Fanfics Brasil - Prólogo Suddenly, You! - d&u

Fanfic: Suddenly, You! - d&u | Tema: Rebelde;(diversas)


Capítulo: Prólogo

520 visualizações Denunciar


“O que você queria que eu fizesse? Agisse como um robô? Como uma idiota que acreditava que o cretino por quem eu era apaixonada desistisse de toda a merda que fez e voltasse pra mim?”, riu com ironia. “Desculpe tê-lo desapontado, Sr. Uckermann. Mas nunca dei-lhe esperanças de que não seguiria minha vida caso você me magoasse!”


Christopher  bufou, passando as mãos pelo cabelo castanho escuro, um típico ato de quando estava nervoso.


“Sei que você têm todos os motivos para me odiar, Dulce. Só não esperava que tivesse deixado todo o rancor tomar conta de você.”, Christopher cuspiu as palavras. Suas mãos estavam frias e tremiam. Ele mal podia acreditar que Dulce tivesse feito algo como aquilo. Esconder de si algo tão importânte como a existência de Natalie e Aidan.


Dulce apenas riu novamente, sarcástica. Limpou as lágrimas que haviam caído por seu rosto e ajeitou a alça da bolsa no ombro. Procurou com os olhos os filhos, encontrou a bela garotinha de cabelos loirinhos brincando no escorregador, do outro lado do parque encontrava-se um garotinho também de cabelos loiros jogando bolinhas de gude com coleguinhas.


“Por favor.. Eu não preciso disso, Christopher. Aliás, nem eu e meus filhos precisamos de você! Então porque não faz o mesmo de cinco anos atrás e nos deixa em paz de uma vez por todas?!”, Dulce proferiu cada palavra com frieza, uma tamanha frieza que chegou à abalar Christopher.


“Eu superei, Christopher. Segui em frente e agora estou feliz, sugiro que faça o mesmo!”, preparou-se para sair, mas Christopher a impediu, segurando-a pelo braço com firmeza. Dulce olhou para a mão dele em seu braço, aquele ato lhe dera uma sensação estranha, como se houvesse tido um choque no instante em que se tocaram.


“Eu não vou desistir! Nem de você e nem de nossos filhos, apenas saiba disso.”, disse com firmeza, certeza de que realmente jamais desistiria. Por um momento, todo o olhar de desdém de Dulce desapareceu, como se ele tivesse conseguido abalar suas estruturas. Mas como sempre, ela se recompôs.


Sem dizer mais nada, Dulce apenas chamou os filhos e fora embora. Mas dessa vez, um pouco mais abalada do que antes.


Afinal, Christopher conseguiria derrubar o muro que ela mesma construíra?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnneStew

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtnaay Postado em 09/02/2013 - 23:56:18

    posta mais, *-* pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, beijos ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais