Fanfic: O DIARIO DE UMA SONHADORA
Oi galera, quanto tempo neah, eu vou falar um pouco das minhas melhores amigas, vou ver se consigo passar a fixa completa ta...
Anahi: essa é a Barbie, báh pensa numa guria q só pensa em ir no shopping, ela é mega viciada em comprar roupa, mas também é super antenada no mundo da moda( ela é quem me ajuda a comprar roupas na moda). Nós a chamamos de Any e de Barbie, adivinha pq, além dela parecer muito com a Barbie no jeito de ser, ou seja, é mega paty, ela é loira, se preoculpa muito com a aparencia( todas nós nos preoculpamos neah). Ah, ela namora com o Poncho um dos garotos mais populares do colegio, ele virou popular depois q começou a namorar com a Any, eu já falei q nós somos as meninas mais populares do colegio? Não? Bom então é, nós 6 somos a febre do colegio( depois eu falo sobre a nossa popularidade). A Barbie tem 16 aninhos q nem eu. Ela é um pouco NERD. Ganha tudooooooo oq quer , a Any é muito mimada. Ela vive alegre por aí, todos os meninos sonham em namorar com ela mas o Ponchito fica na cola. Pra saber mais sobre essa loira dos olhos azuis fica antenada na web tah!
Maite: a Mai é a mais quetinha entre nós, num é muito chegada em festas mais aí a gente arrasta ela pra nith e aí ela se esbalda na dança. Essa gatinha é mega afim do meu maninho Christian, mas ele não tem olhos para mais nenhuma garota a não ser a Rafaela que é um doce de pessoa( depois eu falo dela). Bom , a Mai mesmo gostando do camaleão namora o Brendon( garoto super popular também)... Se a Mai gostasse do Brendon eles formariam um casal mais lindo do que são, mesmo não se gostando. Gente eu adoro chamar ela de Nerd, ela odeia, mais ela é... acredita que ela tirou a maior nota de todos da escola? Num é mentira não viu, minha gatinha é super inteligente, e até me da umas aulinhas. A Mai tem 15 anos, daqui uns dias vai fazer 16( a festa dela vai bombar). A minha migah é uma pessoa humilde, mesmo sendo cobiçada por todos os garotos do colegio( nós todas somos), ela sempre quer ajudar a todos,e nunca menospreza ninguém. Eu tentei resumir minha amiga, mais pra conhece-la não pare de ler ta!
Demetria: a Demi é uma menina rômantica e maluca ne. Ela é meio desastrada, vive pagando mico, mas por ser poupular ninguém liga, as pessoas simplismente querem imita-la. Ela não tem namorado, por enquanto, sei la, quem sabe o principe encantado dela entre esse ano na escola? Uau ne. Ela é tipo a Mai, não gosta muito de festa, ela curte so um pouco. Também é Nerd. Ela não é de ficar namorando com qualquer, e o namoro tem que ser serio... ah vocês acreditam que até hoje ela é bv. ? Já fiz de tudo pra ela ficar com algum menino ,mas ela NÃO que. Gente ela pode ser super quetinha mas ela é metida q nem a Annie. Mas, mesmo assim amu as duas, fazer oq neah. A Demi tem 16 anos.
Miley: minha amiga é super maluca, tem horas q eu acho q ela tem algum problema psi. Ela so nos mete em confusão, mas não deixa de ser metida. Ela esta namorando o Biel. Eu sei que ela não é tão xonada nele(mesmo ele sendo super gato), namora so pra dizer que tem namorado. Na verdade ela acha que ele é como se fosse seu melhor amigo homem( ai ai ai dela de dizer que nos 5 não somos suas melhores amigas...rsrsrs). Ela também é super inteligente, e so sabe pagar mico que nem a Demi. Ela e o Biel formariam um casal tão fofo se eles se gostassem, ele ama ela mas ela como eu já falei não quer o amor dele, apenas a amizade. Ela não qer saber dessa coisa de amor ou coisa parecida, mas isso vai mudar quando ela conhecer um certo garoto. Ao contrario da Demi ela adooooora beijar na boca, não se importa se é ou não apaixonada pela pessoa. Adora fazer compras. Comprar é o forte dela, imaginem oq acontece quando ela e a Annie se encontram. O shopping é a casa das duas. Por mais que ela não goste do Biel a Mi vive se apaixonando pelos garotos. Se vocês querem conhecer amelhor a gatinha leiam a web ta ok?!
Selena: gatinha metida que so, eu chamo ela de paty, pq mais metida so a Annie mesmo. Ela é uma princesinha, minha amiga tem uma carinha de boneca que encanta a todos os meninos do colegio. Ela não tem namorado, nem pensa em ter um no momento mas bem que ela podia se apaixonar por um certo alguém ne... na verdade ela é caidinha por um menino eu não devia falar pq ela so falou pra mim é um segredo entre eu e ela, mas eu vou dizer, então, ela gosta do Poncho. Caracas é uma barra neah, ela se apaixonou sem querer.tomara que ela esqueça ele ou então o nosso grupo vai desfalcar. Ela como a Mai sempre ajuda as pessoas mais consegue ser menosprezadora também que vocês não imaginam o quanto. Vocês podem dizer que não, mas atrás dessa carinha de boneca tem uma guria que vive armando basrraco com a Bebruxa e o seu grupinho. A minha amiga patricinha é muito mais, so que so lendo pra descobrir o resto.
POESIA:
NOSSA AMIZADE
Nossa amizade fraterna é eterna
Não se corrói, não se corrompe, não se destrói
Alimenta-se de falar, de ouvir, se amar
Com gstos,com sonhos, com afetos.
Não importa onde estamos.
Vivos, mortos, aos prantos
Felizes nos encontros
Exilados nos desencontros.
Nossa amizade sincera se fortalece a cada era
Com brio de esplendor de uma fera
Compactando a união
Desbravando nossa esfera.
( Rafael Flôres)
brigadinho pelos comentarios:
christianeaya
candyzinha
giobellarbd
bellarbd
VIDEO TEMA DA WEB:
Autor(a): rbdpatyrebelde
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:26
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:25
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:25
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:24
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:24
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:22
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:22
POSTA MAIS!!!