Fanfics Brasil - "Gaby x Thalía:O Acerto de contas/O reencontro de Gaby e Fer" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Gaby x Thalía:O Acerto de contas/O reencontro de Gaby e Fer"

9 visualizações Denunciar


A noite caíu,e o dia chegou,e logo Gaby começou a colocar,seu plano em prática.Ela colocou bastante pó de arroz no rosto para ficar branca e pálida, uma cabeleleira da polícia cortou os cabelos dela no mesmo tamanho que estava na época do acidente, ela se maquiou e se vestiu e depois saíu com a polícia deixando Vicky junto de Ceci e Nelda sob proteção policial.


Gaby logo encontrou os policiais que a equiparam com micro- câmeras e escutas para ter provas da confissão de Thalía. Então eles seguiram para a mansão Miranda Colunga, aproveitando que Fer havia saído para levar Joaquim a fisioterapia.

_É hoje que essa mulher vai ter o que merece!(Disse Gaby segura e confiante)

Em 30 minutos os policiais chegaram à Mansão Miranda Colunga, onde montaram a escolta, e arrumaram os últimos detalhes. Depois, com a ajuda de um segurança infiltrado na mansão que liberou a entrada de Gaby e alguns deles sem que ninguém soubesse, adentraram no jardim da casa.Assim que entram no jardim,os capangas de Thalía que vigiavam a mansão,foram presos.

_Agora é a hora, dona Gabriela, é agora ou nunca!(Advertiu o chefe da operação)

_Então é AGORA!(Disse ela firme)

Thalía estava tomando banho em sua banheira de hidromassagem,estava tão distraída que não percebeu nada do que estava acontecendo.Ela falava ao telefone com seus capangas que tinham ido juntamente com Fer e Joaquim na fisioterapia,ela tinha mandado eles pra os vigiarem é claro,ela tinha medo que Fer fugisse com o menino e escapasse das mãos dela.

Ela estava tranquila ali tomando seu banho em meio á muita espuma,afinal ela sabia que seus capangas estavam vigiando a casa 24 hs por dia pra ela,então Thalía não tinha medo de nada.Mal ela sabia que a polícia assim que chegou,prendeu todos eles!!!E além dos capangas de Thalía,estavam na mansão as empregadas de Thalía,que saíram assim que a polícia chegou,os policiais mandaram elas irem pra casa,saír dali imediatamente,e elas saíram correndo assustadas pras suas casas.

A polícia então entrou na casa,não havia mais ninguém lá dentro além de Thalía que tomava banho no segundo andar da mansão no seu quarto e de Fer.

Os policiais mandaram Gaby entrar,e saíram,ficando do lado de fora,esperando.

Gaby entrou,vestida feito um fantasma pra assustar Thalía,ela tinha passado pó de arroz no rosto,e vestia um vestido branco.

Thalía saíu do banho,se vestiu,e saíu pra fora de seu quarto,ela caminhou pelo corredor,e desceu as escadas tranquila,nem sequer imaginava o que estava prestes a acontecer.

Quando Thalía chegou lá em baixo,Gaby apareceu pra ela á surpreendendo de tal foram que ela tomou um choque muito grande!Thalía chegou a tremer de medo,e deu um grito:

_AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Socorroooo,socorrooooooooooooooooooooo!!!Alguém me ajude pelo amor de Deus!!!(Thalía chamou pelos nomes todos seus capangas e todas suas empregadas e nada,ninguém respondia pois não estavam mais ali)

_Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh!!!Eu sou um fantasma agora,e vim te buscar Thalía!!!A sua hora chegou!!!Buuuuuuuuuhhhhhhhhh!!!(Thalía saíu correndo,gritando,chorava de medo)

Ela tentou saír pela porta principal da casa,e não conseguiu pois estava chaveada,aliás todas as portas e janelas estavam muito bem trancadas pela polícia.Thalía então tentou saír pelas outras portas e janelas e não conseguiu também.Ela gritava e chorava desesperada de medo do tal"Fantasma de Gaby" hahaha!

E Gaby teve que se contêr pra não rir dela e saíu correndo atrás de Thalía por toda casa á assustando.

Teve uma hora que Gaby a encurralou e disse pra ela:

_Eu voltei pra te atormentar,você vai ter que pagar por têr matado a mim e a minha filhinha,e por todos os crimes que cometeu nesta vida,mas principalmente os crimes que cometeu contra mim e a minha família!!!A sua hora chegou,você vai morrer Thalía,vc vai morrer!E se não morrer vai apodrecer na cadeia,seu monstro!Você vai ir pro inferno que é seu lugar!!!(Gaby)

_Eu...eu...quer saber,eu não tenho medo de vc!!!(Thalía se levantando secando suas lágrimas)Nunca tive medo em vida,muito menos vou têr medo de uma defunta como vc!!!Aliás eu não tenho medo de ninguém nesta vida!!!Te odiava em vida,te odeio muito mais morta,volta pra cova defunta,saí daqui,some desaparece!!!Me deixe em paz alma penada problema é seu,se está sem sem caminho e sem descanso!!!Xô,vai embora,saí daqui cruz credo!!!Você nunca vai poder fazer nada contra mim,pois está morta!!!hahahaha!!!Não vou pra cadeia,e muito menos morrer,vc não vai poder me prender e nem me matar sua defunta!!!O que os mortos podem fazer contra os vivos?Nada,absolutamente nada!!!Por isso não tenho medo de vc e nem das ameaças!!!Vai embora,saí daqui,saía de perto de mim pra sempre,saía da minha casa,se não saír vou chamar um exorcista,mas que vc vai saír,ah vai!!!(Thalía)

_Não vou saír,e vc se engana muito achando que os mortos não podem fazer nada!!!Sabe porque???(Gaby)

_Pq???(Thalía)

_Porque eu estou viva!!!Viva!!!E vim acertar as contas com vc sua maldita!!!(disse Gaby pegando Thalía pelos braços a jogando contra uma prateleira onde haviam muitos livros e enfeites decorativos de porcelana que caíram todos sobre Thalía,tudo se quebrou).

Thalía depois de se recuperar,se levantou e correu contra Gaby com toda força,e a derrubou no chão.

Gaby e Thalía começaram a rolar no chão brigando,foi uma briga muito forte,as duas brigaram muito feio.

Se pegaram dos cabelos,mas Gaby estava vencendo.Gaby conseguiu ficar por cima de Thalía,e deu um tapa atrás do outro na cara dela!!!A marca das mãos de Gaby ficou estampada,marcada na cara da bruxa!hahaha!

Thalía ficou com o rosto mais vermelho do que um pimentão de tantos tabefes que levou!

Ela queria tentar se soltar e defender de Gaby mas não tinha forças,Gaby era muito mais forte do que ela!é que Gaby estava com uma força descomunal,uma força de quem defende com unhas e dentes suas filhas e seu marido!Ela estava com muito ódio de Thalía,muita raiva mesmo por tudo que ela havia feito ela sofrer,ela e sua família.

Gaby tinha certeza que o que estava fazendo era certo,ela devia fazer Thalía apanhar muito,levar uma bela surra,pois era muito merecido pra ela!

Gaby levantou Thalía dali,depois de dar muitos tapas na cara dela,e a pegou pelos cabelos e enfiou a cabeça de Thalía, dentro de um aquário que tinha ali perto.

Ela fez Thalía confessar tudo,todos os crimes que havia feito contra ela e sua família,e tudo foi gravado pela escuta e também filmado pela micro-câmera que ela tinha em sua roupa.

Thalía quase foi afogada várias vezes por Gaby.

Depois Gaby deu alguns chutes,pontapés nela,socos em todo corpo.

Thalía ficou caída ao chão,gemendo de dor,e chorando,nem conseguia se mexer!

Ela estava cheia de ematomas,e sangrava pelo nariz e boca!

Gaby apertou o pescoço dela e disse:

_Viu o que dá mexer comigo e com a minha família,não dá certo não é mesmo?Pois é,e bem que eu tinha te avisado da primeira vez que dei uma surra em vc sua vaca,piranha,mas não adiantou,vc não quiz me ouvir!Agora não adianta nada chorar,tenho uma vontade enorme de te matar,só não faço isto,pq acho que a morte é pouco pra vc!Quero que vc pague apodrecendo muitos anos na cadeia!!!Lá que é o seu lugar!!!De onde nunca deveria ter saído!!!Ou melhor,vc é uma louca,e nunca deveria ter saído do manicômio judiciário!!!E desta vez não terá uma advogadozinho corrupto pra te ajudar a escapar da justiça,e também não terá um diretor de manicômio tarado pra vc passar a noite com ele,em troca de sua liberdade!!!Vc vai apodrecer,mofar na cadeia,pra sempre,sempre!!!Porque vou fazer de tudo,tudo pra vc pegar prisão perpétua!!!Não somente eu mas a polícia também!!!(Gaby terminou de falar e soltou o pescoço de Thalía)

_Aiiiiiiii,aiiiiiiiiiii socorrooooo alguém me ajude!!!(Thalía gritava e gemia de dor depois de tomar a maior e mais inesquecível surra de sua vida,tudo nela doía)

_Vc fez eu ficar longe da minha família durante 4 longos anos,quanto sofrimento vc nos causou!!!Fez todos acharem que eu e Vicky haviamos morrido,e destruíu minha família com isto!!!Se aproveitou da minha ausência para dar o bote e se casar com o meu marido,e também fez minhas filhas se afastarem dele logo no momento que elas mais precisavam do pai!!!Sem contar que mandou matar minha filha Clarissa,maldita seja vc sua miserável,vc mandou um de seus capangas a jogar da janela do quarto dela,deixando minha filha 4 anos em coma!!!Meu Deus do céu quanta maldade!!!Tudo isto vc fez pra conseguir atingir seu objetivo,que era se casar,ficar com o meu marido,mas eu sei que se casou com ele porque o obrigou o ameaçando de matar nossas filhas,e seu próprio filho!!!Mas agora acabou,chega,seu reinado terminou Thalía,eu voltei,e agora a justiça dos homens e de Deus está sendo feita!!!Vc vai saír,vai sumir pra sempre das nossas vidas!!!E eu vou tomar novamente o lugar que sempre me pertenceu,ao lado do meu marido e das minhas filhas,de onde eu nunca deveria têr saído se não fosse por vc,por sua culpa!!!(Gaby)

 

Depois disto a polícia entrou na casa e pegou Thalía,a algemaram imediatamente,e Gaby feliz,sorriu emocionada,ela chorava e ria de emoção abraçando Felipe,e também cumprimentando todos os policiais pelo sucesso da operação,era uma missão mais que cumprida!!!

Gaby mal podia acreditar que tudo estava dando certo novamente,que a vida voltava a sorrir pra ela,depois de tanto tempo!Ela estava se sentindo leve,com a alma e honra lavada,depois de dar uma surra espetacular em Thalía.

Gaby sentia que ela tinha tido o que merceria,e que agora o resto a justiça se encarregaria de fazer!

Porque a justiça de Deus já estava sendo feita.

Mas Thalía algemada sendo levada presa não havia se dado por vencida e arregalando os olhos que queimavam de tão vermelhos e cheios de ódio falou gritando:

_Isto não acabou por aqui não,vc está muito enganada,se pensa que sim!!!Eu posso ter perdido a batalha mas não a guerra,ouviu bem???Enquanto eu estiver viva vou fazer de tudo pra te destruír,vc e toda sua maldita família!!!Vc vai me pagar e muito caro!!!Não pensa que eu desisti do Fernando,porque nunca vou desistir dele,ele é meu,meu só meu!!!Vcs nunca vão ser felizes juntos!!!Eu rogo uma praga contra vcs,vcs nunca vão ser felizes juntos,Fernando só será feliz comigo,comigo!!!Eu rogo uma praga pra que suas filhas morram,morrammmm,uma por uma,quero que elas vão murchando,desfalecendo aos poucos,que vão secando!!!Maldita Gabrielaaaaaaa,te odeioooooooo!!!Quero que vc morra,eu vou voltar e te matar,e matar todas suas filhasssss!!!Eu jurooooo,eu juroooooooo!!!(Thalía)

Thalía falou isto enquanto todos a olhavam e ouviam apavorados com tamanha maldade!!!Gaby nem conseguiu falar nada só a olhava com desprezo e ódio!!!

Depois que Thalía foi levada na viatura,Gaby se abraçou em Felipe e chorou,pois ela sentiu algo muito ruim,uma sensação de medo e pavor com as ameaças de Thalía.

Felipe a acalmou e disse pra ela ficar bem,pois o pesadelo havia acabado.

Gaby disse:

_Tem razão seu Felipe,não há nada mais com o que eu deva me preocupar,acabou,o pesadelo acabou!E agora a única coisa que devo me preocupar é em reencontrar com meu marido e minhas filhas...não aguento mais de tanta saudade!(disse Gaby com a voz embargada chorando de emoção)

Gaby saíu dali na viatura da polícia e foi para o quartel general da polícia de São Paulo novamente,lá ela tomou um banho,se vestíu,se arrumou,pegou Vicky e se dirigiu até o cemitério,um policial havia informado a ela que Fer estava lá.Fer havia deixado Joaquim na fisioterapia,que era quase ao lado do cemitério,e foi rapidamente ali enquanto seu filho estava na piscina com suas fisioterapeutas e coleguinhas.

Fer sempre ia lá,e levava uma rosa vermelha pra Gaby,e uma branca pra Vicky.

Ele estava ajoelhado depositando as duas rosas no túmulo,e conversando com Gaby chorando muito!

Gaby chegou em uma viatura da polícia no cemitério,e desceu correndo,mas ela deixou Vicky no carro.

Gaby enxergou Fer de longe,ela viu que ele estava no seu suposto túmulo e de Vicky.

Gaby correu,ela chorava,seus cabelos voavam ao vento.

Ela com desespero total e ânsia por seu amado gritou:

_Fernandoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Fer ao ouvir aquela voz,se levantou lentamente,secou suas lágrimas,e se virou rapidamente.Ele mal podia acreditar no que via!Gaby parou de correr por um momento,quando seus olhares se encontraram novamente,ela parou o olhando,os dois estavam um pouco longes um do outro ainda.

Fer começou num choro compulisvo,colocou as duas mãos na boca,ele estava vermelho de tanto chorar!!!Mal podia acreditar no que via!!!

_Gabrielaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ela gritou chorando muito,e saíu correndo dali ao encontro de sua amada e adorada Gaby!!!

Gaby seguiu correndo ao encontro dele,quando o viu se aproximando.

_Fernandoooooooooo!!!Fernandooooo!!!Meu amorrrrrrrrrrr!!!(Gaby gritava e chorava correndo tb)

_Gabyyyyyyyyyyyy minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Meu amorr,meu tudooooooooooooooo,te amooooooooooooooooo!!!(Fer tb correndo se aproximando dela)

Quando os dois se encontraram,Gaby pulou nos braços dele,que a segurou com firmeza,amor,paixão,saudade!!!Ele a pegou em seus braços e a ergueu pra cima,os dois riam muito felizes,mas choravam de emoção ao mesmo tempo!!!Fer girou com ela envolta em seus braços duas vezes,até que seus lábios se encontraram,seus lábios estavam cheios de saudade um do outro,seus corpos e corações também!!!

Eles começaram com um beijo calmo,que depois tomou proporções maiores,os 2 estavam envolvidos nos braços um do outro,e aquele beijo estava sendo o mais maravilhoso que eles já haviam dado na vida!!!

De repente se reuniram,se juntaram muitas pessoas os olhando,e eles nem perceberam!!!Todos emocionados choravam vêndo aquela cena.

O beijo deles só foi interrompido porque todos começaram aplaudi-los e eles pararam e riram.

_O que aconteceu meu amor,eu não estou entendendo nada,achei que vc estivesse morta?(disse Fer acariciando suavemente o rosto dela)

_Psiut!Depois eu te conto,te explico,o importante é que eu estou viva e voltei pra ficar pra sempre junto com vc meu amor!(Gaby)

_Está bem...mas me diga uma coisa meu amor...(disse Fer ficando triste quase chorando com medo da resposta do que ia perguntar)

_O que minha vida,não chore!(Gaby)

_E...a Vicky...e a nossa filha...o que aconteceu com ela meu amor?(disse Fer com o rosto molhado em lágrimas)

_Não chore...ela não morreu meu amor,como vc deve estar pensando,ela tb está viva,viva!!!(Gaby emocionada)

_Ela está viva???Graças a Deus,mas onde ela está???Quero conhcer minha filha!!!(Fer)

De repente Vicky apareceu,Felipe desceu do carro e a levou até Gaby e Fer.

_Esta,é a Vicky...esta é nossa filha Fer meu amor!!!(Gaby chorando muito emocionada)

Vicky se soltou das mãos de Felipe,e foi correndo em direção ao seu pai!E Fer foi correndo em direção a sua filhinha tão amada.

_Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!(gritou Vicky muito feliz)

_Filhaaaaaaaa,minha filhinha adoradaaaaaaaaaa!!!(Fer)

Fer a pegou no colo e a abraçou e beijou fortemente.

_Minha Victoria,minha Vicky lindaaa princesa do papai!!!Te amo,te amo tanto meu amor!(Fer chorando tanto que sua voz quase não saía)

_Papai,eu te amo muito também,meu papito!(Vicky)

Em seguida Gaby se juntou a aquele abraço tão caloroso e amoroso.

Felipe se emocionou muito ao vêr aquela cena.

Depois Gaby,Fer,Vicky,Joaquim e Felipe foram em direção a casa de Clarissa,Amaro e Sophia.

As meninas mal podiam imaginar quem estava prestes a chegar em sua casa!!!Clary estava com um enorme barrigão de 8 meses de gravidez,ela estava arrumando as roupinhas,as coisinhas de seu filhinho no quartinho dele,e acariciava seu ventre.

_Está se aproximando o dia de vc nascer filhinho,meu anjinho,mal posso esperar pra vêr seu rostinho!!!Meu Angelito!!!Te amo tanto filhinho!!!(Clary)

_Oi meu amor,cheguei,olha o que eu trouxe!!!(disse Amaro entrando no quartinho do seu filho,beijando sua esposa e acariciando o ventre dela também)

_Ai deixa eu vêr,o que vc trouxe hein?(Clary super feliz)

_Um presentinho pro nosso filho!!!(Amaro abraçando por trás acariciando o ventre dela)

_Ai que coisinha mais fofa!Amei meu amor,ele vai ficar muito lindo usando esta camiseta do Brasil,quem sabe ele não seja jogador de futebol,já que será brasileiro mesmo,hahaha!(Clary)

_é,nosso garotão vai ser jogador de futebol,ou pode ser ator e cantor também,pode puxar nossos talentos!Hahaha!(Amaro)

_Hahaha!!!Sim!!!Te amo muito Amaro!!!Nunca pensei em ser tão feliz como eu sou com vc,vamos têr um filho,e vamos ser mais felizes ainda,pra sempre,pra sempre!!!(Clary)

 

Clarissa grávida de Angelo Gabriel...

Clarissa & Amaro :

 


Continua...

Comentem!!!

 

Capítulo escrito em parceria com minha amiga Isabela de Morais.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby,Fer,Vicky,Joaquim e Felipe então estavam indo até a casa de Clarissa,Amaro e Sophia,um policial estava os levando no carro da polícia. Gaby estava chorando de emoção abraçada em Fer,ela mal podia acreditar que tinha reencontrado seu amor,e que estava prestes a reencontrar suas filhas também. No carro... - Papai, ela & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais