Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amor Maravilhoso

Fanfic: Amor Maravilhoso


Capítulo: Capitulo 2

175 visualizações Denunciar


Clara enquanto dançava viu Diego e os dois seguranças indo para August, então Clara vai junto e quando Diego chega, Clara chega junto, Clara pergunta "Diego?`` toda feliz e então August fala "Clara, você conhece esse menino?" ela diz que sim então August fica furioso [...]


[...] August manda a festa cancelar e todo mundo ir embora, ele diz que iria chamar a policia para prender Diego, mas clara implora para seu pai dizendo não, então ele decidiu levar os dois para casa para se explicarem. Quando chegou na casa de Clara, Diego diz pra todos que terminou com a namorada pra ir a festa, mas August questiona e diz que ele não tem classe social suficiente para ir em festa de Rica, Clara briga com o pai e diz que ele está sendo preconceituoso mas Diego interrompe Clara e concorda com August e diz que ele pode ser pobre, mas é trabalhador e tem um coração bom, August não ligando para o que Diego fala manda o rapaz se retirar e nunca mais chegar perto de Clara, mas a filha nega o pedido e diz que Diego vai dormir no quarto de hospedes por que já esta tarde da noite, então August retruca mandando seu motorista levar o rapaz pra casa, então Diego vai.


No outro dia (Segunda) Clara vai pra escola e ja é fofocada por todo mundo por estar "namorando" com Diego, Bruna, sua ex-amiga, passa por ela e nem olha para a cara dela, ela fica sem amigos e então tenta se aproximar de Bruna, que finje que nunca falou com ela e sai fora. Na saida todos vão embora com carros de luxos e Clara fica esperando seu motorista que não aparece, ela liga para o celular do pai dela que afirma que não vai mandar o motorista ir busca-la e disse se ela quer namorar com gente pobre, ela vai ser pobre também, e disse que ela está expulsa de casa e não estudara mais na escola particular, que ele não vai mais pagar. Desesperada ela liga para Diego e explica toda a história, Diego com sua motinha vai buscar ela na escola busca-la.


Quando Diego chegou Clara estava chorando e então ele disse pra ela ir para casa dele. Na casa dele, Clara encontrou a Florentina (mãe de Diego) e José (Pai de Diego) e ela foi bem recebida, Florentina a ofereceu um chá e disse pra se acalmar, se ela não voltar pode ficar lá no quarto de hospedes. Enquanto isso no escritorio de advogacia de seu August, ele não parou de pensar em sua filha mas estava disposto a esquecer que tem uma filha, então Bruna ex-amiga de Clara chegou lá e disse que estava disposta para mudar a cabeça da amiga, e traze-la de volta a realidade, ela pediu para que August ligasse para filha e perguntar onde ela estava, ele ligou e Clara estava emocionada, ela disse que estava na casa do Diego e o endereço, mas depois August nem se despediu e já desligou o telefone na cara da menina, então Clara ficou novamente triste. Bruna pegou o endereço da casa de Diego e foi visitar a amiga, quando chegou lá, Florentina mãe de Diego deixou a entrar e quando Clara viu a amiga foi conversar, Bruna disse que tinha que ser uma conversa particular e que nenhum sem classe poderia ouvir, e os insutou de xeretas, Florentina ficou ofendida e disse que não irá ser humilhada dentro de sua propria casa, expulsou  Bruna da casa, Bruna foi e chamou Clara para irem conversar a sós. Em um restaurante Clara criticou o comportamento de Bruna na casa de Diego e entã o Bruna disse que não está nem ai para gente pobre e disse para Clara se afastar de Diego senão perderá muitas amizades, e disse que ela podia pensar até outro dia então Bruna foi embora e Clara estava muito triste e pensativa, quando foi atravessar a avenida acabou sendo atropelada, August e Diego receberam a noticia e foi correndo para o local do acidente...


Continua no proximo capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulioCesarXD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

August e Diego receberam a noticia e foi correndo para o local do acidente... ... No local do acidente com ambulancias e imprensa deu noticia na capa. August cupou Diego por Clara estar naquela situação, mas Diego disse que a culpa é da Bruna por ter humilhado por Clara, então August fica apavorado e manda o policial prender Diego, nessa hora Flo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais