Fanfic: olha o que o amor me faz | Tema: kristom(kristin kreuk e tom welling)
Maya: Olá!(abrindo a porta). Entrem!
Jéssica: Como vai?
Maya: Bem.
Jéssica: Que bom.
Marcelo: Esta é a minha tia Doris.
Maya: Olá,senhora,eu sou Mayanne Schneider O`Toole,mas todos me chamam de "Maya".
Doris: O prazer é meu,Maya,mas eu só vou pedir uma coisa.
Maya: Claro,o quê?
Doris: Não me chame de "senhora".
Maya: Ok,como irei chamá-la?
Doris: Igual a todos de "tia Doris".
Maya: Ok,tia Doris.
Chloe: Oi.
Doris: Vocês tem aparelho de som?
Chloe: Temos!
Doris: Vamos animar este jantar.
Chloe: Claro!
Marcelo: Tia!
Jéssica:
Marcelo: Tia! Não coloca volume muito alto,a irmã mais velha do Tom tem uma filhinha que nasceu há dois meses.
Doris: Ok,não se preocupe.
NA COZINHA
Annette: Kris! Estou ansiosa para conhecer a sua tia.
Kristin: É,a tia Doris mudou bastante desde a última vez que eu a vi.
Annette:
Joanne: Eu também estou ansiosa para conhecer a sua tia,Kris.
NO JARDIM
John: Filho! Você está mesmo falando de uma velhinha de 70 anos?
Tom: Sim,pai,eu estou falando.
Poncho: Eu também não acredito nisso,Tom.
Tom: Esperem para ver.
Christian: Pai! Nós sabemos que o Tom sempre foi exagerado.
Felipe: Quem será que mexeu no meu cd do "Aerosmith"?(ouvindo uma música).
Tom: Deve ser sido coisa da Maya ou Chloe.
Felipe:
John: Eu vou resolver isso,Felipe.
NA SALA DE ESTAR
Maya: Maneiro!
Marcelo: Se eu não enlouqueci quando a Kris começou a namorar,será agora que irei enlouquecer.
Fernando: Marcelo! Não seja exagerado,ela só está se divertindo.
Marcelo: (vendo Lana entrar correndo).
Chloe: Lana! Vamos pular.(dando a mão para a menina e pulando).
Lana: (dando gargalhadas).
Kristin: Santo Deus!(entrando na sala de jantar em companhia do marido,sogros e cunhados).
John: Mayanne Schneider O`Toole! Quem mandou vocês mexer no cd do "Aerosmith" do Felipe?
Maya: Papai! Como irmos mexer no cd`s do Felipe se ele guarda no cofre?
Felipe: Então,como estão ouvindo este cd?
Doris: Eu trouxe alguns cd`s que tenho.
Felipe: Este cd do "Aerosmith" é da senhora?
Doris: Por favor,eu só tenho 70 anos para vocês ficarem me chamando de "senhora".
Felipe: Então,como é para chamar?
Doris: Tia Doris! Eu não gosto quando me chamam de "senhora".
Marcelo: Tia! Aqui no México, é normal chamar uma mulher de "senhora" e não por ser mais velha,e sim por respeito.
Doris: Bom,mas me chamem de "tia Doris" antes.
Felipe: Ok,quer dizer que gosta de "Aerosmith"?
Doris: Sim,também escuto Nirvana,Queen,U2,entre outros.
Felipe: Impressionante!
Poncho: E o que gosta de fazer durante o dia?
Doris: Eu durmo durante o dia.
Poncho:
Doris: Pois,a noite,eu trabalho.
Christian: Trabalha a noite? Em quê?
Doris: Sou DJ em boates.
Poncho: (olhando seriamente para Tom).
Tom: Tia Doris! Eles são os meus irmãos Christian e Poncho.
Poncho: É um prazer em conhecê-la,tia Doris.
Doris: O prazer é meu.
Tom: Estas é minha irmã Maya e a minha prima Chloe.
Doris: Já as conheci.
Tom: Minha irmã Joanne e o marido Felipe.
Doris: Prazer!
Tom: E os meus pais Annette e John.
Doris: É um prazer em conhecê-los,vocês têm filhos lindos.
Annette: Obrigada!
Doris: E esta menina tão linda?
Tom: Essa é a minha filha Lana.
Doris: Ela é a famosa Lana que a sua irmã escolheu o nome?
Tom: Sim.
Doris: Ela se parece bastante com você.
Tom: É,ela se parece bastante comigo.
Doris: Jéssica e Marcelo já me explicam toda a história da menina.
Tom:
Doris: Você fez muito bem em escolher o nome da sua sobrinha.
Maya: Obrigada!
Doris: E eu também um bom metodo de dizer alguns nomes e esperar que ela sorrisse para o qual mais gostou.
Maya:
Doris: Você sabia que Jéssica e Marcelo só escolheram o nome da Kris depois de uma semana que ela tinha nascido.
Maya: Não!
Doris: Vocês demoraram muito para decidir os nomes deles?
Annette: Somente do Christian e Poncho,que decidimos uma semana antes deles nascer.
Doris: E dos outros?
Annette: Não,resolvemos rápido.
Maya: O nome da minha irmã Joanne é uma junção dos nomes dos nossos pais.
Doris:
Maya: O nome do Tom é Thomas John Patrick por causa do nosso pai e dos nossos avôs,o meu avô materno se chama Thomas e o meu avô paterno se chama Patrick.
Doris: E o seu?
Maya: Minha mãe leu numa revista e gostou do nome.
Doris: Eu acho muito importante já ter escolhido o nome antes do bebê nascer.
Jéssica: Tia Doris! 60% das mulheres que ficam grávidas pela primeira vez,não conseguem escolher o nome do bebê antes de nascer.
Tom: A discussão do nome novamente?
Kristin: Com licença! Eu vou para cozinhar ver o jantar.
Tom: E eu vou até o jardim ver a carne grelhada.(saindo atrás da esposa).
Annette: Eu acho que isso deve ser uma decisão tomada somente por Kristin e Tom que serão pais do bebê.
Doris: Sim,mas teremos que nos intrometer se no dia do nascimento do bebê,eles ainda não tiver escolhido o nome.
John: Eu e Annette sempre mantinha o nome em segredo até o nascimento.
Annette: Gaby! Você e o Fernando já escolheram o nome dos gêmeos?
Gaby: Sim,se for dois meninos será Gabriel e Fernando,se for duas meninas será Gabriela e Fernanda,e estamos em dúvidas se for um casal.
Chloe: Por quê?
Gaby: Não sabemos se colocamos Gabriel e Fernanda ou Gabriela e Fernando.
Maya: Acho melhor Gabriel e Fernanda.
Gaby:
John: Maya! Quantas vezes,terei que dizer para não se intrometer estes assuntos.
Maya:
Chloe: Eu não sei,mas agradeço a Deus por terem se intrometido neste assunto quando nasci.
Christian: Foi o Tom e o tio Rob que te salvaram.
Chloe:
Lana: Ota!(puxando a mão de Chloe).
Chloe: Quer dançar outra música?
Lana: Si.(concordando com a cabeça).
Chloe:
UMA HORA DEPOIS
Tom: O jantar está pronto.(se aproximando).
Lana: (saindo correndo).
Chloe: Tom!(segurando o braço do primo).
Tom: Quê?
Chloe: Obrigada!
Tom: De nada!
Chloe: É,sério,Tom,eu lhe agradeço demais por ter me salvado de ter um nome esquisito.
Tom: Não se preocupe,Chloe,eu também salvei a Julie disso.
Chloe: Achei que tinha sido apenas eu?
Tom: Não!
Chloe:
John: Tom! Eu quero que você explique uma história.
Tom: Qual?
John: Christian e Poncho dizeram que você e o seu tio Rob salvaram a Chloe quando ela nasceu.
Tom: Também salvamos a Julie,pai.
John: Agora,eu entendo menos ainda.
Tom: Pai,nós sabemos que a tia April é louca.
John: Sim,isso ninguém duvida.
Tom: Bom,então,quando a tia April engravidou da Julie,ela quis colocar o nome da menina de "Comida Italiana da April",então,eu e o tio Rob convencemos o tio Julian a não registrar a menina com este nome,quando a tia April ficou gravida novamente,ela quis colocar o nome da Chloe de "Comida Italiana da April Copiadora",então,mais uma vez,eu e o tio Rob tivemos que nos intrometer.
John: Deveria imaginar que April também tentaria fazer isso com as filhas.
Chloe: Tio! O que você quis dizer com isso?
John: Quando sua mãe nasceu,a sua avó também tentou colocar este nome nela.
Chloe: Santo Deus! A loucura é herança genetica.
John: Talvez!
Luis Eduardo: Não se preocupe,tenho amigos que não tiveram tanta sorte.
Chloe: Sério?
Luis Eduardo: Sim,muito sério.
Chloe: Fala um nome esquisito de algum amigo.
Luis Eduardo: Fotografia Imprimida Soares,Merenda Escolar Rodriguez,Peças de Xadrez Santini.
Chloe: Merenda Escolar Rodriguez?
Luis Eduardo: Sim,ele sempre pensava que estava sendo chamado quando descíamos para comer o lanche da escola.
Chloe:
Luis Eduardo: Mas,eu já ouvir falar que há uma cidade no Brasil que só existe nomes estranho iguais ou piores que estes.
Chloe:
Luis Eduardo: Mas,de qualquer maneira,há os nomes mais comuns no Brasil.
Chloe: Quais?
Luis Eduardo: Ana,João,Maria,José,Paola,daqui alguns anos,será a vez de "Mia".
Gaby: As pessoas colocam os nomes de personagens das novelas mexicanas nos filhos brasileiros?
Luis Eduardo: Digamos que nasceu 10 meninas num dia,3 são "Paola",3 são "Paulina",2 são "Gabriela" e 1 "Ana Maria" e 1 "Mariana".
Maya: Mariana é um nome muito bonito.
Luis Eduardo: Haveria 80% de chances do seu nome ser "Mariana",se seus pais fossem brasileiros,e se os nomes deles fosse Ana e Marcos.
Maya:
Luis Eduardo: No Brasil,eles também adoram colocar o bebê tendo o mesmo nome do pai e no final só acrescentar o "Júnior" ou se for o mesmo nome do avô se acrescenta apenas o "Neto".
Maya:
Lana: (pegando a carne do prato do avô).
John: Esta carne é do vovô.
Lana: Mia(minha).
John: Você quer carne?
Lana: Si.(concordando com a cabeça).
John: Ok.(pegando um pedaço de carne e colocando no prato da neta). Come devagar.
Lana: Si.(concordando com a cabeça).
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Chloe: Que som é esse?
John: Qual som?
Felipe: Isso é som de ronco.
Tom: Ronco? Quem está roncando?
Annette: Com licença!(se levantando e pegando a neta no colo). Eu vou colocá-la no berço.
Tom: Há quanto tempo,ela estava dormindo?
Christian: Há tempo suficiente para o pai e o avô dela não ter dado conta.
Tom: Christian! Você e Poncho são tios dela,e também não deram conta.
Christian: Seria melhor que ficado calado.
John: Excelente ideia.
Tom: Como não percebemos que ela estava dormindo.
John: Não sei.
Maya: Os dois estavam prestando mais atenção na comida.
John: Até parece que eu e Tom somos os comilões da família,né,Maya?
Maya: Eu estou em fase de crescimento,pai.
John:
Tom: Até quando você vai usar isso como desculpa?
Maya: Poncho e Christian usam essa desculpa até hoje.
Christian: Mas,o que foi? Eu e Poncho estamos quietos no nosso canto jantando e você já nos coloca em confusão.
Tom:
John: O que vocês aprontaram?
Chloe: Eles devem ter engravidado as namoradas,tio.
Poncho: Que calunias.
Maya: É,Chloe,agora tenho que concordar com o Poncho,você pegou pesado,eles não devem ter engravidado as namoradas e sim alguma fã.
Chloe: Tem razão,Maya,isso é mais possível.
Maya:
Christian: Pai!
John: Que foi?
Christian: Faça alguma coisa.
Chloe: Que foi,Christian? Está com medo?
Christian:
Maya: Maninho! Quem não deve,não teme.
Annette: O que está acontecendo?
Maya: Christian engravidou uma fã,mãe.
Annette: Quê?(olhando seriamente por marido e desmaiando).
John: Annette!
Joanne/Christian/Poncho/Tom: Mãe!(em coro).
Maya: Não era para ela ter desmaiado.(olhando para a prima). Era apenas uma brincadeira.
Christian: Não se brinca com uma coisa assim,Maya,isso poderia acabar com o meu namoro com a May.
Maya:
Chloe: Mas era somente brincadeira,Christian,até o tio John estava rindo.
Doris: Kris,querida,pega um vidro de perfume.
Kristin: Tia!
John: Como vamos acordá-la?(olhando seriamente para Tom).
Tom: Não sei.
Christian: Eu sei de uma maneira.(tirando o tênis).
John: Qual?
Christian: (colocando a meia no nariz da mãe).
John: José Christian Schneider O`Toole!
Annette: O que aconteceu?
John: Você desmaiou.
Annette: José Christian Schneider O`Toole!
Christian: Mãe! É brincadeira da Maya e Chloe.
Annette: Brincadeira?
Chloe: É,tia,nós só estavamos brincando de irritar o Christian e Poncho.
Annette: Vocês quase me matam do coração.
John: Ok,vamos jantar em paz novamente?
Annette: Sim.(ouvindo a campainha). Com licença!(saindo).
Christian: Estão esperando alguém?
John: Não!
Poncho: Sim.(dando um sorrisão).
John: O que você está aprontando?
Poncho: Pai! Até o senhor dizendo calúnia sobre mim?(se fingindo de ofendido).
John: Alfonso!
Poncho: Está bem,o tio Rob me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que estava no México,mas,pediu segredo.
NA PORTA
Annette: Julián!(abrindo a porta).
Julián: Annette!(abraçando). Você continua linda.
Annette: John ainda é ciumento.
Julián: Eu não sou uma ameaça para o John,somente para a April.
Annette: Ela está chateada,Julián.
Julián: Mas,não precisa me proibir de ver as minhas filhas.
Annette: Se depender de mim e John,você sempre poderá ver a Chloe quando quiser.
Julián: Obrigada! Aonde está a minha filha?
Annette: É macho ou fêmea?
Julián: Fêmea! Já foi vacinada e está tudo certo.
Annette: Qual o nome?
Julián: Isso,eu deixarei para a Chloe decidir.
Annette: Vamos! Estão todos na sala de jantar.
Rob: Legal! Chegamos na hora certa.
Annette:
Julián: Rob! Já sabe do nosso combinado né?
Annette: Espera! Eu ajudo vocês com algo diferente.
Rob: Ok.
NA SALA DE JANTAR
Chloe: Tio! É melhor ir procurar a tia Annette,ela pode ter desmaiado novamente.
Annette: Eu já estou aqui.
John: Quem estava batendo na porta?
Annette: Era engano.(se parando atrás da sobrinha e tapando seus olhos).
Chloe: Tia! O que está fazendo?
Annette: Nada! Eu só estou tapando os seus olhos.(quase gritando).
Chloe: E por quê está gritando nos meus ouvidos?
Annette:
Chloe: Tia! Se isso for pela brincadeira do Christian ter engravidado uma fã,me perdoa?
Annette: Você já está perdoada,mas isso não tem nada a ver.(vendo Rob e Julián entrar).
Chloe: Mas?
Annette: Pronto!(tirando a mão).
Chloe: Papai!(abraçando o pai).
Julián: Oi,filha.(dando um beijo). Eu tenho um presente para você e Maya.
Chloe/Maya: Qual?(em coro).
Rob: Esse!(mostrando uma cadelinha).
Chloe: Que fofinha.(pegando a cadelinha no colo). Qual o nome?
Julián: Ela ainda não tem nome ainda.
Maya: Ela? É uma cadelinha?
Julián: Sim.
Rob: Ela é brava igual a sua mãe,Chloe,o nome poderia ser April.
John: Robert! April é nossa irmã.
Maya: Ela tem cara de "Punky".
Chloe: Gostei do nome.
Julián: Joanne!(se aproximando). Você continua parecida com a sua mãe e linda como ela.
Joanne: Obrigada,tio.
John: E eu continuo ciumento.
Julián: Não se preocupe,John,a única pessoa que me ver como ameaça é a minha ex-esposa,a sua irmã que não me deixa ver a Julie.
John:
Annette: Quantos dias ficará na cidade?
Julián: Volto amanhã para Uruguaiana.
Chloe: Você está morando no Uruguai?
Julián: Não!
Maya: Mas,tio,você disse que mora em Uruguaiana.
Julián: Sim,eu moro em Uruguaiana.
Marcelo: Esta cidade "Uruguaiana" fica no Brasil,mas faz fronteira com Uruguai e Argentina.
Julián: Conhece o Uruguai?
Marcelo: Nasci em Montividéu.
Julián: Linda cidade,mas eu gosto mesmo de "Punta Del Este".
Marcelo: Fica no sul do Uruguai.
Julián: Sim.
Chloe: Papai! Por quê você não se muda para cá?
Julián: Me mudar por México?
Chloe: É,assim,você não gasta dinheiro com passagem de avião para me ver.
Julián: Isso é verdade,mas isso irritaria a sua mãe.
Chloe: Papai! Ela não pode te impedir de morar aonde quiser.
Julián: Ok,amanhã,eu vou para Uruguaiana pegar as minhas coisas no hotel e venho para o México.
Maya: Então,nós iremos conhecer a Kandi?
Julián: Não!
Chloe: Por quê?
Julián: Ela foi chamada para dançar numa companhia de dança russa.
Maya: Eu e Chloe podemos lhe ajudar,tio.
Julián: Não preciso de ajuda,Maya.
Chloe: Mas,papai,é muito ruim ficar sozinho,você precisa de uma namorada.
Julián: Eu não preciso de namorada,filha,estou muito bem solteiro.
Rob: Concordo! Não há nada de ruim em ficar um tempo sozinho depois de terminar um relacionamento,né,John?
John: Eu não sei de nada sobre isso,Rob,eu só namorei com a Annette.
Rob: E a Ruth?
Annette: Quem é a Ruth?(olhando seriamente para o marido).
John: Eu não sei.
Rob: John!(num tom de reprovação). Não se lembra mais da sua rainha?
Annette: John Richard Schneider!(brava).
John: Ele está maluco,amor.
Annette: Rob!
Rob: Não estou maluco,Annette,ele teve uma rainha somente por uma noite no "Baile de Formatura".
John: Robert! Eu só fui com ela porque você tinha a convidado antes e a deixou na mão,e o nome dela era Rafaella.
Rob: Tem certeza que o nome não era "Ruth"?
John: Tenho certeza absoluta,o nome dela era "Rafaella".
Maya: Tio! Você convidou uma moça por baile de formatura e a deixou na mão?
Rob: A menina mais popular da escola me chamou para ser par dela.
John: Muito bem,Rob,continue contando a história,mas não se esqueça de dizer que a Rafaella,a menina mais feia da escola que foi escolhida a rainha do baile junto comigo.
Rob: Isso é algo que eu não preciso ficar me lembrando sobre o baile.
John: Você se lembra da surra que levou da nossa mãe quando disse que não iria mais com a Rafaella ao baile?
Rob: Isso é algo que eu também não gosto de ficar lembrando.
Maya: Ele apanhou da vovó?
John: Demais! A Rafaella era filha de uns dos sócios na empresa do seu avô.
Rob: Não conseguir sentar e dormir de barriga para cima por quase duas semanas.
Tom: É por causa disso que eu decidir não ir no baile da minha formatura.
Chloe: O que ficou fazendo?
Tom: Fiquei em casa vendo tv e cuidando da Maya.
Chloe: Maya,Christian e Poncho?
Annette: Não! Eu lembro deste dia,Chloe,os seus primos tinham aprontado na escola,eu e seu tio fomos chamados para reunião com os professores,e a Joanne já estava namorando com o Felipe e tinha saído com ele.
Poncho: Eu lembro deste dia,nós apanhamos quando chegamos em casa.
John: Merecido! Vocês aprontaram.
Christian: Ai,pai,nós só tinhamos roubado uma cópia da prova de Matemática.
John: E acham pouco?
Rob: John! Você não deveria ter batido neles por causa disso.
John: Você acha certo?
Rob: Não! Mas,eles tiveram a quem puxar.
John: Eu sempre estudei para as provas.
Rob: Mas,não lembra que no 5º ano do ginásio,a mãe me deu uma surra?
John: Rob! Você passou o ginásio inteiro apanhando da mãe.
Rob: Mas,teve uma vez no 5º ano que eu eu também roubei uma prova de Matemática.
Poncho: Nós também roubamos a prova no 5º ano do ginásio.
Rob: Mas o que eu mais gostava de "roubar" no ginásio era merenda.
Chloe: Eu e Maya sempre fazemos isso no colégio no meio da noite.
Rob: Assaltar a geladeira no meio da noite é muito bom.
Christian: Eu lembro da mãe assaltando a geladeira no meio da noite.
Maya/Chloe: (se olhando).
Christian:
Maya: Não lembro disso.
Tom: Claro que não lembra disso,Maya,foi quando ela ficou grávida de você.
Poncho: Por isso,você é esfomeada deste jeito.
Maya: Então,ela deveria assaltar a geladeira a cada 5 minutos quando esperava você e Christian.
Poncho:
Annette: Maya! Você vai continuar com a conversa ou irá comer?
Maya: Por quê?
Annette: Só falta você terminar de comer para servir a sobremesa.
Maya: Pode servir a sobremesa,mãe,eu acabo de comer isso durante a madrugada quando acordar para assaltar a geladeira.
Annette: Rob! Vou servir um prato de sobremesa para você e Julián.
Julián: Não precisa,Annette.
Joanne: Mas,tio,a mãe fez o quindão.
Julián: O quindão?
Joanne: Sim.
Julián: Eu não poderia comer o quindão.
Tom: Por quê?
Julián: Por causa dos 6 digitos.
Tom: 6 digitos?
Julián: 105kg e 895 gramas.
Tom: Se quiser,eu e o pai sempre corremos 50 km todos os dias.
Julián: Vocês correm 50 km?
Maya: Não,tio,eles correm 25 km e depois voltam correndo.
Julián: Obrigada pela explicação,Maya.
Felipe: Eu quase morri uma vez quando corri com eles em Vancouver.
Julián:
Tom: Você não está acostumado.
Joanne: Em Los Angeles,o Felipe sempre corria.
Julián: E quase morreu quando correu com seu pai e seu irmão?
Felipe: Sim,eu corria 4 km ao total entre ida e volta.
Julián:
Joanne: Com licença!(ouvindo um choro e saindo).
Julián: Quem está chorando?
John: Mary,a filha da Joanne e Felipe.
Julián: Jojo já tem uma filha?
John: Sim.
Chloe: Tom também tem uma filha e a Kristin que é a esposa dele está grávida.
Julián: E eu estou ficando velho.
Chloe: Agora que você percebeu isso,papai?
Julián: Olha o respeito comigo,Chloe.
Chloe: Era somente brincadeira,papai.
Annette: Aqui está o quindão.(se aproximando).
Julián: Eu sonhei essa noite que estava comendo o quindão.
Chloe: Então,você apareceu de proposito,papai?
Julián: Não! A sua tia fez o quindão no almoço que ela e seu tio dizeram que teriam outra menina e que se chamaria Mayanne,e a sua mãe também estava grávida de você.
Tom: Lembro deste dia.
Rob: Eu também lembro deste dia,Tom,o Julián repetiu a comida 5 vezes e o quindão 6 vezes,a April teve que deixar Julie aos cuidados da sua mãe,e nós levamos o Julián por causa de uma intoxicação.
Chloe: Intoxicação?
Julián: Sua mãe já estava grávida de você naquele dia,filha,ela teve um desejo de comer cachorro-quente de barraquinha,mas depois de fazer o pedido ela quis comer churros,e eu comi o cachorro-quente.
Chloe: A mamãe comendo churros?(supresa).
Annette: A gravidez faz coisas supreendentes com as mulheres,Chloe.
John: Até imaginar que o seu marido tem uma amante e tentar matá-lo.
Annette: Você não esquece isso,né?
John: Claro que não,Annette,você colocou um detetive atrás de mim e ainda pensou em me matar.
Christian: Quando foi isso?
Annette: Quando estava esperando você e Poncho.
Christian: Não deveria ter perguntado.
Annette: É,eu também acho que não deveria ter perguntado.
Julián: Annette! Você mudou algo na receita do quindão?
Annette: Não,por quê?
Julián: Está melhor que os outros.
Annette: Não mudei nada na receita,Julián.
Julián: Não sei,mas este quindão está melhor que todos os outros quindões que você fez e comi.
Rob: Concordo! Este quindão está diferente,Annette,está melhor que os outros.
Annette: Obrigada! Mas,eu fiz exatamente igual aos outros.
Julián: Que barulho foi este?
Annette: Com licença!(se levantando e saindo correndo).
NO QUARTO DAS MENINAS
Joanne: Lana!(pegando a menina no colo). Você não deve pular do berçinho.
Lana: Mamãe!(colocando a mão no seio da tia).
Joanne: Você quer mamar?
Lana: Si.(concordando com a cabeça).
Annette: Lana!(entrando no quarto correndo).
Lana: Mamãe!(colocando a mão no seio da avó).
Annette: Você quer mamar?
Lana: Si.(concordando com a cabeça).
Annette:
Joanne: Mãe! Acho que ela comeu demais.
Annette: Para dizer a verdade,ela só comeu os pedaços de carne que o seu pai colocou no prato.
Joanne:
Annette: Leve ela para o seu tio Rob e seu tio Julián ver,eu vou fazer a mamadeira.
Joanne: Sim.(pegando a sobrinha no colo e saindo).
NA SALA DE JANTAR
Felipe: Jojo nunca demora tanto para dar de mamar a Mary.
Julián: Ele é parecido com você,John,tem dado aula para ele ser ciumento?
John: Não!
Julián: Tem certeza?
John: Absoluta!
Joanne: Tio Julián!(entrando). A minha mãe me pediu que trouxesse a Lana para você vê-la.
Julián: Posso?
Joanne: Claro!(colocando a sobrinha no colo de Julián).
Lana:
Julián: Achei que ela fosse estranhar com a minha cara.
John: Não! Ela só estranha quando não tem ninguém de nós junto.
Rob: Vem!(erguendo os braços).
Lana: (se atirando nos braços de Rob).
Julián: Vejo que ela é apegada ao Rob.
John: Só espera ela chegar no meu colo e depois tenta pegar novamente.
Julián: Por quê?
John: Ela só sai do meu colo se alguém tiver algo que ela quer muito.(pegando a neta no colo).
Rob: Por quê ela está olhando tanto para porta?
John: Não sei.
Lana: Mamãe!(gritando e chorando).
John:
Tom: Com licença!(se levantando).
Joanne: Tom! Não precisa ir.
Tom: Mas?
Lana: Mamãe!(vendo a avó se aproximar).
Annette: Vem cá.(pegando a neta no colo e lhe dando a mamadeira).
Rob: Espera! O "mamãe" era "mamar"?
Annette: Sim,ela fala "mamãe" quando quer mamadeira.
John: Eu e Annette levamos muito tempo para entender o que ela queria dizer com "mamãe" ontem.
Rob: Elas ainda estão no colégio interno?
John: Sim,Rob.
Julián: Fiquei sabendo que Chloe está estudando num colégio interno.
Kristin: Na verdade,não é colégio interno,só tem dormitórios para as meninas dormirem durante a semana para não chegar atrasadas nas aulas.
Julián: Estudou neste colégio?
Kristin: Sim,estudei durante o primário,ginásio e colegial lá.
Julián:
Rob: Eu nunca tinha conhecido uma pessoa que falasse "mamãe" ao invés de "mamar".
John: Agora,você conhece.
Rob: Deve ser apenas uma fase.
Maya: Tio! Por quê não trouxe a sua esposa junto?
Julián: Esposa?(olhando seriamente para Rob). Não me disse nada sobre isso.
Rob: Acho que esqueci.
Julián: Com quem se casou?
Rob: Catherine Bach!
Julián: A atriz que fez a prima Daisy em "The Duke of Hazzard"?
Rob: Sim.
Julián:
John: Até agora não me acostumo com a ideia do meu irmão se casar com a minha prima.
Rob: Ela não é sua prima de verdade,John.
John: Mas,é como se fosse,Robert.
Rob:
Annette: Com licença!(ouvindo o telefone tocar). Alô! Casa da Família O`Toole Schneider. Quem fala?
Elena: Filha,sou eu.
Annette: Oi,como vai?
Elena: Bem,eu não gosto disso,filha,mas,estou precisando de ajuda para pagar algumas contas que...
Annette: Que?
Elena: Que seu pai se meteu com agiotas.
Annette: Como isso foi acontecer?
Elena: Eu não sei,filha.
Annette: Quanto?
Elena: 900 mil dolares.
Annette: Quê?(assustada). Como foi acontecer de se meter com agiotas e dever 900 mil dolares?
Elena: Eu não sei,filha.
Annette: Ok,eu vou arrumar este dinheiro e deposito,mãe.(desligando).
Tom: A vovó se meteu com agiotas?
Annette: Não! Parece que o seu avô se meteu com agiotas.
Tom: Parece?
Annette: Não tenho certeza,mas posso jurar que ouvir a voz da Jamie no outro lado da linha ameaçando a minha mãe enquanto ela falava comigo.
John: Será?
Annette: Não sei.
Tom: Só há um jeito de descobrir,mãe.
Annette: Qual?
Tom: Pedir para a vovó e o vovô vim para o México,se for mesmo Jamie e Scott,acho que irão vim atrás.
Annette: É,você pode ter razão,filho.
John: É melhor ligar imediatamente para os seus pais novamente,amor.
Annette: Sim.(pegando o telefone e se afastando).
John:
Autor(a): KentOTooleSchneider
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chloe: Tom?(cutucando o primo). Tom: Chloe?(meio sonolento). O que houve? Chloe: Eu estou com medo.(começando a chorar). Kristin: O que está acontecendo? Tom: Chloe está com medo,amor,acho que ela teve um pesadelo. Chloe: Não tive nenhum pesadelo. Tom: Então?(confuso). Kristin: Você está com medo do trovão e relam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
KentOTooleSchneider Postado em 17/05/2015 - 10:43:46
postei em ''olha o que o amor me faz''
-
KentOTooleSchneider Postado em 16/04/2015 - 20:59:39
postei em ''olha o que o amor me faz''
-
annetteotoole Postado em 16/03/2015 - 00:27:10
postei em ''olha o que o amor me faz''
-
annetteotoole Postado em 17/01/2015 - 11:30:14
postei em ''olha o que o amor me faz''
-
annetteotoole Postado em 01/11/2014 - 14:51:30
postei em ''olha o que o amor me faz''
-
quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:37
muito bom!!!
-
quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:25
muito bom!!
-
annetteotoole Postado em 03/10/2014 - 19:19:14
postei em ''olha o que o amor me faz''
-
quimicavivi Postado em 28/07/2014 - 23:47:20
amei amei amei amei quero mais mais mais
-
annetteotoole Postado em 27/07/2014 - 17:05:28
postei em ''olha o que o amor me faz''