul !
Ana- Não acredito !~ berrei ~
Harry- Acredite !
Minha felicidade era imensa, os meninos pegaram meu endereço, telefone e foram embora. Eu e as meninas voltamos para a escola, e fomos dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lari011

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*DIA SEGUINTE*acordei com meu celular tocando.*LIGAÇÃO ON*Ana- alô ?Xx- Oie, Ana ? é o Harry, já falamos com a diretora, e estamos te esperando aqui em baixo.Ana- já tão aí ? ~ perguntei me sentando na cama ~Harry- já !Ana- já to descendo !Harry- ok, beijos!* LIGAÇÃO OFF*Pulei da cama, me arru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais