Fanfics Brasil - "O acidente de carro" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O acidente de carro"

663 visualizações Denunciar


Gaby,Fer e Amaro ficaram com muita dó das crianças,se ajoelharam da altura deles e os consolaram os abraçando.Gaby disse secando as lágrimas deles e olhando para as netas:


_Meus amores vcs não tem culpa de nada,nada absolutamente nada!Vocês não são culpadas da morte da mãe de vcs!Por favor não chorem,não fiquem assim,minhas princesas!(Gaby)


As gêmeas assentiram com a cabeça e chorando muito abraçaram a avó ao mesmo tempo.


Depois eles decidiram ir embora dali,as crianças e eles estavam muito abalados emocionalmente.Gaby pegou Mariana no colo,Fer, Fernanda, e Amaro, Angelito e saíram dali,rumo a mansão Spanicolunga.



Gaby e Fer insistiram pra eles passarem o restante do dia ali com eles,e tb passarem á noite,dormir na casa deles.Amaro deixou os filhos ficarem lá com os avós e os tios,mas ele não quis ficar,decidiu ir pra casa.Amaro pretendia ficar novamente pensando em seu grande amor,na companhia da sua solidão como sempre.


As crianças passaram um dia muito feliz em companhia dos avós e dos tios,se divertiram muito,brincaram bastante com eles.


As crianças estavam em férias da escola,aliás Vicky e Joaquim tb,e Sophy está de férias da faculdade,ela estava fazendo faculdade de "Música" como sua irmã Clarissa estava fazendo antes de morrer.            


A noite chegou logo,e depois de todos tomarem banho,todos se sentaram á mesa pra jantarem.



Algum tempo após o jantar, todos foram dormir,Gaby colocou os netos na cama,contou uma história pra eles,e deu um bejinho de boa noite,e eles logo pegaram no sono,Fer,Sophy,Vicky e Joaquim fizeram o mesmo.


Angelito dormia em um quarto separado do das irmãs,um quarto só pra ele,os três tinham quartos na casa dos avós.Gaby e Fer sempre quizerem que os netos e Amaro morassem com eles,mas Amaro talvez por orgulho nunca quiz,ele queria provar pra todos que podia cuidar dos filhos sozinho.


Quarto de Angelo Gabriel:



Quarto das gêmeas: 



Gaby e Fer depois deram boa noite aos 3 filhos,e dormiram abraçadinhos.


A madrugada entrou,e Gaby e Fer deram um pulo da cama,se acordaram assustados ouvindo os netos chorarem e gritarem chamando o nome deles!Todos se acordaram e foram correndo até o quarto deles,e chegando lá os acalmaram,Gaby constatou que os netos estavam queimando em febre.Imediatamente ela e Fer decidiram levá-los ao hospital,pois não sabiam do que se tratava,não sabiam pq eles estavam com febre e tb não sabiam que remédio dar pra eles.


Taty ficou em casa cuidando de Vicky e Joaquim.


Sophy por ser mais velha foi com os pais,os ajudando a cuidar dos sobrinhos.No caminho Gaby avisou Amaro por celular,ele saiu de casa com o carro "cantando pneu" pro hospital.


Chegando no hospital as crianças foram atendidas,tomaram injeções pra baixar a febre e depois ficaram na sala de osbservação,dormindo durante algumas horas,tomando soro.


Amaro chegou no hospital uma pilha de nervos,chorando muito,Gaby,Fer e Sophy o acalmaram dizendo que as crianças estavam bem,ele se acalmou um pouco depois disto,então os 4 ficaram na sala de espera esperando o doutor liberar Mariana,Fernanda e Angelito.


Foi quando eles se lembraram de avisarem Ana e John,os avós paternos das crianças,e Amaro ligou para os pais que se acordaram e foram correndo pro hospital muito nervosos e preocupados.


Depois de algum tempo os pais de Amaro chegaram no hospital.


Ana:


_Mas o que houve com nossos netos?Pelo amor de Deus,tô passando mal,por favor nos falem!Eles estão bem?Eles estão bem?(indagou Ana logo que chegou ao hospital)


_Sim eles estão bem,por favor fiquem calmos!(Gaby)


_O que aconteceu com eles?Pelo amor de Deus falem!(John)


_Estavam queimando em febre,viemos imediatamente pra cá,não sabíamos o que fazer,pois não sabemos a causa da febre altíssima deles,e muito menos sabíamos que remédios dar para os nossos netos!Auto-medicação é muito perigoso!Ainda mais se tratando de crianças!(Fer)


_Sim,vcs estão certos,fizeram o correto Fernando,mas como eles estão?(Ana)


_O médico já apareceu,já deu notícias?(John)


_Eles estão bem graças á Deus,mãe e pai,tiveram algumas enfermeiras agora á pouco aqui nos dando notícias,só estão em observação,daqui á pouco o médico libera eles pra irem pra casa.(Amaro)


_Que bom filho,que alívio!(Ana)


_é verdade,mas eles nos deram um susto e tanto!


_E que susto!(todos respirando aliviados)


_Mas pq vcs não nos ligaram,não nos avisaram antes?(Ana)


_é principalmente vc filho,pq não nos avisou antes,sabe que somos avós tb,e nos preocupamos tanto ou mais que a Gabriela e o Fernando.E têmos os mesmos direitos de saber!(John nervoso)


_Pai!Mas isto é jeito de falar dos meus sogros?Estou muito envergonhado com sua atitude e palavras!(Amaro)


Gaby e Fer ficaram envergonhados e muito constrangidos com o que John havia acabado de falar,ficaram sem jeito.


_Errr...tá td bem Amaro,não se preocupe,nos entendemos perfeitamente seu pai!(Gaby)


_Sim,entendemos,ele está muito nervoso com o que aconteceu.(Fer)


 John se abraçou na esposa sem falar nada.


_Seu pai tem razão filho,deviam têr nos avisado antes,tb somos avós e nos preocupamos com nosso netos,nós os criamos praticamente como filhos,assim como vcs!(Ana)


_Sei disto mãe e pai,e sou muito grato á vcs por isto.(Amaro)


_Você tem cuidado bem deles Amaro?O que aconteceu pra eles têrem esta febre altíssima e virem parar neste hospital?Hum?(John)


_Mas que pergunta pai,mas é claro que cuido bem de meus filhos,não sei o que causou esta febre alta,mas não podem dizer que sou um mal pai por causa disto!(Amaro)


_Não estou falando que é um mal pai...(John)


_Mas é o que está parecendo papai!Podem me acusar de tudo,menos de ser um mal pai!(Amaro)


_é verdade,Amaro é um excelente pai,sem dúvidas!(Gaby)


_Também acho,concordo com vc meu amor,o que aconteceu acontece com qualquer criança,isto é completamente normal!(Fer)


_Sim,mas se por acaso vc não cuidar bem,direitinho dos seus filhos,eu e sua mãe vamos requerer a guarda deles na justiça!(John)


_O quê???!!!(Amaro,Gaby e Fer)


_Isto mesmo,por mais que nos doa,por mais que seja nosso filho Amaro,vamos tirar as crianças de vc!(John)


_Isto é uma loucura,é um absurdo!(Amaro)


_Mas que disparate!!!Isto é um absurdo mesmo!!!Meu Deus,não tô acreditando Ana e John no que acabaram de falar!!!(Gaby boquiaberta) 



_Mas...vcs só podem estar brincando!!!Como podem falar uma coisa destas pro filho de vcs!E sem motivo pois ele cuida com muito zelo e muito amor dos filhos desde sempre!Não há motivos pra tomarem as crianças deles!(Fer)


_Eles falaram da boca pra fora seu Fernando tenho certeza,ou estão zoando,curtindo com a minha cara,pois não estou acreditando,não é possível uma coisa destas!Mas se for verdade,eu declaro guerra contra vcs!Jamais vou os odiar,e muito menos fazer mal pra vcs dois,pois eu os amo são meus pais,mas os meus filhos...não...ninguém tira eles de mim!!!(Amaro)


_Vc tem razão Amaro,e se seus pais insistirem,eu e Fernando tb entramos na justiça,pedindo a guarda das crianças,pois se ganharmos a causa os devolvemos pra vc!!!(Gaby)


Os 5 ficaram se olhando feio,Sophy teve que intervir e disse:


_Oh...Olha só vamos parar com isto,o importante agora são as crianças!


Naquele exato momento o pediatra apareceu na sala de espera trazendo notícias das crianças.


_Boa noite!Vim avisar que as crianças já estão liberadas,podem ir pra casa!Riso(Pediatra)


_Ai que bom!Ufa,que alívio!Riso(todos felizes aliviados)


_Mas o senhor pode nos dizer qual foi a causa desta febre tão repentina assim nos três?(Gaby)


_é até hoje á tarde,meus 3 filhos estavam super bem,em perfeita saúde!Os levo frequentemente aos pediatras deles!(Amaro)


_Sim,eles estavam muito bem,e acho estranho,os 3 ficarem assim doentes de repente,com esta febre alta ao mesmo tempo!Parece um vírus que passou tão rápido de um para o outro!Não entendo,me explique doutor?!(Fer)


_Calma,eu explico sim.O que realmente aconteceu com eles,não é nenhuma doença física e sim emocional,psicológica.Eles tiveram febre emocional,sabem me dizer se eles passaram por alguma situação muito forte,algo que possa têr mexido com o emocional deles recentemente?(Pediatra)


Todos se entreolharam sérios e preocupados e Gaby disse com os olhos cheios de lágrimas:


_Sim,sim doutor,hoje eles foram visitar pela primeira vez o túmulo da mãe deles!(Gaby)


_Oh meu Deus foi isto!(exclamaram Fer,Sophy,Amaro,Ana e John quase chorando)


_Sim,então foi isto mesmo,as crianças são muito sensíveis,mas eles estão bem agora,estão liberados,podem ir pra casa,aqui está alguns remédios que receitei,(dando as receitas nas mãos de Gaby)e recomendo que eles não tenham emoções fortes,procurem tentar distraí-los,e qualquer coisa estou aqui!Bom,boa noite,tenho que ir,tenho uma cirúrgia pra fazer!(Doutor)


_Adeus doutor e muito obg!(todos)


_Então quer dizer que vcs levaram nossos netos no cemitério!!!(Ana)


_Nós já não havíamos conversado sobre isto,não tinhamos combinado de que eles iriam no túmulo da mãe,só depois de adolescentes?(John)


_Sim,mas eles pediram,insistiram e eu deixei!(Amaro)


_E eles tem o direito de ir no túmulo da mãe!(Gaby)


_Os levamos lá sim,e não há motivos pra vcs alterarem o tom da voz pra falar conosco,fizemos o que é correto!(Fer)


_Correto?!Se fosse correto,as crianças não teriam ficado doentes!Não estariam neste hospital!(Ana)


_Vcs são os culpados delas têrem ficado doentes,elas são muito pequenas pra têrem emoções fortes como a que tiveram!Coitados dos nossos netos Ana,meu amor!Deve têr sido um choque pra eles têrem ido naquele cemitério,e conhecerem o túmulo da mãe!Eles devem estar sofrendo tanto!(John)


_é,devem estar sofrendo muito!Tão pequenos e têndo que passar por estas situações difíceis!Amaro vc é um irresponsável!Não devia têr os levado lá!Vc,Gabriela e Fernando são irresponsáveis!E além de tudo,não cumpriram o que haviamos tratado entre nós,que eles só iriam lá depois de adolescentes!(Ana)


_O quê???Irresponsáveis???(Amaro,Gaby e Fer indignados)


_Não somos irresponsáveis Ana,e muito menos o seu filho,fizemos o correto,o que tinha que ser feito,e jamais fizemos isto com a intenção de prejudicar nossos netos,pois os amamos muito!E o bem estar deles está acima de qualquer coisa para nós!(Gaby)


_Dona Gabriela tem razão!Infelizmente eles ficaram doentes,mas jamais imaginavamos que isto iria acontecer!(Amaro)


_Não somos irresponsáveis,ficamos muito mal com o que aconteceu,mas não podiamos prever!E vcs não podem apontar o dedo pra nós e nos acusarem desta forma!(Fer)


_é,pq isto poderia têr acontecido com vcs tb,e eu e Fernando jamais os culparíamos e acusaríamos como estão fazendo com a gente!é muito injusto o que estão nos acusando!(Gaby)


_A única coisa que eu e John têmos a dizer é que vamos ficar de olho,se Amaro não cuidar bem dos filhos,se mais alguma coisa acontecer á eles,vamos entrar na justiça pedindo a guarda dos nossos netos!(Ana)


_E isto será para o bem de Amaro,e de nosso netos tb!(John)


_Mas o quê???(Amaro,Gaby,Fer e Sophy)


_Jamais vou permitir isto!(Amaro)


_E tem mais, vamos levar nossos netos agora mesmo pra nossa casa,pra passarem uns dias lá conosco.(John)


_Isto se eu deixar!(Amaro)


_Vcs não podem levar as crianças assim se o Amaro não quer!(Gaby indignada)


_E vcs tb não sabem se as crianças vão querer ir com vcs!Não podem obrigá-los,porque eu e Gabriela não vamos permitir de forma alguma!Irado(Fer)


De repente as crianças apareceram acompanhadas de duas enfermeiras,eles caminhavam já e estavam felizes sorrindo,correram e abraçaram os avós,seu pai e sua tia Sophia.




Depois Ana perguntou se eles queriam ir passar uns dias com ela e John,e as crianças aceitaram,ficaram felizes e pediram ao pai,que contrariado deixou,pra não causar mais brigas e desavenças na frente das crianças.Então Ana e John levaram Mariana,Fernanda e Angelito para a casa deles.


Amaro,Gaby,Fer e Sophia ficaram inconformados com aquela situação,e depois foram para suas casas.


Os dias se passaram,e as crianças se divertiam muito na casa dos avós paternos.


Amaro ia visitá-los todos os dias,assim como os Spanicolunga,Ana e John jamais os proibiram de irem lá vê-los.


Mas no último dia que as crianças estavam lá,Ana e John decidiram fazer algo muito errado com os netos.Decidiram viajar,sem avisarem ninguém.


Eles não admitiam,mas tinham muito ciúmes de Gaby e Fer,eles achavam que os netos gostavam mais deles,mas não era verdade,Mariana,Fernanda e Angelito,amavam os 4 da mesma forma.


Por isto eles resolveram viajar com os netos sem avisar ninguém.Foram para fazenda deles,pertinho dali,duas horas de viagem apenas.


As crianças estavam contentes,cantavam todo tempo músicas americanas,juntamente com Ana e John,eles estavam ensinando aos netos inglês a língua do país que eles tinham adotado como seu,EUA.


Quando de repente John perdeu o controle do veículo,a estrada que eles estavam era de chão,e pouco iluminada,o carro caíu barranco á baixo,capotou diversas vezes!!!


_AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!(todos gritavam dentro do carro desesperados)


_Socorroooooooo,meu Deusssssssssss,ahhhhhhhhhh!!!(todos gritando)


O carro só parou lá em baixo,depois de capotar diversas vezes,e todos já estarem muito machucados e inconscientes,entre a vida e a morte!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro de pouco tempo,o carro que Ana e John estavam com as crianças,foi encontrado por moradores da região. Assustados com o enorme barulho,o tamanho estrondo que o carro fez ao capotar,ao rolar barranco á baixo,todos os moradores saíram correndo pra fora de suas casas.Havia um pequeno vilarejo próximo a aquela estrada de chão. To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais