Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amor Maravilhoso

Fanfic: Amor Maravilhoso


Capítulo: Capitulo 3

173 visualizações Denunciar


August e Diego receberam a noticia e foi correndo para o local do acidente...


... No local do acidente com ambulancias e imprensa deu noticia na capa. August cupou Diego por Clara estar naquela situação, mas Diego disse que a culpa é da Bruna por ter humilhado por Clara, então August fica apavorado e manda o policial prender Diego, nessa hora Florentina aparece e diz que não vai prender seu filho por que se Clara sofreu acidente pode ter sido culpa de qualquer um menos de Diego, que eu amor e carinho pra Clara, então o policial disse que antes tem que ouvir o depoimento de Clara. No dia seguite Clara já estava melhor, recebe a visita de Diego que leva-a flores mais caras da cidade, Clara fica muito emocionada, Bruna aparece no hospital e quando chega na sala e vê Diego com as flores, pede desculpa para Clara e diz que está arrependida por ter descutido com Clara e diz que a culpa é toda dela. August ouve e chama a policia para prender Bruna que pede desculpa mas não é perdoada por August.


2 Semanas depois, Clara sai do Hospital e recebe a noticia de Diego que Bruna estarie presa por ter se entregado e mandou pedir desculpas para Clara e Diego entregou o bilhete que Bruna deixou, Clara ficou muito emocionada e pediu para seu pai pedir para o delegado soltar Bruna, August falou que foi ele que mandou prender Bruna por que ela confessou e que queria o bem de Clara, mas Clara falou que ela pediu desculpa e sabia que Bruna estava mesmo arrependida, August falou que iria pensar mas então Clara foi pessoalmente na delegacia conversar com o delegado para ele soltar Bruna e então ele falou que não podia mas ela disse que sendo que ela foi a vitima ela sabe o que aconteceu realmente, ela inventou uma história dizendo que seu pai não dava atenção pra ela e sua mãe tinha morrido e ela ficou relembrando de sua mãe e se desligando do mundo, e disse que não foi por causa de Bruna que ela sofreu acidente, foi pela morte de sua mãe, o Delegado Elias disse que também sente muita falta de sua mãe e que vai reconsiderar isso, Bruna foi solta e as duas se abraçaram e decidiram nada atrapalhar a amizade delas. August aceitou Clara de volta em sua casa mas ela disse que continuaria na casa de Florentina e de Seu José, pais de Diego, por que lá pelo menos ela não sofre preconceitos.


 


Continua no proximo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulioCesarXD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM GENTE FAÇO COM CARINHO PROCES


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais