Fanfics Brasil - "Sueño ou realidad???Sí és sueño!" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Sueño ou realidad???Sí és sueño!"

428 visualizações Denunciar


Foi uma cena aterrorizante pra todos chegarem e darem de cara com Gaby e Fer ali caídos,sangrando pelo nariz e boca após a terrível e alta queda que tiveram!


Foi um desespero só!Muito choro e gritos de todos!Amaro fez Sophia sair dali e levar seus 3 filhos juntos,pois eram cenas muito fortes para eles!Sophia saíu dali muito desesperada,não queria ir embora de jeito nenhum!


Amaro,Vicky e Joaquim ficaram chorando muito,Amaro tocou no pulso e nas veias do pescoço de Gaby e Fer,para averiguar seus sinais vitais!


_Não...não...nãoooooooooooooooooooooooooooooo!!!IradoChorão(Gritou Amaro depois de verificar os sinais vitais deles,ele tremia muito,e estava em CHOQUE,ERAM GRITOS ESTRIDENTES,MUITO FORTES MESMO!ELE COLOCOU AS DUAS MÃOS NO ROSTO,E CHORAVA DEMAIS GRITANDO,CHEGOU A FICAR VERMELHO)


_Mamãeeeeeeeeeeeeeee!!!Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!IradoIradoChorãoChorão(gritavam Vicky e Joaquim abraçados nos pais que estavam no chão)


_Amaro fala logo o que eles tem???Porque eles não acordam???!!!Fala,fala!!!(disse Vicky desesperada chorando e gritando demais,ela ficou fora de si)


_Eles...eles mo...mor...reram???é isto Amaro???Nossos pais estão mortos???Mortos!!!(disse Joaquim tb gritando e chorando muito se abraçando em Vicky)


_Meus pequenos...por favor fiquem calmos!Eles...eles ESTÃO MORTOS SIM!NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!(AMARO DEU A NOTÍCIA E VICKY E JOAQUIM GRITARAM NÃO,JUNTO COM ELE)


Sophia escutou os gritos deles de dentro da casa de praia que eles haviam alugado,e foi para lá correndo com seus 3 sobrinhos!


O desespero foi total,uma gritaria só eles tentavam a todo custo fazerem Gaby e Fer se acordarem.


Mas eles estavam lá,mortos,abraçados um no outro!


Uma das folhas do livro que Gaby tinha escrito,estava apertada em sua mão,a folha tinha um pouco de sangue.


Enquanto isto no hospital...


Uma certa pessoa era atendida as pressas,estava entre a vida e a morte!


Os médicos tentavam a salvar,mas ela estava muito baleada,com muita hemorragia,machucada,ferida demais!


Eles lutavam pela vida dela,e ela tb!Usava máscara de oxigênio,e os médicos se dividiram em 2 equipes para melhor atendê-la.


Estavam fazendo duas cirúrgias ao mesmo tempo nela.


Várias cirúrgias foram feitas para tirarem as inúmeras balas que estavam alojadas em seu corpo!


Cirúrgias muito delicadas!


Os ferimentos dela tb foram curados,ela levou pontos.


Depois de inúmeras horas na sala de cirúrgia,a paciente já encontrava-se instável,e os médicos decidiram que era a hora de fazer com segurança a última e mais arriscada cirúrgia naquele momento!Uma cesariana!Sim,ela estava entre a vida e a morte e tb a vida dos seus bebês tb!


Se algo não fosse feito com cautela e com rapidez a mãe e os bebês morreriam!


A cesariana começou,e as duas lindas bebêzinhas nasceram!Eram gêmeas!


Duas princesas fofas!Nascerem muito saudáveis,porém prematuras!


Na hora que elas nasceram os médicos fizeram festa e a mãe das bebês tb!


_Fernanda,Mariana...minhas bebês lindas,amo vcs filhinhas!Minhas princesas!(disse Clary)


Em seguida as bebês foram levadas pra emcubadora.


CLARISSA CHORANDO MUITO EMOCIONADA DISSE:


_OBG Á TODOS POR TÊREM SALVADO NÃO SÓ A MINHA VIDA,MAS A VIDA DAS MINHAS FIHAS!DEUS OS ABENÇOE!Chorão


Os médicos estavam muito emocionados,tinham cnseguido têr sucesso nas cirúrgias,na cesariana e tinham conseguido salvar mãe e as filhas!


Clarissa ria feliz seu sorriso irradiava luz!!!


_Quero ir pro meu quarto logo!Quero vêr meu marido,meu filho,meus pais,meus irmãos!E minhas niñas!


_Sim,vc já vai agora mesmo!Estamos terminando de dar os pontos da cesariana em vc!(disse o médico muito feliz)


_Riso(Clary)


Em seguida Clary foi transferida pro seu quarto.


As gêmeas estavam na emcubadora.


Gaby,Fer,Amaro,Sophia,Victoria estavam internados no hospital também,estavam sedados,devido as surras que haviam tomado de Thalía,Demian,Eloiza e David.


Taty estava cuidando de Joaquim e do pequeno Angelito de 1 ano e 6 meses.


No quarto que estavam Gaby e Fer,os dois se acordaram ao mesmo tempo,tinham tido um terrível pesadelo!Sonharam que Clary havia morrido e eles tb!


Amaro,Sophia e Vicky tiveram exatamente o mesmo pesadelo!


SIM AMADOS LEITORES,É ISTO MESMO,CLARY NÃO MORREU DE VERDADE,TUDO NÃO PASSOU DE UM TERRÍVEL E REAL PESADELO QUE TODOS TIVERAM!CLARY ESTAVA VIVA SIM,OS SPANICOLUNGA FINALMENTE PODERIAM SER FELIZES DE VERDADE!


UFA!GRAÇAS A DEUS NÃO É VERDADE!QUE ALÍVIO!


Eles realmente agora vão poder serem felizes juntos pra sempre!


Eles merecem depois de tudo que já passaram nesta vida!


Clary estava viva e Thalía morta isto era maravilhoso demais!E ela tinha sido uma verdadeira heroína salvando todos de thalía,matando ela,mesmo que tenha quase perdido a própria vida,e a das duas filhas!


Gaby,Fer,Amaro,Sophia e Vicky se acordaram chorando muito e assustados com aquele pesadelo terrível e tão real!Todos achavam que Clary havia morrido,e Amaro,Sophy e Vicky tb achavam que Fer e Gaby tinham morrido,os 3 saíram correndo do quarto que estavam e foram até o quarto do nosso casal!


Os 3 chorando muito abraçaram Gaby e Fer,os 5 choraram demais abraçados!E depois de têrem conversado sobre o pesadelo igual que todos tiveram foram correndo saber notícias de Clary!


Todos foram liberados pelos médicos,e foram até o quarto que Clary estava.Chegando lá,o médico permitiu a entrada deles.


Clary estava dormindo,muito pálida,abatida,tomava soro e a pouco tinham feito transfusão de sangue nela.


Todos entraram chorando muito,era uma cachoeira de lágrimas nos olhos deles,a emoção tomou conta de todos!


Gaby se aproximou devagar da filha,ela a contemplava muito feliz e emocionada.Ela disse:


_Meu anjo,minha luz!Graças a Deus vc está viva e tudo não passou de um terrível pesadelo que todos nós tivemos!Chorão(Gaby)


_Filha...minha preciosa,não sabe o quanto nós te amamos,nossa vida seria um deserto sem vc!Nem estou acreditando no que estou vêdno na minha frente,minha estrelinha dourada dormindo feito um anjo!(Fer)


_Clary,maninha,vc é muito importante,muito especial pra todos nós,te amo,te amamos demais!Vc é nosso anjo!(Sophy beijando a mão da irmã)


_Vc é muito linda maninha,te amo muito tb,agradeçço a Deus pór vc estar aqui viva na nossa frente e não têr morrido!O pesadelo que tivemos foi terível demais!Sofremos muito!(Vicky)


_Me sinto tão feliz,tão aliviada agora,que tudo que achei que fosse real, não passava de um pesadelo,sabia que não era sua hora!Deus não permitiria que vc paritissse,vc nossa heroína,uma pessoa tão boa,morrer assim tão jovem e cheia de vida seria injusto demais!


_Nossa filha Gaby...está viva!Viva!E bem aqui na nossa frente,dormindo feito 1 anjo!que é o que ela é pra todos nós!


_Sim meu amor,sim!Ela é nosso anjo!Nossa heroína!(Gaby)


_Nossa maninha que amamos tanto!(Sophy e Vicky)


Enquanto Gaby,Fer,Sophy e Vicky choravam e falavam com Clary próximos dela,Amaro estava afastado echorava muito.


Ele foi o úlitmo a se aproximar dela e disse:


_Meu amor,minha vida!Graças a Deus que está bem e viva!Te amo tanto,tanto...(Amaro aproximou os lábios dos dela e a beijou.Clary foi despertando lentamente,abrindo seus lindos olhos azuis)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Filhaaaaaaa,filhaaaaaaaaa meu amorrrrrrrrrrrrrr!Meu Deus,meu Deussssssssssssssss!Muito obggggggggggg Senhorrrrrrr!Minha filha tá vivaaaaaaaaaaaa,vivaaaaaaaaa aqui na minha frente!Não acredito no que vejo,minha filha acabou de abrir os olhos!E tá olhando pra mim!Né meu amor,minha vida,meu anjo!(disse Gaby muito emocionada,chorando demais!Ela se ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais