Fanfics Brasil - Capítulo 37 Desligamento

Fanfic: Desligamento | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 37

314 visualizações Denunciar



As ruas antes desconhecidas, tornaram-se claras a partir de um ponto, finalmente fiquei ciente de minha localização, não estava mais perdida…


Sabia que minha casa não era tão longe de onde eu estava, porém o caminho parecia se alongar e serpentear incontrolavelmente.


Assim que consegui chegar em casa, meu primeiro impulso foi agarrar a maçaneta da porta e tentar girá-la, porém ela não girou. Puxei-a com mais força e a porta nem ao menos se estremeceu.


Julgando que a porta estivesse trancada devido as altas horas da noite, corri até a janela da sala de onde pude ver minha mãe, deitada sobre o peito de Fernando e Danita deitada de atravessado sobre o colo de ambos. Eles sorriam, enquanto assistiam um filme na televisão… Tal qual uma família.


Sorri, inebriada por vê-los assim…


Abobalhada bati novamente na porta na esperança que eles viessem abri-la… E a porta se abriu, fazendo-me arregalar os olhos. Tudo o que vi foi escuridão, tentei voltar mas uma força sobrenatural sugava-me para dentro. A temperatura caiu rapidamente e logo comecei a tremer de frio…


Senti o peso de minha cabeça sobre meu pescoço, meus olhos teimavam em fechar e meu corpo estava exausto demais para qualquer movimento. Encostei em algo que talvez fosse uma parede e deixei meu corpo escorregar de encontro ao chão. Diversas imagens correram em minha mente como se estivessem fugindo e um sentimento de que algo havia sido deixado incompleto insistia em me atormentar. Fiquei quieta, apenas os ouvindo os barulhos de minha mente e sentindo os roncos do meu estômago, por um tempo imensurável. Não havia nenhum barulho, senão os meus e os de uma goteira d’água que respingava ao meu lado…


Permaneci ali por semanas ou talvez meses, até perder completamente a noção do tempo e do espaço, até começar a ver na escuridão, até que a pequena goteira enchesse o local de água, derrubando quaisquer que fossem as barreiras e se transforma-se em uma correnteza.


Desci por ela violentamente, debatendo-me, tentando sobreviver… Me agarrei em tronco que descia correnteza abaixo comigo e outras milhares de coisas…


Para meu total desespero, logo a frente avisto uma queda d’água, para a qual a correnteza estava me levando com violência… Fecho os olhos, apertando-os com força, rezando em silêncio. Uma voz familiar ecoa pela minha mente, distante, chamando incessantemente pelo meu nome. Grito o mais alto possível para responder. E sinto meu corpo gélido despencar cascata abaixo…


Aspiro fortemente pelo nariz fazendo com que ruídos estranhos saiam pela minha boca. Abro os olhos bruscamente, mas sou obriga a fecha-los devido aos fortes raios de sol. Meu corpo começa aquecer lentamente sobre uma superfície macia e ouço o barulho da correnteza novamente… Uma mão acaricia meu rosto de maneira suave, mas assustada reajo tentando impedi-la.


— Calma Sage… Eu estou aqui. Agora tudo ficará bem, estamos em casa outra vez…


Abro os olhos lentamente e vejo um campo verde maravilhoso ao meu redor. Uma magnífica flamboyant vermelha tentando impedir os raios solares de atingir meu corpo, um riacho deslizando serpenteante e Álvaro carinhosamente me envolvendo em seus braços.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Garotas de Jales

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lena_rico Postado em 22/05/2013 - 06:44:08

    Muito, obrigada por votar Giovana :D Beijinhos *-*

  • giovana74 Postado em 21/05/2013 - 19:00:34

    Eu votei na enquete :)

  • lena_rico Postado em 16/05/2013 - 15:08:48

    Oi pessoal, gostariamos que vocês acesassem o nosso blog e respondessem a enquete: http://lenaeanapouch.wordpress.com/enquete-desligamento/

  • lena_rico Postado em 16/05/2013 - 15:07:24

    Oi querida Giovana, muito obrigada por seus elogios! Acho que uma das coisas que ajudam bastante para escrever uma boa história é ler e ler muito mesmo. Também é bom se inspirar nas suas histórias preferidas, na sua própria vida e falar de lugares que você realmente conhece para não pecar na descrição. Na hora em que for escrever solte a imaginação, não fique pensando em escrever bem, mas sim em escrever o que esta sentindo no momento. Esperamos ter respondido sua pergunta. Beijinhos Lena Rico e Ana Valentina

  • giovana74 Postado em 15/05/2013 - 23:44:36

    como fazer pa escrever tão bem assim?? Ah e não demora pra postar não por favor!!!

  • lena_rico Postado em 15/04/2013 - 14:12:06

    Oi queridas(os) leitores, desculpem a demora. Mas faremos o possível para postar mais um capítulo essa semana. Por favor nos desculpem, tivemos uns pequenos imprevistos que acabaram nos atrapalhando um pouco. Esperamos que compreendam. Beijinhos Lena e Ana

  • giovana74 Postado em 12/04/2013 - 21:02:42

    Posta mais! E esses pesadelos??

  • giovana74 Postado em 09/04/2013 - 01:10:01

    Além de comentários mais leitoras também,pq a história é ótima!

  • karolinedyc Postado em 02/04/2013 - 21:02:24

    Posta mais posta mais! tá cada vez melhor,vcs deviam receber mais comentários pq a história é ótima! +1 Concordo ; )

  • lena_rico Postado em 18/03/2013 - 22:25:51

    Oi gostaria de mostrar a vocês nossa entrevista com o blog Jornalismo na Alma sobre o romance Desligamento. Acesse a entrevista por aqui: http://lenaeanapouch.wordpress.com/2013/03/18/entrevista-com-o-jornalismo-na-alm a/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais