Fanfics Brasil - Character‘s Suddenly, You! - d&u

Fanfic: Suddenly, You! - d&u | Tema: Rebelde;(diversas)


Capítulo: Character‘s

2397 visualizações Denunciar


Characster‘s


Dulce Mary Swank | 23 anos. Uma mulher que desde cedo soube o verdadeiro sentido das palavras honestidade dificuldade. Dulce teve de crescer precocemente graças aos problemas financeiros que a família desenvolveu, no entanto, nunca se deixou abalar por isso. Sempre lutou para conseguir o que precisava, sempre honestamente e sem vergonha de ser quem era. Mora há cinco anos na Califórnia, enquanto os pais moram em uma pacata cidade do estado de Washington, sempre trabalhou duramente e nunca se esqueceu de sua origem, humilde e apesar de tudo, feliz. Manda dinheiro para a família todo mês, nunca esquecendo daqueles que sempre a amaram e lhe ensinaram o certo e o errado, que deram seu sangue para criá-la da melhor forma possível. Qualquer pessoa sabe que Miami é uma tentação, é praticamente um "condado mortal", pois a maior parte dos jovens são atraídos pelo luxo, ambição, drogas ilícitas, muita bebida e criminalidade, mas Dulce nunca se deixou influenciar, sempre foi responsável e teve na cabeça a ideia de trabalhar e estudar o máximo que poderia, ajudar à si e à família. 


Porém, Miami pode não trazer somente a tentação, mas sim um amor arrasador. Afinal, tudo pode acontecer..


Christopher Von Uckermann | 25 anos. Um menino-homem, se assim pode-se dizer. Christopher cresceu meio ao luxo e alguns problemas, afinal até a mais rica família do estado - senão do país - há problemas. Sempre soube que há inimigos à espreita, no entanto, manteve-os por perto o tempo todo.


Atualmente é um homem de negócios, fez faculdade, formou-se e desde então assumiu um importante cargo na empresa do pai, mas nunca o poder lhe subiu à cabeça. Já se envolveu com diversas mulheres, mas como todo ser humano têm outras necessidades, a maior delas - atualmente - é encontrar a mulher de sua vida, a mulher que o faça balançar as pernas quando vê-la, sorrir bobamente para qualquer coisa que ela diga e sorria, e o principal: aquecer seu frio coração.


Esta busca pode estar próxima de se tornar um encontro. E talvez tudo o que ele mais deseja, aconteça.


Angelique Angel Leslie Swank | 16 anos. Rebelde ao extremo, uma garota que não suporta as regras e sempre dá um jeitinho de quebrá-las. Odeia injustiças e pessoas mesquinhas, apesar de ser uma jovem garota bonita, não pensa apenas em compras, garotos e outras futilidades, Angel é uma menina-mulher, que quando coloca algo na cabeça, não tira facilmente.


Anthony Logan Swank | 9 anos. Caçula dos Swank`s. O pequenino parece ser ligado no 220 o tempo todo, é bastante inteligente para a pouca idade. Extrovertido e meigo, talvez seja por isso que é tão mimado pelos pais e irmãs.


Alexander Ian Von Uckermann | 23 anos. Ardiloso, manipulador, ambicioso, maldoso e peçonhento. De péssimos atos por trás das pessoas, até sorrisos simpáticos na frente de outras; Alexander é digno de um Óscar por sua bela interpretação de bom moço, mas na verdade é cruel e mesquinho. Sempre detestou o irmão mais velho, pelo simples fato de os pais preferirem-no ao invés dele. Sempre foi extremamente atraído por Livyan Van der Bilt, mas o fato de ela nunca ter dado a mínima para ele e lamber o chão aonde quer que Christopher vá o aborrece intensamente. Quando souber que o irmão está apaixonado por uma moradora de North Beach, tirá todo o aproveito disso. Maldosamente, é claro.


Livyan Lyv Mackenzie Van der Bilt | 25 anos. Ardilosa, fria, arrogante, frívola, materialista, manipuladora, interesseira, má, vulgar, ambiciosa, possessiva, inescrupulosa e egoísta. Não mede esforço algum para chegar aonde quer, há anos contem contanto e aproximidade com os Uckermann`s, mas ela quer mais, sempre mais. É obcecada por Christopher, sempre fez de tudo por ele, e nunca admitiu ele sequer sentir-se atraído por ela. Sempre detestou o bom feitio de Christopher, e quando souber que ele se apaixonou por uma zé ninguém, vulgo Dulce, jogará sujo para manter os dois mais longe um do outro. Até onde irá a sua nefasta obsessão por se tornar uma Von Uckermann?


Anahí Lilian Herrera | 30 anos. Uma bela mulher que desde cedo decidiu o que queria, nunca aceitou o fato de ter a mãe e o irmão caçula manipulados pelo pai. É muito parecida com o pai em respeito de ser forte e nunca desistir do que deseja, no entanto, Anahí é uma mulher bondosa, honesta e que não suporta pessoas fúteis, egoístas e preconceituosas. Graças à uma grande discussão com a família há um tempo atrás, seu pai praticamente a excluiu da família de todas as formas, e ela não deu o braço à torcer, pegou seus filhos e seu marido e mudou-se para o outro lado do país, no Alaska. Desde então cortou totalmente os laços com pai, mãe e irmão caçula, mantêm contato apenas com Christopher, por quem sabe que ainda não foi influenciado pelo pai e sabe que pode livrá-lo das garras do maligno Louis Von Uckermann. Apesar de ter dois lindos filhos, Anahí quer mais um, só que de sexo feminino, após sofrer dois abortos espontâneos, desenvolveu um sério problema no útero, o que complica bastante o seu desejo de ter mais um bebê.


Alfonso Peter Herrera | 32 anos. Marido de Anahí e extremamente apaixonado pela mesma, não gosta da idéia de ter de separar seus filhos do tio Christopher, o único da qual se simpatiza mais e aceita a aproximação. É um belo homem, honesto, trabalhador e inteligente, é um cirurgião de sucesso, mas que sempre que pode está com a família. Não aceita o comportamento ruim do filho mais velho, mas entende o quanto ele sofre com isso.


Rylan Axel Herrera | 4 anos. Primogênito de Anahí e Alfonso Herrera, quando mais novo era um garoto doce e extrovertido, após presenciar toda a rixa entre os pais e a família materna - inclusive a exclusão que o avô materno lhes fez - tornou-se um garoto mimado, malcriado e fechado. Faz de tudo para prejudicar o irmão mais novo, o que muitas vezes lhe faz ser castigado.


Leo Abraham Herrera | 2 anos. Filho caçula de Anahí e Alfonso, um garoto meigo e animado, é muito apegado ao tio mais velho, vulgo Christopher, mas sofre com a distância que a mãe impôs entre eles e a família materna.


Garrett Fernando Swank | 42 anos. Um homem maravilhoso, honesto, honroso, de um ótimo coração e pulso firme. Apesar disso, Garrett enfrenta uma série de problemas de saúde e de grana. Por ser fumante há muitos anos, o Sr. Swank enfrenta um câncer - ainda não totalmente maligno - no pulmão, sente culpa toda vez que a família presencia suas terríveis crises de tosse - que muitas vezes sai acompanhada de sangue -. No entanto, sabe que têm filhos maravilhosos e que lhe dão muito orgulho.


Tanya Amelia Jachowicz Swank | 42 anos. De origem e descendência polonesa. Jovem, soube que teria de se casar com um desconhecido para salvar a empresa do pai na Polônia, no entanto, Tanya, por ser rebelde, fugiu e casou-se com o americano de origem espanhola-mexicana Garrett, e com ele teve sua primeira filha. Apesar de ter conseguido o homem de sua vida e filhos maravilhosos, Tanya perdeu todos os direitos na fortuna dos pais assim que fugiu e negou-se à casar, até então têm tido muitos problemas com dinheiro. Sente-se horrível por depender mais da primogênita do que de si e do marido.


Christian Javier Braxton | 25 anos. Um mauricinho que não pensa em nada que não envolva dinheiro, bebidas, drogas e mulheres. Christian, que têm descendência espanhola, é um belo homem que não dispensa as noites luxuriantes de Miami, apesar de já ter terminado a faculdade que seus pais tanto o obrigaram à fazer - direito -, investe na carreira empresarial, assim como o melhor amigo desde a infância, Christopher Von Uckermann. É cabeça dura e um pouco preconceituoso quanto à falta de dinheiro de algumas pessoas, mas por dentro tem um ótimo coração pronto para despertar de amor por uma rebelde de classe baixa.


Melinda Susan Cazenueve | 25 anos. Melinda é a garota que todos amam odiar, se considera uma bipolar, pois muda de repente e de forte intensidade. Mel é extrovertida, animada, a amiga que todos querem - e que pouquíssimos têm - e um exemplo de pessoa. Divide o apartamento com suas duas melhores amigas e ainda sua afilhada/sobrinha, como chama a pequena Mad. Melinda é do tipo rebelde e que odeia filhinhos de papai, pessoas desonestas e arrogantes; faz de tudo pelo bem dos amigos. Apesar de inicialmente ter uma rixa com Christian Braxton, o amor entre os dois surgirá de forma intensa.


Maite May Parkins | 24 anos. Maite, aos 19 anos, deu a luz à sua preciosa Madison, sempre batalhou e fez o que pôde para cuidar de sua filha, infelizmente sem o apoio do pai da criança e nem dos avós maternos. Apesar de ter o coração machucado, Maite nunca perdeu as esperanças e a garra, pretende mudar-se com a filha - assim que terminar sua faculdade - para uma pequena cidade do estado de Washington.


Madison Alexis Parkins | 5 anos. Doce, divertida, alegre e prodígia. Madison é uma mistura perfeita dos genes da mãe e do pai, da qual infelizmente cresceu sem sequer conhecer. Por ter uma inteligência excepcional para uma criança de sua idade, Mad - como prefere ser chamada - está à procura do pai, da qual soube da existência por uma antiga foto guardada pela mãe.


Brendan Phillip Summers | 24 anos. Quando jovem, por ser muito inconsequente e mimado ao saber da gravidez da namorada, abandonou-a. Agora que é um renomado médico da capital americana, sente-se culpado por não ter apoiado a única mulher do qual amou e foi amado, além do possível filho dos dois. Pensa em procurá-los, mas hesita ao pensar que não será bem-vindo por nenhum dos dois.


Louis Alexander Von Uckermann | 45 anos. Amargo, rude, manipulador, egoísta, interesseiro, preconceituoso e inescrupuloso; Este é Louis Von Uckermann, um bilionário que não mede nenhum esforço para conseguir o que quer - desde trazer pessoas à si, até tirá-las -. Infelizmente o bom comportamento que transpassa à alguns é fugaz, graças à péssima infância que teve e que inclusive lhe causou danos, estes que apesar de manter as aparências, para muitos ainda são visíveis. Louis é o tipo de homem que preza a perfeita imagem da família de uma forma obsessiva, apesar de ter dois filhos homens, apenas um deles deverá ser o próximo presidente da maior empresa do País. Sua escolha de prontidão seria do caçula Alexander, no entanto, vê maiores potenciais no filho Christopher, apenas não conta que ele se aproxime mais que o necessário com o tipo de pessoas que ele mais deseja distância. Seu alvo de manipulação extrema será então o filho mais velho, que se mostrará imune à todos os golpes do pai. Até quando?


Lillian Alexandra Harrison Von Uckermann | 43 anos. Uma mulher de pulso firme e opinião própria, apesar de ter mantido seu sobrenome - originalmente inglês - mesmo após o casamento, Lillian é apenas mais uma vítima dos gostos do marido, por saber que muitas adorariam ter seu lugar na família Uckermann, se submete à tudo o que o marido ordena. Pode parecer uma mulher prepotente e frívola, mas Lillian têm um ótimo coração.


Maureen Van der Bilt | 45 anos. Fútil até o último fio de cabelo louro, Maureen Van der Bilt é uma mulher materialista e arrogante, aprendeu à ser assim ao ter de se casar com Charlie, e, apesar de com o tempo ter aprendido à amá-lo, ela nunca fora correspondida. Sempre soube das traições do marido, algumas vezes teve de pressioná-lo por não querer posar de traída na mídia, mas ele sempre fora muito discreto. Libera sua amargura em compras, viajens e bebida, nunca dando a mínima para os filhos.


Charles Charlie Van der Bilt | 45 anos. Um homem que vive para os negócios, aonde quer que esteja, Charlie é sempre visto ao telefone com negociantes e viajando sem parar. No entanto, não esconde sua frustração no casamento de vinte e poucos anos, e por isso trai a esposa o quanto pode, mas para mantê-la de boca fechada e longe dos tablóides, a enche do que ela mais gosta: futilidades. Sempre viu a oportunidade de sua vida unir sua empresa com a dos Uckermann`s, e ao notar o interesse exagerado de sua filha em um dos herdeiros Uckermann, virá uma chance de se aproveitar isso.


Bradley Burt Van der Bilt | 16 anos. Ao contrário dos pais e irmã, o garoto é dócil e humilde, no entanto, é constantemente questionado pelo pai à se tornar o próximo presidente das indústrias Van der Bilt, o que ele não quer, mas teme a reação dos pais quanto à isso.


Celia Cece Von Uckermann | 67 anos. Mulher de extrema classe, mas de hostilidade extrema, aparenta uma senhora simpática e bondosa, por dentro é manipuladora e frívola. Como matriarca da família Von Uckermann, Cece não mede esforços para que a família seja de extrema perfeição aos olhos alheios.


Nathaniel Logan Archibald | 24 anos. Melhor amigo e colega de classe de Dulce, apesar de ser considerado melhor amigo, “Nate” nutre fortes sentimentos pela garota.


 


-


Clique nos nomes e verá gifs/fotos dos personagens! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnneStew

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“O que você queria que eu fizesse? Agisse como um robô? Como uma idiota que acreditava que o cretino por quem eu era apaixonada desistisse de toda a merda que fez e voltasse pra mim?”, riu com ironia. “Desculpe tê-lo desapontado, Sr. Uckermann. Mas nunca dei-lhe esperanças de que não seguiria minha vida caso você m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtnaay Postado em 09/02/2013 - 23:56:18

    posta mais, *-* pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, beijos ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais