Fanfics Brasil - "O Reencontro de Gaby com as filhas" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O Reencontro de Gaby com as filhas"

524 visualizações Denunciar


Gaby,Fer,Vicky,Joaquim e Felipe então estavam indo até a casa de Clarissa,Amaro e Sophia,um policial estava os levando no carro da polícia.


Gaby estava chorando de emoção abraçada em Fer,ela mal podia acreditar que tinha reencontrado seu amor,e que estava prestes a reencontrar suas filhas também.


No carro...


- Papai, ela é minha irmãzinha?(Perguntou Joaquim).


- Sim, meu filho, a Vicky é sua irmã.E vc tem mais duas irmãs também,chamadas Clarissa e Sophia,estamos indo na casa delas pra vc conhecê-las.(Respondeu Fer sorrindo)


- Mas, e minha mamãe?( Indagou o pequeno curiosamente)


- Filho, sua mamãe era muito má, foi embora pra nunca mais voltar.Ela té mesmo judiava de vc meu filhinho.(Explicou Fer tristemente)


- Tudo bem, papai,eu entendo.(Falou Joaquim)


- Tia Gaby, você quer ser minhã mamãe?(Perguntou ele)


- Awwn, claro que sim, meu anjinho!Apartir de hoje vc tem uma nova mamãe,que sou eu,vc tem uma nova família,que te ama muito!Sua mamãe não gostava de vc,e te judiava,por isto teve que ir embora.(Disse Gaby o abraçando com lágrimas nos olhos)


Depois de algum tempo eles chegaram no seu destino.


Fer desceu do carro e falou com os seguranças que estavam no portão da casa,eles deixaram eles entrarem,os seguranças estranharam aquele carro da polícia,não sabiam do que se tratava.Mas assim que Fer falou com eles,eles abriram o portão,e o carro deles entrou.


Assim que o carro estacionou em frente a porta da casa,Fer desceu e tocou a campainha,Taty atendeu,falou com Fer.Ela ficou em choque,paralisada,muito emocionada com o que Fer contou,e muito mais ao vêr Gaby descer do carro em companhia de Vicky.Ela começou a chorar muito,compulsivamente,e abraçou e beijou muito Gaby e Vicky!


_Taty...e minhas filhas?Onde estão minhas filhas?(disse Gaby colocando Vicky no chão,chorando muito)


_Elas...(Taty falava pausadamente,porque estava muito emocionada e de tanto chorar sua voz saía dificilmente)Elas...estão...bem Sophy está tomando banho no quarto dela...e a Dona Clarissa,está...está no quarto do bebê...acho que o seu Amaro está lá com ela!Meu Deus!Elas vão ....ficar muito felizes em vêrem a senhora,elas não vão acreditar!(Taty colocando as duas mãos na boca,enquanto suas lágrimas caíam feito um rio de seus olhos)


_Eu vou agora mesmo vê-las!!!Minhas filhas!!!Meu coraçãoo está partido e doendo de tanta saudade delas!!!Mas tenho medo que minha filha Clarissa passe mal em me vêr,ela não pode têr fortes emoções,está grávida!(Gaby)


_Deus não vai permitir que nada de mal aconteça a elas meu amor,vai,elas precisam muito de vc!(Fer chorando emocionado)


Gaby saíu correndo,Taty disse a ela onde eram os quartos que as meninas estavam e ela foi correndo.


Gaby foi primeiro ao quarto de Clarissa,Amaro tinha acabado de saír de lá,e subido para seu quarto,ele não notou nada do que estava acontecendo.


Clarissa estava cantando,e dobrando algumas roupinhas do seu filhinho e colocando no closet dele.


Também arumava alguns ursinhos de pelúcia no berçinho dele.


Ela falou com seu filhinho acariciando seu ventre:


_Filho,eu te amo tanto!Vc é a prova viva de que apesar de tudo que já passei nesta vida,a vida voltou a sorrir pra mim,todo fim pode ser um recomeço,das cinzas,minha vida voltou a nascer,a brotar feito um jardim de flores!Pena...pena mesmo que...sua vovó morreu filho...(Clary começa a chorar muito)e ela nunca vai poder te conhecer,nem poderá conviver cm vc,ela ia gostar tanto de têr um neto,ela sempre me falou que sonhava muito com isto!Mas a vida é assim mesmo...Mas sei que lá do céu,ela está olhando por nós,ela deve estar muito feliz em saber que terá um netinho,está muito feliz com a proximidade da sua chegada meu amorzinho,meu filhinho lindo,meu anjinho!Ela te ama muito,assim como todos nós!(Clary)


Gaby entrou pé por pé,sem fazer barulho,Clary não percebeu que ela tinha entrado,pois estava de costas para a porta arrumando as roupinhas de seu filho no closet,e também os ursinhos de pelúcia no berçinho.


Clary começou a cantar a música “Cuida de mi”que havia composto para sua mãe,antes de entrar em coma...


_Mamãe...(Clary se aproximou da janela do quarto que estava aberta e olhou para o céu,estava de noite já,ela começou a olhar pro céu e cantar “Cuida de Mi”.Clary conversava com sua mãe)


_Mamãe...pq teve que morrer?Pq nos deixou tão cedo,vc era tão jovem tinha toda vida pela frente!Sinto tanto sua falta...(Clarissa chorava)


Gaby chorando se aproximou dela sem que ela percebesse,se aproximou pelas suas costas.


Gaby delicadamente a abraçou por trás,e tocou no ventre de sua filha,acariciando seu netinho!


Clary se assustou na hora,não sabia quem era,mas o coração dela acelerou,pois ela conhecia aquelas mãos,ela sentiu que era sua mãe que estava ali,mas ela não imaginava que fosse Gaby viva,mas sim o espírito dela.


_Filha...sou eu...a sua mãe meu amor!(Gaby ainda a abraçando por trás)


Clary ficou com a respiração ofegante e começou a chorar muito mais ainda,ela se virou rapidamente:


_Ma...ma...mamãeeeeeeee!!!Mãeeeeee é vc mesmo mãe,eu não estou acreditando!!!Vc voltou,vc voltou mamãe!!!Mãezinhaaaaaaaa!!!Eu te amooooooo!!!(Clary chorando e mal conseguia falar)


_Sim,meu amor,eu voltei,eu estou viva ,viva filha!!!é tudo culpa da Thalía filha,ela que me fez ficar longe de vcs todos estes anos!!!Meu amor,minha vida,me abraça,me abraça forte,te amo,te amooooooo!!!(Gaby)


_Mamaãeeeeeeee eu também te amo muitoooooo!!!Graças a Deus que vc está viva,viva!Minha mãezinha amada!Vc me fez tanta falta!(Clary)


Clarissa tremia de tanto emoção e chorava tanto que sua voz saía falhando,sua respiração era ofegante!


As duas ficaram um bom tempo se abraçando e se beijando,matando a suadade uma da outra.


_Eu não estou acreditando que está aqui,minha mãezinha adorada!Nunca mais saía de perto de mim,nunca mais me deixe por favor eu te imploro!(Clary a abraçando fortemente)


_Sim filha,sim,eu prometo!Calma está tudo bem agora,vou ficar pra sempre junto com vcs,jamais vamos nos separar novamente!(Gaby)


_Papai e Sophia já sabem,já viu eles mamãe?(Clary)


_Somente seu pai,Taty e vc me viram,depois vamos eu e vc vêr a Sophy está bem?(Gaby)


_Sim...sim...(Clary mal conseguindo respirar)


_Calma,calma filha,respira fundo,está tudo bem agora,não fique nervosa meu amor!(Gaby)


_Está bem...bem...(Clarissa falava soluçando de tão emocionada)


_Vou ter um netinho,estou tão feliz minha vida!Estou radiante com isto!(Gaby a abraçando,acariciando o ventre dela,as duas deram risada juntas muito felizes)


_Sim,vc vai ser vovó,em breve o Angelo Gabriel vai nascer!(Clary sorrindo com os olhos inchados de tanto chorar)


_Awwmmm que lindo nome filha,ele vai ser muito lindo também como vc!(Gaby)


De repente Sophy bate na porta do quarto,as duas se levantam,Sophy fala antes de entrar:


_Clary,maninha,posso entrar?(Sophy)


_Sim,entre tenho uma surpresa pra vc!(Clary)


_Está bem,adoro surpresas!O que é?(Sophy entrou falando)


_Está aqui é a sua surpresa!(Clary abraçando Gaby)


_AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!Mamãeeeeeeee,mamãeeee é vc mãezinhaaaaaa!!!(Sophy ficou muito emocionada,começou a chorar muito)Vc está viva mamãe,graças a Deus!!!Eu te amo muito,muitoooooo!!!Minha mãezinhaaaaaa!!!(Sophy pulou nos braços de sua mãe,as duas se deram um abraço super apertado)


_Filhaaaaaaa,meu amorzinhoo,minha Sophiaaa,eu tb te amooo muito,adorada do meu coração,como vc cresceu minha pequenininha!!!Está uma moça tão linda!!!(Gaby a abraçando fortemente)


As 3 se abraçaram fortemente e choraram muito,seus olhos ficaram inchados,mas elas riam também de felicidade,se encheram de beijos,a saudade era demais uma da outra.


_Minhas princesas,que saudade eu estava de vcs!!!As amo tanto,tanto!!!(Gaby)


Sophia e Clarissa de tão emocionadas estavam passavam mal ,ficaram pálidas,mas é que era uma  emoção muito forte pra elas coitadinhas.


Depois Gaby foi até a sala com as filhas,as 3 não se largavam,ao chegarem lá Gaby disse:


_Filhas,olhem aqui pra mim...(as duas estavam com a cabeças  encostadas no seu ombro,e estavam de olhos fechados chorando muito)


Naquele momento elas levantaram a cabeça e abriram os olhos:


Clarissa e Sophy viram Vicky no colo de Fer,os dois sorriam pra elas.


Joaquim tb sorria ao vêr aquela cena,abraçado em Felipe e Taty.


_Quem é ela aquela menininha linda no colo do papai mamãe?(Clary)


_Quem é ela mamãe?(Sophy)


_Ela...ela é a Vicky filhas!Ela é a irmãzinha de vcs!!!(Gaby)


_AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!Vickyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!(Clary e Sophy saíram correndo em direção a sua irmãzinha,que tb veio ao encontro delas)


As 3 se abraçaram fortemente,chorando muito,trocaram muitos beijos!Gaby e Fer se juntaram naquele abraço,quando os 5 estavam unidos naquele abraço,foi mágico,Felipe,Taty e Joaquim além de emocionados,sentiram uma força sobrenatural invadindo a casa toda,eles sentiram a força do amor daquela família,que era sobrenatural e incrível!Inexplicável!


O amor deles era tão forte que era capaz de superar e vencer tudo,todos os obstáculos que poderiam surgir pela frente!


Depois daquele abraço caloroso,e cheio de amor,Clary e Sophy conheceram Joaquim,amaram ele como ele amou elas.Cumprimentaram Felipe tb.E receberam um abraço carinhoso de Taty.


Amaro desceu as escadas correndo quando viu o que estava acontecendo,e abraçou Gaby e Vicky muito emocionado!


Depois de algum tempo,e todos têrem se recomposto um pouco das fortes emoções...


Eles conversavam alegremente na sala,Taty estava preparando um jantar mega especial pra comemorar a volta de Gaby e Vicky.Todos os amigos foram convidados,avisados de que Gaby e Vicky estavam vivas e tinham voltado.Então todos estavam prestes a chegarem para vê-las.


_Eu sou a mulher mais feliz do universo com a família e amigos que tenho!(Gaby abraçada em Fer e nas filhas sentada no sofá)


Todos a beijam.


_Espero que nunca mais aquela bruxa louca da Thalía volte para atormentar a  nossa vida novamente se não eu acabo com a raça dela!(Clary)


_Filha,esquece aquela mulher,ela não vai voltar nunca mais!E eu não quero que fique nervosa por causa do bebê!(Gaby)


_Tem razão mamãe!(Clary sorrindo pra ela)


_Melhor não falarmos de Thalía perto do Joaquim...(Fer olhando Joaquim que olhava triste pra eles)


_é  papai,me desculpe,não me liguei que ele estava escutando tudo,tadinho,tenho muita dó dele!(Clary)


_Eu também filha!Ele me pediu pra eu ser mãe dele,e se depender de mim,serei mesmo!(Gaby)


_Tadinho,ainda bem que ele tem o papai,e tem a gente pra cuidar dele!(Sophy)


_ele é nosso irmãzinho,filho do papai tb!(Vicky)


_é filha,ele é irmão de vcs!E muito doente,precisa de muitos cuidados!(Fer)


_Não tem culpa de ser filho daquela cobra naja da Thalía!(Clary)


_Pretendo conseguir a guarda legal dele Fer,meu amor,vou criá-lo como meu filho legítimo!(Gaby)


_O que esperar de alguém com o coração tão grande quanto o seu meu amor?(Fer beijando Gaby)


_Epa!Melhor deixarmos os pombinhos a sós,pq eles tem muito o que conversarem né?Hahaha!(Clary vendo o maior beijaço que Fer havia dado em Gaby,aliás todos viram e riram)


_Hahaha!!!Filha,agora eu e seu pai vamos nos arrumar,tomar um banho pro jantar,daqui a pouco todos nossos amigos estão aí.(Gaby)


_Sim,mamãe,Taty mostre pra eles onde é o quarto de hóspedes,e pegue as coisas da mamãe e leve pra lá,tenho todas as roupas ,calçados dela guardados comigo.Agora vc papai,vai ter ir em casa pegar suas coisas.(Clary)


_Sim,filha enquanto sua mãe toma banho e se arruma,eu vou em casa,e pego minhas roupas,aliás minhas e as do Joaquim.Não pretendo voltar aquela casa,e se voltar será depois que tirar tudo que tem da Thalía lá,mas é provável que eu venda e compre outra casa pra morarmos todos juntos!(Fer)


_E eu mamãe?(Vicky)


_Vc vem com a gente Vicky!(Clary e Sophy)


_é vc vai tomar banho no meu banheiro,vem maninha linda!Como vc é fofa minha cut-cut!(disse Sophia pegando a malinha com as roupas de Vicky,que estavam com Felipe)


Felipe também tomou banho lá,em outro quarto de hóspedes,e Taty ficou cuidando Joaquim até Fer chegar com as roupas,e as coisas dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais ou menos uma hora todos estavam prontos para o jantar especial em comemoração a volta de Gaby e de Vicky.Fer havia voltado com as roupas dele e de Joaquim,e algumas coisas pessoais dos dois também,mais importantes,como os remédios de Joaquim,e os documentos de Fer e do menino.Todos tomaram banho e se vestiram lindamente,com roupas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais