Fanfics Brasil - "A aparição de Clarissa aos filhos/Nossa amizade é eterna" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A aparição de Clarissa aos filhos/Nossa amizade é eterna"

501 visualizações Denunciar


Dentro de pouco tempo,o carro que Ana e John estavam com as crianças,foi encontrado por moradores da região.


Assustados com o enorme barulho,o tamanho estrondo que o carro fez ao capotar,ao rolar barranco á baixo,todos os moradores saíram correndo pra fora de suas casas.Havia um pequeno vilarejo próximo a aquela estrada de chão.


Todos saíram com lanternas,e foram até o carro,que tinha caído num lugar cheio de mato,muito escuro,mas próximo do vilarejo que viviam,e se depararam com uma cena horrenda,assustadora,todos ficaram chocados!


Viram o carro capotado,todo amassado,e os que estavam dentro dele,desacordados,muito machucados,e sangrando muito!


Eles se apavoraram mais ainda em vêrem as crianças,todos estavam presos nas ferragens,por mais que eles quizessem tirá-los de lá,não conseguiriam!


Chamaram imediatamente os bombeiros,ambulâncias,polícia,tudo!Estavam desesperados,eles não sabiam se alguém ali estava vivo,mas sabiam que cada momento para salvá-los, se caso vivos, era crucial pra sobrevivência deles!E dava muito desespero em todos principalmente de vêrem as crianças lá dentro,presas e muito machucadas!


Em pouco tempo os bombeiros,ambulâncias e polícia chegaram!


Fizeram um resgaste dramático,foi muito difícil tirá-los das ferragens,mas depois de algum tempo,eles foram tirando um por mim,que iam sendo levados imediatamente para as ambulâncias!E de lá iam sendo levados imediatamente para o hospital mais próximo!


No resgate,a polícia encontrou dentro do carro os documentos de identificação do casal,das crianças não havia documentos.


Mas os de Ana e John já eram mais do que suficientes para eles localizarem a família e avisarem do ocorrido!


Acharam o telefone da casa deles e ligaram,quem atendeu foi Isabela, que estava lá cuidando de Manu e Joh Jr seus irmãos menores,juntamente com seu marido Bruno e  sua filhinha Maria Luiza(Malu),á pedidos dos pais Ana e John.


Ela atendeu o telefonema!E deu um grito,derrubando o telefone no chão,e colocando as duas mãos na boca:


_Nãooooooooooooooooooooooooo!!!IradoChorão(Isabela)


Todos foram vêr o que acontecia,e Isabela chorando muito contou tudo!!!


Os 5 saíram imediatamente até a mansão SC,eles sabiam que Amaro estava lá,ele tinha avisado que ia jantar com os sogros e cunhadas,á convite deles.Eles não queriam de forma alguma dar uma notícia daquelas por telefone.


Mas nem Amaro e nem os SC sabiam que  Ana e John tinham saído viajar com as crianças,sem a permissão deles.


Bruno estacionou o carro na mansão SC,os seguranças os deixaram entrar,e abriram o portão para eles,pois os conheciam.


Então os 5 desceram do carro,e tocaram a campainha da mansão.Taty atendeu e ,mandou eles entrarem,pois todos estavam jantando na sala de jantar.


Taty os convidou pra jantarem,pra se juntarem com todos,mas eles recusaram o convite.Taty ficou apavorada quando todos começaram a chorar e foi imediatamente avisar os patrões que eles estavam lá,ela logo notou que se tratava de algo grave.


Gaby,Fer,Amaro,Sophia,Vicky e Joaquim jantavam,quando Taty apareceu nervosa e pediu licença pra falar,ela disse que Isabela e Bruno estavam lá e queriam falar com todos eles:


Todos se levantaram na mesma hora e foram até eles:


_Oi boa noite Bela,Bruno,Manu,John Jr e Malu!(todos)


_Desculpem incomodar assim,mas o que têmos pra  dizer,têmos que falarpessoalmente,não pode ser por telefone!Chorão(disse Isabela chorando muito,quase não conseguindo falar)


_O que houve?O que aconteceu?(todos ficando preocupados)


_O que houve mana?Fale!é algo grave?(Amaro)


_Pq meus netos não estão com vcs?DecepçãoChorão(Gaby começando a chorar muito,ela se arrepiou, que tinha acontecido algo com eles,e se abraçou em Fer chorando muito)


_Calma meu amor...(disse Fer para Gaby)...Mas onde estão seus pais,onde estão Ana e John e meus netos?Aconteceu algo com eles pra não estarem aqui com vcs,foi isto?!Decepção(Fer)


_Simmmmmmm,simmmmm,aconteceu algo simmmm seu Fernandoooooooo!!!Chorão(Isabela começando a chorar compulsivamente se abraçando em Amaro)


_O queeeeeee???Nãoooooooooooooooooooooo!!!Chorão(todos num desespero total chorando muito)


_Cadê meus netos???Cadê meus netos,o que aconteceu com eles o que aconteceu???!!!Chorão(disse Gaby surtando de desespero)
_Nãoooooooooooooo,onde estão meus filhos,o que aconteceu com eles e meus pais,nãoooooooo meu Deus,já perdi minha esposa,se perder meus filhos e meus pais eu morro de vez!!!Chorão(Amaro)


_Pelo amor de Deus,falemmm o que aconteceu com eles!!!Chorão(Fer estava surtando de desespero tb)


_Eles sofreram um acidente,um acidente de carro!!!Chorão(Bruno)


_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!IradoChorão(todos gritaram chorando mais ainda)


Gaby e Fer passaram tão mal que caíram desmaiados!


Amaro ficou louco!!!


Depois de algum tempo,um médico chegou a mansão Spanicolunga e atendeu eles,todos estavam um pouco melhores,o médico foi embora e eles foram direto pro hospital!


Chegando lá,ficaram na sala de espera esperando notícias:


_Não pode ser,meus netos são tudo,tudo que minha filha nos deixou antes de partir,eles são tudo que ela nos deixou nesta vida,nosso bem mais precioso,não podemos perdê-los,nãooooo!!!Eles não podem morrer!!!Nãooooooo!!!Meus netos não!!!Os amo tanto,tanto!!!Se eu os perder,quem vai morrer sou eu!!!Já perdi minha filha que tanto amava!!!Chorão(Gaby)


_Sim meu amor,eles são tudo que ela nos deixou,a vida não pode ser tão injusta e cruel de nos tirar eles,já ,perdemos nossa filha!!!E foi um duro golpe!!!Chorão(Fer)


_Nãoooooooo!!!Meus filhos não vão morrer!!!E muito menos meus pais!!!Chorão(Amaro)


_Amaro,você e nem seus irmãos merecem ouvir isto,não merecem ouvir o que eu vou falar agora,porque minha revolta não é contra vocês!!!Mas neste momento estou tão enlouquecida de dor e desespero,que estou ensandecida,revoltada com o que seu pais fizeram!é tudo culpa deles,culpa deles!E depois ficaram nos acusando de sermos irresponsáveis,aquele dia que levamos as crianças no túmulo da mãe!Mas eles sim é que são irresponsáveis!!!(Gaby)


_Concordo com vc meu amor,tb sinto o mesmo,se algo acontecer com as crianças,eles vão pagar muito caro!!!(Fer)


Depois de algum tempo,os médicos apareceram e deram notícias:


_Sinto informar á todos mas o estado de saúde de Ana Carina e das crianças, é gravíssimo!Ana e Fernanda estão na sala de cirúrgia agora,Mariana e Ângelo Gabriel estão na UTI.


John está no quarto 458,teve algumas fraturas,mas passa bem.


Após ouvirem isto,todos começaram a chorar e ficaram em choque!Mas tb ficaram aliviados por John estar bem.


As horas se passaram,os dias,e apesar de estarem na UTI em estado grave,o estado de saúde de Ana e dos netos vinha apresentando melhoras.


Os dias se passavam,e as crianças e Ana foram transferidas para os quartos,mas não tinham acordado ainda.


As crianças a pedido de Gaby,Fer e Amaro ficaram no mesmo quarto,assim eles poderiam cuidá-los melhor.


Todos cuidavam com zelo dos pequenos,e alguns dias depois do acidente eles acordaram os três quase que ao mesmo tempo:


_Vovó!(Mariana)


_Vovô!(Fernanda)


_Papai!(Angelito)


Disseram as crianças se acoradando chamando por eles que estavam no quarto do hospital os cuidando:


Gaby,Fer e Amaro se dirigiram aos 3,rindo muito felizes pelos netos têrem acordado!


_Como estão meus amores?(Gaby)


_Como se sentem filhos?(Amaro)


_Meus campeões,vocês nos deram um susto e tanto!(Fer)


Os 3 disseram que se sentiam muito bem,e relataram chorando,não de tristeza,mas de felicidade,algo surpeendente:


_Mamãe apareceu pra mim vovó,vovô e papai!Chorão(Mariana)


_Pra mim tb,conheci minha mamãe,ela é mais linda ainda do que nas fotos!Chorão(Fernanda)


_Ela apareceu pra nós 3,pq tb a vi,ela é um anjo como vc disse vovó!Iluminada,linda!Chorão(Angelito)


Gaby,Fer e Amaro ao ouvirem aquelas palavras,ficaram em choque,muito emocionados,e começaram a chorar feito crianças!


_Vocês a viram onde?Aonde meus amores?Chorão(Gaby vermelha de tanto chorar)


Os 3 responderam que a tinham visto nos sonhos,mas na verdade todos ali sabiam que não eram sonhos o que os 3 tiveram,e que tinha sido real sim,Clarissa havia aparecido para os filhos,quando eles estavam entre a vida e a morte!


E as crianças relataram tudo que viram,com riqueza de detalhes,as lágrimas de todos ali caíram feito cachoeira!


(Esta cena segue no próximo capítulo,com todo relato das crianças )


 Enquanto isso...No cemitério onde Clary estava enterrada,as 3 melhores amigas dela,foram a visitar no seu túmulo,foi pura emoção!


 Isa, Thammy e Vivi estavam no cemitério em frente a lápide de Clary:


- Ai amiga, sentimos tanto a sua falta, já fazem cinco anos, cinco longos anos mas parece que foi ontem!Chorão (Isa chorando muito)


- Porque, prima, porque você tinha que partir ? Nossa vida não é a mesma sem você, por mais que tenhamos nossas famílias e uma a outra, o vazio que você deixou ninguém pode preencher.Chorão(Falou Vivi se debulhando em lágrimas)


- Clary, dói tanto viver sem você... O tempo passa, mas a tristeza e a saudade ficam.Chorão(Disse Thammy caindo no choro)


- Ai prima, se você soubesse como o Dani e o Arthur(Vivi se referindo aos seus filhos gêmeos,Daniel e Arthur,que tem a mesma idade das gêmeas) estão grandes e lindos você ficaria tão feliz... Eles são minha alegria,do Lucas,de meus pais e meu irmãozinho Léo que tb está enorme!Chorão(Falou Vivi chorando)

- E a Maluzinha, Clary,minha filhinha, ela está tão linda, tem a mesma idade do Angelito e está cada vez mais esperta. Ela sente tanto a sua falta...Ela sempre pergunta da dindinha dela.Chorão(Disse Isa suspirando tristemente)

- Amiga, você não sabe a falta que me fez, quando eu engravidei do Pedrinho. Ele é lindo, a cara do Chris.Chorão(Thammy disse tentando cessar o choro)

- Amigas, vou contar um segredo para vocês e pra Clary.Chorão (Isa disse soluçando entre as lágrimas)...

Eu estou grávida novamente.( Isa deu um leve sorriso)E por mais que eu esteja extremamente feliz, falta uma parte de mim.(Disse com um sorriso triste)...Bruno acha que é mais uma menina, mas eu sinto que é um menininho.Nós já até decidimos os nomes, se for menina será Clara, por causa do significado do seu nome Clary, e se for menino , João Fernando, João que é o nome do meu pai em português e Fernando em homenagem ao tio Fer e a vc Clary, pois vc me disse que se tivesse outro filho e se fosse menino se chamaria Fernando.

(As meninas a felicitaram e choraram muito com ela)

- Podem passar mil anos, mas nossa amizade nunca será destruída ! E nós sempre vamos nos lembrar de você, Clary!!!

(Disseram as 3 depositando rosas brancas no túmulo dela)

- Te amamos, pra sempre!!!ChorãoChorãoChorão

Ao saírem do cemitério,as 3 foram conversando dentro do carro,e tiveram uma idéia,algo muito lindo que elas queriam fazer em homenagem a amiga!!!

Um show,sim um show,elas queriam reunir toda família,amigos,colegas,fãs todos que a amavam,ou melhor á amam,pra prestarem um bela homenagem,uma homenagem grande,emocionante!

Elas decidiram fazer uma reunião com todos,mas isto seria depois que as crianças,Ana e John dessem alta do hospital.

Mal elas sabiam que aquela homenagem que elas estavam planejando seria algo grandioso e inesquecível para todos,e que reuniria mais de 2 milhões de pessoas,mais de 2 milhões de fãs!Unidos para demonstrarem seu amor,sua homenagem para Clary que tinha partido tão cedo,tão jovem!E para demonstrarem sua solidariedade e apoio a família,Gaby e Fer finalmente iriam vêr que nunca estiveram sozinhos!!! 

 

Capítulo escrito em parceria com minha amiga Isabela de Moraes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital... As crianças relataram aos avós e ao pai como viram a sua mãe: _Mamãe me deu a mão quando eu estava deitada na mesa de cirúrgia,e quando eu vi,olhei pra trás,só estava meu corpo lá,mas eu não estava mais,foi muito estranho,como se existissem duas pessoas em mim mesma!Minha alma saíu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais