Fanfic: O DIARIO DE UMA SONHADORA
Meninos:
Alfonso: o Poncho é um garoto muito metido, e ca entre nós mimadooo. Ele é mega ciumento por causa da Annie e se acha na razão de mandar em todos da escola por ser do grupo dos populares. Ele vive brigando por aí com uns garotos, ou é por causa do ciumes dele ou é porque ele gosta de caçar confusão... esse lado imbecil do Poncho é oq eu mais odeio pra ser sincera. Mas ele tem um lado brincalhão, super engraçado, inteligente, rômantico e defensor... pra ele nós somos as suas irmãs mais novas. Ele odeia traição, e é alguém super sinsero e fiel... pode ter certeza qe se algum dia algue fala que o Poncho traiu a Annie, ou fou pq eles terminaram, ou brigaram ou o Poncho estava beabado. Ele tem 17 anos. E pra ser sincera ele e os meninos so falam besteira. Tem como melhores amigos, o Biel, o Christian, o Brendon, eo garoto novo que ainda vai entar na escola( no momento não posso falar dele). Ah!!! eu havia me esquecido do garoto que faz o Poncho perder a cabeça, o guri que ele mais odeia na vida é o Daniel( um menino que da em cima da Annie na cara dura).
Christian: o Chris é meu único que irmão, que eu mais amo no mundo!! ele sempre me protege de quase tudo. Ele é caidinho pela Rafa, mas ela não gosta dele. Ele faz de tudo para que ela perceba que ele existe, mas a unica pessoa que ele consegue chamar atenção é da Mai. Meu maninho é super galinha, mas ele é um menino super rômantico. As aparencias não é uma das mais coisas importantes para conquista-lo. Se bem que quando ele vê a Mai com um modelito sexy ele fica doidinho (eu percebo as coisas).
O Chris tem 19 anos, mas é muito irresponsavel... pra vc ter ideia os melhores amigos dele tem em media de 17 anos(Biel e Poncho), ele é muito engraçado, vive fazendo piadinha com coisas serias, mas o pior é que todos nós rimos. Ele vai fazer uma coisa super seria para alguém da idade dele no decorrer da web, talvés possa mudar sua vida. Querem saber que coisa é essa? Leiam a web!!!
Gabriel: o Biel é um garoto super dedicado. Principalmente com a Maite. Ele ama ela muuuito, e pra ser sinsera eu queria que ele se apaixonasse por outra menina pq eu sei que o amor não algo tão forte entre os dois(ele e Mai). Ele joga no time de futebol junto com o Poncho e outros meninos. O Biel é lindo, todas as meninas o querem. Na verdade recentemente eu descobri que ele sente atração por uma menina que não é a Mai... por enquanto é algo inserto. Ele é super inteligente e tira notas altas , mas se ele não estudar já sabe que receberá castigos, como por exemplo, sair do time de futebol e mudar de escola. Mas não é so por ser inteligente que ele não pode pensar em passar do sinal vermelho com a Mai... ele pensa, e muuuuuuito, ela já me contou, e se vocês olharem nessa cara de safado dele da pra perceber mesmo. Ele é super metido, é um garoto que ganha tudo oq quer e tem inimigos na escola também, ou seja, Derrick. Eles se odeiam completamente porque o Derrick da em cima da Mai. Tem 17 aninhos.
Autor(a): rbdpatyrebelde
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:26
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:25
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:25
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:24
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:24
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:23
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:22
POSTA MAIS!!!
-
christianeaya Postado em 25/02/2009 - 20:52:22
POSTA MAIS!!!