Fanfics Brasil - olha o que o amor me faz: capitulo.038 olha o que o amor me faz

Fanfic: olha o que o amor me faz | Tema: kristom(kristin kreuk e tom welling)


Capítulo: olha o que o amor me faz: capitulo.038

340 visualizações Denunciar


Lucy: Tem um celular tocando.(ouvindo um celular).


Tom: Com licença!(olhando no visor). Podem jantar que eu já volto.(se levantando e saindo). Oi,meu amor.


Kristin: Oi,como você está?


Tom: Bem,e você?


Kristin: Também estou bem.


Tom: E a gravidez?


Kristin: Ótima! Nós dois estamos bem,amor.


Tom: Que bom.


Kristin: Sei que Poncho e Christian irão matar a Anahí,e ela me mata depois por ter te contado,mas,não posso não avisar sobre isso.


Tom: O que houve?(preocupado).


Kristin: Lana teve febre no colégio,e Poncho e Christian foram buscá-la,e a levaram por hospital para ser examinada,ela está novamente com pontada de pneumonia e está internada.


Tom: Por quê você disse que eles iriam matar a Anahí,e depois ela te mataria?


Kristin: O Dr.Mateus disse que ela ficará internada por uma semana,seus irmãos não queriam me preocupar por estar grávida e você por estar em outro país,e também não avisaram ao seu pai pois foi para os Estados Unidos gravar uma participação em uma série.


Tom: Então,os dois também não avisaram ao meu pai?


Kristin: Não! Parece que seu pai volta em duas semanas,e eles dizem que a Lana já estará melhor até lá.


Tom: Não se preocupe,meu amor,eu ligo por meu pai e aviso ele.


Kristin: Mas,seu pai ficará preocupado,Tom,e se ele estiver gravando a série,não dará para deixar a locação.


Tom: Ele não precisa voltar agora,Kris,eu só quero que ele fique sabendo o que os filhos estão aprontando no México na ausência dele.


Kristin: Ok,eu prometi a Anahí que guardaria segredo,mas,eu te mantenho informada sobre a Lana.


Tom: Sim.(desligando e voltando para a sala de jantar).


John: Quem?


Tom: Kristin!


Annette: E como estão as coisas?


Tom: É,mais ou menos,tirando as travessuras dos seus filhos.


Annette: O que Poncho e Christian fizeram?


LEMBRANÇAS ON


Kristin: Oi,como você está?


Tom: Bem,e você?


Kristin: Também estou bem.


Tom: E a gravidez?


Kristin: Ótima! Nós dois estamos bem,amor.


Tom: Que bom.


Kristin: Sei que Poncho e Christian irão matar a Anahí,e ela me mata depois por ter te contado,mas,não posso não avisar sobre isso.


Tom: O que houve?(preocupado).


Kristin: Lana teve febre na colégio,e Poncho e Christian foram buscá-la,e a levaram por hospital para ser examinada,ela está novamente com pontada de pneumonia e está internada.


Tom: Por quê você disse que eles iriam matar a Anahí,e depois ela te mataria?


Kristin: O Dr.Mateus disse que ela ficará internada por uma semana,seus irmãos não queriam me preocupar por estar grávida e você por estar em outro país,e também não avisaram ao seu pai pois foi para os Estados Unidos gravar uma participação em uma série.


Tom: Então,os dois também não avisaram ao meu pai?


Kristin: Não! Parece que seu pai volta em duas semanas,e eles dizem que a Lana já estará melhor até lá.


Tom: Não se preocupe,meu amor,eu ligo por meu pai e aviso ele.


Kristin: Mas,seu pai ficará preocupado,Tom,e se ele estiver gravando a série,não dará para deixar a locação.


Tom: Ele não precisa voltar agora,Kris,eu só quero que ele fique sabendo o que os filhos estão aprontando no México na ausência dele.


Kristin: Ok,eu prometi a Anahí que guardaria segredo,mas,eu te mantenho informada sobre a Lana.


Tom: Sim.


LEMBRANÇAS OFF


John: Acho que não foi uma boa ideia mentir dizendo que estaria gravando uma série.


Annette: Você vai voltar hoje mesmo para o México.


John: Sim.


Lucy: Posso ir junto?


John: Claro!


Betty/Danilo: Não!(em coro).


John: Eu não vejo problema dela ir junto.


Danilo: Ok,ela pode ir com você.


Lucy: Eu não acredito que vou conhecer os meus ídolos.


John: Quem são os seus ídolos?


Danilo: Ela cresceu olhando novela mexicana.


John: Quais novelas?


Lucy: Marimar,Maria La Del Barrio,Rosalinda,Carrossel,La Usurpadora,Rebelde,El Diário de Daniela,La Madrastra,La Otra,La Fea Más Bella,Luz Clarita,Primer Amor x a 1000 por hora,Por Tu Amor,Amor Real,Alegrifes y Rabujos,Carita de Ángel,Esmeralda,Vivo Por Elena,El Abuelo y Yo,Quinceanera.


John: Bastante!


Lucy: Quando vamos?


John: Vou ver se tem vôo ainda apoiara hoje.


Lucy: {#emotions_dlg.smile}


Tom: Pai! Não se esqueça do nosso acordo.


John: Não esquecerei,filho.


Annette: Que acordo?


John: De eu ir em todas as consultas médicas da Kristin.


Annette: Santo Deus! Neurótico igual ao pai.


Tom: Não sou neurótico.


John: E eu também não era neurótico.


Annette: E eu sou a Cinderela.(irônica).


NO DIA SEGUINTE - MÉXICO - HOSPITAL -


Mateus: Vocês não querem tomar alguma coisa?


Christian: Não!


Poncho: Christian!(correndo).


Christian: Que foi?


Poncho: Veja você mesmo.(entregando um jornal para o irmão).


Christian: Como?


Mateus: Dei ordem para ninguém falar nada.


Poncho: Não! Parece que tinha fãs da RBD aqui no hospital.


Christian: Só espero que não saia na internet.


Poncho: Mas irá sair nos jornais,Christian,a Kristin irá ler.


Christian: Liga para a Anahí e impeça que todos leiam o jornal hoje.


Poncho: Ok.


Kristin: Olá!(se aproximando).


Christian: Kristin! O que faz aqui?


Kristin: Vim ter notícias da Lana.(mostrando um jornal).


Poncho: A culpa é dele.


Kristin: Eu não estou aqui para saber de quem é a culpa,Poncho,eu quero ver a Lana.


Christian: Bom saber disso.


Kristin: Dr.Mateus! Posso ver a Lana?


Mateus: Daqui a pouco,as enfermeiras estão dando banho nela.


Kristin: Sim.


John: José Christian e Alfonso Schneider O`Toole!(se aproximando em companhia de Lucy).


Christian: Pai!


Poncho: E ela?


Lucy: Ai,eu não acredito que estou conhecendo vocês.


John: O nome dela é Lucy Sousa O`Toole,é filha do irmão perdido da sua mãe.


Christian: Quer dizer que é nossa prima?


Lucy: Prima e fã do RBD.


Poncho: Como é que ela veio junto com o senhor?


John: Sua mãe encontrou o irmão em Vancouver,e eles estão hospedados lá em casa.


Poncho: E como ela veio se o senhor estava nos EUA?


John: Não estava nos EUA,só disse isso para vocês não desconfiarem de nada.


Christian: Como assim?


John: Eu fui para Vancouver assinar os papéis da comprar daquela casa aonde moramos.


Poncho: E para quem vai ficar aquela casa?


John: Eu e sua mãe ainda não resolvemos isso,Poncho.


Christian: Deve ficar com o Tom,é melhor já que ele e Kristin já têm 2 bebês e casa é espaçosa.


Lucy: Você é mais linda pessoalmente.(se aproximando de Kristin).


Kristin: Obrigada! Quantos anos você tem?


Lucy: 17 anos!


Christian: Legal! Já vai poder ir nas boates com nós.


John: Nada disso,eu prometi ao seu tio Danilo que cuidaria dela e isso significa deixá-la bem longe de vocês.


Christian: Pai! Isso é injusto.


John: No máximo,ela irá em show`s aqui na cidade quando eu for.


Lucy: Depois,nós resolvemos isso,tio,agora,eu quero conhecer a famosa Lana.


Kristin: O Dr.Mateus disse que ela está tomando banho e depois poderei entrar.


Lucy: Que bom.


John: E agora,nós teremos uma conversa,rapazes?(olhando seriamente para Christian e Poncho). Que história é esta de não avisar ninguém sobre a internação da Lana?


Poncho: A culpa toda é do Christian,pai,eu quis avisá-lo desde o começo.


John: E ainda disse a sua irmã que me avisou?


Christian: Estava tudo sobre controle,pai.


John: Sim,poderia estar tudo sobre controle,Christian,mas,eu ainda sou responsável pela Lana.


Christian: Nós só não queríamos assustá-los,pai.


Lucy: Não vejo a hora de conhecer Anahí,Jéssica Jurado,Marcelo Buquet,Gaby Spanic,Fernando Colunga,Dulce Maria,Christopher,Maite Perroni,Victoria Ruffo,Cesar Evora,Thalia,Eduardo Capettillo,entre outros artistas que sou fã.


John: Anahí,Jéssica Jurado,Marcelo Buquet,Gaby Spanic,Fernando Colunga,Dulce Maria,Christopher e Maite Perroni,você poderá conhecer lá em casa,mas quanto aos outros será um pouco mais dificil.


Lucy: Eu sei quem poderá me ajudar,tio,né,rapazes?


Christian: Nós te levamos na Televisa.


Poncho: "Eu sei quem poderá me ajudar"? Isso é frase do Chapolin.


Lucy: E não contavam com a minha astúcia,primo.


Kristin: É fã do Chespirito?


Lucy: Lá no Brasil,o Chaves e Chapolin são exibidos desde de 1984.


Kristin: Nossa!


Lucy: Eu olhei várias novelas mexicanas.


Kristin: Que bom.


Lucy: Mas,a minha preferida é La Usurpadora.


Kristin: Porque?


Lucy: É uma novela que conta a história de duas irmãs gêmeas que lutam pelo amor de um mesmo homem.


Kristin: Que bom.


Luis Eduardo: Olá!(se aproximando).


Lucy: {#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.cry} (começando a chorar).


Luís Eduardo: Meu Deus!


Lucy: {#emotions_dlg.cry} (se abraçando em Luís Eduardo e chorando).


Luís Eduardo: Calma! Não precisa mais chorar.


John: Eu quero uma explicação.(separando Lucy e Luís Eduardo).


Lucy: Lembra que contei sobre um ex-namorado?


John: Sim,eu lembro que você me contou que eram vizinhos,e que ele perdeu a mãe e veio atrás do pai.(olhando seriamente para Luis Eduardo).


Kristin: Ela é a Lucy que você tanto fala para mim?


Luis Eduardo: Sim.


John: O que eu farei agora?(olhando seriamente para Lucy). Eu prometi ao seu pai que te deixaria longe dos garotos,e agora acontece isso.


Lucy: Meu pai adora o Luis Eduardo,tio,não precisa se preocupar.


Luis Eduardo: E aonde está seu Danilo e Dona Betty?


John: Estão em Vancouver com a minha esposa e Tom.


Luis Eduardo: Por quê?


John: Quando ele completou 18 anos,o meu sogro o expulsou de casa por não querer trabalhar e a minha esposa nunca mais teve notícias dele até ontem.


Luis Eduardo: {#emotions_dlg.surprised}


Lucy: Quero conhecer o leão.


John: Seus avós moram em Houston,Lucy.


Christian: Ela está chamando o vovô de "leão"?


Lucy: Sim.


Poncho: Boa ideia!


Lucy: Já precisei amansar um avô,não vai me custar nada em fazer isso com o outro.


Poncho: O pai da sua mãe também não gostava do seu pai?


Lucy: É,nenhum um pouco.


Luis Eduardo: Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KentOTooleSchneider

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annette: Olá!(entrando em casa acompanhada pela cunhada,filho e irmão). Lana: Vovó!(correndo). Annette: Oi,meu amor.(pegando a neta no colo e lhe dando vários beijos). Lana: Papai! Tom: Oi,princesa.(pegando a filha no colo). Luís Eduardo: Lana!(se aproximando em companhia de Lucy). Hora de comer. Danilo: O que ele faz aqui? Annette: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KentOTooleSchneider Postado em 17/05/2015 - 10:43:46

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • KentOTooleSchneider Postado em 16/04/2015 - 20:59:39

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 16/03/2015 - 00:27:10

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 17/01/2015 - 11:30:14

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • annetteotoole Postado em 01/11/2014 - 14:51:30

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:37

    muito bom!!!

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:29:25

    muito bom!!

  • annetteotoole Postado em 03/10/2014 - 19:19:14

    postei em ''olha o que o amor me faz''

  • quimicavivi Postado em 28/07/2014 - 23:47:20

    amei amei amei amei quero mais mais mais

  • annetteotoole Postado em 27/07/2014 - 17:05:28

    postei em ''olha o que o amor me faz''


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais