Fanfics Brasil - 4° cap Laliter um amor sem fim

Fanfic: Laliter um amor sem fim | Tema: LaliTer/Teen Angels


Capítulo: 4° cap

154 visualizações Denunciar


-Estou indo para a casa do meu namorado ..


-ataa , você tem namorado é ? peter deu um sorriso falso..


-Tenho sim ! é o Gaston ,conhece ?


-Gáston ?que Gaston Lali ?


- é o Gastón Dalmau ,acho q vocês se conhecem já !


- oo Gás ? é meu grande amiiiigooo ! somos praricamente irmãos ,eramos vizinhos quando criança,mas ele se mudou ,nunca mais vî ele ,por onde ele anda ?


-Imaginei que vocês se conheciam , booom ele me fala muito de você e muito bem ! ele diz sempre que você e ele sempre foram irmãos e não tinha mais contato com você , ele está em casa.. tou indo para lá ,queis ir junto ?


-Clarooo Lali ,quero siim! vamos então ?peter sai todo feliiiz 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa de Gas,Lali entrou e pediu que Peter esperasse ela vir chaama-lo. - Oiii Amor ! lali da um bj em gas, Gás tenho uma surpresa para você,feche os olhos, vou ali pegar !! - Nossa,oque é Lali ?Tou curioso ,gas sorri  Enquanto isso Lali, vai até a porta e traz Peter -Pronto Amor, pode abrir os olhos ` - NOSSA! PEEEETER ?a quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais