Fanfics Brasil - "Filho de peixe,peixinho é!/Lar,Doce Lar!" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Filho de peixe,peixinho é!/Lar,Doce Lar!"

287 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a minha amiga querida Viviquimica!


O doutor Nuñez dá alta para Sophia,logo após o almoço do outro dia!Durante a noite anterior,todos haviam visitado Sophia no hospital,encheram ela de presentes e doces!Ela amou,pois Gaby e Feh nunca deixavam ela comer doçuras,nem bobagens!Ela comeu 1 caixa de chocolates inteira sozinha!Ela riu e disse:


_Ai,ai,ai!Tirei minha barriga da miséria!Se eu soubesse que quebrar o nariz seria tão bom assim,teria quebrado antes!Ou melhor...posso quebrá-lo denovo né?Boa idéia...


Todos:


_Sophiaaa!!!


_Por favor filha,não fale uma bobagem dessas!Nem brincando!!!(diz Feh fazendo cosquinhas em Sophia,que ria muito.Ela tratou de fazer cócegas nele tb!)


_Ai,vira essa boca pra lá Sophia!Vc me dá medo falando isso,te conheço muito bem!Sei que depois de enfiar uma idéia na cabeça,saí de perto!Vc não sossega até  fazê-la!(Clarissa)


_Minha filha,concordo com seu pai e sua irmã,eu não quero que fale essas coisas,e vou ficar de olho em vc,pra não tentar fazer a façanha de tentar quebrar o nariz de novo!Tire essa bobagem da cabeça,pq senão vamos brigar,e eu não quero isso!


_Pôxa vida!Não fiquem stressados,calma!Eu só tava brincado!Hahaha!


Todos riem!


_Vcs parecem que estão querendo me tirar do sério né?Sabem que não gosto que Sophia coma doces,e agora olha só isso!Esse monte de bombons,balas,pirulitos!(Gaby)


_Ai Gaby deixa de ser chatinha!Coitadinha da Sophy,não vê que a gente trouxe tudo isso pra ela,pq ela está doentinha !tadinha!Dá um tempo vai Gaby?A ocasião é especial!(Sara)


_Ai,está bem,tudo bem então,mas isso só por hoje!E não pensa que vou me esquecer de vc me chamando de"chatinha"Sara!Vc vai vêr só!(diz Gaby rindo,todos riem da conversa dela com Sara)


_Desculpa Gaby(risos)vc é minha chatinha preferida!(Sara)


_Vc tb Sarinha,vc tb!(Gaby fala isso,e Sara a olha surpreendida cm a resposta hilária dela,kkk!)


_Sophia minha filha querida, eu não acredito que vc comeu toda essa caixa de chocolates sozinha!Só espero que não te faça mal!(Gaby)


_Não vai me fazer mal não mamãe!Não se preocupe!


Todos riem.


_Vc vai me pagar Dany!Foi vc que deu esses chocolates pra ela!( diz Gaby brincando)


_Ai Gaby,que má que vc é,que mal que tem,a pobrezinha sofre nas suas mãos!Ela é só uma criança,como pode proibir a coitadinha de comer doces,se é o que as crianças mais amam!(Dany rindo)


_Nossa eu sofro muitooo,oh como eu sofrooo!!! oh my good!é um sofrimento terrível,sem fim...eu estou vendo um túnel escuro!!!ohhh,alguém me ajude,me deêm doces por favor,preciso deles pra sobreviver!(diz Sophia fazendo um teatrinho espetacular,fazendo todos rirem sem parar!Todos batem palmas!)


_Ihhh..(risos)Gaby e Fernando,deve ser muito difícil,ter 2 filhas atrizes,elas devem aprontar muito com vcs!Fazem uma apresentação dessas memoráveis,igual a que Sophia fez agora,e pronto!Os enganam direitinho!Conquistam o que querem de vcs!(Diz Laura rindo muito)


_Vc está completamente enganada Laura!Eu e Gaby as conhecemos muitíssimo bem,com a palma de nossas mãos,sabemos quando estão atuando ou não!(Feh rindo)


_Aeee aee aeee Sophia!Tava espetacular sua atuação!Bem que dizem que filho de peixe,peixinho é!(Vivi)


Todos riem sem parar!


_Sophia é tão pequena meu amor,e tão talentosa!(Gaby)


_Sim,puxou a mãe!Assim ela vai longe...E é Linda igual a vc tb!(Feh)


Ele beija a esposa e se abraçam.


Derepente o doutor Nuñez entra examina Sophia,ela logo reconhece seu "sogrinho`.Pergunta por Jordy,ele diz:


_Ele está bem,mas está muito preocupado com vc,queria vim aqui te ver,mas não pode.Será que ele pode ir amanhã,em sua casa te visitar?


_é claro que sim,não vejo a hora de vê-lo,estou com saudade!Tadinho,diz pra ele não se preocupar comigo,pois estou bem,ok?


_Pode deixar que dou o recado!Mas Sophia,eu fico sem jeito...vc já perguntou pros seus pais se ele pode ir em sua casa?Pois são seus pais que decidem,não é mesmo?


_Não tem problema algum do seu filho ir lá em casa Doutor!Imagina...ele será sempre muito vindo,aliás ele ,o senhor e sua esposa!Podem ir a hora que quizerem!Desde que estejamos em casa,na vdd não paramos muito,o senhor deve imaginar a correria não é mesmo?(Gaby fala e cutuca Fernando,que estava estático,aborrecido,com aquela situação,está com a cabeça baixa,rosto sério!Pensamento longe...ele estava com uma vontade enorme de dizer não para o doutor!Não queria saber de Jordy perto de Sophia!O doutor começa a olhar para ele esperando uma resposta,ele se dá conta que o doutor está o olhando pois Gaby lhe dá um cutucão de leve!Ele diz:


_é claro,claro que ele pode ir,faça as palavras de minha esposa as minhas!


Todos ficam felizes,principalmente,O Doutor e Sophia.Depois o doutor diz:


_Amanhã a tarde,vou te dar alta!Mas terá que vim ao hospital, todos os dias,pra trocar seu curativo,e depois de uma semana,se estiver tudo bem, tirar seus pontos!


Sophia concorda,todos tb!Ele receita remédios para Sophia...


Sophia dá alta no outro dia, todos vão felizes para seu "Lar,doce lar!"


Todos estavam de férias, das gravações das novelas,e as meninas da escola.Estavam apenas cumprindo a agenda de shows!Que era intensa,mas diante do acidente de Sophia,cancelaram tudo para ficarem com ela,até ela melhorar bem!Eles chegam em casa naquela tarde,e estava chovendo muito,tava um friozinho tão bom!Eles resolvem ficar na sala,vêndo filmes deitados no sofá,abraçadinhos!Estavam apertadinhos,e davam muita risada disto!Lupita faz lanche para todos,e eba!Muita pipoca!A sessão cinema foi maravilhosa!Assistiram o filme "Espelho,espelho meu".Sophia disse:


_Nossa!Mas que madrastra mais malvada pra coitadinha da Branca de neve!


_Sophia,infelizmente existem madrastras assim na vida real!(Clary)


_Com certeza(diz Gaby séria pensativa)madrastras más,cruéis,que invejam a vida e a felicidade de uma família feliz!Destroem primeiro a rainha do castelo,ficam com o rei,e depois fazem assim como fizeram com a Branca de Neve,com as princesas,as prendem,invejam sua beleza,tentam matá-las!


 


_Sim,mas isso é só um conto de fadas meu amor,é apenas uma história!(Feh)


 


_Tem razão,é apenas uma história...(Gaby sente uma angústia muito grande no coração,mas não sabia o porque)


 


Neste momento chegam Dany e Vivi com toda aquela chuvarada,molhadas!kkk!Elas vinham do médico(vieram de carro),Dany tinha feito + uma consulta do pré-Natal.


 


                     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Imediatamente Gaby levou Dany para seu quarto e de Feh.Dany tomou banho,e colocou roupas secas,para não se resfriar!Clary fez o mesmo com Vivi,pois ela e sua mãe estavam completamente molhadas,a chuva estava muito forte e fria!Feh havia ficado lá embaixo olhando um filme de guerra!kkkk!As meninas ficaram no quarto de Clary.Gaby ficou no seu quarto com Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais