Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
_Gaby?Gabyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(todos gritando chamando Gaby que estava com o pensamento longe,"no mundo da lua"...
_Ei,ei Gaby acorda amiga tá viajando no espaço sideral?(diz Sara rindo,todos:hahahahahahaha!!!Gaby tenta se explicar,mas todos falam sem parar)
_Não eu estava só pensando aqui...(Gaby)
_Tava no mundo da lua,né Gaby?(Laura rindo)
Todos riem,Dany:
_A Gaby sempre gostou de voar alto,sempre viveu no mundo da lua,desde pequena,sonhando acordada...por isto ela chegou aonde chegou,não é minha irmãzinha querida?(Todos:hahahaha!!!)
_Muito obrigada pela singela homenagem a minha pessoa minha irmãzinha querida,Daniela,vc tá me chamando de lunática!!!aliás todos vcs,tão zoando com a minha cara né?(Gaby rindo muito!)
Todos pedem desculpas a Gaby,e seguem comendo,no maior papo!Gaby,Feh e Sophia conversam entre si,enquanto os outros estavam distraídos:
_Mãe,o q houve pq vc tava tão séria,não pense que eu não percebi isto?(Clary)
_Não...não é nada não,estava só pensando...(Gaby)
-Espero que seja em mim...(diz Feh fazendo todos rirem,todos voltam suas atenções para eles novamente.Gaby estampa um belo sorriso no rosto):
_Claro que sim seu bobo!seria em quem mais!!!(todos riem)
-Em mim!(diz Sophia)
_Em mim tb!(Clary)
-Ah,isso é vdd,em vcs tb!!!(risos)
_Quer ver que eu adivinho seu próximo pensamento:"Sophia,vc pode ficar acordada até tarde vendo tv,não precisa mais ir a escola,pode jogar vídeo game e mexer no computador toda hora,andar de pés descalços pela casa,comer sorvete,chocolate,hambúrguer,batata frita o quanto quizer!!!”
Todos:
_hahahahahahahahahahahahahahaha!!!
_Filhaaaa,vc tá brincando né?Errou completamente meu próximo pensamento,pq ele é totalmente ao contrário do q vc falou!!!mas pode ir sonhando alto,algum dia quem sabe esse seu sonho se torna real minha coisinha linda e fofa!!!(Gaby apertando as bochechas da filha)
-Pôxa...mas não valeu a pena eu ter tentado!!!Aiii,aiii...que triste ser criança!!!(Sophia)
-hahahahahahahahahahhaaha!!!
Pensamento de Feh”Ai,meu Deus,como todos reagirão a notícia que temos pra dar,será que a Gaby esqueceu que temos que aproveitar esta oportunidade que todos estão reunidos e contar tudo de uma vez!!!Vou ter que dar algum sinal pra ela,pra vêr se ela se lembra,nossa!Ela deve estar ansiosa que nem eu,tb estou com medo da reação de todos,principalmente de minhas filhas!!!Feh aperta de leve a mão de Gaby,e fala mexendo os lábios,sem saír uma só palavra de sua boca:
"Meu amor,temos que falar daquele assunto,se lembra?Daqui a pouco todos vão embora,e vamos perder esta oportunidade!!!"
Gaby fala somente mexendo os lábios também,sem sair uma única palavra(era incrível como eles se entendiam,eram com gestos,olhares,até mesmo no silêncio,eles se entendiam,coisa de almas gêmeas!!!)
"Meu amor,eu me lembro sim,daqui a pouquinho a gente fala está bem?Primeiro vamos esperar todos terminarem de jantar e de comerem as sobremesas.Ok?te amo!"
"Ok,te amo tb!!!"(Feh)
Clarissa,Thammy e Vivi pedem licença para irem ao toalete juntas.Gaby sabia que aquilo era um pretexto pras meninas saírem dali,e jogarem conversa fora,então ela diz a filha:
_Meu amor,pff não demore está bem?Já vamos comer as sobremesas,e depois eu e seu pai temos que falar uma coisa muito importante,e precisamos que todos estejam presentes aqui!!!
_Está bem,já voltamos!(Clary,Vivi e Thammy)
Elas saem em ao direção ao quintal,todos notam isso,gaby diz:
_Eu imaginei que elas queriam ficar a sós,por isso inventaram essa desculpa de ir ao toalete!
_Sim,porque o toalete fica pro outro lado!...ai meu deus,o que essas 3 tão aprontando...A Viviane vai ter que me contar essa história depois!(diz Dany séria)
Lá fora no quintal,elas conversam sentadas debaixo de uma área coberta,onde haviam mesas e cadeiras.Pois devido a chuva, as outras cadeiras ao ar livre estavam molhadas.Clary diz:
_Me diga de uma vez Thammy o que tem pra me falar,pq vc me fez sair da mesa,deixando meus pais com "a pulga atrás da orelha",estou arriscando minha linda pele!Eles não gostam que eu saía da mesa,sem todos terem terminado!
_Eu digo exatamente o mesmo!!!(Vivi)
_Calma meninas,é que eu tenho uma coisa muito importante pra vcs 2!!!
_O que é!!!conta logo vai!!!
_Uma cartinha de amor do David pra Clarissa,e uma cartinha de amor do Lucas pra Viviane!!!
_O que!!!!!
_Me dê logo isso aqui,é pra mim!!!(Vivi agarrando sua carta das mãos de Thammy,ela pega,e abraça a carta,beija!Suspira!Clarissa fica quieta,na sua,não demonstra nenhum interesse pela carta)
_E vc Clary,não vai querer me roubar sua carta?(thammy)
_Não-me-interessa-essa-droga-de-carta-não-quero-saber-do- David-eu-já-disse-ele-que-vá-pro-raio-que-o-parta!!!Que garoto mais insuportável.ele não desencana de mim,será que ele não entende que não quero nada com ele,EU NÃO SOU OBRIGADA A ATURÁ-LO!!!AH,THAMMY,ME DÊ ESSA CARTA SIM,E AGORA,PQ VOU RASGÁ-LA EM MIL PEDAÇINHOS!!!(Clary)
_Ai não clarissa,me desculpe,porque eu não vou permitir que vc faça isso,pélo menos leia a carta antes de vc rasgar,vai amiga...dê uma chance a ele,ele é tão bonitinho,e acho que ele começou te amar de vdd!!!(thammy)
_Me dê aqui então vou lêr,saco isso!(Vivi se derretia lêndo a cartinha de amor de Lucas para ela,e Clarissa começa a lêr a carta em voz alta):
"Meu anjo...por favor,me dê uma nova chance,eu te amo muito,com todas as forças da minha alma,não faz isso comigo não,estou sofrendo muito,te ligo vc desliga,mando mensagens,não tenho resposta,está me matando aos poucos,já tentei me matar por causa disso,por favor,pelo menos venha falar comigo pessoalmente,eu preciso disso,preciso muito te vêr,quero ficar com vc,não aguento mais de tanta saudades dos teus beijos,teus carinhos...Queria muito me tornar oficialmente seu namorado,futuramente seu noivo...Enfrento seu pai,não se preocupe,assumo vc como minha namorada,minha mulher!!!Minha amada,tão bela vc é,sua beleza me hipnotiza,seu sorriso e seu olhar me deixam com o coração acelerado,por favor,quero um encontro com vc amanhã,as 16:00hs,no parque da independência por favor,não falte!!!Te amo,te amo meu anjo!!!Ass:David Jurado Buquet"
Clarissa se sente completamente desarmada,ela fica encantada com tamanha declaração de amor,e começa a pensar de uma forma diferente em relação a David,ela sente algo bom por David,não sabe se o ama ou não,só sabe que sente vontade de vê-lo e ficar com ele denovo.
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!Que romântico!!!(Vivi e Thammy) _Que coisa mais linda e fofa esta declaração de amor que ele fez pra vc!(Vivi) _Ele deve estar te amando pra valer,desta vez!!!Dá uma chance pra ele amiga!(Thammy) _Pelo menos mais uma chance,dê a ele a oportunidade de te provar o que ele escreveu aí nesta carta,vai prima?N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs