Fanfics Brasil - "Quanta felicidade!/O casamento de Clary e Amaro na igreja e renovação dos votos de Gaby e Fer parte "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Quanta felicidade!/O casamento de Clary e Amaro na igreja e renovação dos votos de Gaby e Fer parte

15 visualizações Denunciar


_Filhaaaaaaa,filhaaaaaaaaa meu amorrrrrrrrrrrrrr!Meu Deus,meu Deussssssssssssssss!Muito obggggggggggg Senhorrrrrrr!Minha filha tá vivaaaaaaaaaaaa,vivaaaaaaaaa aqui na minha frente!ChorãoNão acredito no que vejo,minha filha acabou de abrir os olhos!E tá olhando pra mim!Né meu amor,minha vida,meu anjo!(disse Gaby muito emocionada,chorando demais!Ela se aproximou da filha,e tremendo de tanta emoção,começou a acariciar suas mãos,e depois seu rosto.Clary retribuíu o gesto carinhoso e amoroso de sua mãe,segurando firme as mãos dela,e as acariciando e beijando tb.Depois acariciou seu rosto tb,isto tudo elas fizeram sem dizerem uma única palavra,mas os olhares delas falavam mais do que mil palavras!Seus olhos brilhavam,e as lágrimas caiam feito cachoeira!Em fração de segundos,as duas se abraçaram fortemente!Se encheram de beijos,e disseram "Te amoooooooooooooooo"uma pra outra!O coração delas mal cabia no peito de tanta emoção!De tanto amor,tanta felicidade!As lágrimas cessaram,e um largo sorriso,estampou o rosto delas!Elas riam felizes!Fer,Amaro,Sophy e Vicky choravam e riam de tanta emoção e felicidade ao vêrem aquela cena tão linda!E se juntaram naquele abraço tão caloroso em Clary!Encheram ela de beijos tb,e muitos "TE AMO"foram ditos!Clary se sentia a pessoa mais amada do mundo!Ela ainda estava bastante debilitada,fraca,pálida,havia perdido muito sangue!E além de têr feito várias cirúrgias,pra retirada das balas,se recuperava de uma cesariana de emergência!Suas bebês nasceram prematuras,e estavam na encubadora.


Depois do momento maravilhoso em família que tiveram,todos parabenizaram Clary e Amaro pelo nascimento das filhas!


Clary só ficou triste,porque não pode vêr,nem amamentar as filhas,ela não podia sair da cama,se recuperando das cirúrgias e cesariana,e as bebês estavam na UTI neo-natal nas encubadoras.


Os dias foram se passando,Clary e as filhas,foram se recuperando,Gaby,Fer e Amaro se revezaram cuidando das 3!


Clary deu alta 1 mês depois,mas mesmo assim,não quiz ir embora do hospital,porque queria ficar ali,todo ao lado das filhas que ainda estavam internadas.Ela saia de lá,só quando sua mãe trazia Angelito pra vê-la!Ou pra ela vêr seus 3 irmãos!


O tempo foi passando,e finalmente Marianinha e Fernandinha deram alta do hospital!


Todos eram só alegria e felicidade!Amaro foi buscá-las junto com Angelito. Na casa de Clary e Amaro os SpaniColunga e os BellMonte Santa Cruz haviam arrumado uma festa de boas vindas e convidado os Spanic Suáres, Sara e Dr. Nuñez, Jordy, Laura, Emílio, Luciana, Lucas, Thammy, Christopher, e todos os amigos da família. Tinha uma faixa escrito "Mariana e Fernanda, sejam bem vindas". Quando Clary abriu a porta com Mariana no colo todos gritaram: - Surpresa ! - Aí gente, obrigada ! Eu, Amaro, Angelito Mari e Nandinha ficamos muito felizes. - Poxa, Clary, cê não brinca em serviço, hein?! Em um ano e meio teve três bebês! Tá esperta hein?! - Disparou Sara arrancando risos de todos e deixando Clary vermelha.


- Ai , tia Sara. Você não tem jeito né?! - Clary falou rindo. - Não larga a Tequila não ? - Brincou pois Sara tinha uma dose de tequila na mão - Claro que não, Clarita, a tequila é minha bff. - Sara riu meio alterada. - Eu ouvi isso ! - Disseram Gaby e Laura ao mesmo tempo.


- Calma Gabyzinha e Laurinha. Tem Sara pra todo mundo! Principalmente pro meu maridinho. - Brincou maliciosa. - Sara, tem crianças na sala ! - Falou Bela por causa de Malu, Angelito, Vicky, Joaquim, Junior e as gêmeas.

 


- Sara e as tequilas ! - Falou Dr. Núñez negando com a cabeça. - Claro, meu amor, sou tekileira com orgulho ! Tequila é vida ! - Sara disse pra lá de Marrakesh. - Iiiiih, dr. A Sara já tá pra lá de Bagdá ! - brincou Fer. - Agora aguenta. - Todos riram descontraídos, até que Yasmin, filha de Sara e Dr. Núñez veio. - Não pode falar "axim" da mamãe! Yasmin não deixa. - Falou a pequena de grandes olhos verdes

 


 

 


_Um brinde as nossas netas,a nossa felicidade!Viva os Spanicolunga!(disse Fer)


_Vivaaaaaaaaaaa!(todos brindando,bebêndo e rindo!)


Os casais todos se beijaram em seguida!


_Nossos 3 filhos são tão lindos!Perfeitos,maravilhosos!Como eu os amo,e amo ainda mais o pai deles,sabia?PiscadelaBeijo(Clary)


_Sim meu amor,lindos como vc,minha princesa linda!Eu sabia sim,e te amo mais ainda!Piscadela(disse Amaro beijando Clary,foi o maior beijão)


Naquele dia eles anunciaram na festa que pretendiam se casarem na igreja tb,pq no civil eles já eram casados.


_Quero me casar na igreja tb,na época que  nos casamos no civil,queria têr me casado na igreja tb,mas não deu,não quiz, meu pai estava casado com a bruxa da Thalía,e eu  achava  que minha mãe estava morta!Mas agora vou me casar na igreja!Com o grande amor de minha vida,meu Amaro!(Clary)


Gaby e Fer tb anunciaram que iriam casar novamente,renovar os votos juntamente com Clary e Amaro!


Os meses foram se passando,e havia chegado o grande dia do casamento dos 2 casais!


Eles iriam casar em uma linda e enorme igreja evangélica!Um pastor ia realizar a cerimônia,e abençoar os noivos!


Tudo estava pronto,tudo perfeito!Igreja lotada,tinha gente até fora da igreja!A imprensa toda estava lá,muitos fãs,todos amigos,familiares,colegas,etc...


Só faltava os noivos chegarem!


Amaro e Fer chegaram,primeiro entrou Amaro acompanhado de sua mãe Ana,que estava chorando,muito emocionada e orgulhosa do filhão!Ana vestia 1 lindo vestido vermelho,e 1 batom da mesma cor!


Entraram atrás seus 3 casais de padrinhos:Vivi e Lucas,Bela e Bruno e Thammy e Chris.


Depois entrou Fer,com sua filha Sophia,que já estava 1 mulherão,quase mais alta do que o pai!


Os padrinhos de Fer e Gaby tb entraram:Dani e Arthuro,Jéssica e Marcelo e Sara e Dr.Nuñez.


Passou-se 1 tempo,e as noivas chegaram,juntas em uma limosine branca!E junto com elas vinham as daminhas de honra e os pages!


As daminhas eram Mariana e Fernanda,que tinham 11 mesinhos,e tinham acabado de aprender a caminhar!Elas vinham de mãos dadas com os priminhos Daniel e Arthur,tb gêmeos,filhos de Vivi e Lucas!Uma fofura!Todos exclamaram ao vê-los entrando na igreja:


_Awwwwwwwwwwwmmmm owwwwnnntttt que fofuraaaaaaa!


Logo atrás deles vinha Angelito e Malu levando as alianças,Angelito levava a dos seus pais,e Malu de Gaby e Fer.


Clary vinha atrás de Angelito e Malu,atrás dela vinha Vicky,segurando o véu de seu vestido.


Atrás de Vicky,vinha Gaby,e quem segurava a cauda de seu vestido,era Caroline,filha de Chantal e Juan Pablo!


CONTINUA,COMENTEM POR FAVOR!


CAPÍTULO DEDICADO A MINHA AMIGA VIVIANE ALMEIDA,QUE ESTEVE DE NÍVER DIA 30/03.MAS SÓ PUDE POSTAR AGORA,UM CAPÍTULO EM HOMENAGEM A ELA!PARABÉNS AMIGA,TE AMO MUITO!


E QUERO AGRADECER MUITO A TODAS MINHAS LEITORAS QUE TEM ACOMPANHADO E COMENTADO!MUITO OBG Á TODAS:VIVIQUIMICA,PATRÍCIA CARDOSO,EVA,POLYANA APARECIDA,ALESSANDRA ARAÚJO,ANA CARINA,ISABELA,LYPINK,LUANACORREIASPANIC,MELLORYH,E CLA_MENDES_.


CAPÍTULO ESCRITO COM MINHA BEST ISABELA DE MORAIS!TE AMO AMG!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As noivas lindas e maravilhosas seguiam caminhando muito emocionadas até o altar! Chegando lá Ana entregou o filho para Clary,e Sophia entregou seu pai para sua mãe! Os casais se deram as mãos,e se ajoelharam em frente ao altar do pastor,o púpito da igreja. Clarissa e Amaro se olhavam admirando a beleza um do outro,e Gaby e Fer tb! Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais