Fanfics Brasil - 3° cap Laliter um amor sem fim

Fanfic: Laliter um amor sem fim | Tema: LaliTer/Teen Angels


Capítulo: 3° cap

145 visualizações Denunciar


Chegando até a diretoria Lali falou com a moça que cuidava dos testes , más ela falou que os testes estavam encerrados por hoje, Lali ficou tão brava que saiu de lá em uma correria que nem deu tempo de se despedir de Peter.


Quando Peter viu , foi logo falar com elaa.


- Eíi Lali, espere... Sua bolsa está aqui .Oque aconteceu q está com pressa ?


- Fui falar com a moça e ela falou que os testes foram encerrados por hoje, ficamos aqui a toa , perdemos nosso tempo para nada ...


-Calma.. Voltamos amanhã ! acho que ficamos de conversa e perdemos a hora né ? peter começou a rir ..


-Sim,voltamos amanhã com certeza , vais para onde agora ?


-Bom lali, acho que vou p minha casa e você ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Estou indo para a casa do meu namorado .. -ataa , você tem namorado é ? peter deu um sorriso falso.. -Tenho sim ! é o Gaston ,conhece ? -Gáston ?que Gaston Lali ? - é o Gastón Dalmau ,acho q vocês se conhecem já ! - oo Gás ? é meu grande amiiiigooo ! somos praricamente irmãos ,eramos vizinhos qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais