Fanfics Brasil - Nascimento de Maria Luísa/Mudança para os EUA/O julgamento/Sequestro da família Spanicolunga "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: Nascimento de Maria Luísa/Mudança para os EUA/O julgamento/Sequestro da família Spanicolunga

531 visualizações Denunciar


Fer e Amaro chegaram em seguida,estavam bastante preocupados com o que Jéssica e Marcelo haviam contado sobre David e sua obsessão por Clarissa,mas disfarçaram muito bem na frente de Clary e Gaby.


Os dois foram até o quarto de Angelito assim que chegaram,Fer viu o netinho rapidamente,deu um beijinho nele,e depois deu boa noite pra filha e pra Amaro,Gaby fez o mesmo que ele e acompanhou seu marido,os dois froam pro seu quarto dormirem.


Amaro pegou Angelito do berçinho,e foi juntamente com seu filhinho e com Clary pro seu quarto.


Assim que chegou lá,colocou ele no seu outro berçinho,perto da cama deles.


Depois ele colocou seu pijama e Clary uma camisola linda de seda branca,e se deitaram.


_Meu amor,ainda está sentindo muita dor por causa dos pontos da cesariana?Dizem que é horrível a dor...E tenho medo de te machucar dormindo,me mexo muito na cama.(Amaro preocupado)


_Sim,sinto muita dor ainda,está sendo difícil caminhar e me movimentar,ando tão devagar,e pra sentar então é um sacrilégio,mas não se preocupe...Vc não vai me machucar não,apesar de se mexer bastante,vou ficar virada pra cá,daí não tem como vc me machucar,hahaha!(Clary)


_Está bem então,mas vou tomar todo cuidado pra não te bater sem querer,acho que esta noite não durmo cuidando vc,com medo de te machucar!Hahaha!(Amaro)


_Isto vai passar,logo,logo,vou ficar boa,tirar estes pontos,e estar 100 % de volta ao normal.Hahaha!Muack,te amo!Beijo(disse Clary dando um beijão em seu marido)


Amaro correspondeu o beijo dela,os dois se beijaram super abraçados,Amaro a envolveu em seus braços,e Clary envolveu ele nos seus.As mãos de Amaro passeavam pelo cabelo de Clary,e as mãos dela pelo cabelo dele.


Depois do beijo os dois se olharam olho no olho e disseram um pro outro:


_Quem diria que somos finalmente somos casados e temos um filho!Um filho!é inacreditável!é muita felicidade pro meu coração!(Clary)


_Hahaha!é meu amor,isto é fantástico não?Tenho a mulher da minha vida pra sempre do meu lado!E ela me deu o filho mais lindo de todo universo!Hahaha!(Amaro enchendo ela de selinhos)


_Ele é muito lindo mesmo,parecido com o papai gato dele,fruto do nosso amor!(Clary)


_Que nada ele é lindo porque puxou a beleza estonteante da mãe dele!(disse Amaro acariciando o rosto dela olhando no fundo de seus olhos azuis)


_Hahaha!Em pensar que tudo começou naquele dia lá na festa da Televisa né meu amor?Como as coisas são né?Quando tem que acontecer,acontecem!Era nosso destino,nosso futuro estarmos juntos,já estava escrita nas estrelas nossa história de amor,nada é por acaso...(Clary)


_Concordo com vc,assim como é nosso destino vivermos pra sempre juntos!E felizes com nosso filhinho!(Amaro)


_Sim,te amo,te amo,te amo!(Clary)


_Vem cá,só vou te dizer uma coisa...(Amaro)


_O que fale meu amor?Hahaha!(Clary)


_Não pense que vou me conformar somente com apenas um filho seu ouviu bem Senhora Santa Cruz!(Clary)


_Hahaha!Mas o que é isto tá maluco é seu Amaro!Mal dei a luz ao Angelito,tô aqui cheia de dor,e vc aí falando em mais filhos!Socorro!!Hahaha!!!Riso(Clary)


_Mas é claro!Hahaha!Queria ter um time de futebol inteiro com vc!Piscadela(Amaro)


_Ahhhhhh!!!Eu não ouvi isto,hahahaha!!!Nem pense numa coisa destas,porque não vai acontecer!!!(Clary)


_Mas amor...pq?Vc não quer ter mais filhos comigo é isto?Pôxa estou chateado!Decepção(Amaro)


_Hahaha...ai meu amor,não acredito que está triste por causa disto,eu só estou brincando,te amo,vc é meu marido,quero sim têr mais filhos com vc,mas não tb não 1 time de futebol  inteiro né?!(Clary)


_Ah,que bom ouvir isto amor,fico muito feliz!(Amaro)


_Quem sabe mais um,os dois filhos,está de bom tamanho,não está?(Clary)


_Sim,está ótimo,assim nosso Angelito tem irmãozinhos e não fica sozinho.(Amaro)


_é vai ser ótimo pra ele têr irmãos.(Clary)


_Quem sabe não ficamos com um casalzinho hein?(Amaro)


_é,nossa,ia ser tudo se eu tivesse uma menininha da próxima vez!(Clary)


_Eu ficaria no céu se isto acontecesse!Uma filha,já pensou em como ela poderia se chamar?(Amaro)


_Sempre pensei em colocar Fernanda,em homenagem ao meu pai,este ia ser meu nome,mas meus pais lêram o livro "Clarissa" e se apaixonaram pela história,e tb pelo significado do meu nome.Eu amo meu nome!(Clary)


_O meu nome foi tirado deste mesmo livro aí,hahaha!E que coisa não?Que coincidência nós somos par romântico nele!Clarissa e Amaro hahaha!Saímos das páginas de um livro pra vida real!(Amaro)


_é o que dá sermos filhos de escritoras,hahaha!Mas vc não me falou,gostou do nome Fernanda?(Clary)


_Adorei,é lindo!Perfeito!Mas...(Amaro)


_Mas o que?(Clary)


_Eu prefiro outro nome...(Amaro)


_Qual?(Clary)


_Mariana.Em homenagem a minha vó e minha mãe.(Amaro)


_Ah sim,sua vó se chamava Maria,e sua mãe Ana,ah entendi,os dois nomes juntos.Que legal,amei,é lindo este nome tb.(Clary)


_Sim,se tivermos uma filha quero que ela se chame assim.(Amaro)


_Ah é muito lindo,mas prefiro Fernanda.(Clary)


_Hahaha,isto vamos vêr,pq nem sabemos se vamos têr uma filha mulher,quem sabe só tenhamos meninos!(Amaro)


_é,hahaha.Isto não sabemos,só Deus sabe,e é a vontade dele e não a nossa que deve prevalecer sempre!(Clary)


_Com certeza.Mas mudando de assunto...Não acredito que vou têr que esperar 40 dias pra...Vc melhorar aí,e podermos...Piscadela(Amaro malicioso)


_Hahaha!!!Ai Amaro meu amor,vc me mata de rir,fala cada coisa!Como está afobado homem,se controle!!!(Clary)


_é porque te amo e não quero ficar sem vc um dia sequer!(Amaro)


_Eu sei amor,acha que é fácil pra mim tb,mas estou de resguardo e têmos que esperar,é uma coisa natural de qualquer mulher que ganha um filho,acontece com todos os casais.(Clary)


_Sim,mas é claro que vou esperar,mas vou contar os dias nos meus dedos pra isto,hahaha!Te quero cada dia mais!!!Piscadela(Amaro)


_Hahahaha!!!(os dois rirem e se beijam debaixo do edredon)


_Até lá podemos namorar bastante,trocar muitas carícias o que acha?(Clary)


_Acho maravilhoso!Piscadela(Amaro)


Angelito se acordou no meio da noite,chorando muito pra mamar.Clary e Amaro se levantaram.Clary o pegou,trocou sua fralda,e depois se deitou pra dar mamar pra ele.Os 3 acabaram dormindo juntinhos e abraçados.


No outro dia pela manhã bem cedo,todos foram acordados pelo telefonema de Ana e John,que avisaram á todos que Isabela tinha sido levada pro hospital ás pressas,porque estava com bastante contrações e muita dor.Bruno,Ana e John já estavam lá com ela.


Os Spanicolunga foram pro hospital o mais rápido que puderam,Clary deixou Angelito sua tia Dany e seu tio Arthuro,Léozinho cuidava do priminho tb.


Vivi e Lucas,Thammy e Chris tb foram pro hospital,para vêrem Isabela.


Assim que os Spanicolunga chegaram,o médico chegou na sala de espera,e contou á todos que a pequena Maria Luísa tinha vindo ao mundo!Todos se abraçaram muito felizes!Mais ainda pq Isa e Malu estavam ótimas!


Depois aos poucos todos foram ver a bebê,a pequena Maria Luísa Santa Cruz Ruiz.Clary estava enciumada de Vivi e Thammy,porque queria ser madrinha sozinha da sobrinha.Isa pra não deixar nehuma das amigas com ciúmes,decidiu que todas iam ser madrinhas de Malu.E assim foi.Amaro chegava babar pela sobrinha!Hahaha!O papi Bruno tb super corujão!


Depois disto passou-se dois dias,veio o Ano-Novo.Todos comemoraram felizes.


No primeiro dia do ano,os Spanicolunga,estavam arrumando suas coisas,suas malas,para irem morar nos EUA.


Decidiram assim,para têrem mais privacidade e segurança,eles temiam todo tempo,que Thalía pudesse lhes fazer mal,e a polícia tb os aconselhou a fazerem isto.


Mas antes de irem,todos foram na formatura de Amaro,formatura de Artes Cênicas.Depois de tantos anos estudando,e muita dedicação ele estava se formando.Todos foram na formatura,foi muito linda!


Pura emoção!Amaro estava formado e com um diploma nas mãos.


No outro dia...


Fer e Gaby conseguiram a guarda legal de Joaquim,e a polícia os avisou que seria melhor eles se mudarem para um lugar seguro,onde de preferância ninguém soubesse onde era,somente os mais chegados,pois temiam que Thalía pudesse tentar os atacar,antes de seu julgamento.


Eles foram embora do Brasil,sem ninguém saber ,somente os Spanic Suáres e os amigos sabiam.Eles foram morar numa cidadezinha pacata,na zona rural de uma cidade americana, polícia que indicou o local e a casa pra eles ficarem,e ela seria vigiada pela polícia e pelos seguranças particulares deles todo tempo.


Os BellMonte Santa Cruz tb foram morar lá,mas numa casa ao lado da deles.Ana e John não queriam ficar longe de Angelito um segundo sequer,e Isabela,Bruno,Manu e John Jr não queriam ficar longe do sobrinho tb.


Os Jurado Buquet,Andere Gamboa e Spanic Suáres voltaram a morar no México.


A casa dos Spanicolunga nos EUA era linda,uma mansão enorme,eles gostaram muito do lugar,tinha muita tranquilidade,natureza em volta.


A casa dos BellMonte Santa Cruz era praticamente igual.


Todos chegaram,conheceram e amaram a nova casa.


_Que lindooooooooooo!!!(Gaby,Fer,Clary,Sophy,Vicky,Joaquim e Amaro boquiabertos com a beleza da casa,era deslumbrante)


Todos depois se direcionaram pra sala,e tb exclamaram admirados com a beleza td era muito sofisticado e chique.


Clary porém sentiu algo muito ruim,uma sensação terrível tomou conta dela em fração de segundos ao entrar naquela sala.Todos notaram que ela havia ficado séria:


_O que foi meu amor?Tá se sentindo bem?Decepção(Amaro)


_Que foi filha?Decepção(Gaby e Fer)


_O que vc tem?DecepçãoDecepçãoDecepção(Vicky,Joaquim e Sophia)


Clary porém parecia que estava em transe,continuou séria,distante,e seus olhos se encheram de lágrimas,ela teve uma pequena visão,e viu muitas pessoas gritando desesperadas e chorando naquela sala,e em seguida barulho de tiros!Ela atordoada com aquela visão,colocou as duas mãos nos ouvidos e gritou chorando muito:


_Nãooooooooooo!!!IradoChorão(Clary)


Gaby imediatamente a abraçou e a fez olhar pra ela,todos estavam em volta muito preocupados:


_O que foi filha?Olha pra mim!!!Decepção(Gaby falava com ela,mas parecia que Clary não a ouvia,Gaby tentava tirar a mãos de Clary de seus ouvidos)
_O que foi meu amor?Fale pelo amor de Deus!Pq está chorando assim?(Amaro)


_Por favor nos conte filha!(Fer)


_Eu vi muitas pessoas gritando,chorando e barulho de tiros,me deu medo,muito medo!(Clary)


Todos se olharam sérios uns pros outros e acalmaram Clary,mas na verdade estavam preocupados.


Ela se acalmou e depois eles se instalaram em seus quartos,e aproveitaram o resto do dia em família,todos muito felizes.


Os dias se passaram desde então...


E finalmente chegou o julgamento de Thalía,Demian,Eloiza e David.O julgamento seria na Cidade do México.Seriam vários dias de julgamento,a imprensa estava no maior alvoroço por causa disto,era só o que dava na TV,e eles estavam aglomerados do lado de fora do tribunal.


Muitos curiosos,fãs tb estavam lá do lado de fora,uns apoiavam os Spanicolunga,outros apoiavam os vilões.


Gaby,Fer,Clary e  Amaro foram no julgamento,Sophia,Vicky,Joaquim,e Angelito ficaram nos EUA,com Ana,John e Taty.A polícia e muitos seguranças faziam a proteção deles.


O JULGAMENTO COMEÇOU...


Os réus foram ouvidos,primeiro Thalía,depois Demian,Eloiza,David,e muitos capangas de Thalía,praticamente todos os capangas dela foram presos,e ouvidos.


E em seguida os advogados de todos eles tb foram ouvidos,foi muito cansativo,demorado,mas todos os ouviram atentamente,teve horas que a coisa fiou tensa,pq os advogados de defesa dos réus falavam muitos absurdos sobre os Spanicolunga ,e os advogados de defesa dos deles contestavam.Gaby,Fer,Clary e Amaro estavam bastante tensos com tudo aquilo,muito nervosos,o tribunal estava cheio de gente,e ouvir Thalía,Demian,David e Eloiza falar coisas terríveis e mentirosas sobre eles não foi fácil,dava muita raiva mesmo.Não só ouvi-los dava raiva,mas tb vê-los ali na frente deles.


Depois que os réus foram ouvidos,os Spanicolunga foram ouvidos e em seguida seus advogados de defesa.


Foram 3 dias de julgamento,e o juiz tomou a decisão dele:


_Condeno Thalía Sodi Miranda,a prisão perpétua,por  tentativa de homicídio,tortura,espancamento,atentado a bomba,seqüestro,porte ilegal de armas,entre outros crimes contra Gabriela Elena Spanic Colunga,Clarissa Colunga Santa Cruz e as menores Sophia e Victoria Spanic Colunga,este é meu veredito!!!(Juíz)


E o juiz tb condenou Demian,David e Eloíza a pena máxima,há mais de 30 anos de prisão.Apenas Thalía foi condenada a prisão perpétua.


Os Spanicolunga comemoraram felizes se abraçando,e depois agradeceram muito a seus advogados,os parabenizando.


Eles voltaram pra casa felizes.O tempo foi passando,ele continuaram morando nos EUA,voltaram a suas rotinas normais,que eram intensas,mas eles amavam e não conseguiam viver sem.


Clary terminou o Ensino Médio,e ingressou na faculdade de Música,e depois que terminasse ela pretendia fazer Artes Cênicas tb,outra paixão sua!


Gaby,Fer,Sophia,Amaro e Clary voltaram a atuar tb,eles gravavam as novelas lá nos EUA mesmo,a Televisa tinha inaugurado uma sede lá há pouco tempo.


E eles voltaram a fazer o maior suceso nas telinhas do mundo todo!


Voltaram a fazer shows tb,por todo os EUA.


Vicky,Joaquim e Sophia estavam estudando lá tb,numa escola muito boa e conceituada e estavam aprendendo a falarem inglês.Gaby,Fer,Clary e Amaro já dominavam este idioma há muito tempo.


O tempo foi se passando,Angelito crescendo cada dia mais lindo,fofo e saudável,muito forte o rapazinho!E dando muitas alegrias pra todos!


Gaby tb decidiu a voltar a escrever,ela estava escrevendo uma autobiografia há muito tempo,mas devido ao turbilhão de coisas que tinham lhe acontecido nos últimos anos,tinha deixado de lado.


_Mamãe...como vai se chamar este seu livro?(Clary entrando no quarto de Gaby,vêndo ela concentrada escrevendo)


_LA ETAPA DE LA VIDA filha,gostou?(Gaby)


_Sim,muito lindo o nome,O PALCO DA VIDA,TEM TUDO A VÊR COM VC,CONOSCO!Vivemos em cima dos palcos da TV e dos shows!(Clary)


_Sim meu anjo,já estou imaginando ele nas livrarias..."LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)ESCRITO POR :GABRIELA ELENA SPANIC COLUNGA!"


As duas riram abraçadas.


A felicidade era plena e reinava no lar deles novamente,depois de tantos anos de sofrimento por causa de Thalía.


Sophia completou seus 15 anos,em grande estilo numa mega festa em Miami,foi o evento do ano!Dançou a valsa com seu pai e o então agora,namorado William Jordy.


O tempo foi se pasando mais ainda e Angelito tb fez seu primeiro aninho.


Tb foi uma festa de arrazar!!!Linda!!!A única coisa ruim foi que Clary desmaiou na festa deixando todos preocupados,mas ela foi ao médico,e foi descoberto naquele dia,que ela estava grávida novamente!!!Todos ficaram muito felizes!!!


Passou-se dois dias e Vivi tb anunciou a todos que estava grávida!!!Passou-se 6 meses,e Vivi e Clary descobriram no mesmo dia,que estavam grávidas de gêmeos,Vivi teria dois meninos,e Clary duas meninas.


Daí sim,todos piraram mais ainda de emoção e felicidade!!!


Resolveram fazer um mega jantar especial em comemoração a gravidez de Clary e Vivi.Todos estavam presentes e brindavam a gravidez delas,em meio a muitas conversas e risos!!!Neste jantar Clary anunciou que os nomes de suas filhas seriam:MARIANA E FERNANDA!TODOS AMARAM,VIVI AINDA ESTAVA INDECISA SOBRE O NOME DE SEUS FILHOS.


Mal eles sabiam o que estava prestes a acontecer...


Thalía,Demian,David e Eloiza fugiram da cadeia,e reuniram muitos homens,muitos bandidos mascarados,encapuzados,dos pés a cabeça vestidos de preto,altamente armados.Todos eles pegaram um avião e foram pros EUA,atrás dos Spanicolunga.


Chegando lá entraram em vans pretas e se dirigiram a casa deles.


Eles souberam a localização deles através de um policial corrupto,Thalía chegou na frente da Mansão Spanicolunga,e mandou seus homens descerem e atirarem sem parar com suas metralhadoras,e assim foi,eles desceram e atiraram sem parar nos policiais e seguranças que estavam fazendo a segurança na casa!!!Matando todos,que não tiveram chance de defesa alguma,tudo foi muito rápido e eles ficaram sem reação!!!


Dentro da casa,todos estavam á mesa comendo e bêbendo...Quando ouviram aqueles barulhos estranhos vindo de fora.Todos se levantaram intrigados e foram até a porta da frente,para vêrem.


Fer antes tentou falar com os policiais e seguranças e ficou muito nervoso por não têr resposta!!!


Quando eles menos esperavam os homens de Thalía entraram arrombando a porta principal da casa,deixando ela ao chão,entraram atirando de metralhadora em todo mundo!!!


Todos correram gritando desesperados,e logo atrás entraram na casa Thalía,Demian,Eloiza e David.


Thalía mandou seus homens pararem de atirar,e irem atrás dos Spanicolunga,ela queria eles imediatamente na frente dela.


E assim foi,eles trouxeram a força Gaby,Fer,Clary,Amaro,Sophia,Vicky até a frente dela.Cada um era ameaçado por um bandido.


_Hahahahahahaha!!!Olá,eu disse que eu voltaria pra me vingar!!!Vou matar um por um de vcs!!!Hahahaha!!!(Thalía)


_Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Socorroooooo!!!ChorãoChorão(Vicky e Sophy chorando muito sendo ameaçadas por uma arma na cabeça)


_Filhassssssssssssssssssssssssssssss!!!IradoIradoChorãoChorão(Gaby e Fer gritando e chorando muito)


_Vickyyyyyyyyyy,Sophyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!IradoIradoChorãoChorão(Clary e Amaro tb gritando e chorando muito)


_Maldita solte minhas filhas!!!Nos solte agora mesmo!!!Irado(Gabriela)


Thalía deu um tapa na cara de Gaby.


_Não vou soltar ninguém,e olha só...muito obg querido(Thalía falando com um de seus homens)por me trazer meu tesouro mais valioso!!!(Thalía se referia a Angelito,ela pegou o menino nos braços que chorava muito,chegava a estar vermelho,e mostrou pra Gaby como se fosse um troféu)


_Meuuuuuuuuuuuuuuuuu Filhooooooooooooooooooo!!!Nãooooooooooooooo!!!IradoIrado(Gritavam Clary e Amaro tentando se soltaram violentamente dos braços dos bandidos)


_Angelitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!ChorãoChorãoChorãoChorão(Gaby,Fer,Sophy e Vicky gritavam e choravam)


_Meu filhoooooooooo,meu filhooooooo,deixa o meu filho em paz!!!IradoChorão(Clary quase desmaiando de tanto gritar,ela estava vermelha,e Angelito chorava tanto que chegava a ficar sem ar)


Enquanto isto todos os amigos deles que estavam na casa, tinham sido trancados em um quarto,e amordaçados.


_Têmos muitas coisas pra acertamos não é mesmo Clarissa?E seu filho vai pagar por sua causa!Vagabunda!Te odeio!Que maldição,não pode ser não posso acreditar que esteja grávida outra vez!!!Vc e esta criança vão morrer!!!Irado(disse Thalía colocando uma arma na cabeça dela)


_Nãooooooooooooooooooo!!!Soltem ele,meu filhinhooooooo!!!IradoChorãoSolte minha família,pelo amor de Deus!!!(Clary)


_Calem a boca todos vcs,vim buscá-los pra uma reunião muito especial,num ritual de magia negra!!!Lá todos vcs vão morrer!!!hahaha!(Thalía)


_Hahahaha!!!(Demian,David e Eloiza riam com Thalía)


_Nãoooooooooooooooooooo!!!IradoChorão(todos gritavam sendo levados a força pelos homens de Thalía)


_Maldita seja sua cobra,seu monstro,solte minha família gora mesmo!!!(Fer furioso)


_Vc vai morrer tb,cale esta boca Fernando!(Thalía)


_Nãooooooooooo me largueeeeeeeeee!!!(Vicky e Sophy gritando e chorando,sendo colocadas dentro de uma das vans)


_Nãoooooooooooooooooooo!!!Angelitooooooooooooo meu filhooooooooo!!!(Clary e Amaro sendo colocados dentro de outra vã)


_Filhassssssss,Angelitooooooooo,Amaroooooo!!!(Gaby e Fer sendo colocados juntos na última vã,Thalía ia junto com Angelito nos braços).


CONTINUA...


COMENTEM!!!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro das vans,os homens de Thalía judiaram muito de cada um da família Spanicolunga.Pegaram pesado na agressividade.Os amordaçaram,prenderam seus braços com algemas,e amarraram suas pernas com cordas.Sem contar que os chutaram todo tempo com as vans em movimento.Na van que estavam Sophia e Vicky,além dos bandidos,estava Eloiza.Os homens d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais