Fanfics Brasil - Segunda parte da noite caliente de Gaby e Fer "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: Segunda parte da noite caliente de Gaby e Fer

678 visualizações Denunciar


Gaby e Fer estavam completamente enlouquecidos de amor,naquele momento só existia um ao outro no mundo e mais ninguém,Gaby era o universo de Fer,e Fer o universo dela.


Foram tantos anos longes um do outro,anos pesarozos,difíceis,de muita dor e tristeza,e estar ali um nos braços do outro depois do vendaval,da tempestade que assolou a vida deles e de suas filhas,era mágico,parecia que não era real,parecia um sonho!



Gaby esperou Fer descansar e o surpreendeu sentando em cima dele,fazendo movimentos de vai e vem,levando Fer á loucura!Aquilo era o auge,o máximo de prazer pra ele,pois naquela posição ele podia tocá-la de várias formas e maneiras,podia senti-la melhor.


Gaby tb delirava de prazer,ela e Fer gemiam sem parar,e suavam muito tb.


Fer em meio aos gemidos só dizia: 


_Ahh meu amor,não pára,continua,continua!


Dizia Fer mordendo seu próprio lábio inferior.


Gaby intensificou o movimento,e ao mesmo tempo tocava no peitoral do marido.


Ele o arranhou e deu leves mordidas no peitoral de Fer,o beijando.


Depois ele a puxou pra junto de seu peito,e abraçou fortemente,e começou a beijá-la ardentemente,enquanto passava suas mãos pelos cabelos de Gaby.Suas línguas estavam tão inquietas,não paravam de se tocarem frenéticamente.


_Que beijo gostoso,só a mulher que amo sabe de me deixar louco de desejo com 1 beijo destes!(dizia Fer em meio aos beijos calientes de Gaby)


_Beijar vc me deixa louca!Te quero!(Gaby)


Fer naquele momento ficou novamente por cima de Gaby,e a penetrou fortemente,ele começou o movimento de vai e vem,com tanta intensidade que a cama balançava,e parecia que já ia quebrar!Gaby se segurou na guarda da cama,enquanto ele fazia os movimentos.


Mas eles não estavam nem aí se a cama poderia quebrar,o que queriam era se amarem!


_Omgggggggggg!!!Omggggggg!!!(os dois gritavam de prazer)


Até que novamente tiveram um orgasmo ao mesmo tempo,e desta vez eles estavam tão exaustos que acabaram dormindo.


Durante a noite,em meio a sonhos muito alegres e felizes,Gaby teve um pesadelo,um sonho muito ruim,que foi este...


 


_"O que aconteceu?Filha onde vc está?Filhaaaaaa!!!(Gaby estava em um cemitério sozinha,chamando por Clarissa,e chorou muito ao ver a lápide dela)


_Nãooooooo filhaaa,vc não pode ter morrido!!!Não!!!(Gaby)


No sonho enquanto ela chorava em frente a lápide da filha,Clarissa apareceu pra ela vestida de branco,iluminada,parecia um anjo e disse:


 _Mamãe,não chore,eu cumpri a missão para o qual fui chamada e designada,e vc tem que aceitar!Pois eu te amo tanto que fui capaz de dar minha vida por vc!E jamais,jamais te deixarei,nem o papai,Amaro e meus irmãos."


Gaby se acordou e deu um pulo na cama bruscamente,ela gritava e chorava,muito assustada!


_Nãoooooooo!!!IradoChorão


Fer se acordou tb com o coração acelerado do susto que tomou,e ligou imediatamente o abajur:


_Gaby,Gaby meu amor?O que houve?Teve um pesadelo?(Fer)


_Sim,sim Fer meu amor,eu tive 1 pesadelo horrível!!!(Gaby se abraçou fortemente em Fer e chorou muito,Fer a consolava muito apavorado)


_Calma,foi apenas um sonho,um pesadelo minha vida!Não é real,tente ficar calma,se acalme vamos...Eu estou aqui,sempre,pra sempre do seu lado,pro que der e vier!(disse Fer acariciando o rosto dela e secando suas lágrimas com um lençinho)


_Eu te amo...(disse Gaby dando um beijo suave em Fer,e se abraçando nele novamente)


_Não pode ficar assim por causa de um sonho...isto não tem nem pé nem cabeça,é uma coisa sem lógica,descabida meu amor!(Fer)


_Mas este sonho que eu tive,se vc tivesse visto,se tivesse sonhado,com certeza teria a mesma reação do que eu!Parecia tão real...fiquei com tanto medo!(Gaby)


_Quer me contar o que sonhou exatamente?(Fer)


_Eu...eu...não gosto nem de lembrar,muito menos quero falar sobre isto,me dá um aperto no coração,muita angústia,medo!(Gaby)


_Está bem se não quizer falar eu entendo,mas seria melhor vc desabafar comigo,quem sabe assim não se sinta melhor,além de marido e mulher,somos  melhores amigos não somos?(Fer)


_é,vc tem razão,somos melhores amigos sim...está bem eu vou te contar...Chorão(Gaby)


_Fale meu amor,estou aqui pra te consolar,te apoiar,te dar todo meu amor.Seja o que for!(Fer)


_Fer...sonhei que estava num cemitério...(Gaby foi  falando pausadamente,Fer quando ouviu esta primeira fase,ficou apavorado)


_E o que mais?Decepção(Fer apreensivo)


_Sonhei que nossa filha Clarissa tinha morrido!!!Meu Deus do céu!!!Chorão(Gaby)


Fer deu um pulo da cama,seu coração batia acelerado,ele ficou muito assustado,tenso.


Gaby começou a chorar compulsivamente,se levantou e se abraçou em Fer.Os dois se abraçaram fortemente,Fer quase chorava,ele sabia que era apenas um sonho,mas só de Gaby falar aquilo,ele tinha ficado chocado.Não gostava nem de imaginar uma coisa daquelas acontecendo.


_Meu amor...olha,foi apenas um sonho...vamos voltar a dormir,eu e vc juntinhos,abraçadinhos,um cuidando do outro,e vc vai melhorar e vai esquecer este pesadelo horrível.Saímos de casa sem avisar nossas filhas,vc acha que devemos ligar agora e saber como elas estão?(Fer)


_Agora é muito tarde meu amor,já é de madrugada,elas devem estar dormindo,amanhã de manhã bem cedo nós ligamos,e avisamos onde estamos,e também sabemos notícias delas.(Gaby)


_Tb acho,e fique tranqüila,pois não aconteceu e nem vai acontecer nada com elas,notícia ruim chega correndo,se tivesse acontecido algo já saberíamos.(Fer)


 _Tem razão,vamos dormir então.Chorão(Gaby)


Os dois então se deitaram na cama,Gaby demorou a dormir,pois estava muito nervosa,e depois de algum tempo eles pegaram no sono.


Eram mais ou menos 6 horas da manhã,os primeiros raios de sol começaram a surgir,e iluminavam as frestas das janelas do quarto deles,no hotel.


Fer se acordou,ainda perplexo pensando no sonho de Gaby,ele estava muito preocupado.


Aquilo não saía da sua cabeça,por mais que ele tentasse,tinha uma sensação muito ruim.


Ele então se levantou e foi em direção ao banheiro,entrou direto no chuveiro,o ligou e começou a tomar banho.


Toda hora vinha em sua cabeça a imagem de Gaby chorando,e falando do sonho que teve.


 


_Pq não consigo parar de pensar neste sonho,se foi apenas um sonho?DecepçãoSerá um aviso do que está por vir,do que está prestes a acontecer?Não,não nem gosto nem de imaginar isto!(Fer)


Fer começou a pedir á Deus que afasta-se os maus pensamentos da mente dele.


Naquele exato momento Gaby despertou,e se  assustou ao não vêr Fer na cama.


_Fer,meu amor,onde está vc?(Gaby)     


Fer não ouviu ela chamando,pois estava com o chuveiro ligado e a porta do banheiro trancada.


Gaby foi em direção ao banheiro,ao escutar o barulho do chuveiro ligado.


Ela entrou no banheiro sem Fer perceber,ele estava de olhos fechados ensaboando todo seu corpito,Gaby se alegrou na hora de vêr aquela visão espetacular de seu marido.


Ela deu um sorriso malicioso,e tirou o roupão que estava,entrando no box do banheiro sem Fer perceber.


Ela o surpreendeu o abraçando por trás fortemente:


_Bom dia meu amor...(disse Gaby com uma voz muito sensual,dando um beijo nas costas de Fer)


Fer adorou aquela surpresa,abriu os olhos,e disse segurando as mãos dela que tocavam seu peitoral.


_Bom dia meu amor!Está se sentindo melhor?(Fer)



_Mas é claro...me acordo e tenho uma visão destas do paraíso,como eu não iria ficar bem?(disse Gaby beijando as costas delas muito sensualmente)


Fer fechou os olhos sentindo o corpo dela junto ao seu ,e suspirava sentindo os beijos de Gaby.


_Quer tomar banho junto comigo?Piscadela(Fer malicioso)


_Mas é claro que sim,pq vc acha que estou aqui,quero tudo, absolutamente tudo com vc!!!Sou todinha sua!!!PiscadelaBeijo


Fer se virou,e puxou o corpo dela junto ao seu,os dois ficaram de frente um para o outro.

Quando os dois corpos se tocaram,a excitação foi mútua,Gaby pra deixá-lo mais excitado ainda,pegou o sabonete,e passou por todo corpo dele,que chegava a ficar arrepiado com o toque das mãos dela,em cada parte do seu corpo.Gaby enfatizava as partes íntimas do marido,que gemia de prazer e já não se agüentava mais de vontade de a fazer sua.


Mas ela foi maliciosa e niña má,deixou ele completamente louco,passando o sabonete no seu próprio corpo,deixando ele admirando.Fer olhava aquele sabonete deslizando e quase tinha um ataque cardíaco,estava louco pra agarrá-la mas ela não deixava.


_Agora,deixa,deixa eu passar o sabonete no seu corpo meu amor?Língua de fora(Fer babando louco de tesão,louco pra agarrá-la)


_Aham...deixo...deixo sim...Beijo(Gaby com o dedinho na boca o mordendo)


Fer então começou a passar o sabonete no corpo dela,os dois estavam de olhos fechados aproveitando cada momento.


Depois,eles não se agüentaram mais,e Fer a penetrou,e os dois fizeram amor debaixo do chuveiro,em meio a muitos gemidos fortes de prazer,e muitas mãos aqui e acolá,hahaha.


Fer a pegou no colo e a segurou contra a parede,ali os dois fizeram amor.Depois eles de tanto prazer deitaram no chão do box do banheiro e continuaram a fazerem amor.


Até que atingiram o orgasmo juntos.


Depois os dois ligaram a água da banheira que tinha no banheiro tb,e colocaram sais de banho,entraram e ficaram ali toda a manhã,fazendo amor,em meio a muita espuma.Eles não conseguiam se largar,não conseguiam parar de se amar,Fer deu alguns chupões pelo pescoço,coxas,bumbum, seios e todo corpo de Gaby,e deixaram marcas ,Gaby tb fez o mesmo com ele.


Eram mais ou menos 11 hs da manhã,quando os dois depois de mais um explosivo e perfeito orgasmo,exaustos resolveram sair da banheira de espumas.


Os dois saíram de roupões,e foram juntos em direção ao quarto,onde iriam se vestir,pra voltarem pra casa.


Gaby e Fer ao chegarem lá,notaram que haviam muitas ligações não atendidas em seus celulares.


_Nossa Fer meu amor,hahaha!Daqui a pouco vão mandar a polícia atrás de nós dois!(Gaby)


_é mesmo,hahaha!Saímos de casa ontem feito dois adolescentes irresponsáveis,sem avisar ninguém aonde iríamos,todos devem estar muito preocupados mesmo!(Fer)


_é,melhor nos vestirmos e irmos pra casa imediatamente,ou melhor irmos pra casa da nossa filha e do nosso genro né?Hahaha!(Gaby)


_Sim,minha vida!(disse Fer a abraçando por trás e beijando sua bochecha)


_Pára Fernando!Assim vc sabe que não te resisto,sou tão fraca diante do seu toque e de seus beijos,eu não agüento e me entrego!Piscadela(Gaby)


_Hahaha!Eu sei disto,por isto te provoco,rsrsrs...Piscadela(Fer malicioso)


_Hahaha!Chega!Vamos nos vestir seu safadinho,toma aí sua roupa!(disse Gaby jogando as roupas dele na sua cara,que riu)


_Ah é?Toma as suas roupas tb!(disse Fer jogando as roupas dela em sua cara tb)


_Hahaha!(os dois riam sem parar)


_Bom,mas vou ligar pra nossa filhas,pra tranquilizá-las,que estamos bem e já estamos indo pra casa.(Gaby)


_é,faça isto mesmo meu amor.(Fer)


Gaby ligou,ou melhor retornou a ligação de Clarissa e Sophia,e avisou a elas que eles estavam bem,que tinham passado á noite em um hotel e já estavam indo pra casa.As meninas ficaram mais tranqüilas depois da ligação de sua mãe.


Depois de se vestirem,os dois pegaram suas coisas e saíram do quarto,o chaveando.


Desceram de elevador,chegaram a portaria deixaram as chaves,e pagaram a estadia.E quando iam entrar no seu carro,foram assediados pela imprensa.Eles queriam entrevistar Gaby,pois todos achavam que ela estava morta.Tinha muitos fãs na saída do hotel tb.


_Um abraço,um beijo á todos!Falarei mais em uma colteiva de imprensa,ok?(Gaby atirando beijos pros fãs e respondendo as perguntas dos repórteres que eram muitas)


_Apresentaremos á todos nossa filha caçula Victoria,na coletiva tb!E agora se nos derem licença,precisamos ir,por gentileza.(disse Fer sorrindo,falando educadamente com todos)


Os dois entraram em seu carro,e partiram rumo a casa de Clarissa e Amaro.


Ao chegarem Clarissa,Amaro,Sophia,Victoria,Joaquim e Taty foram os receber,eles estacionaram o carro na garagem,e todos foram correndo pra fora os abraçar.


_Mamãe,papai!


_Oi filhas!(gyf)



_E eu?(Joaquim triste)


_Ah,hahaha!E oi filho!(gyf)


_Acabamos de vêr vcs na TV,hahaha!Estão em todos os canais!(Amaro)


_Nossa!Imaginamos!(gyf)


_é,e eu acabei de preparar o almoço,fiz tantas coisas gostosas de dar água na boca!Estavamos esperando vcs!(Taty)


_Ebaaaaa,vamos atacar hahaha!(todos riram)


Todos entraram em direção a sala de jantar,lavaram as mãos e sentaram-se a mesa pra comerem.


_Hummmmmm...(disseram Clary e Sophy)


_Obg sei que está deliciosa minha comida!(Taty)


_Hahahaha!Eu e Sophy dissemos hummm por outro motivo Taty!(Clary)


_Ah é,e que motivo é este posso saber?(Taty)


_Hummmmm... a mamãe e o papai passaram á noite fora,em um hotel,hummmmmmmm!!!Hahahaha!!!Riso(Sophy)



_Hahahha!!!é... que romântico,e ainda saíram escondidos de nós,pq será né?Riso(Clary rachando de rir)


_Hahaha!!!(Gaby e Fer riram e todos tb)


_Ai mas que safadinhas vcs duas,niñas travessas!Hahaha!(Gaby )


_é estão travessas demais pro meu gosto!Hahaha!(Fer)


_Mas td bem,nem precisam responderem,nós já imaginamos,sabemos bem o que vcs foram fazer lá!Hahaha!(Clary)



_Hahahaha!(todos)


_Meu amor,tem crianças na mesa!Hahaha!(Amaro)


_Hahaha o que tem?Eles não entendem nada amore mio,nem sabem de que assunto estamos tratando!Só dão risada mesmo!Hahaha!(Clary)


_Ai filha assim vc me deixa vermelha de vergonha!Embaraçado(Gaby)


_E eu tb!Embaraçado(Fer)


_Não estou entendendo nadinha aí do vocês estão falando maninhas sobre o papai e a mamãe,mas estou achando tudo engraçado mesmo assim!(disse Vicky)



_Hahaha!(todos caíram na mais completa gargalhada)


_Segue assim meu amorzinho da maninha Clary!Você é inocente e pura como uma criança linda como você deve ser!(Clary)


_É coisinha mais fofa e linda da maninha Sophy também!(Sophy)


_Hahaha!Ai,tá bom maninhas,mas por favor parem já com isso,vocês me tratam como se eu fosse um bebê!Ai,como é dura a vida de uma caçula!(Vicky)


Todos gargalhavam felizes!


_Ai,ai...minha barriga dói de tanto rir.Brincadeiras á parte,estamos felizes demais que estejam juntos de novo,apesar destas nossa brincadeiras,estamos nas nuvens de tanta felicidade,agora tudo voltou ao normal,nossa família está completa e unida novamente!(Sophia emocionada)


_É filha,e vamos ser felizes pra sempre,pra sempre!Nada e nem ninguém poderá nos separar,e destruír a nossa felicidade!(Fer)


Todos concordam felizes com ele,e seguem comendo aquela comida maravilhosa,e bêbendo sucos de laranja,caju e uva.


Depois de almoçarem,Joaquim e Vicky foram brincar com alguns joguinhos de montar.Clary foi se deitar em seu quarto,ela já se sentia bem cansada,por qualquer coisa,por causa do peso de sua barriga tb.


Fer e Amaro se sentaram no quintal debaixo das árvores,onde havia bastante sombra,e quase ao lado tinha a piscina,e ficaram tomando suco.


Eles ficaram conversando ali.


Sophia foi pra seu quarto tomar banho.


Taty ficou cuidando de Vicky e Joaquim.


No quarto de Clary,Gaby entrou e foi falar com a filha que estava deitada:


_Com licença filha?Posso entrar?(Gaby)


_Pode,claro que pode mãe!Que pergunta!(Clary)


_Não quero atrapalhar seu sono,sei que vai dormir,gravidez dá muito sono mesmo.(Gaby)


_Eu estou com sono,mas não vou dormir agora não.Prefiro ficar conversando com vc.(disse Clary se sentando na cama ao lado seu mãe a abraçando)


_Que bom meu amor,há quanto tempo não conversamos como mãe e filha não é verdade?Como as fiéis,boas e melhores amigas que somos,não?(Gaby)


_é,faz muitos tempo,tantos anos,vc me fez tanta falta mãe!(Clary)


_Eu sei filha,e fico muito mal e triste em pensar que tantas vezes precisou de mim,e eu não estava seu lado.(Gaby)


_Mas isto já passou,agora devemos aproveitar cada segundo do nosso presente,pois não sabemos do nosso futuro...(Clary)


_Sim...filha...Decepção(Gaby se lembrou do sonho que teve e ficou pensativa)Mas...eu quero saber como vc está?E o meu netinho?O que sua doutora disse?(Gaby)


_Estamos muito bem mãe,graças a Deus,estou fazendo direitinho o pré-natal,Amaro e Sophy sempre me acompanham nas consultas...Decepção(disse Clary disfarçando,ela escondia algo de sua mãe que não era nada bom)


_Que bom filha,mas mesmo assim gostaria de falar com sua doutora pra vêr se está tudo bem mesmo,em sua próxima consulta quero ir junto com vc.(Gaby)


_Está bem,como vc quizer vai ser ótimo,tanto sonhei e esperei por este momento,a minha mãe me acompanhando nas minhas consultas do pré-natal é um sonho!(Clary estava feliz,mas tb preocupada,pois sabia que sua mãe estava prestes a descobrir a verdade)


_Sim meu amor, eu vou com vc,quero saber tudo sobre sua gravidez,se está indo tudo direitinho mesmo,me preocupo demais!Já que eu não estava aqui,já que não pude ir desde a sua primeira consulta,vou ir nestas últimas sem falta!(Gaby)


_Estou bem mãe,só agora que venho sentindo dor nas costas,e me canso facilmente por causa do peso da minha barriga.E o sono vem aumentando mais a cada dia tb.(Clary)


_Isto é normal filha,mas mesmo assim quero cuidar de vc.(Gaby)


_Te amo mãe,obg!(Clary)


_Tb te amo meu amor,agora dorme vai vc está com os olhinhos pequenos de sono.(Gaby)


_Está bem.(Clary)


Clary adormeceu,Gaby saíu e foi até onde Fer e Amaro estavam.


_Ela dormiu dona Gabriela?(Amaro)


_Sim,acabou de dormir.(Gaby com cara de preocupada)


_Pq está com esta cara meu amor,aconteceu algo que não sabemos?(Fer)


_é,está tão séria.(Amaro)


_Estou preocupada com minha filha,vou ir junto com ela na próxima consulta,pq quero falar com a doutora dela,pra vêr se está tudo bem mesmo com ela e o meu netinho.(Gaby)


_Tenho ido com ela em todas as consultasDecepção...(disse Amaro tenso)


_E???!!!DecepçãoDecepção(gyf preocupados)


_Não sei se devo falar!Ela me proibiu!(Amaro)


_Por favor nos fale!Decepção(Gaby muito assustada)


_Por td que é mais sagrado fale rapaz!Ela é nossa filha!Decepção(Fer)


_Clarissa tem uma grave anemia,e a doutora disse que terá que fazer cesariana nela,por causa disto e tb por causa da pressão dela que está bem alterada,depois que ela ficou em coma.Chorão(Amaro)


_O queeeee???!!!ChorãoChorão(gyf)


_Não mas por favor,não fiquem assim,vai dar td certo,eu tenho fé que sim!E vcs tb tem que têrem fé!Chorão(Amaro)


Gaby e Fer se abraçaram,pensando no sonho que Gaby tinha tido.


_Sim,nós temos fé!(Gaby segurou forte a mão de Fer,os dois estavam com os olhos cheios de lágrimas)


De repente apareceram correndo Vicky,Joaquim e Sophy vestidos de roupas de banho,e foram correndo em direção a piscina.Gaby,Fer e Amaro esqueceram a tristeza e começaram a rir deles,Gaby foi ajudar os dois pequenos a colocarem as bóias,e depois Sophy pulou e ajudou os dois irmãozinhos tb.


_Vem tb mamãe!!!(disseram os 3 jogando água em Gaby)


_Hahaha!Está bem,vou ir lá colocar meu biquíni aguardem!(Gaby)


Fer e Amaro subiram junto com Gaby,todos colocaram suas roupas de banho,inclusive Clary,que despertou e todos desceram pra tomarem banho de piscina.


 


Próximo capítulo:


"_Aaaaaaaaaiiiiii meu filho vai nascer,vai nascer!!!(Clary)"


Clarissa é levada pro hospital,onde fazem o parto cesariana nela.


Se ouve um choro forte de bebê,que ecoou por todo hospital,Angelo Gabriel veio ao mundo!!!Pra alegria de todos!!!


Comentem!!!


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos tomaram banho de piscina,foi muito divertido,muito legal!Todos riram e brincaram bastante uns com os outros,foi maravilhoso!Há quanto tempo eles não tinham um momento tão feliz em família como aquele!Todos  estavam dentro da piscina,Taty levou uma bola de praia pra Sophia,que queria jogar vôlei dentro d’água. _A&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais