Fanfics Brasil - Capítulo 100/Minha estrelinha dourada/Thalía desconfia da gravidez de Clarissa/O desmaio de Ana" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: Capítulo 100/Minha estrelinha dourada/Thalía desconfia da gravidez de Clarissa/O desmaio de Ana"

1131 visualizações Denunciar


 Nossa é com muita alegria que escrevo o centésimo capítulo da minha fic "La etapa de la Vida(O Palco da Vida)"!!!100 capítulos graças á todos os meus leitores que amo e adoro muito!!!Muito obrigado á todos e continuem acompanhando os últimos capítulos da primeira temporada,e comentem por favor!!!Bjosss e vamos ao capítulo 100...


 


Depois que saíram da delegacia Clarissa e Amaro foram pro hospital,o mesmo que Fer estava,Clary tinha uma consulta marcada com sua ginecologista,ela iria começar a fazer o Pré-Natal naquele dia mesmo.Amaro estava muito preocupado com ela e o bebê,porquê Clary andava muito nervosa com tudo que estava acontecendo,com seu pai no hospital,e também com a investigação sobre a morte de sua mãe a deixavam com os nervos á flor da pele,e isto não era bom pra ela e nem pro bebê,Amaro ficava nervoso demais pensando em sua esposa e filho.


Clary consultou,Amaro entrou junto com ela.A doutora deu alguns remédios,vitaminas,pediu exames,tirou a pressão dela e viu que Clarissa aparentemente tinha uma gravidez muito saudável.Encheu ela de recomendações disse o que ela podia e o que não podia fazer.E deu também uma dieta especial para Clarissa,não para emagrecer,mas sim uma dieta muito saudável para ela e o bebê ficarem bem fortes.


Depois os dois saíram felizes e foram vêr Fer rapidamente no quarto dele.Ele estava ótimo!Já caminhava pelo quarto,os 3 se abraçaram felizes!Fer ficou muito feliz em tocar pela primeira em seu netinho,ele acariciou o ventre de sua filha.Amaro então saíu do quarto pros dois conversarem á sós.


Clary contou para seu pai que tinha reaberto o caso da morte de sua mãe e irmã,Fer ficou feliz,mas ao mesmo tempo queria justiça!


_Quero que o culpado ou culpados paguem caro,muito caro pelo o que fizeram com sua mãe e irmã filha!Estou muito feliz que vc tenha ido na delegacia com o Amaro e pedido que o caso fosse reaberto,agora têmos que esperar que tudo seja resolvido!!!Vamos esperar ansiosos mas a justiça tem que ser feita!!!(Fer)


_Sim papai,tudo vai se resolver eu tenho certeza!!!Mas eu queria te perguntar uma coisa paizinho agora que o senhor já está melhor,posso?(Clary abraçando seu pai que beijou sua testa)


_Sim,claro que pode filha!!!(Fer)


_O senhor falou que a bruxa lambisgóia da Thalía te obrigou a casar com ela,é verdade?(Clary)


_é sim filha,ela me obrigou...(Fer)


_Mas porquê o senhor não falou nada pra gente?Teríamos dado um jeito nesta sem-vergonha!!!Uns tabefes bem dados no foçinho dela de vaca!(Clary)


_Filha,ela me ameaçou,disse que se não me casasse com ela,ela mandava matar vc,sua irmã,e seu irmão Joaquim.Vcs são tudo,tudo pra mim nesta vida,como poderia arriscar perdê-los,tenho medo filha que ela faça mal a vcs 3!!!Vcs são meus filhos,os amo tanto!!!E vc e Sophia são tudo que a mãe de vcs me deixou de herança nesta vida,vcs são o fruto do nosso amor!Quando olho pra vcs...sabe eu vejo ela,vejo minha amada Gaby nos olhos de vcs duas!Vc tem os mesmos olhos dela,claros,cheios de amor e luz!Tem um brilho no olhar maravilhoso!(Fer)


_Ai paizinho!Te amo tanto!Muito obg,obg por tudo,tudo que fez por mim e meus irmãos!Vc se casou com a pior pessoa do mundo,pra que pudessemos viver!E todo este tempo eu,Sophy e todos te julgamos mal por isto!Por favor nos perdoe!(Clary chorando abraçada em seu pai)


_Mas é claro que te perdôo minha filha adorada!Te amo muito!Perdoei todos que me julgaram mal,porque vcs não fizeram por mal,não sabiam o que realmente estava acontecendo.Mas tem que me prometerem que isto vai ficar entre vc,Sophia,Amaro e nossos amigos e parentes,não pode caír nos ouvidos de Thalía ou de um de seus capangas de jeito nenhum,porque se não temo que ela cumpra as ameças que fez!(Fer)


_Sim,sim papai!Eu prometo,e todos nós vamos guardar segredo,seremos os mais discretos possíveis,a cobra não vai ficar sabendo.(Clary)


_Te amo filha,meu coração!(Fer a abraçando)


_Também te amo papai!(Clary)


_Agora que já sabem de tudo,podem têr certeza que vou dar um jeito de me separar de Thalía,de uma forma segura pra vcs.Vou pensar em um plano,mas por enquanto quero que de dia e de noite,por onde andarem,levem muitos seguranças junto com vcs,está bem?Se quizer eu mesmo os contrato e mando pra casa de vcs,e quanto a Joaquim,eu mesmo vou protegê-lo de Thalía.(Fer)


_Está bem papai,como o senhor quizer!Mas acho que será arriscado o senhor contratar e mandar seguranças pra nossa casa,Thalía ou os capangas dela vão desconfiar de algo,deixe isto comigo e Amaro,nós dois vamos contratar seguranças pra nos protegerem e a Sophia também.(Clary)


_Vc tem razão filha,assim será melhor mesmo.E a Joaquim vou tentar ficar todo tempo com ele o protegendo com minha vida.(Fer)


_Esta mulher é um monstro,nem do filho ela gosta!é o fim do mundo mesmo,querer matar o próprio filho!Coitadinho do Joaquim,tadinho do meu irmãozinho,quero muito conhecê-lo.(Clary)


_Vc irá conhecê-lo em breve filha,vou dar um jeito seguro disto acontecer.(Fer)


_Espero que em breve muito em breve prendam esta bruxa,e daí sim vc e Joaquim ficam livres das garras dela!Não sei se ela tem a vêr com a morte da mamãe e da Vicky,mas que ela tem muitos crimes na ficha policial ah,isto ela tem!Já foi fichada mais de 200 mil vezes,e não sei como continua livre!Quanta impunidade!A polícia tem que prendê-la!E também encontrar e prender os responsáveis pelo atentado a bomba contra a mamãe!(Clary)


_Fique calmam filha,vamos entregar tudo nas mãos de Deus,e esperar,tenho fé,tenho certeza que tudo vai se resolver minha princesa!Thalía vai pagar por todos seus crimes e maldades,sejam contra nossa família,e também o aml que ela fez pra outras pessoas!E daí sim,eu e Joaquim vamos viver junto com vcs,como uma verdadeira e feliz família!Pra sempre,pra sempre!(Fer)


_Sim paizinho,vcs ser um familia muito feliz,todos juntos e muito unidos!(Clary)


_E Sophia filha,como ela está?Estou com saudades da minha pequena!(Fer)


_Está muito bem papai,a esta hora ela deve estar na escola,hoje faltei aula,mas vou recuperar,tive que faltar pra vir consultar,e também tive que ir na delegacia,não pude deixar as coisas como estavam sem serem investigadas.E também é claro vim vêr o meu paizinho lindo,que amo muito!(Clary)


_Hahahaha!Te amo minha estrelinha dourada!Vc é uma guerreira filha,igualzinha a sua mãe!Na falta dela,vc é a coluna,o pilar de sustenção da nossa família,vc luta tanto por mim e por seus irmãos,é uma batalhadora!Tenho muito orgulho de vc!(Fer)


_Obg papai!Eu sou assim mesmo,sempre lutei por minha família,e sempre continuarei lutando pra vcs serem felizes!!!Pra todos nós sermos felizes juntos novamente.(Clary)


_Quero que se cuide,cuide sua irmã,contrate os seguranças,mas mesmo assim ficarei muito preocupado com vcs.Tenho medo de Thalía,ela não mede esforços pra conseguir o que quer!E mais ainda agora que vc está grávida,me preocupo demais com meu neto ou neta filha!(Fer)


_Fique tranquilo papai,não vai acontecer nada!Vou cuidar muito bem de Sophia,Amaro e do meu bebê!Esta bruxa que não se atreva porque eu dou uma surra inesquecível nela!!!E faço ela engolir todos os dentes que tem na boca venenosa dela!(Clary)


_Filha,vc está grávida,não deve se meter em brigas,pode se machucar e machucar o bebê.(Fer)


_Sim,é vc tem razão papai,mas ela que se prepare depois que o meu filho nascer,eu parto a cara dela se ela tentar nos fazer mal,mas eu também tenho o Amaro pra me defender.Mas agora vou têr que ir papai,tchau,fique com Deus!!!Se cuide viu e cuide meu irmãozinho,de um beijinho e um abraço nele por mim,tadinho,não tem culpa de ser filho de quem é.(Clary)


_Tchau filha,vai com Deus também,e pode deixar que seu beijo e abraço será dado nele.Cuide bem do meu netinho ou netinha...(Fer)


Quando Fer terminou de falar,Thalía entrou no quarto do hospital e disse surpreendida rindo irônicamente:


_Ora,ora,ora quem está aqui,a branquela sem sal,ohhhhhhhh...de que netinho ou netinha estás falando meu amor?Não me diga que sua filhinha está grávida!!!Aaahhh,mas que coisa interessante!(Thalía)


_Tchau papai,não aguento ficar respirando o mesmo ar desta naja venenosa,passar bem sua estúpida!E branquela sem sal é p--- que te pariu!!!(Clary)


_Ei,ei,ei p--- que te pariu era a sua mãezinha que jaz no cemitério sendo comida pelos verminhos queridinha!!!Hahaha!!!(Thalía)


_Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh vagabunda sua maldita,vou te matar miserável!!!(Clary avança em Thalía)


_Vem que tem Clarissa sua nojenta!!!Já falei e vou dizer mais uma vez se afaste do Fernando!(Thalía)


_Cale a boca Thalía chega basta!(Fer deu um tapa em Thalía,ele estava furioso com o que ela falou pra Clary e também de Gaby)


Clary saíu correndo dali chorando muito e encontrou Amaro no corredor,os dois foram pra casa.


Thalía até gostou do tapa de Fer,e depois ela o levou de volta pra casa,Fer havia dado alta.


No caminho dentro do carro Thalía pensou:


_Hum...interessante,eu tenho quase certeza que a maldita miserável da Clarissa,está grávida,eu vou descobrir tudo,vou descobrir toda verdade.Se ela estiver grávida,quero esta criança pra mim,pra mim!!!(Thalía ri em pensamento e seus olhos ficaram vermelhos de ódio e maldade)


Clarissa e Amaro chegaram em casa, e Clary foi correndo pro seu quarto se deitar,ela chorou bastante,Amaro a consolou,Taty fez um chá pra ela tomar,e ela ficou deitada repousando.


Mais tarde Sophia chegou da escola,e todos foram almoçar na sala de jantar.


Clary estava melhor,porém seus olhos ainda estavam vermelhos.


_O que foi,vc estava chorando?Está com os olhos vermelhos e inchados maninha?(Sophia tomando um pouco de suco e perguntando a irmã)


_Não foi nada,eu deixei shampoo caír nos meus olhos durante o banho foi isto,mas e vc como foi na escola?(Clary)


_Bem,muito bem!Aliás,seria melhor se a Manu voltasse a falar comigo,estamos brigadas ainda por causa do Jordy.Porque isto foi acontecer com a gente?Duas melhores amigas gostarem do mesmo garoto!(Sophia triste)


_Não fique assim Sophy,tenho certeza que em breve vcs vão se acertar e fazer as pazes!(Clary)


_é sua irmã tem razão Sophy,uma amizade tão bonita e forte como a de vcs não acaba assim de uma hora pra outra!(Amaro)


_Acho que vcs tem razão!Mas e o papai como está,vcs foram vê-lo não foram?(Sophy)


_Sim,fomos sim!Ele está ótimo,muito feliz que se recuperou e acho que deve têr dado alta do hospital.(Clary)


_A que coisa boa!Estou muito feliz por isto,queria muito poder vê-lo!(Sophy)


_Em breve vcs vão poder se vêr,ele mandou muitos beijos,abraços e mandou dizer que não é pra vc esquecer que ele te ama muito!(Clary)


Sophy ficou muito feliz.Depois a tarde,Amaro foi trabalhar com seus pais,e Clary,Sophy e Bela foram ensaiar no teatro.


Durante o ensaio,Bela estava cantando uma música que ela tinha composto,pra seu primeiro CD,de repente ela caíu desmaiada no meio do palco.Clary e Sophy ficaram apavoradas,e tentaram reanimá-la.Clarissa ligou para Bruno e Amaro,eles vieram o mais depressa possível,e levaram Bela pro hospital.


Bela se acordou e Bruno estava ao seu lado feliz da vida e contou a ela:


_Meu amor,fique calma vc teve um desmaio,mas está bem.Eu nem estou acreditando no que o médico acabou de me contar,vc está grávida meu amor!Grávida,nós vamos têr um filho!(Bruno com um sorriso de orelha a orelha)


_O quê???(Bela ria e chorava ao mesmo tempo)Vc...vc...só pode estar brincando meu amor!Eu estou grávida,grávida,meu Deus!!!Que alegria!!!(pulou nos braços de seu amado e os dois trocaram muitos beijos apaixonados)


Depois Clary,Sophy,Amaro,Ana e John foram parabenizá-la muito felizes.


_Quero ser a madrinha deste bebê ouviu bem Belinha?(Clary feliz da vida rindo)


_Hahahaha!!!Mas é claro!!! Que não...hahaha!!!Só se eu for a madrinha do meu sobrinho!!!Rummm chateada,tenho certeza que vc quer que a Vivi ou Thammy sejam as madrinhas!!!(Bela)


_Hahahaha!!!Quero que vc e o Bruno sejam os padrinhos do meu bebê,e também a Vivi e o Lucas,e a Thammy e o Chris!!!(Clary)


_Hahahaha!!!Sendo assim vc e meu manão Amaro fofucho vão ser os padrinhos do nosso filho né meu amor?(Bela abraçando Bruno)


_Sim,mas é claro,e aí Amaro meu brother,vamos ser papais ao mesmo tempo!Hahaha!é maravilhoso isto não é mesmo cara?(Bruno)


_Maravilhoso por demais rapaz!!!Hahaha!!!Além de um filho vou têr um sobrinho,vou virar tiozinho,hahaha!!!(Amaro apertando a mão de Bruno o cumprimentando)


_Tio e pai mais babão do mundo!Hahaha!!!(Bela)


Todos concordaram e riram.


Ana disse emocionada:


_Eu vou ser avó,avó,vou têr dois netos ao mesmo tempo!Meu Deus,não vou aguentar a emoção!!!Vou desmaiar!!!(Ana caíu desmaiada e todos foram tentar reanimá-la).


Foi muito engraçada esta cena,hahahaha!!!Coitada da futura vovó Ana Carina,era emoção demais de uma vez só pra ela.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de saírem do hospital,todos foram para a casa dos BellMonte Santa Cruz,a casa onde Ana e John moravam com seus dois filhos menores,Manuella de 14 anos,e John Junior de 4. Eles resolveram jantar todos juntos em comemoração a gravidez de Clarissa e Isabela.Ana preparou um jantar maravilhoso muito especial com a ajuda de Clary,Bela e Taty. Eles lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais