Fanfics Brasil - "Novos personagens de La Etapa de la Vida" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Novos personagens de La Etapa de la Vida"

1494 visualizações Denunciar


 


Marcelo Buquet:Pai e marido exemplar,é ator,muito amigo dos Spanic Colunga.Ele é casado há 15 anos com a atriz Jéssica Jurado Buquet,também atriz.Ele tem 2 filhos com ela,David(15 anos) e Anna Beatrice (7 anos).Infelizmente ele e sua família não tem muito contato com a família Spanic Colunga,mas sempre que se encontram é uma alegria só!Ele e Jéssica trabalham numa emissora concorrente da Televisa.Ele se incomoda muito com seu filho que é muito rebelde!



Jéssica Jurado Buquet:Mãe,esposa,atriz exemplar!Tem uma grande amizade com Gaby e Feh Colunga,amizade de anos!Ama muito seus 2 filhos,seu marido e tb toda família Spanic Colunga.Ela briga muito com seu filho David,porque ele vive aprontando!Ela lamenta muito em poder vêr os Spanic Colunga somente de vez em quando!


 


David Jurado Buquet:O famoso autor da cartinha de amor,para Clarissa Spanicolunga.Ele é apaixonado por ela,a ama muito,de verdade!.Ele é muito rebelde com seus pais,vive se metendo em confusão,aprontando.Se envolve com uma mulher mais velha que ele,só porque se acha o "gostosão",caí nas armadilhas dela,e acaba prejudicando quem mais ama,Clarissa.Ele se arrepende do mal que fez,mas será que não vai ser tarde demais pra tal arrependimento?Ele tem 15 anos,e é colega de classe de seu amor,Clarissa;de Viviane,Thamara,Christopher e Lucas.


 


Anna Beatrice Jurado Buquet:Princesinha da casa dos Buquet!!!Xodó da família!Ela e seu irmão diferentemente de seus pais,podem vêr Sophia e Clarissa com frequência,pois estudam na mesma escola!"Bebê" como é chamada,é "Best Friend" de Sophia.As duas deixam a diretora da escola onde estudam louca,aprontando mil e uma travessuras!!!Tem 7 anos.


 


Christopher Uckermann:Namorado de uma das melhores amigas de Clarissa Spanic Colunga,Thamara Brenda(Thammy),ele a ama muito!Ele é colega de classe de Clarissa,Thamara,Viviane,David e Lucas.Amado e querido por todos!Tem 15 anos!


 


Lucas Gomez:namorado de Viviane Spanic Suáres.Ele é colega de classe de Clarissa,Viviane,Thamara,Christopher e David.Vai viver um grande amor com Viviane,sua eterna paixão!é muito bagunceiro,e seus melhores amigos são David e Christopher.Tem 15 anos.


 


Mais personagens aparecerão no decorrer da trama...Principalmente quando "La Etapa"entrar na fase "La Etapa de la Vida-Brazil"!!!Entrarão vários personagens!!!E viva "La Etapa Brazil"!!!Uhruuuu!!!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação do capítulo 21... _Ai meu Deus!!!Se nós soubessemos que faríamos nossas filhas sofrerem tanto, jamais  sequer teríamos pensado em aceitar esta proposta!(Gaby) _Concordo com vc meu amor,me sinto muito mal diante da reação delas,me sinto tão culpado como vc!Será que estamos tomando a decis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais