Fanfics Brasil - Capítulo 35 Desligamento

Fanfic: Desligamento | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 35

269 visualizações Denunciar



— Ál? Onde estamos? – disse atordoada


— Já chegamos querida, você se sente bem? – disse-me com tom preocupado.


— Sim. Estou apenas um pouco tonta, mas logo passa. Como chegamos até aqui? – perguntei.


Álvaro estendeu sua mão e ajudou-me a levantar, o mundo parecia girar à minha volta e precisei esforçar-me para conseguir visualizar ao redor.


Alguns minutos mais tarde minha cabeça já estava no lugar certo e minha visão voltou ao normal, foi quando pude analisar melhor o lugar.


Se fosse usar uma única palavra para descrever o lugar seria: maravilhosoVasculhei minha mente para saber se já estivera ali antes, pois o ambiente parecia muito familiar para mim, mas mesmo assim não encontrei nada que me ligasse à ele.


Era basicamente um jardim, o jardim mais lindo que já vi em toda a minha vida. Era quase impossível acreditar que tudo era real, que estava tudo ali pertinho de nós. Num ímpeto corri para tocar as flores, existia ali inúmeras espécies de cores exuberantes, cada uma mais linda que a outra. Flores que não conhecia o nome e que nem sabia da existência delas.


Era um jardim de porte médio, com inúmeras flores em toda parte, mas havia uma clareira no meio, que abrigava um coreto branco. Mais flores entrelaçavam os pilares e o corrimão da escada que levava até o centro do mesmo. O perfume ali era incrível, nunca havia sentido nada como aquilo.


— IN-CRÍ-VEL – berrei quase sem fôlego


— É o meu lugar favorito Julie, fico feliz que tenha gostado – disse-me Ál com um sorriso deslumbrante.


— E como não iria gostar? É simplesmente maravilhoso. Afinal, como chegamos até aqui? – percebi que ele evitava minha pergunta.


— É apenas uma memória Ju, mas isso não importa agora. Venha vamos subir no coreto – Álvaro segurou minha mãe e puxou-me com ele.


Subimos a pequena escada que levava ao coreto. Era ainda mais incrível ver a paisagem de cima. Observar as plantas que se esgueiravam em volta da pequena construção, como se tudo fosse um enorme quebra cabeças onde todas as pecinhas se encaixavam.


Era o lugar mais lindo e romântico que já vi em toda a minha vida.


Ál continuava segurando a minha mão enquanto admirávamos o jardim, observava tudo nos mínimos detalhes tentando gravar tudo em minha mente, realmente não era algo que veríamos a todo instante.


— Julie, aqui podemos fazer qualquer coisa. Na verdade este pequeno mundo foi eu que criei, criei pensando em você. Sabia que algum dia teria a oportunidade de trazer-te aqui. Na verdade, eu fiz este jardim para você.


Não consegui processar toda essa informação, como assim fez para mim? Como isso era possível?


— Você está dizendo que criou este jardim? Mas isso é impossível!! É tudo tão maravilhoso para ser criado por um ser humano. Não posso simplesmente acreditar… – Ál colocou seu indicador em meus lábios, calando-me.


— Julie, você esqueceu que não sou humano… E além do mais, podemos fazer qualquer coisa em Summerland. Ainda é muito cedo para você entender tudo isso, mas não se preocupe um dia você entenderá. – disse-me.


— Estamos em Summerland? Entãaao, eu morri? – assim que Ál tirou o dedo dos meus lábios consegui perguntar.


— É claro que não bobinha, ainda não chegou sua hora. Isso é apenas uma memória, não esqueça. – disse-me — Vamos dançar?


— Eeeeu não sei dançar – disse, corando.


— Você quer? Você consegue, apenas feche os olhos e deixe-me te conduzir – enquanto falava Ál estendeu a mão para mim.


— Eeeu… É claro. – segurei sua mão e fechei os olhos, deixando-o me conduzir.


Álvaro me conduziu para o centro, levou minhas mãos para seu pescoço e pousou suas mãos na minha cintura, puxando-me para mais perto… Quando percebi que estávamos tão próximos, travei.


Estava tão tensa e tão nervosa que não sabia o que fazer. Tudo o que eu mais queria era ficar com ele, mas agora que estávamos tão perto não sabia o que fazer. Tinha medo de fazer algo errado, de afastá-lo de mim. Sentia minhas bochechas queimando, até podia imaginar como minha face estaria: igual um tomate. Minhas mãos ficaram trêmulas ao toca-lo. Álvaro agora estava mais real do que nunca…


— Está tudo bem Julie, fique calma – sua voz de veludo soou melódica no meu ouvido.


Num instante uma tranquilidade invadiu meu corpo, relaxando todas as minhas terminações nervosas. Concentrei-me na leve brisa que tocava nossos corpos e começamos a nos mover no ritmo da valsa. Havia uma música maravilhosa ecoando distante, fiquei com impressão de que ela estava apenas em minha cabeça. Respirei fundo e percebi que não me importava com mais nada…… Ál era tudo na minha vida.


A música foi ficando cada vez mais baixa até que acabou, mas ainda permanecemos juntos, abraçados, aproveitando cada milissegundos daquele momento. E a fraca possibilidade de voltar à realidade me fez tremer.


— Você está bem? – Álvaro sussurrou em meu ouvido.


— Nunca estive melhor… Mas tem algo que eu quero fazer – disse com voz trêmula.


Afastei minha cabeça do ombro de Álvaro e o encarei. Seu rosto estava tão perto do meu, e seus olhos muito verdes faiscavam.  Havia pureza ali, como se todas as coisas boas morassem dentro dele. Como se nenhum mal pudesse nos afetar, enquanto estivéssemos juntos.


Minhas mãos ainda estavam em seu pescoço, não sabia exatamente o que faria a seguir, mas tinha certeza do que queria e de que era o momento certo.


Minha mão direita desviou-se para seu rosto, tocando sua pele de porcelana, enquanto prendia seu olhar.


Depois disso tudo aconteceu muito rápido, ainda é complicado de entender a sucessão dos fatos e o porquê da rejeição. Em um minuto estávamos muito próximos, encarando um ao outro. No momento seguinte, meu rosto se movia involuntariamente em direção ao rosto de Ál e meus olhos se fecharam enquanto meus lábios tocavam os dele.


No momento em que nossos lábios se encontraram tudo mudou. Ál simplesmente sumiu dos meus braços e não tendo em quem apoiar acabei de cara no chão, mas não parou por ai.


Estava caindo, tudo havia ficado para trás… Álvaro, o jardim, a noite perfeita, tudo foi embora… restando apenas escuridão.


Minha cabeça doía, não consegui encontrar nada em que agarrar, como se estivesse em um túnel escorregadio… Eu continuava caindo e caindo….


Com um baque ensurdecedor cheguei ao final do túnel… Minha cabeça latejava. Tentei abrir meus olhos, mas tive dificuldades nas primeiras tentativas. Quando consegui, o mundo estava girando novamente.


Precisei de alguns minutos, respirando profundamente, abrindo e fechando os olhos para começar a sentir-me melhor.


Meu tempo havia acabado.


Assim que consegui enxergar aonde estava me surpreendi. Tudo o que eu conseguia ver era um céu negro, um vento gelado percorreu minha espinha.


Estava deitada em cima de uma superfície rústica e gelada. Levantei-me tão rápido que minha cabeça girou novamente. Olhei ao redor e estava na praça oriental novamente.


Procurei por Álvaro institivamente, mas não o encontrei.


Estava sozinha.


Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente, meu corpo estava pesado demais, milhões de sentimentos se agitavam em minha mente.


— ÁLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO – gritei tão alto quanto pude, enquanto minhas lágrimas caiam compulsivamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Garotas de Jales

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu tentava respirar compassadamente para me acalmar… Aos poucos minha respiração foi normalizando, as lágrimas deixaram de cair e voltei a me sentar no banco gelado de onde eu havia me levantado a pouco. Ainda estava muito confusa, com a cabeça pesada e sem saber o que fazer, completamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lena_rico Postado em 22/05/2013 - 06:44:08

    Muito, obrigada por votar Giovana :D Beijinhos *-*

  • giovana74 Postado em 21/05/2013 - 19:00:34

    Eu votei na enquete :)

  • lena_rico Postado em 16/05/2013 - 15:08:48

    Oi pessoal, gostariamos que vocês acesassem o nosso blog e respondessem a enquete: http://lenaeanapouch.wordpress.com/enquete-desligamento/

  • lena_rico Postado em 16/05/2013 - 15:07:24

    Oi querida Giovana, muito obrigada por seus elogios! Acho que uma das coisas que ajudam bastante para escrever uma boa história é ler e ler muito mesmo. Também é bom se inspirar nas suas histórias preferidas, na sua própria vida e falar de lugares que você realmente conhece para não pecar na descrição. Na hora em que for escrever solte a imaginação, não fique pensando em escrever bem, mas sim em escrever o que esta sentindo no momento. Esperamos ter respondido sua pergunta. Beijinhos Lena Rico e Ana Valentina

  • giovana74 Postado em 15/05/2013 - 23:44:36

    como fazer pa escrever tão bem assim?? Ah e não demora pra postar não por favor!!!

  • lena_rico Postado em 15/04/2013 - 14:12:06

    Oi queridas(os) leitores, desculpem a demora. Mas faremos o possível para postar mais um capítulo essa semana. Por favor nos desculpem, tivemos uns pequenos imprevistos que acabaram nos atrapalhando um pouco. Esperamos que compreendam. Beijinhos Lena e Ana

  • giovana74 Postado em 12/04/2013 - 21:02:42

    Posta mais! E esses pesadelos??

  • giovana74 Postado em 09/04/2013 - 01:10:01

    Além de comentários mais leitoras também,pq a história é ótima!

  • karolinedyc Postado em 02/04/2013 - 21:02:24

    Posta mais posta mais! tá cada vez melhor,vcs deviam receber mais comentários pq a história é ótima! +1 Concordo ; )

  • lena_rico Postado em 18/03/2013 - 22:25:51

    Oi gostaria de mostrar a vocês nossa entrevista com o blog Jornalismo na Alma sobre o romance Desligamento. Acesse a entrevista por aqui: http://lenaeanapouch.wordpress.com/2013/03/18/entrevista-com-o-jornalismo-na-alm a/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais