Fanfics Brasil - "***O Nascimento de Angelo Gabriel Colunga Santa Cruz***" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "***O Nascimento de Angelo Gabriel Colunga Santa Cruz***"

628 visualizações Denunciar


Todos tomaram banho de piscina,foi muito divertido,muito legal!Todos riram e brincaram bastante uns com os outros,foi maravilhoso!Há quanto tempo eles não tinham um momento tão feliz em família como aquele!Todos  estavam dentro da piscina,Taty levou uma bola de praia pra Sophia,que queria jogar vôlei dentro d’água.


_Aí,valeu Taty muacks te amo!Beijo(disse Sophia pegando a bola atirando beijos pra Taty)


_De nada minha filha,eu que te amo mais!Hahaha!(disse Taty se retirando pra fazer seus afazeres domésticos,mas da janela da cozinha dava pra ela vêr todos na piscina na maior folia,ela ria muito os olhando)


_Uebaaaa vamos jogar vôlei,vamos formar os times!(Sophia)


_Mas estamos em número ímpar filha!(Fer)


_Ah é...mas...(Sophia)


_Eu não vou jogar hahaha,sem condições,com este barrigão vou me cansar rapidinho!Hahaha,ao menos que vcs queiram que eu seja a bola,daí sim a história é diferente!Hahaha!Riso(Clary)


_Hahahahahaha!(todos)


_é melhor vc ficar aí descansando na água filha.(Gaby)


_Sim,tô adorando ficar assim boiando com a barriga pra cima,é maravilhoso,fico bem relaxada e descanso meu corpo!Hahaha!(Clary)


_é amor,fique aí quietinha,até pq nosso filho não gosta que chamem ele de bola de vôlei,hahaha!(Amaro)


_Awmm tadinho!Que judiação chamarem ele de bola!(todos)


_Ele sim é uma bolinha bem redonda,mas a mamãe ama muito ele,meu fofucho,não vejo a hora de vc nascer filho,e poder vêr seu rostinho!(Clary acariciando o seu ventre)


_Awwwmmm!(todos se aproximam de Clary e acariciam o ventre dela ao mesmo tempo)


_Todos nós pensamos e sentimos o mesmo que vc filha!Não vêmos a hora dele nascer e vêr o rostinho dele!(Gaby)


_Ai meu sobrinho fofo,nasce logo,quero pegar vc no meu colo,e cuidar de vc!Lindão da titia!(Sophia babona pelo sobrinho)


_Ei ele é meu sobrinho tb,e eu vou cuidar ele melhor do que vc maninha!(Vicky)


_Hahaha!(todos)


_Ai mãe,ai pai,que perigo meu filho nas mãos destas duas!Socorro!!!Hahaha!!!(Clary)


_Hahaha!!!(todos)


_Tb quero cuidar dele,vamos brincar e jogar futebol juntos!(Joaquim fazendo todos rirem)


_Bom mas agora vamos jogar,eu,Amaro e Vicky contra a mamãe,papai e Joaquim!!!(Sophy)


Eles jogaram vôlei dentro da piscina e deram muito risada!Hahaha!


Passaram á tarde toda lá,saíam um pouco pra comerem,bêberem alguma coisa e irem ao banheiro,e depois voltavam,estava muito calor e não tinha coisa melhor!


Eram mais ou menos umas 5 hs da tarde,e eles tomavam um belo lanche preparado por Taty,tinham várias mesas com cadeiras, perto da piscina e eles estavam lá.


As crianças e Sophia estavam em uma mesa,e Gaby,Fer,Clary e Amaro em outra.


Eles estavam de roupões,usavam as roupas de banho por baixo.Tb estavam com os cabelos molhados ainda.


Taty depois de servir o lanche pras crianças e Sophia,foi servi-los.


_Aqui está um lanche bem reforçado pra vcs!E muito suco com este calor!(Taty)


_Obg Taty!(todos sorriram agradecendo)


_De nada bom proveito!(Taty)


Todos comeram,Clarissa porém deu uma mordida em seu sanduíche,e parou de comer.


_Pronto terminei!(tomando um pouco de suco rapidamente).


_Mas já filha?(Gaby)


_é amor,come vai,sabe que tem que se alimentar!(Amaro)


_Pense que tem seu filho que depende de vc filha!(Fer)


_é que eu não sinto fome,td que eu como coloco pra fora,não para nada no meu estômago!Então já me acostumei com isto!(Clary)


_Isto não está certo filha,vc tem que comer,se alimentar por esta criança.Sempre se alimentou tão bem,pq agora não quer comer?(Gaby)


_Está bem,vou tentar novamente,mas não sinto fome,e sei que se eu comer daqui a pouco coloco pra fora.(Clary)


_Na sua próxima consulta vou com vc,e vou falar isto pra sua doutora,é preocupante demais!Grávida tem fome,e vc não tem,muito estranho isto filha!(Gaby)


_Mãe!Por favor não se preocupe,minha doutora já sabe e me deu remédios e  estou tomando direitinho.Ela disse que cada vez meu estômago vai diminuíndo,a medida que minha barriga cresce,o bebê toma todo espaço aqui dentro,e aperta todos meus órgãos.(Clary)


_Tem certeza que é isto mesmo ?Não está me escondendo algo?Indeciso(Gaby)


Clarissa olhou para Amaro séria,desconfiando que ele tivesse dito algo.


_Mas é claro que não mãe...e se por acaso te falaram algo é mentira!(Clarissa olhando brava pra Amaro)


_Clarissa...Clarissa...sabe que mentir não é bom,filha tem que confiar em nós,somos seus pais,sua família!E te amamos muito meu amor!(Fernando)


_Eu sei pai...(Clarissa olhou pra Amaro,Gaby e depois Fer que esperavam uma resposta dela)


Naquele exato momento chegaram Ana e John,os sogros de Clarissa.


_Olá,olá boa tarde!(Ana e John)


Todos se levantaram e cumprimentaram eles.


_Como estão?(Clary beijando seus sogros)


_Oi mãe,oi pai!Que bom vêr vcs!(Amaro os beijando tb)


_Olá amigos,que maravilha receber a visita de vcs!(GyF)


_é né amgs,meu filho depois que casou nos abandonou,e não vai nem nos visitar mais,então viemos vê-lo!(John)


_Não somente ele né ,John meu amor,á todos!Mas principalmente vim vêr como está vc minha flor,e como está meu netinho,hã?(Ana acariciando o ventre de Clary)


_Estamos muito bem vovó Ana!Se mexe demais, e me dá cada chute!Hahaha!(Clary)


_Permita-me querida,quero tocar no meu neto,garotão do vovô!(John feliz da vida tocando na barriga de Clary que ria com as coisa engraçadas que ele falava)


_Claro,pode tocar,acho que ele se mexeu,gostou de ouvir sua voz vovô John!Hahaha!(Clary)


Fer ficou com ciúmes,Gaby tb estava um pouco enciumada,mas td muito saúdavel,nada de raiva uns dos outros,era um ciumezinho básico de avós corujas.


_Minha flor,está td bem mesmo com vc e com o netinho?(Ana desconfiada,ela sentia que Clarissa escondia algo)


_Sim...mas é claro que sim!Não se preocupem!(Clary)


Gaby,Fer e Amaro se olhavam sérios,sabendo que Clarissa estava mentindo.


Depois todos decidiram entrar,cada um tomou banho,se vestiu e foram pra sala,Taty ficou fazendo sala enquanto eles tomavam banho e se vestiam.


_Tome querida,eu e John compramos mais um presentinho pro nosso neto!(disse Ana dando o presente nas mãos de Clary)


_Ahhh,muito obg,obg sogrinha!Obg meu sogrinho tb!Riso(Clary dando um abração neles)


_De nada,vc e nosso neto merecem!(Ana e John felizes abraçados)


Gaby ajudou Clary a abrir:


_Ahhh que lindooo,que coisa mais fofa!!!(disse Clary emocionada com o conjunto saída maternidade que ganhou)



_Awwwmmm!!!(todos admirados apaixonados)


_Estou com  ciúmes viu Ana,ai amg não tive tempo de comprar nada pro meu neto ainda!Indeciso(Gaby)


_Que isso mãezinha não fica com ciúmes não!Graças á Deus o Angelito tem tudo,não está faltando nada pra ele!(Clary)


_Eu sei filha,mas ele é meu neto,e quero encher ele de mimos e presentes!Indeciso(Gaby celosa,enciumada)


_Hahahaha!(todos riram da cara de ciúmes que Gaby fez)


Conversa vai,conversa vem,Ana chamou Gaby em um canto afastada de todos e disse:


_Gaby amg,será podemos conversar em particular?


_Sim,mas é claro que sim amg,vem comigo,vamos ali pro escitório,ou prefere outro lugar?(Gaby)


_Vamos lá pro quintal mesmo amg,está melhor!(Ana)


_Está bem vamos então.(Gaby)


Chegando no quintal,Gaby e Ana se sentaram em um banco que tinha perto da piscina.


_Deu amg,agora pode me falar,estou preocupada e ansiosa com o que tem pra me contar!(Gaby)


_Gaby,o que tenho pra falar é um tanto preocupante e acho até chato tratar este assunto com vc,mas envolve nossas filhas,e tem que ser resolvido o quanto antes.Decepção(Ana)


_Meu Deus Ana o que é?Surpresa(Gaby)


_Não sei se vc está sabendo que Manuella e Sophia estão brigadas,faz um bom tempo já,tudo por causa de um garoto,ou seja do William Jordy.(Ana)


_Não eu não sabia disto amg,desde que cheguei em casa novamente,não tive tempo de nada,nem de conversar direito com  minhas filhas.E estou chateada com o Fernando por não ter me contado nada!(Gaby)


_Creio que nem o Fernando sabe disto,somente Clarissa,eu,John meus filhos e nossos demais amigos.(Ana)


_Mas o que aconteceu exatamente?Conte-me!Decepção(Gaby)


_Na festinha que fizemos de boas vindas do hospital pra Clary,Sophia pegou Jordy beijando minha filha Manu.(Ana)


_Meu Deus!!!Coitadinha da minha filha!!!Deve têr ficado arrazada!!!(Gaby)


_é,eu sei disto,minha filha tb ficou arrazada,pois Sophia quase bateu nela,bateu no Jordy,tivemos que segurá-la a força.(Ana)


_Mas Ana com todo respeito Manu não podia ter feito isto com minha filha!E muito menos o Jordy!Eles estão a fazendo sofrer muito!(Gaby)


_Eu sei amg tb disse a Manu que ela estava errada em beijar o garoto que a melhor amg dela gosta,briguei,coloquei de castigo,mas ao mesmo tempo achei errado tb Sophia tentar bater nela.(Ana)


_Vc tem razão amg,as duas estão erradas,Manu por beijar o Jordy sabendo que minha filha gosta dele,e Sophia por tentar bater na melhor amg e bater no menino.(Gaby)


_Têmos que conversar com elas,e fazermos elas fazerem as pazes amg!Elas são melhores amigas!(Ana)


_é tem uma amizade tão linda!Pode deixar amg,eu vou falar hj mesmo com a Sophia,antes dela dormir,e tudo vai se resolver vc vai vêr!(Gaby)


_Que bom amg,pq eu já conversei inúmeras vezes com a Manu,e ela disse que por ela já tinha feito as pazes com a Sophy,ela se sente arrependida do que fez.(Ana)


_Isso é maravilhoso,agora só falta eu conversar com a Sophia,e elas vão voltar a serem amigas sim!(Gaby)


_Obg amg pela ajuda!(Ana)


_Que isso de nada amg,tudo pela felicidade das nossas filhas!(Gaby e Ana rindo se abraçam)


Depois todos jantam juntos,Isabela,Bruno,Manuella,John Jr,aparecem de surpresa e acabam jantando com eles tb.


Todos se sentam na mesa para jantarem,menos Clary e isa que conversavam um pouco antes...


_Ai que linda que tá minha amg com este barrigão!!!(Clary beijando e abraçando Isa,e depois acariciando o ventre dela)


_E vc tb minha amg fofa,que lindona que tá!(Isa acariciando o ventre de Clary)


_Não vejo a hora da minha sobrinha nascer!(Clary)


_E eu do meu sobrinho!Hahaha!(Isa)


_Pra que dia ficou seu parto Isa?é mês que vem que nem o meu né?(Clary)


_Sim amg,mas o meu ficou lá pro fim do mês,acho que entre os dias 28/12 e 30/12.O seu é pra antes né?(Isa)


_Sim,o meu é pro dia 26/12,já está marcado é cesariana.(Clary)


_O meu acho que vai ser normal,não tenho complicação nenhuma,então acho que vai dar!Foi vc quem optou por cesariana?(Isa)


_Não,minha doutora achou melhor assim!(Clary)


_Oh...tem algum risco é?Decepção(Isa)


_Isa...me desculpe mas vamos mudar de assunto por favor?(Clary)


_Sim mas é claro!(Isa preocupado)


Depois elas se juntaram á todos na mesa.Sophia estava muito incomodada com a presença de Manu na mesa,e a olhava séria todo tempo.


_Vamos têr dois netinhos ao mesmo tempo!(Ana)


_Hahaha!(todos riram)


_Legal amg,vai ficar com 1 casal de netos!(Gaby estava sentada ao lado de Isa e acariciou o ventre dela dizendo)


_Vc está linda querida,que barrigão mais fofo,que Deus abençoe muito vc,seu marido e sua filhinha!Como ela vai se chamar mesmo?(Gaby)


_MARIA LUÍSA,A NOSSA MALU!(Isa e Bruno)


_Lindo e perfeito nome não podiam ter escolhido melhor!(Gaby)


Enquanto todos conversavam Sophia olhava séria,muito brava pra Manu.Manuellla no entanto desviava o olhar dela.


_Vou têr dois sobrinhos fofuchos pra mim cuidar ao mesmo tempo,vou ser a titia mais babona do mundo!Riso(Manu)


_Arghhhhhhh!!!Chegaaaaa Manuellaaaaaa BelllMonteeee Santaaa Cruzzzzzzz!!!Não suporto sua presença,não suporto ouvir sua voz!!!Irado(sophia gritando furiosa,além dela já estar brava com Manu por têr beijado Jordy,ela estava com ciúmes só de pensar que Manu poderia querer tirar seu sobrinho dela tb)


_Sophiaaaaaaaaaa!!!Ohhhhhhhhhhh!!!Surpresa(Todos)


_Mas o que é isto???Que modos são estes minha filha???Surpresa(Gaby)


_Foi esta a educação que te dêmos Sophia???Peça desculpas,peça perdão pra sua amiga agora mesmo!Irado(Fer furioso)


_Ela não é minha amiga!!!Nunca foi,sempre foi uma fingida!!!Não vou pedir desculpas e muito menos perdão pra esta aí que rouba o namorado das amigas,peguei ela bejando o Jordy o garoto que eu gosto,que eu amo!!!Irado(Sophia)


_Sophiaaaaaaaaaa!!!Saía da mesa agora mesmo e suba pro seu quarto,depois têremos uma conversa muito séria moçinha!!!Irado(Fer vermelho de tão furioso que estava)


_Fernando se acalme!!!Decepção(Gaby)


Sophia começou a chorar muito,todos estavam de pé em volta da mesa apavorados com aquela situação,Manu chorava desde as primeiras palavras que Sophia havia dito pra ela,e estava abraçada em seus pais.


_Filhaaaaaaaa!!!Chorão(Gaby vendo Sophia subir as escadas correndo chorando muito)


Depois desta situação constrangedora,os BellMonte Santa Cruz decidiram ir embora.Fer,Gaby e Clary pediram desculpas por Sophy,eles aceitaram numa boa,sabiam que Sophia não era assim.


Depois Gaby convenceu Fer a deixar ela conversar primeiro com a filha.Ele aceitou.


_Filha,por favor me deixe entrar,precisamos conversar.(Gaby)


_Está bem...Chorão(Sophy foi até a porta e abriu)



_Filha meu amor,o que deu em vc?Pq foi tão agresiva com sua amiga?Decepção(Gaby)


_Ela não é minha amg mãe,nunca foi!Chorão(Sophy deitada na cama tapando a cabeça com um travesseiro)


_Já estou sabendo de tudo o que aconteceu entre vcs duas.(Gaby)


_A Clary te contou?Eu pedi a ela que não contasse!Chorão(Sophy)


_Não foi ela filha,foi a Ana,ela só me contou pq está muito preocupada cm vc e com a filha dela.(Gaby)


_Manu é uma traídora,peguei ela no flagra beijando o Jordy mãe!E ainda fingia ser minha melhor amiga!Chorão(Sophy)


_Filha,Ana me disse que conversou com Manu e ela disse que está arrependida do que fez!Que por ela já teriam feito as pazes com vc!(Gaby)


_é mesmo mãe?Sério  de vdd?Ela está arrependida?(Sophy)


_Sim filha...(Gaby abraçando Sophy e secando suas lágrimas,as duas se olhavam olho no olho)


_Mas será que ela gosta ainda do Jordy?Será que isto não vai se repetir?Não entendo pq ela beijou ele então,só pode gostar dele pra têr beijado.(Sophy)


_Filha,meu amor...(Gaby acariciando suavemente o rosto de Sophy)Isto eu não sei,mas se ela diz que está arrependida é pq nunca gostou de vdd dele como vc gosta.Quem sabe ela não teve apenas uma vontade passageira de beijar ele,e depois que o beijou se deu conta que não sentia nada,só pode ter sido isto minha vida!(Gaby)


_é verdade mesmo mãe,vc tem razão,se ela está arrependida,com certeza não gosta dele,e nunca gostou,como eu o amo.Eu o amo muito mãe e sofro por este amor!(Sophy)


_Minha princesa linda,eu te entendo perfeitamente,sei o que está sentindo,mas tudo vai ficar bem entre vcs 3 vc vai vêr.Mas agora a primeira coisa que tem a fazer é procurar a Manu,pedir desculpas,pedir perdão por tudo á ela,e depois conversarem bastante,tenho certeza que Manu vai te explicar pq beijou o Jordy,e como tudo aconteceu realmente.(Gaby)


_Sim mãezinha,vou procurá-la,amanhã depois da escola,de tarde,vou até a casa dela,e vou pedir desculpas e perdão por tudo,e ouvir o que ela tem a me dizer.(Sophy)


_Como eu te amo minha pequena...(Gaby)


_Eu te amo mais mamãe!!!E agora não sou tão pequena assim,cresci tanto,estou quase maior do que vc!Hahaha!(Sophy)


_é verdade,hahaha!Está tão alta,sua voz mudou,seu rostinho de menina,agora se transformou um rosto mais belíssimo ainda,o rosto de uma moça,uma mulher!E seu corpo tb mudou e vai continuar mudando!é assim mesmo!(Gaby)


_Mãe tenho medo de tudo,está fase que estou passando tudo tá mudando tão depressa,me assusto com isto!!!Não sei se sou criança,se sou adulta,ás vezes faço coisas de crianças da idade da Vicky,ás vezes faço coisas de adulto,sem contar minha cabeça,meus pensamentos,ficam confuso ás vezes,sinto coisas estranhas,que não sentia antes.Sinto um sentimento tão forte pelo Jordy,tenho vontade de estar com ele sempre,de beijá-lo.Tenho ciúmes dele,que antes não tinha.Sem contar meu corpo,que está tomando formas,que eu tb não tinha antes.Minha voz tb tá estranha...(Sophy)


_Ah minha vida,te entendo perfeitamente,esta fase que está passando é complicada mesmo,é a chamada e temida adolescênica,não se assuste,nem tenha medo pois tudo que está sentindo é muito normal,e graças à Deus que eu voltei pra junto da minha família que tanto amo,pois agora vc tem sua mãe pra sempre do seu lado pro que der e  vier.Sempre que vc tiver alguma dúvida,precisar de um colinho meu pra desabafar estarei aqui filha.(Gaby)


_Mãe...Chorão(Sophy)


_O que foi filha vc está chorando de novo o que houve?(Gaby)


_Mãe,acho que sou diferente das outras meninas,acho que sou doente,eu não sou normal!(Sophy)


_Meu Deus filha não fale isto,pq?O que houve?O que aconteceu meu amor?Decepção(Gaby)


_Tenho vergonha de falar sobre isto com vc!Chorão(Sophy)


_Filha,eu sou sua mãe,pode me contar,confie em mim meu amor.(Gaby)


Sophia chorando se levanta e fala de costas pra sua mãe.


_Falo isto pq todas as outras meninas,todas minhas colegas e amigas lá da escola,todas mãe,sem exceção,já menstruaram e eu ainda não,acho que sou doente,devo têr alguma doença,e nunca vou poder têr filhos.Chorão(Sophy)


_Ai minha filha,não fale isto,vem aqui meu amor,deixa eu te dizer,te explicar uma coisa...(Gaby)


_O que mamãe?(Sophy)


_Não chore filha,me parte o coração vêr vc chorando assim!Olha ,não precisa se preocupar com isto,pq cada pessoa é diferente da outra,as vezes umas menstruam antes,outras depois,isto não significa que não vá menstruar,e que seja doente filha!(Gaby)
_é mesmo mãe?(Sophy)
-Sim,filha,vc é tão novinha ainda,quando tiver que acontecer,vai acontecer!Tudo tem seu tempo e hora certa!(Gaby)


_Valeu mãe,eu te amo,achei que fosse doente!(Sophy)


_Não vc não é doente filha,mas mesmo assim vou marcar 1 ginecologista pra vc,vamos ir juntinhas o que acha?(Gaby)


_ótimo mãe!Com vc eu vou em qualquer lugar e me sinto bem,protegida,sem medo,segura!(Sophy)


_Amorrr meuuu lindaaa teee amooo!(Gaby)


_Tb te amoooo meu amorrrreeeee!!!(Sophy,as duas se beijam muito)


No outro dia Sophia foi de tarde depois da escola falar com Manu,e as duas fizeram as pazes,voltaram a serem melhores amigas.


Manu disse a Sophia que só beijou Jordy,pq de tanto admirá-la queria ser igual a ela,mas que não sentia nada por ele,e nunca sentiu,além de amizade e admiração por ser o amor da melhor amiga!


As duas se deram um forte abraço!


Os dias foram se passando...


Chegou o mês de dezembro,mais precisamente a véspera de Natal,dia 24/12.


Gaby já tinha levado Sophy na ginecologista,e estava tudo bem com ela,a doutora falou que era completamente normal Sophia não ter menstruado ainda.


Levou Clary tb na sua doutora,e descobriu que ela tinha uma forte anemia e problema de pressão,por isso seu parto ia ser cesariana.


Gaby então passou a cuidar muito de Clarissa,a fazendo tomar seus remédios,vitaminais,sulfato ferroso,e a se alimenta muito,e muito bem.


Ela melhorou bastante,estava mais gordinha e forte,e tb Fer tirava toda a hora a pressão dela,com um aparelhinho que eles tinham comprado,pra controlar a pressão de Clary.


Estava tudo bem com eles e com todos!!!


Gaby e Fer continuavam morando com Clary e Amaro,eles decidiram em uma reunião de família que assim que Angelo Gabriel nascesse e tivesse alguns dias,eles se mudariam do Brasil pros EUA.


Chegou a véspera de Natal,e a casa de Clary e Amaro estava toda decorada iluminada,e tinha uma árvore de Natal enorme na varanda.E muitos presente em volta dela.


Todos estavam muito felizes e muito chiques.


A casa ficou cheia,de amigos e familiares.


Chegou a meia-noite e todos se desejaram Feliz Natal,se abraçaram emocionados e comemoraram com champagnhe.


De repente Clarissa sentiu uma forte contração,e depois outras seguidas!


_Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Meu filho vai nascer,vai nascer!!!!!!IradoChorão(Clary)


Todos ficaram em volta dela apavorados,Amaro pegou Clarissa no colo a colou no seu carro,Gaby foi no banco de trás com a filha e Fer foi na frente.


E os 4 partiram rumo ao hospital,Sophia foi correndo e pegou a mala de maternidade do bebê,e tb a mala com as coisas de Clary,e foi de carro juntamente com Vivi,Lucas e Dany pro hospital.


Ana e John tb foram atrás,com Isa,Bruno e Manu.


Eles chegaram rapidamente no hospital,Clary foi colocada em uma maca,e a levaram pra dentro imediatamente.


Todos ficaram muito nervosos na sala de espera,andando de um lado pro outro,os médicos em seguida chamaram Amaro,pra assistir o parto,ele imediatamente entrou suando de nervoso.


Ele colocou a mesma roupa dos enfermieros e uma máscara hospitalar,pra assistir o parto.


Clary segurou na mão de Amaro,e algumas lágrimas caíam de seu rosto.Amaro tb chorava.


Os médicos abriram a barriga dela,e dentro de poucos minutos puxaram o bebê pra fora,se ouviu um forte chorinho de bebê em todo hospital.


_Olha mamãe,seu garotão nasceu!!!(disse o médico mostrando Angelo Gabriel pra Clary)


_Meu filho,meu filhinho,como ele é lindo!!!Eu te amo meu amorzinho!!!Chorão(Clary beijando ele)


Amaro chorava desatinado,e pegou seu filhinho nos braços,tão pequeno e tão frágil.


_Meu filho,meu filhinho!!!Eu sou seu papai!!!E aquela princesa linda ali é sua mamãe!!!Chorão(Amaro)


Amaro beijou Clary,foi mágico aquele momnento,era uma nova e feliz família que estava se formando.


Na sala de espera...


_Ai eu acho que nosso netinho nasceu Aninha!!!Chorão(Gaby abraçando forte Ana,as duas choravam)


Depois apareceu Amaro vermelho de tanto chorar,muito emocionado:


_Nasceuuuuu!!!Meu filho nasceuuuuuuuuu!!!IradoChorão(Amaro gritou de tão feliz que estava)


_AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!(todos choravam e foram abraçá-lo,emocionados)


_Nosso neto amigo!!!ChorãoChorão(Fer e John se cumprimentando chorando EMOCIONADOS)


_Nosso netinho amiga!!!ChorãoChorão(Gaby e Ana)


_Como estão minha filha e ele Amaro?(Gaby)


_Estão bem,muito bem graças a Deus!!!Ele é lindooooooo!!!Vcs não tem idéia!!!(Amaro)


_Awwwwmm imaginamos!(todos)


_Ele...ele é tem os olhinhos azuis iguais aos da mãe dele,e cabelinho claro tb como o dela,mas...mas...


_Mas???(todos)


_Ele é a minha cara!!!Chorão(Amaro emocionado)


 


Continua,comentem!


*Próximo capítulo,Thalía arma um plano pra fugir da cadeia,e volta a se aliar com Demian,Eloiza e Davi pra destruír os Spanicolunga.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seguida o médico veio e deu notícias de Clarissa e Angelo Gabriel pra todos que ficaram muito felizes,em saberem que estava tudo bem com eles. Clary tinha acabado de ir pro quarto,depois de levar os pontos da cesariana. Ela dormia cansada.E tomava soro todo tempo. O nosso pequeno anjinho Gabriel,estava na encubadora. Todos foram olhá-lo no ber&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais