Fanfics Brasil - "O Terremoto chamado David-a grande notícia' "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O Terremoto chamado David-a grande notícia'

8 visualizações Denunciar


_Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!Que romântico!!!(Vivi e Thammy)


_Que coisa mais linda e fofa esta declaração de amor que ele fez pra vc!(Vivi)


_Ele deve estar te amando pra valer,desta vez!!!Dá uma chance pra ele amiga!(Thammy)


_Pelo menos mais uma chance,dê a ele a oportunidade de te provar o que ele escreveu aí nesta carta,vai prima?Não custa nada!(Vivi)


Clarissa estava sem reação alguma diante das palavras das amigas,de repente ela disse com a voz baixa,ela estava bastante séria,pensativa:


_Thammy,ele te entregou esta carta pessoalmente?(ela fala mostrando a carta para a amiga)



_Não amiga,ele mandou pelo Chris,e o Lucas tb.Sabem que eles são muito amigos...Humm...mas vi que vc ficou abalada,sacudida com essa cartinha,hein?Mexeu com seus sentimentos não é mesmo?"O terremoto David abalou geral"!!!(Thammy)



_Ela tá caidinha de amor pelo David,olha só essa carinha Thammy...(diz Vivi levantando a cabeça da amiga,que estava cabisbaixa,pensativa,séria)
_hahahahaha!!!Ela tá boba de amor!!!Que cara mais apaixonada,hahaha!!!(Thammy)


_é mesmo!!!hahahaha!!!(Vivi)


_Não sei se estou apaixonada,mas que eu vou ir nesse encontro eu vou,sinceramente as palavras dele mexeram comigo,com meus sentimentos,estou preocupada demais tb,tenho medo que esse garoto faça uma loucura por minha causa,não quero ser responsável por isso...Tenho vontade de vê-lo,de ficar com ele!(Clary)


_Ahhhhhhhhhhh!!!Morriiiiiii!!!Não acredito que estou ouvindo vc falar isso!!!hahahaha!!!(Thammy)


_Morrriii,desmaiei,tive um troço,alguém me abane,Jesus amado!Clarissa Spanicolunga repita o que disse,pq eu não estou acreditando!!!(Vivi)


_Ah meninas,por favor,não vou repetir nada,vcs entenderam e ouviram muito bem!(Clarissa segue com o pensamento longe,Vivi a indaga,enquanto Thammy está sentada em uma das cadeiras,um pouco afastada delas):


_No que vc está pensando...posso saber priminha do meu coração???(diz Vivi se aproximando da prima,a abraçando):


_Em como vou fazer pra ir a esse encontro...amanhã de manhã temos reunião lá na televisa,aliás nem sei que assunto vamos tratar,mas creio que seja para assinarmos a renovação do nosso contrato,e a tarde temos mil e uma coisas para fazermos,temos que ir a gravadora pra gravarmos nossa canção destaque,nosso "jingle" pra divulgarmos nosso próximo CD,depois temos aula de dança com a Lúcia,e o Ricardo,temos que repassar todas as coreografias,e eles farão mais umas novas,tô vendo que eles vão nos matar,vão fazer a gente suar a camisa!!! Vão nos fazer sair de lá de noite!!!Depois que voltamos de férias do Havaí,não ensaiamos mais,eles vão estar super exigentes,já são chatos quando ensaiamos todos os dias,imagine só agora!Tudo culpa da Sara que lota nossa agenda,vai agendando,marcando um monte de coisas,e quando vamos vêr,estamos com a agenda lotada!Quero só vêr agora no início de fevereiro,quando eu e a Sophia voltarmos pra escola,e todos nós começarmos a gravar as novelas de novo!Vai ser uma loucura!(Clary)


_Prima,vcs com certeza vão assinar renovação de contrato,vc viu meu pai,a Sara e a Laurinha,vieram a pouco de lá,deviam estar acertando algumas coisas no contrato,eles foram a pedido de seus pais...Mas que legal,então vcs vão gravar o jingle,uau!Estou curiosíssima pra saber que música é,quero muito escutá-la!


_A gente vai gravá-la,e ela será lançada imediatamente nas rádios,em toda mídia,vai ser divulgadíssima,por todos veículos de comunicação!!!Pra fazermos marketing da nossa marca"Spanicolunga",publicidade do nosso próximo CD,que nem foi gravado ainda!Depois eu canto ela pra vc e pra Thammy,dou uma cópia da música pra vcs,está bem?Mas será somente esta canção que será divulgada por enquanto,estamos terminando de compor as canções,juntos!Vc sabe que faz poucos dias que voltamos de viagem,nem tivemos tempo pra isso!


_Sim,eu sei,fazem apenas 3 dias que chegaram de viagem,foi no sábado de manhã!(Vivi)


_Pois é,e tivemos que fazer show há noite,coisas da Sara que nem ao menos deixou a gente chegar bem de viagem e descansar...e já deu um jeito de nos fazer trabalhar,é incrível,ela não pode nos vêr descansando,tem um troço,porque ela só pensa em trabalho,trabalho,nossa!Coitada da sara!Tá sempre stressada!(Clary)


_Coitada tá precisando de umas férias!!!(Vivi)


_Mas ela entrou de férias ao mesmo tempo que a gente,ela tem férias 2 vezes no ano,coisa que eu,o papai,a mamãe,e a Sophia não temos!Acho que a coitada precisa de um namorado isso sim!E até já sei quem pode ser!(Clary)


_Quem???(Vivi)


_O Dr.Nuñez!(Clary)


_O quê???!!!Mas ele não é casado???(Vivi)


_Ele é viúvo acredita???(Clary)


_Nossa!coitado!!!Eu não sabia...(Vivi)


_A Sophia que me contou,ninguém sabe disso,ele e o Jordy não tocam no assunto,deve ser muito dolorido pras eles falar de quem tanto amaram,e saber que aquela pessoa nunca mais voltará!!!Deus me livre eu perder minha mãe,meu pai ou minha irmã,eu entro em pânico,fico louca,morro!!!Preferiria a morte então do que ficar viva sofrendo!!!Essa vida é tão maluca,cheia de surpresas...(Clary)


_Ai credo,vira essa boca pra lá,pelo amor de Deus!!!Não fale em morte,isso é assunto que se fale criatura de Deus???Olha aí o que vc fez,me deixou toda arrepiada menina!Esse assunto me deixa muito mal,muito angustiada!(Vivi)


_Desculpe Vivi,vamos mudar de assunto mesmo,tb não gosto de falar em morte,me aperta o coração...o que vc acha de darmos uma de cupido entre a Sarinha e o Dr.???(Clary)



_Hahaha!Legal,boa idéia,mas outra hora!!!Mas mudando de assunto novamente,concordo com vc!(Vivi)


_No que?(Clary)


_Que a Lúcia e o Ricardo vão fazer vcs dançarem á beça!Conheço bem esses 2,eles são muito exigentes mesmo!mas vcs devem a eles o sucesso das coreografias de vcs,todo mundo fica alucindo ao verem vcs lá em cima daquele palco enorme,dançando juntos em perfeita harmonia,todo mundo tenta fazer igual,os fãs então nem se fala!SEMPRE TENTAM IMITÁ-LOS!é uma gritaria,uma loucura total!!!Até os críticos elogiam vcs,amei o último show que fizeram!o que era aquilo prima!A tia Gaby e o Tio Feh arrazaram dançando juntos,que lindoooossss!!!Eu tirei 1 milhão de fotos,e filmei tudinho,como sempre faço!!!Acho que foi o melhor show que fizeram!


_Todos nós tb achamos!Lotamos a casa naquela noite!!!Não vejo a hora de voltar pros palcos...(clary)


_Vcs tem show sábado de novo?(Vivi)


_Tinhamos hoje,amanhã,todos os dias,mas cancelamos tudo diante do que aconteceu com minha irmã!Mas acho que sábado talvez,a gente faça um show sim!(Clary)


_Legal,prima!Não vejo a hora de vê-los nos palcos de novo!!!


_A mamãe e o papai quando cantam "la gozar la vida"e cantam,meu Deus!!!é a coisa mais linda deste mundo!!!Eles são um exemplo de amor verdadeiro pra mim!


_Pra mim,pra todo mundo tb!... Falando em volta as aulas,realmente vai ser uma loucura quando nossas aulas voltarem e vcs voltarem a gravar!!!Eu digo,loucura pra vcs né,pq vai ser muita correria mesmo!!!(vivi)


_é prima,não vamos ter tempo pra nada,por isso estamos curtindo nossas férias em casa,nosso lar,doce,lar,que amamos tanto!Pois aqui é o lugar que menos ficamos durante o ano todo,temos uma turnê pela europa pra fazer em Março,nosso avião particular e nosso ônibus,estão em revisão pra isso!


_Ai,eu acho lindo aquele enorme ônibus,tem uma casa dentro dele!Sem contar o rosto de vcs 4 estampado na lataria !Uau!Muito lindo!o AVIÃO É A MESMA COISA!MUITO CHIQUE!


_Hahaha!Sim,concordo cm vc,mas a gente enjooa ligeiro deles,de tanto viajar!!!(Clary)


 _ Hahaha!..Mas prima agora sou eu que estou preocupada...vai ser muito difícil vc têr um tempinho pra ir nesse encontro!Sem contar que o tio Feh sempre fica desconfiado,vai ser quase impossível,despistar seu pai...


_Vou ter que dar um jeito,arrumar um tempo,e vou ter que contar com a ajuda da mamãe!


_Torço muito que vc consiga isso,tendo sua mãe como aliada,acho que vc consegue!


_Obrigada prima pela força!


_Como eu não tinha pensado nisto antes?


_Nisto antes o que?


_ Será que vcs vão fazer tudo isso mesmo?A Sophia não pode cantar nem dançar com o nariz daquele jeito!


_é vdd,eu não me lembrava disso,talvez meus pais cancelem tudo!!!Mas de qualquer maneira vou dar um jeito de me encontrar com o David!Somente minha mãe saberá,meu pai me mata se sabe!Tem um troço!Ele vai gritar,gritar,e me por de castigo!Não sei se minha mãe vai gostar muito da idéia,mas vou contar pra ela mesmo assim!Mas me conta,o que o Lucas escreveu na cartinha pra vc!Eu tenho certeza que vc ama ele,e ele te ama!Deixa eu lêr vai,ou vc lê pra mim!(Clary)


_Claro que ele me ama,e eu estou perdida de amor por ele!Está aqui no meu bolso a carta,já leio pra vc...aonde está minha carta!Será que eu perdi?(diz Vivi se dando conta que a carta não estava no seu bolso,Clary a ajuda a procurar,então as duas se dão conta de que Thammy estava sentada,suspirando de amor lendo a cartinha que Lucas havia mandado para Vivi.As duas gritam):


_Thammyyyyyy!!!


_Desculpe Vivi eu não me aguentei de curiosidade!!!(thammy)


_Me dá aqui minha carta,não teria problema vc lê-la se não tivesse me roubado ela,mas agora tem...(Vivi)


_Ah,fala sério Vivi,já li tudo mesmo,hahaha!(Thammy)


_Vou te matar Thammy!(Vivi)


_hahahaha!!!(Clary e Thammy)


_Meninas!!!é pra vcs irem agora mesmo pra mesa,estão todos esperando,o patrão está uma fera com vc minha menina,pq demorou demais!!!Ele queria vir aqui agora vêr o que tanto conversam,mas a patroa impediu ele,fez ele se acalmar um pouco!(diz Lupita se aproximando das meninas,e a "minha menina"que ela se referia era Clarissa).


_Aiii meu pai do céuuu,vamos,meu pai vai me matar!!!(As 3 saem correndo)


Chegando na sala de jantar...


_Por favor sentem-se meninas...(as 3 se sentam todos as olham seriamente,nossa que vergonha as 3 passaram,era de dar um frio na barriga,os olhares sérios de todos!)Filha,porque demorou tanto?O Dr.Nuñez acabou de ir embora com seu filho,e vc não estava aqui pra se despedir,sabe que eu não gosto disso!Nossos convidados,nossas visitas,são tratados com a maior educação e cordialidade dentro da nossa casa!Vc me conhece muito bem,não gosto que saia da mesa antes de todos terminarem de comer,antes da última pessoa sair!Vc me fez passar uma vergonha muito grande,o Dr. deve ter ido embora achando que vc fez pouco caso da presença dele aqui!E o Jordy tb!Irado(Feh)


_Desculpe pai,me desculpe mesmo!!!Eu sinto muito pela nossa demora!A culpa é toda minha,minhas amigas não tem culpa de nada!!!(diz Clary muito nervosa,quase chorando)


_é,nós tb pedimos desculpas a todos e sentimos muito!Mas a culpa é nossa tb,não é só da Clarissa!(Vivi e Thammy muito nervosas,quase chorando tb)


_Fernando pare já com isso,pelo amor de Deus!Se aclame,vc está sendo muito duro com nossa filha!Ela é apenas uma adolescente que gosta de conversar com as amigas!E tenho certeza que o Dr.Nuñez e o Jordy não se importaram nenhum pouco com isso!Eles saíram daqui muito felizes!(Gaby fazendo Feh sentar,ele se acalma um pouco)


_Está tudo bem,está desculpada...Mas Clarissa minha filha,vc deve pedir desculpas é para sua mãe,vc mentiu pra ela,dizendo que ia ir ao toalete com as meninas,e foi lá pra fora,disse que não ia demorar e demorou...(Feh)


_Fernando,está tudo bem,não há necessidade disso...(Gaby)


_Pai,eu vou pedir desculpas sim,mas pff ,vc está brigando comigo na frente de todos,estou muito envergonhada!(Clarissa se levanta da mesa chorando muito,Gaby se levanta ao mesmo tempo,Clary abraça a mãe e pede perdão,Gaby perdoa a filha,aliás para ela não havia motivos nenhum para ela pedir perdão.Gaby):


_Fernando,se acalme,olha nossa filha está chorando...(Gaby e Clary choram muito juntasChorão)Sophia se levanta e abraça a mãe e a irmã:


_Papai,não brigue com minha irmã!(diz sophia começando a chorar tb,ver as 3 chorando parte o coração de Feh,ele se sente muito mal,se dá conta que em vez de estar fazendo sua esposa e filhas sorrirem,serem felizes,estava as ferindo as machucando,isso foi como alguém estivesse rasgando seu coração em mil pedaços!)


Todos ficaram muito constrangidos diante daquela situação,muito tristes,ficaram calados,cabisbaixos,não queriam interferir num assunto de família,mas não suportavam vêrem Sophia,Gaby e Clarissa chorando daquela maneira.Admiravam em seu pensamento a atitude de mãe de Gaby,de proteger as filhas,até mesmo do próprio marido,que ela ama com todas suas forças).Fernando então diz se levantando:
_Pff peço desculpas a todos...estou sem jeito,muito envergonhado!


_Não tem problema não,não foi nada!(todos ao mesmo tempo muito sérios)


_Me perdoe filha,eu fui muito duro com vc!Não chore...(diz Feh,abraçando a filha,e dão muitos beijos nela!Os 2 se abraçam fortemente)


_Está tudo bem papai,te perdoo pq eu te amo!


_Me perdoem minhas "3 marias",as amo muito,não sei o que deu em mim,acho que é pq estou muito nervoso...(Ela beija a esposa,a abraça,depois se abaixa na altura de Sophia,a beija,a abraça,e a pega no colo!As 3 o perdoam.Ele chora diante do amor e carinho das 3,sendo abraçado por elas ao mesmo tempoChorão)


Depois desse mal-estar todo,finalmente Gaby e Feh ,conversam entre si e decidem falar e dão a tão esperada notícia(Eles estão de mãos dadas,seus dedos estão entrelaçados,seguram forte um na mão do outro,respiram fundo):


_Bem,eu e o Fernando temos uma notícia pra dar a todos,espero que vcs tenham a melhor reação possível,e aceitem pff,pq está sendo muito difícil para nós tb!...


_Que notícia?(todos falam ao mesmo tempo,curiosos,com uma cara de preocupação)


_Bom,somente eu,minha esposa,a Laura,Sara e Arthuro sabem!(Feh)


_Arthuro,vc sabia e não me contou nada?(diz Dany chateada com o marido)


_Desculpe meu amor,mas eles mesmos me pediram pra guardar segredo,até poderem contar pessoalmente pra vc!


_Desde quando existem segredos entre a gente...(Dany ia falar mais algumas palavras,mas pára diante do que Gaby estava começando a falar)


_Amados...bem...estavamos em negociação com nossa emissora,desde o ano passado,portanto isso já não vem de hoje...Depois de termos passado o Natal e o Ano Novo no havaí,voltamos decididos,depois de termos pensado muito,a aceitar a proposta que eles nos fizeram.


_Que proposta é essa?(todos)


_Bem...é que...nossa emissora,fechou um contrato com uma televisão brasileira...(Gaby)


_Resumindo e sendo franco,sincero e direto:A televisa fechou contrato com o Sbt emissora brasileira de telenovelas,vcs sabem de que emissora estou falando,pois nossas novelas passam sempre lá,principalmente "A Usurpadora"nosso maior sucesso!(feh)


_E????(todos)


_E nós vamos gravar "Mais Além de a Usurpadora:15 anos depois!!!"(Gaby)


Todos se levantam,batem palmas,dão risada,comemoram felizes,já estavam indo beijar e parabenizar os 2!Quando Clary diz:


_O que foi pq estão com essa cara de quem chupou limão e não gostou?Eu hein?(clary)


Os 2 se olham apreensivos e pensam"é agora ou nunca":


_Nós vamos gravar a novela...lá no Brazil!!!(os 2 juntos)


_Vamos nos mudar no fim do mês!!!(Feh)


_O QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(todos)


Clarissa,Sophia e Dany são as mais abaladas,mas todos choram,ao saberem que Gaby,Feh,Clary e Sophy iriam embora pra outro país!!!


_Nãooooooooo!!!vcs estão brincando,não pode ser vdd!(Dany)


_Mamãeee,papaiii,não quero ir!!!(diz Sophia correndo ao encontro deles,e abraçando os 2 juntos)


-Não.. não... eu não vou aceitar isso de jeito nenhum !!! Como vocês  puderam esconder  isso durante  todo  esse tempo?Nem sequer consutaram a mim e a Sophia!!!Tomaram essa decisão sozinhos!!!Será que vocês não se importam com a nossa opinião,com nossos sentimentos???(Clary) 


_Minha filha se acalme pelo amor de Deus!!!Por favor,peço isso a todos!!!(Gaby) 


_Clarissa ,filha não se altere!!!Não fale comigo e com sua mãe nesse tom moçinha!!!(Feh) 


_ Não quero me acalmar,não quero!!!(Vivi e Thammy se levantam e tentam fazer a amiga se acalmar,tentam fazer ela sentar de novo,mas não conseguem,Clarissa está aflita uma pilha de nervos!)Me solta Viviane,me largue Thamara!Me deixem terminar o que tenho pra falar!...(todos estão chocados com a reação de Clarissa,principalmente Gaby e Feh que choram sem pararChorão)Será que vcs não entendem que eu e a Sophia não queremos ir embora daqui,aqui é nossa casa,desde que nascemos,em cada parede,em cada canto,cada peça desta casa está escrita nossa história,,nossa vida!Como poderemos viver longe da nossa família,nossos amigos,indo pra um país estranho,onde não conhecemos ninguém,nem sequer sabemos falar a língua deles!Vou sentir muita falta da minha escola,de gravarmos lá na televisa,onde conhecemos todo mundo,temos todos como parte da nossa família!A tia Dany vai ter um bebê e não vamos estar perto dela pra isso,vamos ficar longe de todos,eu não aceito vê-los uma vez ou outra!Quero vê-los quase todos os dias!Como vou deixar a Viviae,minha prima que é minha segunda irmã,nós crescemos juntas,como irmãs,pois temos a mesma idade!Mãeee,vc e a tia Dany nos criaram como irmãs,até brincam dizendo que nós eramos gêmeas,só que de mães e pais diferentes,nos vestiam igual e tudo!Eu faço aniversário 3 dias antes dela,e  sempre fizemos nossos aniversários juntos!E A thammy,minha melhor amiga,assim como a Vivi,somos colegas desde o jardim de infância,não sei,não posso ficar sem elas!!!Sem a tia Dany,meu priminho que vai nascer,o tio Arthuro que é um segundo pai pra mim,a Sara e a Laura nossas amigas,que temos como da nossa família tb!são grandes companheiras!


_Clarissa pelo amor de Deus,tente se acalmar!!!(Sara)


Ela pára de falar e Sophia tem um ataque de choro,está muito nervosa!


_Eu concordo com minha irmã mamãe e papai!!!Vcs vão nos separar de tudo e de todos que amamos,eu não quero ficar longe do Jordy!Vcs estão nos fazendo sofrer muito,não queremos mais falar cm vcs!!!Nos deixem em paz!!!


_Esqueçam de nós,esqueçam que algum dia tiveram duas filhas,talvez assim não nos levem embora daqui!!!Vêm,vamos embora daqui Sophia!!!Eu não estou me sentindo bem!!!ChorãoChorãoChorão(clary)


_Vamos!!!Pff,não nos procurem,não queremos falar com vcs,estamos muito tristes,magoadas,decepcionadas com vcs!ChorãoChorãoChorão(As duas saem correndo da mesa de mãos dadas,chorando muito,sobem para seus quartos,dava pra se ouvir o eco do choro delas até elas entrarem no quarto de Clarissa,e baterem a porta com toda força,a chaveando!!!)


Gaby e Feh ficam arrazados com a reação das filhas,choram muitoChorãoChorãoChorão,já estavam indo atrás delas,as chamando,mas desistem,pois todos se levantam e vão abraçá-los muito tristes com a notícia e com tudo que tinha acontecido,estavam chocados com a reação de Sophia e Clarissa,elas não poderiam ter reagido mais mal do que aquilo! 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Marcelo Buquet:Pai e marido exemplar,é ator,muito amigo dos Spanic Colunga.Ele é casado há 15 anos com a atriz Jéssica Jurado Buquet,também atriz.Ele tem 2 filhos com ela,David(15 anos) e Anna Beatrice (7 anos).Infelizmente ele e sua família não tem muito contato com a família Spanic Colunga, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais