Fanfics Brasil - "La fiesta de las bodas arribaaa!/Fer ciumento?Imagina!" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "La fiesta de las bodas arribaaa!/Fer ciumento?Imagina!"

701 visualizações Denunciar


As noivas lindas e maravilhosas seguiam caminhando muito emocionadas até o altar!


Chegando lá Ana entregou o filho para Clary,e Sophia entregou seu pai para sua mãe!


Os casais se deram as mãos,e se ajoelharam em frente ao altar do pastor,o púpito da igreja.


Clarissa e Amaro se olhavam admirando a beleza um do outro,e Gaby e Fer tb!


Estavam radiantes os 4!E seus sorrisos brilhavam mais que o sol,assim como seus olhares apaixonados!


O pastor fez um pequeno discurso,baseado na palavra de Deus,a bíblia e depois convidou todos para se colocarem de pé e estenderem suas mãos em direção aos casais,e todos oraram os abençoando!


Foi lindo de se vêr,a igreja estava lotada,e os que estavam lá fora,tb acompanhavam a cerimônia por um telão!


Lindas músicas foram tocadas por uma orquestra!


Todos ali se emocionaram muito!


Não tinha quem não tivesse chorando!


As alinaças foram trocas depois dos votos que os casais fizeram um para o outro,e depois teve os beijos!


Todos aplaudiram felizes!


Depois os casais foram saindo,e muitas pétalas de flores folram atiradas neles,e muitos aplausos ecoaram naquele momento!


Ao saírem pra fora da igreja,os casais trocaram mais um beijo apaixonado,e foram aclamados pela multidão,eles acenaram felizes pra todos!


E uma chuva de arroz foi jogada neles,que riam sem parar!


Em seguida chegou a bela limosine branca,os casais entraram nela e foram rumo a festa!


Dentro da limosine eles se abraçaram e se parabenizaram entre si!


Alguns minutos depois...


Eles chegaram ao clube onde onde seria a festa!


Muita gente já estava lá os esperando e muitos chegariam ainda!


Ao descerem foram fotográfados,e filmados pela imprensa!


Eles entraram no enorme salão,que estava divino de tão lindo!A decoração era perfeita!


Depois de tirarem muitas fotos,e cumprimentarem muitos convidados,eles decidiram sentar-se em suas mesas especiais,que eram uma do lado da outra!


Clary e Gaby disseram:


_Nossa,pôxa vida!Ufa!Cansei!Meus pés já estão doendo com este salto!Hahaha!(Clary)


_Hahahaha!Nossa filha,então somos duas!Vamos é tirar estes sapatos um pouco e descansar nossos pezinhos!(Gaby)


_é sim mãe,é pra já!(Clary)


_E já aproveitamos e damos um pé dos nosso sapatos,pra passar de mão em mão,pelos convidados,hahahaha!Pra eles colocarem o tradicional dinheiro pros noivos!Hahaha!(Gaby)


_é,hahahaha!Mas este dinheiro pra um asilo de velhinhos que ajudamos!(Clary)


_Com certeza filha!Precisamos ajudar quem precisa,nós graças a Deus não precisamos!(Gaby)


Fer e Amaro conversavam entre si,e nem tinham prestado a atenção no que Gaby e Clary conversavam.


Foi quando Sophia chegou acompanhada de seu namorado William Jordy,os dois entraram de mãos dadas,muito felizes!Junto á eles vinham a madrastra mais maluca de Jordy,Sara,o pai dele DR.Nuñez,e a irmãzinha de Jordy,Yasmin,filha de Sara e Dr.Nuñez.


Atrás deles vinham,Vicky,Joaquim,John com Fernanda dormindo em seus braços,e Ana trazia Mariana dormindo em seus braços.Isabela trazia Angelito no colo,e Bruno a filha deles,Malu,tb no colo.


Manu trazia seu irmãzinho John Jr,mas vinha de mãos dadas com seu namorado tb!


Todos sentaram-se próximos de Gaby e Fer e Clary e Amaro.


Sophia sentou-se ao lado de Jordy,e o abraçou.


Os dois ficaram conversan do bem baixinho,trocando juras de amor.


Os dois iam se beijar quando Fer deu um xilique!


Hahahaha!Ele parecia que ia infartar!Começou a passar mal,ficou vermelho e gritou:


_Sophiaaaaaaaaaaaa!Irado


Sophia que estava quase beijando Jordy,rapidamente virou-se assustada,e viu que seu pai estava vermelho e passando muito mal sentado na cadeira!Hahaha!


_Papaiiiiiiiiiiiiiii!!!(Sophia levantou-se assustada,e foi correndo vê-lo,assim como Jordy e todos que estavam na festa,o rodearam muito preocupados!)


_Fernandoooo!!!(Gaby abrindo a camisa dele,o abanando,ela estava muito preocupada,apavorada)


_Papaiiiiiiiiiiii!!!(Clary,Sophia,Vicky e Joaquim)


_Fernando pelo amor de Deus,o que vc tem?Decepção(Gaby)


_Nada...nada...(disse Fer começando a reagir,Clary dava um pouco de água pra ele bêber naquele momento,enquanto Dr.Nuñez tentava vêr o que ele tinha,pois ele não parava quieto!)


Fer melhorou,mas depois de algum tempo,ele chamou sua família em uma salinha fechada e conversou com todos.


_Vou contar a vcs a razão de eu têr passado mal!(Fer)


_Qual razão?DecepçãoDecepçãoDecepçãoDecepçãoDecepção(Gaby,Clary,Sophy,Vicky e Joaquim)


_Ciúmes!(Fer)


_Ciúmes?De quem?Pq?IndecisoIndecisoIndecisoIndecisoIndeciso(os 5)


_De...Pq...De vc filha,vc Sophia,pq vc tava quase se beijando com aquele garoto!Irado(Sophia)


_Aiiiii não acredito!!!Não posso acreditar papai!!!Decepção(Sophy)


_Filha,por favor me entenda e me perdoe!(Fer)


_Pára já com isto papai!O Jordy é meu namorado,eu amo ele e vc tem que aceitar,de boa tá legal?(Sophy)


_Mas filha,vc é minha princesa!Meu bebê!Não suporto te vêr beijando qualquer garoto,muito menos aquele garoto que é 1 abusado!(Fer)


_Aiiiiiiiiiiiiiiiiii,affffffffffffssssssssssss,ufffffffffffff,arghhhhhhhhhh!!!PAIIIIIIIIIIIII!!!Estou muito brava e chateada com o senhor!Nossa conversa termina aqui!(Sophy)


_Não filha,espera,por favor!(Fer)


_Sophy,filha,calma,vem aqui meu amor,olha não ligue não para o que seu pai acabou de falar tá meu amor?(Gaby)


_Tá bom mamãe!(Sophy)


_é,maninha,até pq o papai está arrependido do que falou não é mesmo papai?(Clary)


_Hã?Errrrr...é,sim,sim...(Fer)


Fer acabou pedindo desculpas pra Sophy,eles fieram as pazes,Fer tinha muito ciúmes da filha com Jordy!Mas Gaby,Clary,Vicky e Joaquim o convenceram a ser mais tolerante e aceitar o namoro dela com Jordy,pois todos apoiavam,ele era um bom rapaz e muito bom para Sophy!


Depois disto todos voltaram para a festa,e a festa continuou maravilhosa!


Os noivos brindaram com champagnhe a sua felicidade,com todos presentes!


Clary e Amaro babavam nos 3 filhões,que dormiam feitos anjos em seus carrinhos de bebês,Ana,John,Bela e Manu cuidavam dos pequenos!


A festa transcorria as mil maravilhas!E os noivos não viam a hora de embarcarem rumo as suas luas-de-mel!


Enquanto isto...


Em algum lugar muito longe dali!


 


"Fernando...Fernando Colunga Olivares...hum...interessante!Então quer dizer que vc é meu papaizinho biológico,mas que sortudo que eu sou cara***!!!Saber disto é como ganhar na mega sena,ficar milionário da noite pro dia!Hahaha!Caraca meu!Ainda não posso acreditar que sou filho dele!E não,e ainda tem mais!Filho dele com a Thalía!Minha mãe era a Thalía,hahaha!Isto é incrível!Mas agora que descobri quem sou,e de quem sou filho,vou ir atrás dos meus direitos!Quero toda fortuna de Thalía,tudo o que ela deixou!E vou arrancar tudo de meu querido papai tb!Sei que tenho 1 irmão,o Joaquim.Quero a guarda dele pra desfrutar de todo dinheiro que nossa querida mamãezinha nos deixou!Aliás,o lugar dele é comigo,sou a única família que lhe restou!Nosso querido papai,prefere aquela maldita da Gabriela Spanic e as 3 filhinhas dele com ela,do que a mim e a Joaquim!Ai tenho ódio destas 4!As detesto,vou acabar com elas,pra têr todo amor do meu pai só pra mim,e pra Joaquim tb!Apesar de não gostar muito de meu irmãzinho "querido"prefiro ele mil vezes do que estas 4!Tenho vontade de as matar!Malditas sejam!Vou me vingar daquela vadia,piranha de uma figa da Clarissa!!!Ela matou minha mãe!Ela matou nossa mãe Joaquim,nos deixou órfãos,mas ela vai pagar muito caro por isto!Ah se vai!Se prepare querido papaizinho!Que estou chegando em sua vida,em sua casa,o seu filhinho Dieguinho está chegando!"


Diego pensava alto,deitado no sofá de sua casa!Quando seus 2 amigos chegaram,e os 3 conversaram:


 


_E aí Diego?Como tá cara?(William Levy)


_E ai mano,tudo ótimo e com vc?(Diego0


_Tudo na merda,preciso de dinheiro e urgentemente!(Levy)


 


_E aí Diegão,não vai me cumprimentar não?(Anahí)


_Oie gata!Como tá?(Diego)


_Tudo na merda tb!(disse ela se jogando no sofá,acendendo 1 cigarro e fumando)


_Calma amigos,em breve nossos problemas vão se solucionar!(Diego)


_é,nosso plano vai dar certo,vou seduzir,e conquistar a Clarissa Colunga Santa Cruz,vou separá-la daquele idiota do Amaro pra vc amigo!(Levy)


_é,quero acabar com ela,ela matou minha mãe,e separada do marido ela fica mais frágil,uma presa,um alvo muito fácil pra mim destruí-la!Sem contar é claro que ela é uma gostosa!Quero me aproveitar dela,ficar com ela!Não tô nem aí se é minha meio irmã ou não!Pra mim é uma gostosa!Quero ela só pra mim!(Diego)


Levy estava bêbado e ficou fora de si e bateu em Diego e disse enquanto Anahí tentava separá-los:


_Isto vc não vai fazer,pq o combinado entre a gente,é de que ela seria única e exclusivamente minha,minhaaaaaa entendeu bem Diego?Se não nada feito!E vc vai têr que se virar sozinho pra executar seu plano!


_Está bem,está "cumpadi"não se altere!(disse Diego totalmente alterado tb)


_Ai,vcs dois!Eu hein?Ficam aí se derretendo de amores por aquela feiosa!Vem cá o que vcs viram nela hein?Eu sou muito mais bonita!(Anahí)


_Aeeee gatinha,não fica com ciúmes não!(disseram os dois a beijando na boca,um de cada vez)


_Chega!Já sei minha missão e vou cumpri-la!Destruír o casamento desta nojentinha sem sal!Amaro é tudo de bom,muito melhor e mais gostoso que vcs dois juntos babys!Hasta la vista queriditos!Fiquem aí sonhando e babando acordados pela Clarissa!Argh!(disse Anahí pegando sua bolsa e saindo do apto indignada!)


Continua comentem!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais