Fanfics Brasil - my apresentacion O DIARIO DE UMA SONHADORA

Fanfic: O DIARIO DE UMA SONHADORA


Capítulo: my apresentacion

167 visualizações Denunciar


 


 



 


Olá eu sou Dulce Maria e moro com os meus pais e com o chato do meu irmão mais velho q eu amo(depois eu falo dele).


Bom, já falei q amo escrever poesias? Se não falei o recado esta dado, vou logo avisando q em todos os capitulos terá uma poesia.


Meu maior sonho é ser modelo, nossa já pensou eu nas passarelas arrasado... ah e com o meu principe encantado então, q eu só vejo nos meus sonhos, eu sonho com ele todo santo dia, depois eu vejo se eu consigo imprimir uma foto da minha cabecinha e colocar aqui!! eu tenho 16 anos nem parece ne, todos dizem q eu nunca vou conseguir virar modelo pq eu sou nanica( credo coitada de mim). Amo muito os pais o meu irmão eu amo de vez em nunca( brincadeirinha ta)... ah, eu amo as minha amigas também, o nome delas é: Anahi, Maite, Demetria, Miley e Selena .Elas são mega importantes pra mim, sempre q eu preciso elas me apoiam, e me ajudam a conseguir os gatinhos q eu quero tambem.


Na verdade eu nunca mais me interessei por nenhum garoto depois do meu primeiro sonho com o meu principe encantado.


Eu sou muito bagunceira nala de aula, os professores vivem chamando minha aatenção mas “de vez em nunca” eu tiro notas boas, graças a Deus nunca reprovei mas eu não sei NERD...


A menina q eu mais odeio na minha vida é a Belinda, ela se acha d+, e ainda por cima vc acredita q eu já fui melhor amiga dela? Mas isso foi na primeira serie, era época q eu bebia, então vivia bebada pra poder gostar desse projeto de perua. Nós viramos inimigas mortais depois q ela ficou com o meu primeiro namoradinho( coisa de criança sabe), mas não era ela ter dado um beijo nele primeiro do q eu, o nosso namoro era so de abraço e andar de mãos dadas mas a minah ex-amiga era muito oferecida e aí já sabe oq rolou ne?


Mas vamos parar de falar em besteira e vamos encerrar o primeiro capitulo com uma linda poesia:


 


Imagem


 


És como um lírio alvo e franzino,


Nacido ao pôr do sol,à beira d`água,


Numa paisagem erma onde cantava um sino


A de nascer inconsolável mágoa...


 


A vida é amarga. O amor, um pobre gozo...


Hás de amar sofrer imcompreendido,


Triste lírio franzino, inquieto, ansioso,


Frágil e doloroso...


(Manuel Bandeira)


 



( eu e as minhas duas friends forever *estão faltando as outras três mas essas duas aí fazem parte do grupinho das malucas rsrsrs*)


 ( Miley, Demi e Selena)



e aí oq acharam??



 


http://www.youtube.com/watch?v=SxvkKAFkf_E&feature=related


------> video tema da novela!!



e quero dedicar o capitulo para a minha primeira leitora Candylove



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdpatyrebelde

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 meninas me ajudem as escolher os casais da web!! o primeiro ja esta formado : q é Anahi e Poncho... mas faltasm os outros!! 1) Dulce e Christopher; Dulce e Christian; Dulce e outro, 2) Maite e Christopher; Maite e Christian; Maite e Derrick; Maite e outro, 3) Selena e Nick; Selena e Joe; Selena e Kevin; selena e Jesse McCartney; Selena e outro, 4) Demi e J ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:26

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:25

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:25

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:24

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:24

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:22

    POSTA MAIS!!!

  • christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:22

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais