Fanfics Brasil - 2 Kerry Jane

Fanfic: Kerry Jane


Capítulo: 2

150 visualizações Denunciar


    - Aqui está você! - Pegando rápidamente minha bolsa,me enconstei perto da cama para organizar os materiais. 


Organizar os livros e cadernos em cima da hora me enloquece,odeio deixar tudo pra última hora.deveria ter feito isto ontem á noite,mas fui dormir cansada e lembrei que teria aula apenas quando o despertador alarmou.


    Bom é o meu primeiro dia de aula e completa 4 anos que estou no mesmo colégio. Sabia qual seria minha responsabilidade de hoje em diante e não perderia nada que fosse me ajudar.


    Todo dia o esquema é o seguinte ás 05:30 da manhã o meu despertador toca,automaticamente desligo e me coloco de pé para ir me banhar,as 06:00 é o horário em que meus pais acordam e fazem a mesma,05:30 parece ser muito cedo,mas eu entraria em desespero se me acordasse as 06:00 sabendo que deveria sair as 06:30 para chegar no colégio as 07:00.


    Com tudo arrumado já estou pronta pra ir ao encontro das velhas e novas caras que irão aparecer no colégio.Não odeio estudar eu gosto,amo sentir o prazer de conhecer novas coisas e ler,mas querendo ou não as vezes se torna cansativo,mas não é bom pensar assim pois quanto mais pensa mais se sente.


    - Tenha uma boa aula Manuela! - Disse minha mãe com sua doce voz e alegria.


    - Obrigada mãe. - Respondi rapidamente fechando logo em seguida o portão.


    Meu pai tinha uma moto,assim sendo este nosso transporte,ele me deixava no colégio e voltava para buscar minha mãe e juntos eles iam para o trabalho deles.


No final da rua uma figura muito engraçada que eu admiro muito,sempre está do lado de fora de sua casa esperando nossa passagem para acenar ou dizer um "oi" muito alto,está é minha avó paterna Cecília (mais conhecida como Ceci).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais