Fanfics Brasil - "Oh Meu Deus!O céu está desabando!/Y love you Sophia!" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Oh Meu Deus!O céu está desabando!/Y love you Sophia!"

381 visualizações Denunciar


Imediatamente Gaby levou Dany para seu quarto e de Feh.Dany tomou banho,e colocou roupas secas,para não se resfriar!Clary fez o mesmo com Vivi,pois ela e sua mãe estavam completamente molhadas,a chuva estava muito forte e fria!Feh havia ficado lá embaixo olhando um filme de guerra!kkkk!As meninas ficaram no quarto de Clary.Gaby ficou no seu quarto com Dany.Gaby fez Dany deitar a força em sua cama,e se tapar!kkk!Gaby estava preocupada com Dany,que pegasse um resfriado forte,mais preocupada ainda por causa da gravidez!Lupita traz chá quentinho para Dany e Vivi se esquentarem um pouco,nos respectivos quartos que estavam,a chuva estava gelada d+!!As meninas estavam de braços dados uma com a outra,no quarto de Clary,estavam morrendo de medo do temporal,dos raios e trovões que caiam a todo instante!kkk!Elas olhavam pela janela a chuvarada caindo,o dia tinha virado noite!Cai um raio fazendo o maior estrondo,as 3 gritam abraçadas!Gaby e Dany dão risada delas,pois sabem que estão gritando por causa dos trovões!Gaby se abraça em Dany e as 2 conversam:


_Como vc tá Dany,tá se sentindo bem?


_Ai(risos)Gaby,eu estou ótima!Não se preocupe!Como não poderia estar bem,sendo tão mimada e paparicada por vc!Te amo minha irmã querida!


_Te amo tb!Sempre vou te mimar e te paparicar!Irmã serve pra isso não serve?(Gaby)


_(Risos)Ah,isso é vdd,pois admito q faço o mesmo cm vc!(risos de Dany)


_Sim,cm certeza,e eu adoro!(Risos de Gaby)


_Eu tb!(risos de Dany)


_Agora tô te paparicando em dobro,por causa do meu sobrinho fofo e lindo da titia né,meu amorzinho?(Diz Gaby olhando para a barriga de Dany,e acariciando ela)


_(Risos)Ele tá adorando ouvir sua voz,ele ama vc!tem uma titia que é uma manteiga derretida!(Dany)


_Fofinho eu tb o amo muito!Não vejo a hora dele nascer!(Gaby)


_Ele tá crescendo rápido,mas ainda tem 3 meses pra ele nascer Gaby,não fique colocando na cabeçinha do meu filhinho a idéia de nascer antes da hora!(risos das 2)


_Ah Dany,pôxa vida,quero muito que ele nasça logo,mas longe de mim ficar colocando essa idéia na cabeçinha dele!Quero que vc fique aí quietinho durante os próximos 3 meses ,ouviu meu amorzinho?Se comporte direitinho na barriga da mamãe!Seja um bom menino!(risos das 2)


_Ele com certeza te escutou!Tenho certeza que ele esperará a hora certa de nascer!Eu,Arthuro e principalmente minha filhinha querida,estamos ansiosos pra ele nascer!Queremos muito vêr seu rostinho!


_Eu imagino!Me lembro muito bem de quando eu estava grávida de minhas filhas,eu e o Feh ficamos na maior ansiedade e expectativa para elas nascerem logo,e vermos o rostinho delas!Quando eu estava grávida de Sophia,a Clarissa tb ficou ansiosa como nós!


_Sim eu me lembro!(risos de Dany)



_Dany,me diga,como foi na consulta?O que o doutor disse?Está tudo bem cm vc e o bebê?(Gaby)


_Graças a Deus,sim!Na próxima consulta vou fazer uma ultrassonografia 3D!(Dany)


As duas gritam felizes!As meninas se assustam com a gritaria,e vão até o quarto onde estavam pra verem o que estava acontecendolPerguntam o que estava acontecendo!Elas contam que estavam gritando de felizes,pq poderiam ver o rostinho do bebê na ultrassonografia que Dany faria.Daí as 5 gritam e abraçam Dany!As meninas beijam as duas,e voltam para o quarto de Clary.


_E a melhor parte é que tudo vai ser gravado,vamos poder ver na tv ou no computador!Pois o doutor colocará num DVD pra mim!E na próxima consulta,Arthuro irá comigo!


_Ai Dany,me desculpe,eu não devia ter pedido pro Arthuro ir na reunião pra mim e pro Fernando,ele devia ter ido cm vc na consulta!(Gaby)


_Imagina,pra que se desculpar,eu fui muito bem com minha filha!Não havia necessidade alguma dele ir!Ele foi comigo em todas as consultas!E não custava nada ele fazer este favor pra vc!Estão com a Sophia recém operada em casa,tem que ficar com ela todo tempo,cuidando dela!Não tem que se preocuparem com nada mais além disso!


_Ai Dany,muito obrigada pela compreensão,sabe que pedi ajuda para o Arthuro,pq julguei extremamente necessário!Não queria atrapalhar a vida de vcs!(Gaby)


_Já disse que está td bem,não atrapalhou de forma alguma!Fique tranquila!Por falar nisso,que horas será que ele vai sair da reunião?(Dany)


Gaby olha o relógio:


_São 18:35 hs,a reunião termina as 20:00hs!A Sara e a Laura estão lá tb,não se preocupe eu já combinei com os 3 de sairem e lá e virem pra cá jantarem conosco!


_Ainda bem,pois tentei falar com o Arthuro por celular,e não consegui!Eu tava tentando avisá-lo que foi tudo bem na consulta,e que eu e Vivi viriamos pra cá,pq ele sairia da reunião e ao chegar em casa não nos encontraria lá,e ficaria preocupado!(Dany)


_Eu já pedi a ele que viesse,portanto não se preocupe!O celular dele deve estar desligado.Esta reunião é muito importante,serei eternamente agradecida a ele,Laura e Sara.Eu e Fernando,precisamos muito falar cm os 3,jantaremos e teremos que fazer uma reunião no escritório!Precisamos saber de tudo que aconteceu,pois esta reunião decidirá o meu futuro e de minha família!(Gaby)


_Nossa Gaby,agora vc tá me deixando preocupada!Posso por acaso posso saber,que tal reunião é essa?De que assunto se trata hein?(Dany)


Gaby desvia a conversa,se levanta rapidamente:


_Vc irá saber em breve Dany,logo quando eles chegarem vc irá saber!Por favor,não posso te contar nada antes de termos absoluta certeza!(Gaby)


_Está bem Gaby,tudo bem!Mas terá que me contar,não pense que vou esquecer!Estou preocupada e ansiosa desde agora,sinto que é algo ruim...(Dany)


_Dany,não fique assim,eu te garanto que não é nada ruim!(Gaby)


_Acredito em vc,talvez eu esteja com essa sensação ruim pq estou muito preocupada com o Arthuro,aliás não só com ele,mas com a Sara e a Laura!Com toda essa chuvarada,será que eles vão conseguir chegar aqui de carro?O trânsito deve estar um caos!Perigoso demais,sei o que estou falando pq do doutor até aqui,foi muito perigoso!Meu Deus tenho medo que batam os carros,fiquem presos no engarrafamento,ou ilhados em cima do carro,no meio da correnteza!(Dany)


_(Risos)ai,ai Dany!Como tem a imaginação fértil!Pare de ficar pensando bobagens,pq nada disso vai acontecer!Vc vai vêr,daqui a pouco eles estão aí sãos e salvos!Essa chuva uma hora vai ter que parar!(Gaby)


Entram no quarto Clary,Sophy e Vivi.Clary diz:


_Mãe,a Sophia disse que consegue mais aguentar a dor no nariz!Olha só,ela não consegue nem falar...


_Filha,filha!(Gaby vai correndo ao encontro de Sophia,a pega no colo)O que foi meu amor(Sophia chorava,mas não conseguia falar,nem mesmo o som de seu choro saía)o que vc tá sentindo?(Gaby a abraça,acariciando seu rostinho,secando suas lágrimas!)


_Quer que eu ligue pro médico Gaby?Coloca ela deitada aqui na cama,deita com ela!(diz Dany preocupada)


_Não por favor,não liguem pro médico eu estou bem,só estou cm um pouco de dor!(diz Sophia bem baixinho)


_Filha,é claro que vou chamar o médico!Isso não é normal!(Gaby)


_Ai mãe,liga logo!Olha só ahhhhhh!Meu Deus!A pálidez que ela tá!(disse Clarissa.Dava medo olhar Sophia,ela tava branca que nem um papel mesmo!OMG!)


_Alô,doutor Nuñez,aqui é a Gabriela,por favor,preciso que o Senhor venha imediatamente aqui em casa,a Sophia não está passando nada bem!Está bem doutor te aguardo!


Feh chega,e entra no quarto rindo,ele entra falando do filme que acabara de assistir,nem se dá conta do que estava acontecendo!Diz:


_Vcs mulheres são umas medrosas,não sei pq tem medo de assistir filmes de guerra!Vieram pra cá fazer o clube da Luluzinha,e me deixaram lá sozinho!Eu dou até risada desses filmes,podiam ter ficado lá comigo assistindo,nem mesmo minha esposa quiz ficar lá comigo!...Gaby,meu amor,o que tá acontecendo...(ele enxerga Sophia deitada na cama)Sophia!O que vc tem minha filha?


 


Elas contam tudo,Feh fica ao lado da filha,segurando sua mãozinha,ela estava muito pálida!O doutor em seguida chega,a examina e diz:


 


_é,Sophia está com dor,porque acho que vocês esqueceram de dar este remédio aqui,pra dor,estou enganado ou não?


 


_Meu Deus!Vc tem toda razão!Nos esquecemos completamente!Eu sou uma péssima mãe!(diz Gaby chorando!)


 


_Calma!Não se culpe assim,isso acontece com todo mundo!O importante é que Sophia está muito bem,é só ela tomar esse remédio,e estará novinha em folha!Um pouco da dor que ela sente é normal,apesar de simples está cirúrgia é terrívelmente dolorida!Meus pacientes sempre reclamam!E este tempo contribuiu pra isso tb.Meus pacientes,e todas as pessoas que conheço que já sofreram alguma fratura,sempre reclamam de dor quando o tempo está chuvoso!Mesmo que a fratura tenha sido há muito tempo!


 


_Doutor muito obrigado!Mais uma vez o senhor salvou a vida de nossa filha!(Feh)


 


_Sim,mais uma vez!Obrigada doutor!Graças a Deus que está tudo bem com ela!(Gaby fala dando o remédio para filha tomar,com a ajuda de Dany)


 


_O senhor é um anjo!Obrigada!(Clary)


 


_Desculpe-nos fazê-lo sair assim correndo nessa chuva toda!(Dany)


 


_(Risos)O que é isso!Imagina!Não faço + do que minha obrigação,meu dever de médico é esse!E se tratando de vcs,e de Sophia então,não meço o menor esforço!


 


_Muito obrigado!(todos)


 


Ele se aproxima de Sophia e diz :


 


_Eu já estava vindo pra cá mesmo minha querida,quando sua mãe me ligou!Eu já estava vindo trazer uma pessoa que está muito preocupada com vc,aliás ele está muito preocupado com vc,ainda mais agora que sua mãe me ligou dizendo que vc estava passando mal,teve um ataque de choro,e me fez trazê-lo imediatamente!Você sabe de quem estou falando,né?Meu filho,Jordy!


 


_O quê!!!(Sophia logo se anima rapidamente,e senta na cama.Todos riem,até mesmo Feh)Ele está aí?


 


_Sim,ele está!Está lá embaixo na sala,esperando eu te atender!


 


_Por favor,diz pra ele subir,pra vim aqui me vêr!


 


_Pode deixar maninha,eu e a Vivi vamos lá chamá-lo.(Clary)


 


Depois de 5 minutos,elas voltam com Jordy!Entram primeiro,depois ele entra.Meu Deus do céu!Ele estava muito lindinho, perfeito!Todo arrumadinho,perfumado,e trazia pra Sophia um buquê de rosas vermelhas c/1 cartãozinho!E tb um ursinho fofo c/1 coraçãozinho que dizia "Y love you"!kkkk!Q coisa + romântica!Todos gritaram surpreendidos com ele e riam!Ficaram boquiaberrtos com tamanha demonstração de amor e de carinho!Sophia ficou nas nuvens!Apaixonadíssima por ele,e ele por ela!Ele entregou os presentes a ela.Ela agradeceu feliz!Ele chorando a abraçou dizendo:


 


_Sophiaaa!Vc está melhor?Fiquei muito preocupado cm vc!


 


_Ai Jordy,que saudade de vc!Eu estou bem sim,não se preocupe!Melhor ainda agora que vc chegou!Que lindas estas rosas vermelhas,e esse ursinho fofo nem se fala!Muito obrigada!São lindos os presentes!Por favor não chore...(diz Sophia secando as lágrimas dele)


 


Feh olhava aquela cena cheio de ciúme!Quase não suportava olhar seu bebê,que a pouco estava aprendendo a andar e a falar, ali com aquele garoto!Kkkk!


Músiquinha fofa,tema de Sophia&Jordy...


 




 


P.s:Amados leitores,vou colocar aqui os vídeos da Clarissa cantando as músicas que ela vai compor junto com Sophia,e seus pais nos próximos capítulos,já estou adiantando pra vcs tá bom?Curtam aí!Bjitos!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Divulgação de minhas webs"Mais Além de a Usurpadora:O Caso Sophia Bracho"www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21158 e "La Etapa de la Vida(O palco da Vida)"www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22544!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais