Fanfics Brasil - olha o que o amor me faz: capitulo.019 olha o que o amor me faz

Fanfic: olha o que o amor me faz | Tema: kristom(kristin kreuk e tom welling)


Capítulo: olha o que o amor me faz: capitulo.019

11 visualizações Denunciar


Kristin: Tom!(entrando no quarto). O quarto está lindissimo.


Tom: Obrigada! Decidir cada detalhe pensando em você.


Kristin: Obrigada!


Tom pega Kristin pela cintura, a trás para junto dele e a beija, no início um beijo terno e calmo, mas quando tem uma oportunidade introduz a língua na boca dela e fazendo estremecer.


Suas línguas se encontram e aos poucos o beijo ganha proporções maiores.


Tom desliza as mãos pelas costas de Kristin a procura do fecho do vestido, mas não encontra. Ela interrompe o beijo, sorri pra ele, pega uma das mãos dele e leva até o lado esquerdo de seu busto, mostrando a ele onde estava o que ele estava procurando.


Tom sorri enquanto puxa o fecho do vestido fazendo com que este se abra e deixe a mostra os seios de Kristin. Eles voltam a se beijar enquanto Kristin se encarrega de fazer com o resto do vestido caia no chão.


Enquanto Tom tira o paletó, Kristin desamarra a gravata dele e em seguida desabotoa o colete, tirando e jogando no chão.


Tom pega Kristin no colo e a leva ate a cama e a senta, ele se senta ao lado dela e fica a admirando por alguns segundos.


Ele estica a mão até uma pequena mesa que estava perto da cama e pega uma garrafa e duas taças, serve champanhe, entrega uma taça a ela e segura a outra.


Tom: Um brinde a melhor mulher do mundo que me faz o homem mais feliz do mundo.


Kristin: Um brinde a nossa felicidade.


Eles sorriem, batem as taças, cruzam os braços e tomam um gole.


Tom pega a taça da mão dela e volta a colocar sobre a mesa, olha para Kristin, acaricia seu rosto e a beija.


Ela retribui ao beijo enquanto desliza as mãos pelas costas dele, cada toque dela o fazia arrepiar.


Kristin desce as mãos até o cinto da calça que Tom ainda usava e o abre, em seguida desabotoa a calça e abre. Ele se levanta um pouco pra que a calça termine de cair.


Tom volta a beija-la e a deita lentamente enquanto beija seu pescoço e vai descendo até os seios e em seguida até a barriga.


Ele continua a beijando e sobe novamente ate os seios, mas desta vez ele para e começa a acaricia-los, primeiro com a mão, em seguida com a boca e depois com a mão em um e a boca no outro.


Kristin estremecia cada vez que Tom chupava seu seio com um pouco mais de força.


E cada vez que ela estremecia apertava as unhas contra as costas dele que gemia cada vez que ela fazia aquilo.


Kristin o pega pelos cabelos e o trás ate perto do seu rosto, ameaça beija-lo mas, desvia e beija sua orelha, primeiro beijos, logo em seguida mordidinhas alternadas com chupões entre a orelha e o pescoço.


Tom mal se agüentava e Kristin já podia sentir sua excitação, o “tomzito” já estava que não se agüentava mais dentro da cueca.


Kristin olha nos olhos dele e sorri ao ver uma certa urgência e até um desespero nos olhos dele.


Ele pedia por ela, queria te-la por completo.


Kristin o beijou nos lábios respondendo ao que ele tanto pedia, Tom já estava ofegante e se apressava em tirar a cueca sem interromper o beijo.


Em seguida levou as mãos ate as pernas de Kristin, subindo ate chegar a calcinha, a abaixando lentamente ao que ela arqueou o corpo pra que ele pudesse tira-la por completo.


Tom interrompeu o beijo pois o ar já lhe faltava, olhou nos olhos de Kristin e sussurrou um “eu te amo” ao que ela sorriu.


Ele levou a mão ate a mesa que estava ao lado da cama, abriu uma gaveta e tirou dois preservativos, quando ele ia abrir o pacote Kristin o interrompeu.


Kristin: Acho que não vamos precisar hoje.


Tom: Porque não?(confuso).


Kristin: Você sabe que eu confio em você e sei que você é saudável assim como você confia em mim e sabe que eu também sou.


Tom sorri, era a primeira vez que eles iriam fazer sexo e seria sem camisinha e isso o deixava um pouco nervoso.


Ele fica entre as pernas dela, a segura pela cintura, a olha e sorri e introduz lentamente seu membro nela.


Ele começa com leves movimentos e aos poucos vai aumentando a intensidade e a cada movimento dele, ela vai movimentando lentamente os quadris.


Quando sente que vai atingir o clímax, Tom aumenta ainda mais a intensidade dos movimentos fazendo Kristin gemer o deixando ainda mais excitado.


Em pouco tempo eles chegam juntos a um forte orgasmo.


Ainda dentro de Kristin, Tom se deita sobre ela ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto.


Kristin o beija rapidamente em sinal de satisfação e o abraça enquanto Tom sai lentamente de dentro dela.


Tom se deita ao lado de Kristin e acaricia os seios dela e assim rapidamente eles caem no sono.


VANCOUVER - CASA DA FAMÍLIA O`TOOLE SCHNEIDER -


Maya: Ela está tão magrinha.


Annette: Sim.


Joanne: Precisamos comprar novas roupinhas para ela.


Annette: Sim,mais tarde,eu irei ao shopping com ela.


Maya: Eu posso ir junto?


Annette: Pode!


Maya: Oba!


Annette: Sorriso


Joanne: Aonde será que os homens foram?


Annette: Seu pai gosta de ir jogar golfe.


Joanne: E desde de quando Christian e Poncho gostam golfe?


Annette: Acho que eles só foram acompanhar.


Maya: Vamos com nós ao shopping?


Joanne: Não! Eu vou ficar aqui,estou cansada.


Annette: Você está bem?


Joanne: Estou meia enjoada.


Annette: Você está bem,filha?


Joanne: Sim,mãe,eu estou bem,é apenas um enjoo e tonturas.


Annette: Joanne Schneider O’Toole Perez!


Joanne: O quê?


Annette: Enjoo e tontura são sintomas de gravidez.


Joanne: Será?(olhando seriamente para a mãe).


Annette: É melhor fazer um teste de farmácia.


Joanne: E são seguros?


Annette: Com certeza! Foi assim que descobrir que estava esperando a Maya.


Maya: Tomara que seja verdade e agora seja menino.(pulando de alegria).


Joanne: Eu vou junto com vocês ao shopping.


Maya: Oba!


NO HOTEL


Gaby: Olá!


Jéssica: Oi,como vai?


Gaby: Bem,e você?


Jéssica: Estou ótima também.


Gaby: Tem certeza?


Jéssica: Sim,por quê?


Gaby: Você não parece nada bem,Jéh.


Jéssica: É que a Kristin não telefonou.


Gaby: Jéh! A Kristin está casada agora,não vai mais te ligar a cada chegada de uma viagem.


Jéssica: É,mas,eu me preocupo.


Gaby: Eu sei,mas ela está em viagem de lua-de-mel com o marido,talvez,ela telefone mais tarde.


Jéssica: Sorriso


NA CASA DA FAMÍLIA O`TOOLE SCHNEIDER


Annette: Já deixei um bilhete para o seu pai grudado na geladeira.


Maya: Não é melhor deixar outro grudado na porta também?


Annette: Boa ideia,filha.


Joanne: Sorriso


Maya: Riso (sorrindo de orelha a orelha).


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Joanne: O bilhete ainda está grudado na porta.


Annette: Eu imaginei que isso aconteceria.


John: O que você imaginou que aconteceria?


Annette: Nós sairmos há três e deixamos dois bilhetes para você.


Joanne: Mas,nós voltamos antes que vocês.


Felipe: A diversão entre somente o sexo masculino estava boa.


Christian: Várias sacolas de lojas.(olhando para o carrinho). Estavam em shopping?


Annette: Sim,a Lana precisava de roupinha nova que servisse.


John: Compraram bastante?


Annette: É,dar para considerar que compramos bastante.


John: Que bom.


Annette: Vamos entrar?


John: Sim.


Annette: Fomos abordadas pela imprensa para falarmos sobre o casamento secreto de Tom e Kristin.


John: Também nos pararam.


Annette: Dizeram alguma coisa?


John: Sim,eu disse: "eu não falo sobre este assunto".


Annette: Por isso,eles insistiram tanto para que eu falasse.


John: O que você disse?


Annette: Que foi um casamento simples somente para parentes e amigos que frequentam a nossa casa.


John: Até me perguntar para aonde eles foram viajar,me perguntaram.


Annette: Também me perguntaram isso.


John: O que disse?


Annette: A verdade que Tom não disse nada para nós para aonde iria.


Poncho: Cuba!


Annette: Como sabe disso?


Christian: Eu,Poncho e Ucker ajudamos o Tom a escolher aonde eles iriam viajar.


Annette: Então,vocês devem saber o hotel aonde Tom e Kristin estão?


Poncho: Nós só ajudamos ao Tom a escolher o país para aonde viajaria.


Annette: Vocês deveriam ter feito o trabalho completo,Alfonso.


Poncho: Mãe! Eu e Christian sempre soubemos que a senhora ama todos igualmente mas que tem um carinho especial pelo Tom porque ele ser o seu bebê,mas a senhora não acha que está exagerando um pouco?


Annette: Indeciso


Christian: Ele está casado agora.


Poncho: Daqui a pouco,quando ele e Kristin voltarem de lua-de-mel,irão alugar uma casinha para morarem somente eles e Lana.


Christian: Poncho! Agora,você disse uma ótima piada,o Tom não tem condição emocional de sair debaixo das asas dos nossos pais,vai ser mais fácil a Maya sair antes de casa.


John: Dar para vocês pararem com este assunto?


Christian: Ok,nós vamos parar com este assunto.


Poncho: Mas,nós não devíamos parar com este assunto.


Annette: Por quê?


Poncho: Lana está rindo demais.


John: Que menininha mais sapeca e lindona do vovô.(pegando a neta no colo).


Maya: Cuidado,papai,o próximo neto ou neta podem ficar com ciúme deste carinho todo com a Lana.


John: Mayanne! Tom e Kristin acabaram de se casar,é muito cedo para eles pensarem em ter filhos.


Christian: Hein! Eu e Poncho também podemos ter filhos.


Poncho: E a Joanne é casada.


John: Ok,filhos ciumentos,eu já entendi,o próximo neto ou neta pode não ser um bebê do Tom.


Annette: É muito bom que entenda isso.


Maya: Hein,um dia,eu também vou ter um bebê.


Christian/John/Poncho: Não!(em coro).


Joanne: Claro que sim,maninha,não dê importância para estes três ciumentos.


Christian: 4! Ucker e Felipe estão representando o Tom.


Maya: Eu vou olhar tv no meu quarto.


Annette: Sim.


John: Nós passamos por uma linda casa agora na volta.


Annette: Sério?


John: Sim.


Annette: Quando está o aluguel?


John: 1.900 dolares.


Annette: O que tem nesta casa que o aluguel seja 1.900 dolares?


John: Piscina,campo de futebol,campo de golfe e 10 quartos.


Christian: Além de duas cozinhas,mesinha de futebol de botão,sauna e uma academia.


Annette: Não vamos esperar mais,John,vamos alugar esta casa amanhã mesmo.


Poncho: Olha,quando uma pessoa sonha em ter uma casa com sauna.


Annette: Não! Foi academia.


Poncho: Eu e Christian queremos o nosso quarto com três camas de casal.


Annette: Como colocaremos três camas de casal num quarto?


John: Cada quarto é do tamanho da nossa casa e tem mais dois closet`s em cada quarto.


Annette: Esquece tudo que eu disse,John,vamos agora mesmo.(pegando a bolsa e puxando o marido).


Maya: Podemos arrumar as nossas malas?


Annette: Sim.


Maya: Sorriso


Joanne: Felipe! Nós podemos conversar em particular?


Felipe: Claro que sim,amor.(saindo em companhia da esposa).


Christian: Está tudo bem?


Maya: Eu não sei de nada.(dando um sorriso).


Poncho: Claro que você sabe de alguma coisa,olha o seu sorriso de orelha a orelha.


Maya: Ok,mas é segredo.


Christian/Poncho/Ucker: Ok.


Maya: Jojo vai ter um bebê.


Christian: Vamos ter outro sobrinho ou outra sobrinha?


Maya: Sim.


Poncho: Legal!


Ucker: Isso é maravilhoso,vocês terão que dar atenção para o outro bebê e eu darei atenção a Lana.


Poncho: Christopher! Eu não quero ser estraga-prazeres,mas a Jojo mora em Los Angeles,ela vem poucas vezes para Vancouver.


Ucker: Não gostei da brincadeira.


Poncho: Não é nenhuma brincadeira.


Ucker: Chorão


Christian: Por isso,você disse que o próximo neto ficaria com ciúme.


Maya: Sim,sua besta quadrada.


Poncho: Besta quadrada.(dando risadas). Esta foi uma ótima definição para o Christian.


Maya: Ponchito! Você e Christian são gêmeos,o apelido também foi para você.


Christian: Bem-feito,você rir da minha cara e se deu mal.


Poncho: Ok,eu vou ficar calado.


Maya: Muy buena ideia.


NO QUARTO DE JOHN e ANNETTE


Felipe: Então,o que você tem para me dizer?


Joanne: Na verdade,eu tenho que lhe dar um presente.


Felipe: Presente? Mas hoje não é meu aniversário.


Joanne: E o que tem? Te comprei um presente agora durante a ida ao shopping.


Felipe: Se eu soubesse que você me compraria um presente,eu também teria comprado um para você.


Joanne: Você já me deu um presente.


Felipe: Eu acho que estou meio lento para entender as indiretas hoje.


Joanne: Abre o pacote que você entenderá.


Felipe: Ok.(abrindo o pacote). Um sapatinho de bebê.(olhando seriamente para a esposa). Você comprou o número errado de sapato para mim,amor.


Joanne: Felipe! Atualiza a cabeça.


Felipe: Um sapatinho de bebê.(olhando para o sapatinho e depois para a barriga da esposa). Meu Deus!(abraçando a esposa). Quanto tempo?


Joanne: Eu não sei.


Felipe: Quando soube disso?


Joanne: Eu só fui com a minha mãe e a Maya ao shopping para comprar um teste de gravidez e fazê-lo no banheiro.


Felipe: Precisamos saber com quantas semanas está.


Joanne: Sim,a minha mãe já marcou uma consulta para mim amanhã.


Felipe: Riso


NO HOTEL


Gaby: Jéh! Eu preciso da sua ajuda.


Jéssica: Em?


Gaby: Preciso que você me ajude a mudar meu visual.


Jéssica: Claro que sim,Gaby,algum motivo especial para mudança de visual?


Gaby: Não! Nenhum motivo.


NA RUA


John: Nossos filhos são ciumentos.


Annette: Agora que você percebeu isso?


John: Não,mas acho que a Maya é a mais ciumenta.


Annette: Ainda bem que Lana ainda é bebê e não sentirá ciúmes do novo bebê.


John: Como assim?


Annette: Daqui alguns meses irá nascer o bebê Perez Schneider O`Toole.


John: Jojo está grávida?


Annette: Sim,ela está grávida.


John: Quantos meses?


Annette: Ainda não sabemos,ela só fez aquele teste de farmácia.


John: Ela precisa começar o pré-natal.


Annette: John! Eu sei disso,amor.


John: Que bom.


Annette: Já marquei uma consulta para ela amanhã.


John: Que bom,amor.


Annette: Estou preocupada.


John: Com?


Annette: Tom ainda não telefonou.


John: Annette! Tom está casado agora.


Annette: Eu sei,mas me preocupo com ele.


John: Eu sei,mas não deve mais se preocupar tanto assim.


Annette: Acha mesmo?


John: Tenho certeza.


Annette: Sua mãe não pensa assim.


John: Quer dizer que você quer ser igual a minha mãe?


Annette: Não!


John: Então,pare com isso,amor.


Annette: Pararei!


John: Chegamos na casa.


Annette: John! O estúdio é na esquina.


John: Sim.


Annette: Eu te amo,meu amor.(beijando o marido).


John: Eu também te amo,meu amor.


XxXxX: Olá!(se aproximando).


Annette: Oi.


XxXxX: Tudo bem?


Annette: Tudo,e com você?


XxXxX: Agora,está tudo maravilhoso.


Annette: Que bom.


John: Qual seu nome?


XxXxX: Celina,mas todos me chamam de "Cel".


Annette: É um prazer em conhecê-la,Cel.


Celina: Será que poderia bater uma foto?


Annette: Ah,claro que sim.


Celina: Obrigada!


Annette: De nada.


Celina: Minha mãe nunca acreditará que eu bati uma foto com John Schneider.


Annette: Sorriso


John: É,ela é sua fã,amor.


Celina: Amor? Vocês não estão em gravações de Smallville?


Annette: Não! Nós estamos de folga hoje.


Celina: E vocês estavam se beijando?


John: Sim,é normal que um casal se beije.


Celina: Casal?


Annette: Sim,nós somos casados.


Celina: Que super legal.(pulando).


Annette: Você não sabia disso?


Celina: Não!


Annette: É,nós fomos casados há 31 anos.


Celina: Têm filhos?


Annette: Sim,o Tom.


Celina: O Tom? Que faz Smallville com vocês?


Annette: Sim.


Celina: Isso é muito legal,para ficar mais legal,o Tom tinha que ser casado com a Allison ou com a Kristin.


Annette: Ele e Kristin se casaram ontem.


Celina: Sério?(gritando).


Annette: Sim.


Celina: Que super legal.(gritando).


Annette: Sorriso


Celina: Tchau!(saindo correndo).


John: Algumas fãs são escandalosas demais.


Annette: Sim,eu me divirto com estas fãs.


John: Eu também me divirto demais com estas fãs.


Annette: E será pior quando as pessoas souberem que estamos morando aqui nesta imensa casa.


John: Vamos esperar Tom e Kristin chegarem da lua-de-mel para nos mudar?


Annette: Você é o homem da casa,amor,você decide.


John: Bom,a chave está comigo do mesmo jeito.


Annette: Como?


John: Peguei a chave para nós vê-la.


Annette: Não podemos esquecer que teremos dois bebês em casa,precisamos de algo seguro e com muitos brinquedos.


John: Eu já tinha pensado nela por causa da Lana,é muito segura.


Annette: Você quer se mudar logo?


John: Por mim,tanto faz,amor.


Annette: Então,vamos fechar o contrato e depois resolvemos se nos mudamos hoje ou esperaremos o Tom chegar.


John: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KentOTooleSchneider

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tom: Viu alguém? Kristin: Não! Felipe: Olá!(se aproximando). Tom: Oi,Felipe. Kristin: O nome dele não era "Alecsandro"? Felipe: O meu nome é Felipe Alecsandro. Kristin: Ah,bom. Tom: Adorei que você tenha trazido a Lana junto.(pegando a menina no colo). Felipe: Não se preocupe. Kristin: Mas pensei ter ouvido a Joanne di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KentOTooleSchneider Postado em 17/05/2015 - 10:43:46

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • KentOTooleSchneider Postado em 16/04/2015 - 20:59:39

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 16/03/2015 - 00:27:10

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 17/01/2015 - 11:30:14

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 01/11/2014 - 14:51:30

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:37

    muito bom!!!

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:25

    muito bom!!

  • annetteotoole Postado em 03/10/2014 - 19:19:14

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • quimicavivi Postado em 28/07/2014 - 23:47:20

    amei amei amei amei quero mais mais mais

  • annetteotoole Postado em 27/07/2014 - 17:05:28

    postei em ''olha o que o amor me faz''


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais