Fanfics Brasil - olha o que o amor me faz: capitulo.029 olha o que o amor me faz

Fanfic: olha o que o amor me faz | Tema: kristom(kristin kreuk e tom welling)


Capítulo: olha o que o amor me faz: capitulo.029

406 visualizações Denunciar


Poncho: Olá!(se aproximando em companhia do irmão,da irmã e da prima).


Annette: Como vão?


Poncho: Bem!


Lana: Vovó!(se atirando no colo da avó).


Annette: Como você cresceu.(pegando a menina no colo e a enchendo de beijos).


Lana: Vovô!


John: Vem cá.(pegando a menina no colo e a enchendo de beijos). Você está lindissima com este vestido.


Lana: Sorriso


Annette: Eu tinha trazido um vestido de casa,filho.


Poncho: Ninguém avisou isso para nós,mãe,acabamos de comprar num shopping e comprar.


John: Eu nem perceberia se não falasse.(tirando uma etiqueta).


Christian: Maya! A única coisa que nós pedimos para você e Chloe foi para cortar a etiqueta da roupa.


Chloe: Nós estava pensando em pedir uma tesoura ao tio Rob,as roupas rasgam se puxamos a etiqueta com a mão.


Rob: Já chegaram todos?


John: Não vi os nossos pais ainda.


Pilar/Patrick: Olá!(em coro).


Rob: Achei que não chegariam a tempo de me ver casar.


Pilar: Você pode esperar uns 10 minutos?


Rob: Por quê?


Pilar: Tenho uma coisa importante a fazer.


Rob: Ok.


Pilar: John! Eu posso pegá-la no colo?


John: Claro!


Pilar: Vamos passear com a bisa.(erguendo os braços).


Lana: Não!(se grudando nos braços do avô).


Annette: Vai no colo da sua bisavó.


Lana: Não!


John: A bisavó é boa,ela não te fazer mal.(colocando a neta no colo da mãe).


Pilar: Obrigada!(saindo com a bisneta no colo).


Patrick: Tom! Você não me disse por e-mail na última vez que conversamos que tinha resolvido as coisas com a Jamie.


Tom: Vovô! Eu não estou entendendo.


John: Pai! Está tudo igual.


Patrick: Mas,a Jamie nos disse que ela e Tom eram amigos agora,e que ela sempre visitava a Lana.


John: Mentira!


Patrick: É melhor correr,ela está ali na entrada esperando pela sua mãe que vai levar a menina para vê-la.


Christian: Já não basta,ela e aquele maldito noivo dela ficar chantageando eu e Poncho por $ 100 mil para não raptar a menina novamente,ela ainda mente para vocês.(saindo).


Tom: Poncho! Você e Christian estão sendo chantageados por Jamie?


Poncho: Sim,eu e Christian até mudamos tudo o que o pai tinha dito para a reverenda que as meninas poderiam sair do colégio com os pais da Kristin,quando temos show`s,elas passam os fins de semanas no colégio.


PERTO DALI


Pilar: Jamie! Aqui está ela.


Jamie: Vem no meu colo.(pegando a menina no colo).


Lana: Chorão (chorando).


Annette: Vem no colo da vovó.(pegando a menina no colo e saindo).


John: Não se aproxime mais da minha neta,Jamie,ou serei obrigado a chamar a polícia.


Pilar: John! Ela tem direitos sobre a menina.


John: Não,mãe,ela não tem nenhum direito sobre a Lana.


Jamie: O senhor não pode me proibir de ver a minha filha.


Christian: Agora,você chama a menina de "filha"?(se aproximando em companhia do irmão e cunhada).


Jamie: Eu tenho direitos sobre a menina,ela saiu da minha barriga.


Tom: De uma hora para outra,você tomou juízo,Jamie?


Jamie: Chorão


Tom: É melhor sairmos e deixá-la sozinha.


John: Mãe! Nós precisaremos ter uma conversa muito séria.


Pilar: Ok,depois do casamento de seu irmão e Cat,nós conversaremos,John.


John: Sorriso


Pilar: Mas Jamie estará presente esta conversa.


John: Isso é sério?


Pilar: Sim,isso é muito sério,esta conversa estará eu,você,Tom e Jamie.


Annette: Eu e Kristin temos mais direito que Jamie de estar presente nesta conversa.


Pilar: Não! Alguém precisa cuidar da Lana,Maya e Chloe.


John: Christian,Poncho e Joanne cuidam das meninas,mãe,a Annette e Kristin estarão nesta conversa.


Pilar: Então,não terá mais conversa,e no final do casamento,a Jamie levará a menina com ela.


Tom: Não! Eu não vou permitir que esta sem-vergonha leve a minha filha.


Pilar: Ela tem direitos sobre a menina por ser a mãe.


John: Mãe! Foi ela quem sequestrou a menina lá de casa.


Pilar: Uma mãe não teria coragem de fazer isso.


Tom: Vovó! A senhora não conhece esta serpente.


Pilar: Thomas! Não a chama assim.


Tom: Vovó! Ela me chantageou de eu ficar com a menina em troca de $ 30 mil dolares.


Pilar: E? Ela é a mãe mesmo assim.


John: Mãe! A senhora está defendendo ela?


Pilar: Sim,pois eu já errei demais quando permitir que você se casasse.


John: Mãe! Não começa a ofender a Annette.


Pilar: E o que vocês estão fazendo com a Jamie?


Tom: Ela também está chantageando Christian e Poncho em troca de $ 100 mil dolares para não sequestrar novamente a menina.


Pilar: Insisto novamente dizendo que mesmo assim,ela é a mãe da menina que a perdoará.


Tom: Minha filha nunca saberá sobre ela.


Pilar: Você não perdoaria a sua mãe se ela lhe mentisse?


Tom: Não acho que minha mãe tenha mentido para mim.


Pilar: Mente até hoje,Tom.


Tom: Sobre?


Pilar: Você e Joanne são filhos de Michael McKean.


Tom: Sério?(em tom irônico).


Pilar: Não seja debochado.


Tom: Vovó! Este homem já inventou esta mentira várias vezes e ninguém acreditou nele.


Pilar: É só você mesmo que acredita na sua mãe,Tom.


John: Não,mãe,na verdade,é somente você que acredita naquele louco do Michael McKean.


Annette: A senhora quer fazer um exame de DNA para parar de me acusar de ser infiel?


Pilar: Sim.


John: Annette! Você não precisa fazer isso.


Annette: Não se preocupe,meu amor,eu sei que você e nossos filhos acreditam em mim,mas,eu quero fazer isso para a sua mãe parar de me acusar de infiel.


John: Ok.


Maya: O casamento irá atrasar mais 10 minutos.


Annette: Por quê? Achei que Cat estivesse pronta.


Maya: Ela está pronta,mas o padrinho que vai entrar com ela ainda não chegou.


Tom: E quem vai ser?


Maya: Tio Luke!


Tom: Sério? A família "Duke" estará reunida novamente?


Maya: Sim.


John: Tinha que ser Tom Wopat para se atrasar.(dando risadas).


Annette: John!


Tom: Cadê a Lana?


Maya: Eu vi a Joanne com ela no colo,mas assim que o tio Luke chegar,a Chloe pegará ela no colo.


Tom: Achei que Chloe fosse entrar com as alianças.


Maya: Não! Chloe entrará com Lana no colo que estará carregando as alianças e eu segurarei o véu da noiva.


John: Vai ter véu?


Maya: Um lindo véu.


Tom: Será que Lana não perderá as alianças?


Maya: Não! Colocamos fita adesiva nas alianças em cima da almofada.


Annette: Fita adesiva coladas nas alianças em cima da almofada? Isso foi ideia do seu tio Rob ou dos seus irmãos?


Maya: Tio Rob! Christian e Poncho tinham dado a ideia de colocar uma cola quente.


Annette: Sorriso


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Tom W: Olá!(se aproximando).


Maya: Tio Luke!


Tom W: Quem é você?(se fingindo de bobo).


Maya: Eu sou a Mayanne.


Tom W: Não! Eu conheço a Maya e ela não é tão alta assim.(rodopiando a menina).


Maya: Pergunta a minha mãe.


Tom W: Mas é claro que eu vou perguntar.(dando risadas).


Annette: Olá!(se aproximando em companhia do marido,filha,filhos,nora,genro e sobrinha). Como vai?


Tom W: Bem.


Maya: Ele não acredita que eu sou a Maya.


Tom W: Mas é claro que não,eu já disse que a Maya não é tão alta deste jeito.


Annette: Mas terei que te desapontar,Luke,mas esta é a Maya.


Tom W: Como?


Annette: Se você se assustou com o tamanho da Maya,imagina nós ao vemos a Lana.


Tom W: Sorriso


Rob: Podemos começar o casamento?


Tom W: Já chegaram todos?


Rob: Só estava faltando você.


Tom W: Sorriso


Rob: Vamos começar o casamento.


John: Sorriso


Annette: Nervoso?


Rob: Não!


John: Claro que não,é a 2ª vez que ele casa.


Pilar: Aposto que você irá ficar muito nervoso quando se casar pela 2ª vez,filho.


Tom W: Quê?(olhando seriamente para o casal de amigos).


John: Não se preocupe,Luke,é loucura da minha mãe.


Tom W: Sorriso


Pilar: Acho que não é loucura.(se afastando).


John: Ela ainda implica com a Annette.


Tom W: Não se preocupe,John,eu imagino que isso seja assim.


John: Sorriso


Rob: Vão para os seus lugares que o casamento irá começar.


John: Sorriso


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Kristin: Viram o Tom?


Annette: Não! Também estamos procurando ele para dizer que já vamos,a Lana dormiu há muito tempo.


Kristin: Eu também estou cansada e quero descansar.


Pilar: Eu vi o Tom conversando com uma moça,ele parecia estar bastante animado.


Kristin: Indeciso


John: Mãe! Não inventa história.


Pilar: Não acreditam em mim?


Annette/John/Kristin: Não!(em coro).


Pilar: Pergunte ao Tom Wopat.


Tom W: Vou ter que concordar com a sua mãe,John,mas acho que é apenas uma fã animada.


Christian: As fãs mexicanas se atiram em cima de nós.


Kristin: Eu sei disso.(saindo).


Annette: Vou junto com ela.(saindo atrás da nora).


PERTO DALI


Belinda: Eu adoro a série,só acho que aquela atriz que faz a "Lana" é muito feia,deveriam ter chamado uma loira,tipo eu.


Tom: Não fale assim dela,ela é minha esposa.


Belinda: Só estou dando uma opinião.


Tom: Você é atriz?


Belinda: Claro! Meu nome é Belinda,fiz algumas novelas.


Tom: Claro! Eu olhei algumas com a minha irmã de 10 anos.


Belinda: Você acha que eu teria chance de namorar com você?


Tom: Já disse que sou casado.


Belinda: Não sou ciumenta.


Kristin: Olá!(se aproximando em companhia dos sogros e cunhados).


Tom: Oi.(dando um beijo na esposa).


Kristin: Belinda!


Belinda: Oi,é um prazer em conhecê-la.


Kristin: Sinto muito em não poder dizer a mesma coisa.


Belinda: Sua esposa é ciumenta.(olhando para Tom).


Kristin: Não estou dizendo isso por você estar conversando com o meu marido,Belinda.


Belinda: Então?


Kristin: Não se lembra de mim?


Belinda: E por quê haveria de me lembrar de você?


Kristin: Kristin Laura Buquet Jurado!


Belinda: Me diz que ela está brincando comigo que ela é filha de Jéssica Jurado e Marcelo Buquet?(se virando para Tom).


Tom: Não!


Belinda: Sorriso


Kristin: Você não acha que já basta ter tirado o namorado da minha melhor amiga?


Belinda: Você ainda não superou esta história?


Kristin: Eu nunca vou esquecer que por sua culpa,a minha amiga sofreu.


Belinda: Eu não tenho culpa do Chris ter se apaixonado por mim.


Kristin: Sim,com certeza,o Christopher se apaixonou por você? Ele gostou tanto de namorar com você que ficaram juntos por uma semana,né,Belinda.


Belinda: Pelo menos,eu namorei com ele e a Daniela Luján ficou sem namorado.


Kristin: É,mas depois,o Christopher terminou com você para namorar com a Anahí por três anos.


Belinda: Com licença!(saindo).


Kristin: Esta garota me irrita.(batendo no ombro do marido). Você não tinha que dar assunto para ela,Tom.


Tom: Você nunca me disse que era arqui-inimiga de Belinda.


Annette: Não queria me intrometer na conversa,Kristin,mas acho melhor irmos logo,a Lana já está dormindo há muito tempo.


Kristin: Sim.(saindo em companhia do marido).


Poncho: Então,você e Anahí são arqui-inimigas da Belinda?


Kristin: Nós já não nos gostava na época do colegial.


Christian: Anahí irá adorar saber que nós nos encontramos com a querida amiga dela.


Kristin: Diz isso a ela para ver o que acontece.


Christian: Indeciso


Poncho: Quantos dias ficarão?


Annette: Uma semana,mas a Joanne e o Felipe já ficarão definitivamente.


Christian: E aonde irão morar?


Kristin: Na casa que Fernando Colunga me deixou.


Poncho: E vocês?


Annette: Viremos conforme terminamos de gravar "Smallville".


Poncho: Sorriso


John: Agora,vocês poderão parar de pagar aluguel.


Christian: Indeciso


Poncho: Se o Christian quiser se mudar para casa nova,ele pode ir,mas eu ficarei no apartamento,adorei ser independente.


Christian: Eu também,não preciso dar satisfações para mãe e pai sobre hora de chegar.


Annette: Bom,assim,teremos mais quartos disponíveis para quando recebemos visitas.


John: É.


Christian: Mas nós só não dormiremos na casa,mas estaremos lá todos os dias para almoçar.


Annette: Continuam comendo pizza?


Christian: Sorriso


Tom W: Adoraria ficar hospedado na casa de praia de vocês,mas tenho que voltar para Indonésia para uma gravação.


John: Não temos casa de praia.


Tom W: Poncho!


Poncho: A casa é dos pais da Kristin,nós só pedimos a casa emprestada.


Annette: Achei que ficaríamos num hotel.


Christian: Podem ir por hotel,mãe,mas as minhas coisas,do Poncho,Maya,Lana e Chloe estão lá na casa.


Annette: Eu não vou me separar da minha filha e minha neta.


John: Eu só estou com saudade da Lana.


Maya/Chloe: Nós ouvimos isso.(em coro).


John: Brincadeira!


Kristin: Bom,então é melhor irmos logo.


Poncho: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KentOTooleSchneider

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joanne: Então,é aqui a casa nova? Annette: Sim. Joanne: É enorme. Annette: O mesmo tamanho da nossa casa alugada em Vancouver. Joanne:  Felipe: Tenho que avisar aos meus pais que estou morando no México agora. Joanne: Você ainda não avisou? Felipe: Não! Nem avisei que atiraram em mim. Maya: Com licença!(sain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KentOTooleSchneider Postado em 17/05/2015 - 10:43:46

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • KentOTooleSchneider Postado em 16/04/2015 - 20:59:39

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 16/03/2015 - 00:27:10

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 17/01/2015 - 11:30:14

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 01/11/2014 - 14:51:30

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:37

    muito bom!!!

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:25

    muito bom!!

  • annetteotoole Postado em 03/10/2014 - 19:19:14

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • quimicavivi Postado em 28/07/2014 - 23:47:20

    amei amei amei amei quero mais mais mais

  • annetteotoole Postado em 27/07/2014 - 17:05:28

    postei em ''olha o que o amor me faz''


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais