Fanfics Brasil - 1 Kerry Jane

Fanfic: Kerry Jane


Capítulo: 1

280 visualizações Denunciar


    Ano passado foi um tanto confuso e constrangedor,mas me ajudou bastante a tomar uma posição e conciência do que quero ultimamente. Namoro? Bom isso,tão cedo vai acontecer eu quero realmente me fixar aos meu objetivos e conseguir resultados e digamos que minhas paixões antecessoras me ajudaram a começar a pensar mais sobre isso,porque alguns meses atrás tudo parecia insano.


    Ilusões me cegaram a pessoa errada eu encontrei,mas graças a Deus ele livrou este peso de minha vida,realmente se eu for lhe contar tudo,você ficará confuso e isto não é o que quero. Sabe quando você acha que vai morrer porque perdeu alguém e no final do encantamento você percebe o tão quanto foi idiota? Minha resposta é não vou não vai morrer por mais que doa e principalmente quando é a pessoa que você achava que iria cuidar e ama-lo por toda sua vida,mas ele era simplesmente uma pedra para o seu avanço.


    Quase uma ano de atraso,mas posso reverter isto e continuar o que quero e começarei a fazer isso e já! Você ainda deve se perguntar quais são seus sonhos? Qual este objetivo que tanto eu falo?


Quando tinha mais ou menos um doze ou treze anos - não sei ao certo noção de tempo não é comigo - trancava a porta,ligava o som com minha músicas preferidas,pegava algo que se parecesse com um microfone e o show começava. Era mágico eu imaginava completamente tudo,os fãs,o cenário e sentia,apesar de estar apenas em um quarto com som,aquela emoção e empolgação de estar cantando para muits pessoas.


    Sempre acreditei que sonhos podem se tornar verdade,basta acreditar e persegui-los,mas apenas algum tempo depois percebi que eu poderia fazer isto acontecer e seja o que for correria atrás. Acho que deu para entender quais são os meus tais objetivos que tanto falava no começo. As únicas pessoas que conhecem esse meu sonho é minha mãe e minhas duas avós,prefiro não contar para muitas pessoas sobre o que penso e acredito,pelo menos não agora.


    Minha mãe sempre me alerta que apesar de eu querer me tornar uma cantora eu deveria me formar em alguma especialidade na faculdade e escolhi direito. Não me imagino muito,sentada ou algo assim resolvendo esses tipos de casos,parece ser muito legal,mas não é o que eu tenha em mente,não é algo que não vai me tortura pois acho uma das melhores profissões para se formar.


    E assim vai ser vou recuperar o tempo que perdi ano passado e tentar me formar o mais rápido possível. Além disso faço curso de inglês,pois eu quero morar nos Estados Unidos e apartir de lá começar a minha jornada,mas enquanto estou no Brasil vamos subir de degrau em degrau e chegar onde quero.


Saindo de meus pensamentos e explicações onde eu deixei minha bolsa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Aqui está você! - Pegando rápidamente minha bolsa,me enconstei perto da cama para organizar os materiais.  Organizar os livros e cadernos em cima da hora me enloquece,odeio deixar tudo pra última hora.deveria ter feito isto ontem á noite,mas fui dormir cansada e lembrei que teria aula apenas quando o despertador al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais