Fanfics Brasil - 5° cap Laliter um amor sem fim

Fanfic: Laliter um amor sem fim | Tema: LaliTer/Teen Angels


Capítulo: 5° cap

178 visualizações Denunciar


Chegando na casa de Gas,Lali entrou e pediu que Peter esperasse ela vir chaama-lo.


- Oiii Amor ! lali da um bj em gas, Gás tenho uma surpresa para você,feche os olhos, vou ali pegar !!


- Nossa,oque é Lali ?Tou curioso ,gas sorri 


Enquanto isso Lali, vai até a porta e traz Peter


-Pronto Amor, pode abrir os olhos `


- NOSSA! PEEEETER ?a quanto tempo irmão ,como ta você ?mora no mesmo lugar ?


- Oiiii Gas, estou bem ,obrigado. e você como está ? moro siim no mesmo lugar !


-Bom ,pelo jeito aodorou a surpresa não é mesmo ? lali sorri :)


- Caraaaca e como adorei,onde você achou ele Lali ?


-Bom , digamos que nós se achaamos haha não é Peter ?


- Siiim lali, nós fomos fazer o teste e nos encontramos lá


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter fica feliz ao rever seu amigo,más ten que ir embora! - Bom gente, adorei vir aqui ! mais tenho que ir agora ,amanhã nos vemos no teste Lali, irmãao qualquer dias desse eu ligo ook ? - Ta Bom ,Peter ! queis que te leve para casa ? estou de carro aqui e inclusive eu que trouxe você ,diz lali toda felizzz. -Ok irmão ,volte quando quize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais