Fanfics Brasil - "Antes do Jantar/Clarissa,Viviane e Thamara em:Papo de amigas-parte1" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Antes do Jantar/Clarissa,Viviane e Thamara em:Papo de amigas-parte1"

462 visualizações Denunciar


 


Voltando há mais ou menos 5 meses atrás...


 


Mansão Spanic Colunga,8 de Janeiro de 2013- Segunda-feira-20:30hs ...


 


Depois de Jordy conhecer os sogrinhos,e Dany,todos resolvem descer,e irem para a sala de estar,para ficarem mais a vontade para conversarem.Em seguida chegam Arthuro,Sara e Laura da reunião da Televisa.Todos se cumprimentam,e se sentam.Gaby e Feh falam ao pé do ouvido de Laura,Sara e Arthuro,como tinha sido a reunião,eles dizem que tudo ocorreu bem,então eles combinam de fazerem uma reunião logo após ao jantar,no escritório para saberem de tudo,já que a casa estava cheia de visitas,e no momento não poderiam falar sobre aquele assunto.Naquela hora a chuva tinha dado uma breve trégua!Dany se abraçou no marido,lhe deu um beijo apaixonado,e ele chegou acariciando sua barriga com muito amor e ternura.Vivi veio correndo,e apertou seu papá com muita força,demonstrando seu jeito singular de amá-lo,e de sentir alegria ao vê-lo!Encheu ele de beijos!Ele amou tudo,e retribuiu o carinho da filha,dando muitos beijos nela!Ele disse:
_Minha filha!Quase me mata com esse abraço apertado!Me deixou com falta de ar!Que jeito singular de me amar!Kkkkkkk!(Todos riem,Vivi atira um beijinho para seu papito!Todos riem:)
_Te amo,te amo!(Vivi)
_Tb te amo minha princesa!(Arthuro)
Depois todos ficam conversando na sala,Clarissa puxa sua mãe (devagar
é claro),pelo braço e diz falando ao mesmo tempo  no celular,Vivi estava do lado dela,pulando sem parar,numa ansiedade só querendo saber o que a amiga falava no celular.
_Mamãezinha do meu coração...por favor,diz que sim!(Clary)
(Gaby olha sério para Clary,com uma cara de ponto de interrogação!)kkkk!Tentando entender o que ela estava querendo!)
_Dizer sim para o que minha filha?
_Diz que vai falar com os pais da Thammy,pelo amor de Deus!(Clary)
_é tia querida do meu coração,faz isso pela gente,pelo amor de Deus!(Vivi pulando ansiosa)
_Falar com os pais da Thammy,pq?O que houve?Ela está bem?Eles querem falar comigo?(Gaby)
_Mãe,é que a Thammy quer vir aqui em casa hoje,acabamos de falar com ela pelo celular,ela tá maluquinha para vir,mas os pais dela não deixam!Queremos que ela jante conosco tb,ontem ela nem foi lá no hospital vêr a Sophia!Estamos com saudade de nossa amiga!Ah,vai mãe,por favorzinho!(Clary)
_Epa,epa...peraí,como vcs querem que eu passe por cima da autoridade dos pais dela,não posso simplesmente ligar,e obrigá-los a deixar ela vim!(Gaby)
_Ai mãe não,por favor,sei que eles vão deixar se vc pedir,eles confiam 100% em vc e no papai,e eu prefiro que vc ligue,em vez do papai!(Clary)
Eu e a Vivi já tentamos convencê-los,mas eles estão irredutíveis!Disseram que só falando com vc ou com o papai!Que somos duas crianças que nem a Thammy,pra assumirmos a responsabilidade sobre ela e blá,blá,blá...aff!(Clary falou colocando seu celular na mão de sua mãe):
_Ai,tá bom,tá bom...eu falo com eles!(As duas pulam e abraçam Gaby,gritando)
_Ahhhh!!!Obrigada mãe muacc!!!muacc!!!Te amo!!!(Clary)
_Ahhhhh!!!Obrigada titia mais fofa do mundo,muacc,muacc!!!Te amo tb!!!(VIVI)
Gaby ri das duas e liga para os pais de Thammy,eles deixam ela ir!As meninas pulam e gritam de alegria!
Os pais de Thammy iam trazê-la em seguida de carro.Gaby convida ela para dormir em sua casa naquela noite,a pedido das meninas,que queriam fazer uma festa do pijama!Eles deixam!Gaby fica sabendo por telefone,o real motivo dos pais de Thammy estarem tão irredutíveis com a filha.
Thammy estava de castigo,porque seu pai descobriu que ela estava namorando escondido um rapaz chamado Christhopher!Os pais de Thammy,pedem desculpas por não ter deixado a filha ir visitar Sophia
no hospital no dia anterior,porque eles tinham deixado a filha de castigo!Gaby disse que não precisavam se desculpar,que não tinha problema algum!
Depois de tudo acertado,Gaby sobe junto com Clary e Sophia para tomarem banho,antes do jantar.Feh fica lá embaixo com o pessoal todo,até elas voltarem,fazendo sala.Até mesmo Jordy e o Dr.Nuñez ficariam para jantar(o Dr. Nuñez só aceitou ficar porque,não estava com seu traje habitual de médico),foram convidados por Gaby e Feh.Depois de algum tempo,Thammy chega com seus pais,eles não entram,só a deixam na porta da casa,e vão embora.Thammy bate na porta e Laura abre,ela cumprimenta a todos.Todos dão boa noite,a cumprimentam felizes tb!Principalmente Vivi,ela corre e abraça a amiga,as duas se dão os braços e sobem as escadas em direção ao quarto de Clarissa.Gaby e Sophia vinham descendo depois de tomarem banho,as 4 se encontram na escada.Thammy grita de alegria ao vêr Sophia!As 2 se abraçam,Thammy se alegra ao vê-la tão bem,depois do trágico incedente que quase a matou do coração!As 2 se enchem de beijos,depois Thammy e Gaby se cumprimentam!Thammy:
_Tia,muito obrigada pela força hein?nossa!Se não fosse vc meus pais não tinham deixado eu vim!Eu não via a hora de ver minha bonequinha(referindo-se a Sophia)fiquei muito preocupada com ela,meu Deus!Graças a Deus que ela está bem!E de ver todos vcs é claro!
_De nada,de nada meu amor...Obrigada pela preocupação,pelo carinho com ela!Nós é que ficamos felizes com sua presença!


 


_Obrigada Thammy!Te amo fofa obrigada pelo carinho!Vc e a Vivi salvaram minha vida!Ainda bem que vieram atrás de mim aquela hora que entrei correndo aqui pra dentro!(Sophia)
_é querida,sem palavras pra te agradecer!...Eu fiquei muito feliz de ter entrado num acordo com seus pais!Eu queria muito que viesse tb,todos sentimos sua falta ontem lá no hospital,principalmente a Sophia!(Gaby)
_Ai minhas lindas,obrigada,que bom estar aqui!(Thammy)
_Thammy,por favor me de licença,eu vou ir lá ver o Jordy,bye,bye,te adoro!(sophia)
_(risos)Tá amor,vai lá!Nossa que vergonha!Nem pedi licença pra senhora tia e pro tio feh,e já fui subindo,parece até que sou dona da casa!Tudo culpa da Vivi que me puxou a força pra cá(Thammy)!
_(Risos de gaby)Que isso!não tem importância não,fique a vontade,pois esta casa é sua tb meu amor!Os amigos de minhas
filhas são parte de minha família tb!Não precisa fazer cerimônias,sinta-se a vontade pra ir aonde quizer,a hora que quizer,está bem?!(Gaby)
_é viu só sua chatinha!E vc ainda fica aí me chateando,me enchendo de ser-mãos!Sempre colocando a culpa em mim né?(Vivi)
_Ai,desculpe,desculpe amiguinha!Bom,obrigada,nós vamos ir lá no quarto da Clary então tá bom tia?(Thammy)
_Claro vão lá.A Clarissa vai ficar muito feliz em te ver!Aliás,em vê-las!Tô estranhando a demora dela,eu passei lá agora,bati na porta,e ela não abriu a porta pra mim!Me disse que já vinha atrás de mim e da Sophia!Por favor,digam a ela para não demorar!Daqui a pouco já vamos jantar!


_Podexa!Vamos fazer ela descer rapidinho!(Thammy)
_Então Licença meninas, tenho que descer!(Gaby)
_Toda!(as 2 sorrindo)
Gaby desce toda linda,com seu vestido vermelho favorito!(não era um vestido de festa,era de seda,leve,nem muito comprido,nem muito curto!Caía como uma luva nela!)Feh vai recebê-la e dá sua mão pra ela.
_Linda,mais que divina!Tá espetacular meu amor!
_Muacc!!!São seus olhos meu amor!!!
-Pena que vou ter subir agora,pois é minha vez de tomar banho,e ficar lindo pra vc!
_Vc é lindo de qualquer jeito!
_Te amo!(os 2 se beijam)já volto,pra desfrutar de sua presença encantadora!Está belíssima!
As meninas lá em cima batem no quarto de Clary.
_Quem é?(Clary)
_Somos nós,a Thammy e a Vivi!
_Entrem meninas,estou terminando de me arrumar!(Clary)
Elas entram.Se cumprimentam,Clary fica muito feliz em rever Thammy,as duas se abraçam e gritam felizes!
_Estou aqui amigas,na luta penteando meus cabelos!eles estão enormes,to pensando seriamente em cortá-los!(Clary)
_Estamos vendo!(as 2 ao mesmo tempo,e riem de terem falado a mesma coisa!kkk)


_Ai,não,não!Não faça isso!(Thammy)
_é mesmo,seu cabelo tá lindão assim!(Vivi)
_Eu adoro meus cabelos,acho que não teria coragem mesmo!Apesar deles darem tanto trabalho!...Mas me digam uma coisa...Esta roupa está bem meninas?(Clary)
_Tá perfeita!
_Acham mesmo,to me achando gorda!(Clary)
-Gorda!!!Até parece!!!kkkk!parece 1 palito de fósforo,e se acha gorda!kkkk!Que perfeccionista vc hein friend?O que deixa pra mim,que tenho uns quilinhos  a mais que vc?São somente + alguns quilinhos,não sou tão gorda assim,tb né???Mas tô me achando uma baleia diante do que falou!(As 3:KKKKKK!)
_Tb to me sentindo assim,a Clarissa sempre falando sandices!Que coisa sua mala sem alça!vc tá  muito bem do jeito q está!Se emagrecer + um pouco vai sumir do mapa!Qualquer brisa vai te levar pra longe!(Thammy e Vivi se matam de rir!)
-Ha-ha-ha-ha...que engraçadinhas vcs hein?Tô morrendo de rir,suas bobonas!(diz Clarissa séria fazendo uma cara daquelas pras meninas)Olha...tá bom meninas, encerramos este assunto por aqui!Não está mais aqui quem falou!!(Clary)
_Ok amiga,foi mal aí a brincadeirinha,nos perdoe!(Vivi)


_Fazer o que né,perdôo vcs,palhaçinhas!!!(Clary)


_Brigaduuu!!!Mas vamos logo Clary,todos estão nos esperando para jantar!Encontramos sua mãe e a Sophia na escada,e ela PEDIU PRA VC NÃO DEMORAR!!!(Thammy)
_Pôxa vida é vdd,temos que ir logo,eu falei mesmo com a mamãe a pouco,e com a Sophia tb,as duas estavam me chamando,e eu não pude abrir a porta,a mamãe deve ter ficado "grilada"com isso, não?(Clary se olhando no espelho passando um belo batom)
_Sim,ela comentou com a gente!Mas o que vc tava fazendo que não pode abrir a porta pra ela???(vivi)
_Eu estava sem forças,saí do banho,me vesti,me sentei na cama.Sabem,eu não estava me sentindo muito bem,eu estava tomando banho,e senti muita dor de cabeça!Minha nuca estava doendo a beça!Quando sinto esta dor,meu corpo inteiro dói!é insuportável esta dor!Até meus olhos doem!Daí eu fiquei deitada na cama, na minha!Não tinha forças pra me levantar e abrir a porta!Essa dor me cegueia,dói muito meus joelhos,cotovelos,e sinto falta de ar!Mas pelo amor de Deus,não quero que falem nada pra ninguém!Entenderam bem!Isso é segredo!Sabem que detesto que traiam a minha confiança!Não quero que meus pais se preocupem comigo,coitados!Já tem preocupações comigo e com Sophia sem estarmos doentes,imagina agora?
A Sophia se recuperando de uma cirúrgia,e ninguém merece terem que me aturar doente tb!Credo!...Sei que isso não é nada e já vai passar! (Clary)
_Eitha meu Deus,Clarissa!menina,vc tem q ir no médico agora!To muito preocupada contigo!Me assusta demais o que nos falou!Vc tem que ver o que é isto!(thammy)
_Ai meu Deus do céu!que isso prima!tá me deixando preocupada,tem q ir ao médico urgentemente pra ver o q é meu deus!(vivi)
_Não,não!Nem pensar,estou ótima esqueçam o q eu falei!foi apenas um mal estar,já passou!
Clarissa se senta na cama:
_Eu estou bem,fala sério!
_Melhor contar pra tia e pro tio!(Vivi)
_Já disse q estou bem!vou tomar uns analgésicos aqui oh,e pronto!(diz Clary se levantando e abrindo a gaveta do seu criado-mudo,pegando uns 5 ou 6 analgésicos diferentes!)
_Ce tá maluca!tomando essa montanha de remédios por conta!(Vivi)
_Foi minha doutora q me receitou tá bom!Saí pra lá Vivi,eu sei o q estou fazendo,me deixa em paz!!!(Clary)
_Me dá isso aqui,cê não vai tomar nada!Vai ir no médico primeiro!(Vivi)


_Isso mesmo sua maluca!(Thammy)
_Tá  bom,mas depois...Depois do jantar eu falo com o Dr.Nuñez,agora tenho um médico na família!Esqueceram!kkkk!não preciso nem ir no hospital,pois o sogrinho da minha irmãzinha está aqui!kkk!Bom,mas agora vamos conversar sobre vc e o Christhopher,esqueçam um pouco de mim tá bom,pois estou muitíssimo bem,o pior já passou!Me diz vai...humm...que negócio é esse menina de Deus!
Que loucura,vc foi pega namorando ele escondida!kkkkk!me conte tudo cm riqueza de detalhes!(CLARY)


_Ai Clarissa,estou nervosa...não desvie o assunto!estou muito preocupada com vc!(Thammy)
_Eu tb!Tenho medo que te dê um troço!A gente nem sabe que raios é isso aí que vc tem,não pode ser normal!Tenho medo que seja
algo grave!(Vivi)
_Aff...já falei que estou bem,desencanem pôxa!!!Vou ter que me obrigar de hoje em diante,esconder certas coisas de vcs,e eu não
queria isso...ai de vcs se abrirem o bico pra minha mãe ou pro meu pai,eu mato vcs suas fofoqueiras!(Clary)
_O que!!!!!!!Fofoqueiras!!!Fala sério,vc tá maluca???Nos ofendeu profundamente!!!(Thammy)
_é mesmo!!!nos ofendeu,nós prometemos que não vamos falar nada!!!Agora vc vai ver sua metida!(AS 3 FAZEM GUERRA DE TRAVESSEIROS!E DÃO MUITA RISADA!KKKK!caem no chão do quarto!)
(*---*)
__Ai amigas,amo muito vcs,vivemos entre tapas e beijos,mas somos um trio inseparável!(Clary)
_Awwwm que fofa,te amamos tb!Superstardapopmusic!!!KKKKK!(se abraçam apertando muito uma a outra)
_Volto a perguntar,sobre vc e o Chris!ô thammy,vc é realmente maluca garota!namorando o Christhopher escondida dos seus pais!!!
_Seus pais devem ter tido um troço!Deve ter dado o maior rolo isso tudo!(Vivi)
_Já deu pra perceber que deu o maior rolo mesmo né meninas!E muito mais!Deu a maior confusão!Meu pai gritou comigo,brigou,gritou denovo,e assim foi!Minha mãe ficou chateada,me pôs de castigo!Mas eu amo o Chris,e pouco me importo com o que meus pais acham ou deixam de achar!Tô nem aí pra opinião dos outros!Sou + eu,sou + eu e o Chris né amigas???(As 3 riem!)
_Aff...o caso é mais grave e mais sério do que eu pensava!(Clary)
_E põe sério nisto!(Vivi)
_Amiga,vc pelo menos poderia ter conversado com seus pais,com sinceridade!Devia ter contado a eles a vdd,teria evitado essa confusão toda!Fale para eles de seus sentimentos,tenho certeza de que eles entenderão!(CLARY)
_Que nada,até parece que não conhece meus pais!Eles ditam as regras e eu tenho que obedecer,lá em casa até parece um quartel general!Detesto ser filha única!Se eu tivesse irmãos,pelo menos me deixariam um pouco em paz,desviariam um pouco as atenções de "mim"!(tHAMMY)
_Mas o que vc fez foi errado,como eles não iam brigar!(VIVI)
_Ai,até vc Vivi!Até vc!(THAMMY)
_Eu o que?...A vdd dói né amiga,mas sabe que sou sincera!Amigas de verdade falam a vdd!Falei e pronto!Não voiu ficar enchendo seus ouvidinhos de mentirinhas melosas,me poupe,né?(VIVI)
_Se lembre do que sempre te falamos e te aconselhamos,enfrente tudo e todos por seu amor,pelos seus sentimentos!Se esconder é pra covardes!
_O que!!!!!! tá me chamando de covarde!Num cridito sua...sua...aff!eu não sou covarde!...bom...pensando melhor vc tem toda razão!omg!eu sou uma covarde!Pq não os enfrentei!e é isto q vou fazer!eu e o chris juntos!Vamos assumir nosso namoro!E enfrentaremos meus pais!eles vão ter q aceitar!(Thammy)
_é isso aí amiga!assim que gostamos de te ver!(As 2)
_Bom,mas agora vamos falar de vcs 2!(Thammy)


_Nós duas!
_Sim vcs mesmo,quem +seria???Dã!!!(Thammy)
_O que quê tem a gente thammy???
_Sobre os namoradinhos de vcs né???Quando vão assumir o namoro com eles!!!Assim como eu e o Chris hein:)???Falar,dar conselhos,pros outros é fácil!Quero vêr vcs aplicando o que me aconselharam na vida de vcs!
 


                              Clarissa (Clary) 


 


         Thamara Brenda(Thammy)


 


          Viviane (Vivi)


(Que trio do barulho!!!Uma é pouco,duas é bom,três é d++++!!!) 


continua...comentem!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Mãe...(Clary com os olhos lacrimejando),leio isto todos os dias,e não deixo de me emocionar com suas palavras,muito obrigada minha rainha,tudo que vc escreveu pra mim é tão lindo!!!Aliás vc é tão linda,tão maravilhosa,minha mãezinha amada,querida!!!Só vc mesmo pra me fazer uma homenagem destas tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais