Fanfics Brasil - "O velório de Clarissa parte 2/Enterro/Mariana,Fernanda e Angelito" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O velório de Clarissa parte 2/Enterro/Mariana,Fernanda e Angelito"

549 visualizações Denunciar


David chegou no velório já sabendo como seria recebido por todos,mas mesmo assim ele estava disposto a enfrentar td e todos para dar seu último adeus a Clarissa.


David chegou lá vestido de preto,chorando muito arrependido.


Todos na mesma hora não acreditavam no que viam,ficaram muito bravos,com muito ódio de David!!!Mais ainda do que já estavam.


Todos começaram a gritar ao mesmo tempo,chorando muito:


_Assassinoooooooooooooo!!!Assassinoooooooooo!!!


David ouvia aquelas palavras chorando muito,olhando para o olhar de ira de todos!!!


Todos foram em direção á ele,formaram uma barreira de um modo que ele não pode entrar,o máximo que ele chegou foi na porta.


Vivi foi a primeira que avançou nele,lhe dando um tapa tão forte que chegou a estralar!


E disse o balançando pela camisa com força:


_Assassinooooooooo miserávellllllllll!!!Te odeio,como teve a coragem de aparecer aqui depois de tudo o que fez???Hein???Vc pode não ter matado ela,mas contribuíu para que isto acontecesse!Foi cúmplice na morte dela!!!Vc é um monstro David,um monstro!Ela quase perdeu a vida dela pra te salvar quando eram crinaças,vc sabe que devia sua vida á ela!!!Esta sua maldita vida que não vale nada!Nada!Preferia mil vezes q vc estivesse morto,e ela viva,vc quem merecia morrer por ser tão mal!!!


Dany,Lucas e Arthuro tiveram que conter Vivi que já estava avançando em David de novo,e chegou a lhe dar unhadas na face,ela estava passando muito mal,mais ainda por causa da gravidez.


Depois quem perdeu o controle foram Amaro,Fer e John que começaram a bater,dar uma surra em David,do lado de fora da sala velatória.


Eles não queriam conversa,nem argumentações de David!Ele apanhou bastante!


Marcelo e Jéssica estavam acabando de chegar no velório,e se depararam com o filho tomando uma surra,e foram apartar,mas já tinha muitas pessoas tentando os separar.


Apesar de não concordarem com as atitudes terríveis do filho,o instinto deles era protegê-lo.


David apanhou muito,estava com o nariz e boca sangrando,sem contar os olhos roxos!


Gaby que até então não tinha dito nada,e sequer tinha intervido na situação,foi até lá fora onde estava acontecendo tudo.Ela chorando muito,começou a falar,e todos ficaram quietos a ouvindo:


_Chegaaaaa!!!Agora quem vai falar aqui sou eu!!!(Gaby foi até David e olhou dentro dos olhos dele)


_O que faz aqui?Como teve a cara-de-pau de vir aqui seu assassino!Ainda bem que a polícia já está vindo aí te prender!O meu maior erro,foi têr deixado vc se aproximar de minha filha,jamais deveria ter deixado ela se envolver com vc!Vc nunca prestou!!!Só deixei pq minha filha me pediu,pq ela disse estar apaixonada por vc,ela disse que te amava!!!E vc somente a usou,brincou com os sentimentos dela,e os usou para a destruir!Ainda bem que Deus colocou o Amaro na vida dela,ele sim a ama de verdade,e é digno da minha filha!Ela pode perceber que o que sentia por vc,não era nada além de algo passageiro,pq o verdadeiro amor ela sentiu foi por ele,pelo Amaro!Vc a enganou,usou os bons sentimentos que ela tinha por vc,como uma arma contra ela!Pra fazer ela vítima da Thalía!Vc foi a ísca que aquela amaldiçoada usou pra atraír minha filha até ela,pra destruí-la!E tantas,tantas vezes vc tentou a matar,primeiro foi no parque,depois na nossa fazenda,e agora por último naquela floresta!Asssassinoooooo!!!Como a Viviane disse,vc não a matou,mais contribuíu para a morte dela,vc é cúmplice!Malditoooo quero que a justiça de Deus e dos homens seja feita sobre vc,pq não quero morra!A morte é pouco pra vc!Quero que morra lenta e dolorosamente,vivendo dia após dia com remorso e culpa pelo o que fez,que olhe pras suas mãos e veja o sangue inocente da minha filha escorrendo,pro resto da sua infeliz vida!Vc não só matou a ela,mas a mim,á todos nós que a amamos de verdade!Quero que viva dia após olhando o sangue da minha filha clamando por justiça! E sabe mais pq não quero que morra?Por causa de sua mãe!é sim,por causa dela tb,Jéssica não merece o filho que tem,e vc não merece a mãe maravilhosa que tem tb!Não quero que morra por causa dela,PQ A DOR DA PERDA DE UM FILHO,COMO ESTOU SENTINDO AGORA A DOR DA PERDA DA MINHA FILHA,EU NÃO DESEJO PRA NINGUÉM!!!Nem pra mãe do meu pior inimigo!!!IradoChorão(Gaby chorando muito)


_Gabyyyyyyyyyy!!!(todos foram,a socorrer,pois ela de tão emocionada e nervosa que estava acabou desmaiando depois de falar)


David aproveitou a distração de todos,e entrou correndo dentro da sala velatória,lá ele rapidamente deu um beijo na testa e bochechas de Clarissa,e a acariciou tb gritando e chorando muito:


_Me perdoaaaaaaaaaa!!!Eu te amoooooo!!!Sempre vou te amarrrrrrrrrrrrrrr!!!Vc não deveria ter morridoooo!!!Nãoooooooooo!!!IradoChorão(David)


_Saía daí agora,saía de perto de minha esposa!!!Maldito,vagabundo,capetaaaa do inferno!!!Nem mesmo morta vc vai dar paz pra ela,é?Irado(Amaro dando um soco na cara dele)


Os dois rolaram no chão,até que conseguiram os apartar á força.A polícia chegou e levou David preso.


Depois disto tudo,chegou a pior hora pra todos!A hora do enterro!Todos estavam arrazados,inconformados,não acreditavam e nem aceitavam aquela situação!!!Ninguém queria dizer adeus,pq o adeus eles sabiam que era pra sempre!Todos se reuniram em volta do caixão,dando seu último adeus a Clarissa,foi muito choro,muitos gritos,muito desespero!Era chocante demais vê-la ali morta,coberta por flores brancas.


_Nãoooooooooooooooo!!!Nãoooooooooooooo!!!Pelo amor de Deusssssssss nãoooooooooooooooo!!!Não quero que a levem!!!Me larguem!!!Não façam isto nãooo!!!(Gaby vendo que já iam fechar o caixão)


_Nãooooooooooooooooo!!!Esperem,ela vai acordar,vai acordar!!!Ela está vivaaaa,vivaaaaaa!!!(Amaro)


_Nãooooooooooooooooo!!!(Fer e todos gritando e chorando muito)


Foi muito difícil todos ali presentes deixarem o caixão ser fechado!


Foi um total,absoluto desespero quando fecharam.


Dali o cortejo fúnebre foi até o cemitério,era uma multidão!


Ao chegarem no lugar,o caixão de Clarissa foi colocado na cova que seria enterrado,o caixão foi descendo,descendo,e todos foram jogando flores,e mais flores,era uma multidão inconsolável,que gritava,chorava!!!


Gaby e Fer não tinham mais estruturas pra aguentarem aquilo,aquele momento era o limite pra eles,eles já não tinham mais emocional,estavam em choque!Os dois estavam abraçados,chorando muito e gritando:


_Clarissaaaaaaaaaa!!!Nãoooooooooo filhaaaaaaaaa!!!ChorãoChorãoChorãoChorão


Ana naquele momento estava abraçada em Manuella e Isabela suas duas filhas,elas conversavam chorando muito:


_Mãe! Por quê o Amaro está predestinado a não ser feliz?(Manu)


_Como assim?(Ana)


_Mãe! A senhora e o pai não perceberam que Clary e Angelina morreram da mesma forma,salvando a vida do Amaro.(Bella)


_É mesmo,eu não tinha me dado conta disso.(olhando para o filho). Coitadinho do meu bebê.


_Achei que o seu bebê fosse o John Júnior.(Manu)


_Não! Para mim e seu pai todos vocês são nossos bebês sem nenhuma excessão,filha.(Ana)


Amaro escutou a conversa e surtou de desespero!!!


_Eu sou um amaldiçoadoooo!!!é tudo culpa minha!!!Manu tem razão,todos as mulheres por quem em apaixonei e me envolvi,morreram e tem mais!!!Morreram salvando a minha vida!!!Pq me salvaram pq?Quem deveria ter morrido era euuuu,euuuu!!!(Amaro surtando gritando e chorando muito)


_Amarooooo!!!Calma filho,calma!!!Não fale isto!!!(Ana e John apavorados tentando o acalmar)


_é a verdade,é a verdade!!!Minha esposa não deveria ter morrido eu amo elaaaaaa,amooooo elaaaaaaa!!!Ela tem que acordar,voltar a viver,e voltar pra mim!!!(Amaro se jogou dentro da cova e ficou abraçado no caixão,chorando muito)


Foi muito difícil tirá-lo de lá.


_Me enterrem junto com ela,me enterrrem!!!(Amaro causando ainda mais comoção em todos)


Depois que tiraram Amaro de lá,começaram a jogar terra,terra e mais terra sobre o caixão de Clarissa.Os gritos de desespero e de dor de todos eram agonizantes!Doía a alma e o coração vêr e ouvir!


Tiveram que segurar Gaby,Fer e Amaro á força,pois eles gritavam sem parar tentando impedir o enterro.


_Nãoooooo,nãoooo,me soltemmmm,minha filhaaaa,não quero que a enterrem!!!(Gaby)


_Tirem minha irmã de lá,tirem ela de lá!!!(Sophy)


Quando eles acabaram de enterrar, colocaram a lápide,com o nome de Clarissa,sua data de nascimento e morte,e escrito saudades eternas!!!Gaby se deitou sobre a lápide chorando muito,Fer tb passava a mão sobre a lápide,Sophia,Amaro enfim todos ficaram ali chorando muito ajoelhados!


Muitas flores foram depositadas ali,e depois de algum tempo a família foi embora,totalmente acabada,destroçada,em cacos.


Um vídeo passava toda hora na tv,em homenagem a Clarissa,com a última música que ela havia gravado em vida:



Ao chegarem em casa,todos foram descansar,não agüentavam mais de tanto sofrimento e canseira.


Gaby subiu as escadas correndo e se trancou no quartinho das gêmeas,ela queria ficar sozinha,lá ela ficou deitada na cama de solteiro que tinha no quarto,chorando muito.Ela pegou o álbum de fotos de Clarissa(desde bebê) que estava no closet das gêmeas,e começou a olhar chorando mais ainda!


 


 


_Filhaaaaaaaaaa!!!Vc nunca mais vai voltar,nunca mais!!!Vou sentir tanta,tanta saudade!!!Chorão(Gaby)


Gaby olhava cada foto desde ela bebê,e se lembrava de todos os momentos de sua filha!


Ela se lembrou...



_”Mamãeeeeeeeeee!!!(Clarissa com 9 anos a abraçando)


_Oi meu amor!!!Como foi na escola hoje?(Gaby)


_Muito bem mãezinha!Vou tomar 1 banho rapidinho,depois eu almoço,coloco minha roupa de ballet,e vc me leva pra aula tá mamãe?(Clary)


_Tá filha,vai sim tomar seu banho,depois vem almoçar,comigo,seu pai e com Sophy!(Gaby)


Depois de algum tempo,Clarissa almoçou,e colocou sua roupa de ballet.


_Como estou mamãe?Não estou linda?(Clary)


_Sim minha vida,está muito linda!(Gaby dando beijos apertados nela)


_Agora só falta vc arrumar meu cabelo,faz um coque mamãe!Pq me vestir,eu já me vesti de bailarina!Hahaha!(Clary)


_Sim,vou fazer!é minha especialidade!Hahaha!(Gaby)


_Ficou lindo!Obg mamãe te amo!(Clary)


_Te amo mais filha,minha linda bailarina!(Gaby)


_Mamãe,hahahaha!Clary maninha!(Sophy entrando no quarto correndo bem pequenininha)


_Oi Sophy minha bonequinha!Vou dançar hj sabia?Estou ensaiando pra apresentação no teatro!Vou dançar o lago dos cisnes!(Clary)


_Tá muito bonita maninha!Muack!(Sophy)


As 3 se abraçam felizes!


Gaby se lembra também de uma memória recente,de quando Clary e ela arrumavam o quarto das gêmeas,decoravam:


“_Mamãe,sou a mulher mais feliz do mundo!Pq tenho vc,o papai,Sophy,Vicky,meu marido que amo muitooo,Angelito,minhas hijas,minhas chiquitas que ainda estão aqui(Clary acariciando seu ventre),mas em breve vão nascer,tenho os melhores amigos do mundo,e os melhores parentes tb,hahaha,o que mais posso querer?!Nada!(Clary)


_Awwwmm,que bom que se sente assim meu amor,vamos ser felizes pra sempre,sempre,todos juntos!!!Não vejo a hora das minhas netinhas nascerem!!!Ai sim nossa felicidade vai ser completa!!!(Gaby a abraçando acariciando o ventre dela)


_é mamãe,é!!!Hahahaha!!!As amo tanto,minhas duas princesas,não vejo a hora de vêr o rostinho delas!Minha Mariana e minha Fernanda!(Clary)


_Com certeza vão ser muito parecidas com vc,já que o Angelito se parece mais com o papai dele,nada mais justo né filha as meninas se parecerem com vc?Não acha?Hahaha!(Gaby)


_é,hahahaha,justíssimo,sou eu que carrego nove meses e ainda se saírem a cara do pai,não vale,hahaha,tem que se parecerem cmg,hahaha!!!Vc é a melhor mãe,e melhor avó do mundo te amo!(Clary beijando e abraçando Gaby,que tb fez o mesmo)


_Filhaaaaaaaaaaa!!!Pq me deixou,me abandonou!!!Meu anjo!!!Chorão(Gaby chorando desesperada)


Gaby pensou que apesar da dor que sentia,tinha que reunir forças e ir até o hospital conhecer suas netinhas,ela as amava tanto,e naquele momento de tristeza e morte,Mariana e Fernanda eram a luz e a vida que renascia pra ela,era a herança mais linda,assim como Angelito que Clarissa havia deixado pra ela,pra todos eles!


Ela chegou no hospital muito mal,mas assim que viu e pode tocar em suas netas na emcubadora,pode abrir um sorriso em meio a muitas lágrimas que escorriam em seu rosto,ela disse:


_Minhas vidas,meus amores,sou eu a vovó Gabriela!Me perdoem,me desculpem por não têr vindo conhecer antes,mas não pude!As amo tanto,eu vou cuidar de vcs,vou dar todo meu amor,todo meu carinho,tentarei suprir a falta que a mamãe de vcs fará,sei que é impossível,mas tentarei!Eu prometo!Assim como a vovó Ana,vovô John,vovô Fernando o papai de vcs,irmãzinho,e titias vão amar e cuidar muito de vcs cm muito carinho!Vcs são tão lindas,tão parecidas com a mamãe de vcs,a minha filhinha que partiu tão cedo,me deixando em mil pedaços!Chorão(Gaby)


Depois disto...os anos foram se passando,passando...


5 anos depois...


Mariana e Fernanda cresceram,lindas,saudáveis,sendo mimadas e amdas por todos!!!E a cada dia enchiam todos de alegrias,assim como Angelito!


 


Fernanda Colunga Santa Cruz


 


Mariana Colunga Santa Cruz


_Vovó Gabyyyyyyyyyyy!!!(Mariana e Fernanda entrando correndo na casa dos avós)


_Ahhhhhh!!!Meus amores!!!(Gaby as abraçando fortemente ao mesmo tempo e beijando muito)


Amaro entrou na casa juntamente com as filhas e Angelito,que tb foi beijar e abraçar a avó:


_Vózinha te amooooooo!!!(Angelito)


_Awwwm,tb te amo meu amor,mas como estão hein?Meu príncipe e minhas princesinhas!Lindos da vovó,minhas paixões!(Gaby)


_Muito bem!!!(os 3 num coral)


_Amaro obg por trazê-los!Cm vc tá?(Gaby)


_Bem,obg...(Amaro olhando pra baixo,demonstrando tristeza,mas disfarçando)


_Tem certeza?Estou te achando tão...(Gaby já ia falar abatido,mas os netos a olharam e ela disfarçou o assunto)


_Sim!Tenho certeza,não se preocupe!Estou muito feliz,pq meus filhos são tudo pra mim,minha razão de viver!(Amaro dando um falso sorriso)


_Pq está disfarçando que está feliz papai?(Mariana séria o olhando)


_Pq vc tá perguntando isto Mariana?Sabe que o papai passa sempre triste chorando pelos cantos!(Fernanda)


_é,e sei que é por causa da mamãe!(Angelito)


_Não filhos,eu estou bem,estou alegre!Estão enganados!da onde tiraram isto,que idéia mais maluca,absurda!(Amaro)


_Olha...se o pai de vcs disse que está td bem,está td bem,não se preocupem meus anjinhos,vamos ver o vovô,vamos,venham meus amores!(Gaby tentando disfarçar,tentando fazer os netos esquecerem aquele assunto)


_Não vovó!(os 3 e começaram a chorar muito)


_Meu Deus,pq estão chorando?Não chorem,por favor,meus amores!(Gaby os abraça muito preocupada)


_Não chorem filhos,por favor,já disse que estou bem,estou feliz,não há motivos pra isto!!!Amo vcs meus filhinhos!!!Se não pararem de chorar,aí sim,que eu vou chorar mesmo!!!(Amaro se ajoelhando da altura deles,e depois os abraçando fortemente)


_Papai  chora assim como a gente todas as noites de saudades da mamãe vovó!Chorão(Fernanda)


_é,e eu e Fernanda sabemos que somos as culpadas pela morte da nossa mamãezinha!!!Nós duas somos culpadas!!!Chorão(Mariana)


_é,pq quando nascemos ela morreu!!!Chorão(Fernanda)


-Quero minha mãe de volta!!!Chorão(Angelito)


_Eu tb!!!Chorão(Fernanda)


_Mamãe!!!Quero têr minha mãe juntinho de mim,nem eu e nem meus irmãos têmos uma mãe!!!Chorão(Mariana)


Gaby se levantou atordoada de vêr aquela cena,e ouvir seus netos chorando tanto e começou a chorar desesperada!Amaro tb!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando chegou naquele exato momento e ficou surpreso ao vêr Gaby,Amaro e os netos chorando muito!Ele logo perguntou o que acontecia,e as crianças contaram.Fer,Gaby e Amaro,cada um pegou um dos pequenos no colo,e se sentaram no sofá da sala.Os três conversaram,consolaram as crianças que choravam pela ausência da mãe,não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais