Fanfics Brasil - "Vídeos:Gaby e Feh Colunga/A história de um amor infinito" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Vídeos:Gaby e Feh Colunga/A história de um amor infinito"

308 visualizações Denunciar


 


"Nosso amor é eterno,puro,verdadeiro..."(Gaby) 


"Somos duas almas gêmeas,almas apaixonadas eternamente"...(Feh)


 


"Te amo tanto,tanto,uma vida inteira é pouco pra te amar tanto assim!"...(Gaby)


 


"Você nasceu pra mim,e eu pra você...Meu amor,tudo em você me deixa completamente apaixonado,seu sorriso,seu olhar,seus beijos e carícias...Gaby,eu te amo!!!Você é um pedaço do meu coração!!!


"O ar que respiro é você,meu tudo,meu amado,te amo muito!Tudo em você me deixa louca de amor,seus beijos,seus carinhos,o jeito que me olha e sorri pra mim!"


Te amo Gaby!!!Te amo meu Fer,pra sempre!!!Pra sempre!!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Clarissa Spanic Colunga e Amaro Bellmonte Santa Cruz!!!   "Clarissa,és minha vida,amo-te meu amor!!!"(Amaro)   "Amaro,meu amor,meu príncipe encantado,meu sonho é real com vc"!   "Sinto perto de vc meu coração sair pela boca,meu coração é todo  teu"!   "Tenho certeza que nosso amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais